# # # #

Padastro descobrindo novos desejos

3186 palavras | 8 |4.77
Por

Um cara quarentão descobrindo novos desejos pelos filhos da sua nova mulher… O que está história reserva? O que ele vai descobrir ? Leia e descubra.

SALVE MEUS PUTOS DESCULPE O SUMIÇO MAS MINHA SITUAÇÃO ANDA CADA VEZ MAIS DIFÍCIL. AGRADEÇO AOS ELOGIOS E AOS VOTOS.

CONTINUO ACEITANDO DOAÇÕES DE QUEM PUDER, SO CHAMA SE FOR COMPRAR OU ME AJUDAR TELEGRAN @Skyy001

ESTE É UM CONTO QUE FOI ENCOMENDADO POR UM LEITOR DO SITE E AUTORIZOU A POSTAGEM.

BORA AO CONTO ESPERO QUE LEIAM E GOZEM GOSTOSO.

Me chamo Paulo, tenho 40 anos sou parrudo e peludo, tenho 185 de altura e pele bronzeada do sol, eu namoro uma mulher já tem uns 6 meses, e ela é completamente apaixonada por mim confia cegamente em mim, ela me satisfaz parcialmente na cama, sempre fui muito fogoso e amo fuder, não me importa se é cu ou buceta, me atiçou eu faco a festa. Ela tinha 2 meninos, o Felipe de 11 anos e o André de 17 anos, mas esses moravam com o pai, não convivia muito com eles, até que ela me avisou que eles viriam passar o final de semana eu concordei mas já estava pensando em dar perdido para poder fuder, com os mulekes em casa não daria para fuder.
Era sábado por volta do horário do almoço, e ela entrou com eles.
– Oi amor, as crianças vieram passar o final de semana. – disse ela sorridente, eu estava na sala jogado no sofá só de bermuda e sem camisa, sem cueca.
– Boa tarde Paulo, tudo bem? – disse André, estendendo a mão para me cumprimentar, e eu apertei a mão dele, e ele abaixou a cabeça, parecia que ele tinha certo respeito e medo de mim, mas nem liguei.
– Eae André, como cê tá rapaz. – eu falei isso e ele só respondeu que bem e sentou no sofa, e nesse tempo a mãe deles foi para a cozinha.
– Oi tio Paulo, como você está ? – Felipe veio correndo em minha direção e tentou me abracar.
– Opa Felipe, come você está ? – eu falei levantando para retribuir o abraço, sem querer nesse movimento ele tava muito perto, e acabei esbarrando a região do meu pau na cara dele.
– Eu tô bem tio, pode me chamar de Lipe, todo mundo me chama assim – nisso eu abracei ele, e olhei em direção ao André, que nós olhava atentamente. Voltei a sentar no sofá, e Lipe falava sem parar até que pediu para ligar o videogame e eu deixei, ele foi ligar e literalmente o muleke ficou de quatro na minha frente o shortinho que ele tava ficou meio enfiado na bunda dele, e nunca tinha reparado mas ele tinha uma bunda carnuda, empinada, parecia de uma garotinha, e pela primeira vez me vi sentido atraído pela bunda do Lipe, o tesão foi tanto que senti que meu pau endureceu na hora. Olhei para o lado e estava lá André olhando para tudo aquilo, e fixando o olhar no meu pau, ele estava calado e me olhava com um olhar de reprovação. Lipe terminou de ligar o videogame o e veio sentar ao meu lado, ele sentou me abraçou ele ficou meio que empinando a bunda.
– Obrigado tio Paulo, você é muito legal comigo. – disse ele enquanto me dava um beijo no rosto.
– Por nada Lipe – eu ainda estava de pau duro, e aproveitei e dei uma apertada naquela bunda, claro que Lipe não levou a mal era muito inocente, acho que o pai dele era bem rígido.
André estava olhando aquilo, e não falou nada, apenas me olhava, eu na hora pensei que ele poderia contar para a mãe dele, então já fechei a cara e olhei firme para André, e ele apenas abaixou a cabeça. O dia transcorreu normalmente, e já era de noite, eu estava num tesão louco tentei fuder com minha mina mas ela não quis me dar por medo das crianças escutarem, eu fiquei puto e fui para a sala, ela ficou no quarto e disse que ia dormi pois estava com dor de cabeça, sai batendo a porta do quarto. Passei pela sala os mulekes estavam lá jogando e eu saí de casa, precisava beber algo e ver se arrumava alguém pra fuder. Bebi algumas doses no bar e não arrumei nada, nessa hora já estava um pouco solto pelo álcool e o tesão já falava mais alto, nesse momento passa na porta do bar uma mulher com uma criança da idade do Felipe, e eis que a imagem da raba dele vem na minha mente, meu pau ficou duro na hora, e eu ali tomado pelo tesão, pela bebida e pelo desejo resolvi voltar para casa e eu estava determinado que iria foder o Felipe.
Cheguei em casa e os mulekes ainda estavam acordados, já estavam tomados banho e estavam apenas com pijama, shorts e camisa.
– Seguinte vou usar a tv agora , vocês usaram o dia todo. – já falei pegando o controle da tv e me jogando no sofá.
– Tá bom tio Paulo – disse Lipe todo dengoso, enquanto André não disse uma única palavra apenas abaixou a cabeça.
Peguei o controle e fui ao quarto ver se a mãe deles ainda dormia, e dito e feito roncava feito uma pedra, voltei para a sala e coloquei meu plano em ação. Botei num pornozão, e me joguei no sofá.
– Seguinte preciso em aliviar e vocês vão ficar aqui, e nada de falar para a mãe de vocês entenderam ? – disse eu em tom autoritário.
– Claro tio Paulo – disse Lipe já sentando ao meu lado, e André do outro sofá apenas assentiu com a cabeça.
O pornô rolava era uma mulher que mamava um negão, estávamos os 3 com os olhos fixos na tv, eu estava de pau duro estralando, André olhava a tv meio desconfortável e Lipe olhava todo curioso. Eu alisava meu pau, tirei minha camisa joguei ao lado do sofá.
– Vou bater uma punheta – falei isso já botando meu pau para fora, e na moral meu pau é de presença um tamanho acima da média e grosso.
Comecei a tocar minha punheta, e o Lipe já não olhava mais para a tv, estava vidrado olhando meu pau, André olhava para nós e nem olhava mais para a tv.
– Nossa tio Paulo é maior que o do homem da tv – ele falava isso com os olhos brilhando e com aquela cara de inocente, porra ia fuder esse muleke de qualquer jeito.
– Se quiser pode pegar Lipe – falei isso já pegando na mão dele e botando no meu pau, e Lipe aceitou e pegou no meu pau.
– Nossa tio é grande e quente, minha mão nem fecha – ele apertava , sua mão era macia e gostosa.
– Movimenta para cima e para baixo Lipe – eu falava já com meu tesão a mil.
– Assim tio Paulo ? – disse ele olhando sem piscar para minha pica e manuseando ela com desejo.
– Isso Lipe assim mesmo – nessa hora olhei para André e ele estava olhando fixamente para nós e alisava o pau por cima da sua bermuda, filho da puta ele estava sentindo tesão naquilo, e ver isso me deu ainda mais tesão.
– Lipe quer por na boca e chupar, você vai gostar – disse eu pegando na mão dele e ajudando a massagear meu pau.
– Igual a mulher da tv tio Paulo ?- ele perguntou olhando para mim.
– Isso Lipe igual a mulher da tv.
O Lipe se encurvou e deu um beijo na cabeça do meu pau, e meu pau pulsou, ele chupou a cabeça.
– Lipe toma cuidado com os dentes , não pode morder .
– Tá bom tio Paulo
– Você tá gostando ?
– É gostoso, tem um gosto bom e sai um líquido docinho da cabeça.
– É isso mesmo, chupa igual um picolé que o melzinho sai.
Ele começou a chupar, aquela boca pequena e macia era uma delícia, ele chupava com vontade ele saboreava minha rola, claro que ele não engolia muito, não cabia mas ele tentava por o que aguentava e chupava, ele segurava no meu pau com uma das mãos e chupava, aquilo tava gostoso pra caralho. Olhei para André ele não piscava olha do tudo aquilo, e alisava e apertava seu pau sem parar.
– Senta aqui – falei olha do para André e bati uma das mãos no lugar do só ao meu lado.
– Sim senhor – disse ele e veio rápido sentar ao meu lado.
– Toca punheta que você tá com tesão.
– Eu posso ? – ele perguntou olhando para mim.
– Bate logo eu tô mandando.
André põe o pau dele para fora e começa a tocar uma punheta, eu nesse momento comecei a querer fuder a boca do Lipe, e segurava a cabeça dele e ia empurrando devagar, ele tentava aguentar o quanto podia, tava gostoso demais sentir a boca dele, meu tesão me dominava, comecei a tentar fuder a boca dele, ele se engasgou e eu continuava, ele tentava tirar a boca eu tirava um pouco mas deixava a cabeça ainda na boca dele para ele respirar.
– Calma Lipe, só respira ta gostoso demais, ajuda o tio Paulo.
– Humrum – ele murmurou com a cabeça da pica na boca.
Eu já tava fodendo a boca dele e só entrava metade da pica, André estava dando uma surra de mão na pica dele, os olhos do Lipe lacrimejava e eu não deixava ele tirar a boca da minha pica, ele até tentava sair e me empurrar mas eu era mais forte e ele não conseguia tirar a boca.
– Aaaaaahhhhhhhh uuuhuuuuuu – André estava gemendo e gozando, o filho da puta ficou num tesão louco vendo eu fuder a boca do irmão dele, e gozou se sujando todo.
– Vai se lavar André , você se sujou todo.
– Estou indo – disse André se levantando e indo para o banheiro.
Nesse momento eu não queria mais fuder a boca do Lipe, queria arregaçar o cu dele, e eu ia fazer isso.
– Lipe você quer ajudar ainda mais o tio Paulo ? – perguntei soltando a cabeça dele pela primeira vez.
– Quero tio Paulo, como ? – disse ele ficando de pé.
– Deixa o tio Paulo brincar com a sua bunda.
– Tá bom tio Paulo.
Virei Lipe de costas, e baixei o shortinho dele, e cai de boca naquela bunda, chupei o cu dele gostoso, o muleke gemia fininho devia estar gostando , chupei muito aquile cuzinho, enfiei um dedo ele gemeu, falou que doeu mas eu não quis saber continuei chupando e dando dedada nele, eu deitei no sofá e mandei ele deitar de frente para mim, estávamos deitados e eu comecei a roçar na bunda dele, meu pau babava demais, eu estava sentindo um tesão absurdo, tava gostoso demais , mas eu queria era meter no cu dele, dei uma cuspida na minha mão , e passei no meu pau e passei também no cu do Lipe, e comecei a fazer força mas não estava entrando, k muleke tinha um cuzinho muito pequeno e apertado, mandei o muleke fazer força como se fosse cagar e ele fez, nesse momento tapei a boca dele e botei muita força e meu pau entrou rasgando, senti o muleke tremer e soltar um grito abafado pela minha mão, eu segurava ele com a outra mão e minhas pernas.
– Calma Lipe, já vai passar – eu tava com muito tesão, aquele cu apertava minha pica como se fosse arrancar ela.
Comecei a meter no cu dele, eu estocava com força ele chorava, e se debatia e aquilo me dava ainda mais tesão, fiquei um bom tempo fudendo aquele cu apertado, eu gemia, ele chorava, o muleke ficou sem forças e relaxou totalmente , e eu já fudia a vontade. Comecei a meter mais forte e ele passou a gemer, ele gemia fininho.
– Vou tirar a mão da sua boca mas geme baixo – falei no ouvido dele e tirei a mão da boca dele.
– Aaaaiii tio Paulo, você estava certo tá gostoso aaaiiiiii – ele gemia igual uma putinha.
– Sim Lipe tá gostoso aaahhhh.
Nisso André chega e senta no outro sofá, e fica olhando sem piscar, ele tava ali vendo eu fuder o cu do irmão dele, ele demorou muito a voltar, devia tá no banheiro pensando em tudo que estava acontecendo e por isso demorou. Continuei metendo no cuzinho do Lipe, aquele cu era uma delícia apertava tanto minha pica que puta que pariu só fazia meu tesão aumentar. Nisso ouvimos um barulho da porta do quarto, foi uma ação muito rápida, André pegou o controle e mudou de canal, e eu só tive tempo de puxar a coberta que estava no sofá e nos cobrir.
– Lipe finge que tá dormindo – falei no ouvido dele.
A mãe deles aparece na sala, e olha para a gente.
– Nossa amor tá tao tarde e vocês acordados.
– Amor fiquei jogando com e eles e resolvemos assitir e o Lipe durmiu- disse eu para ela como se não estivesse com o meu pau atolado no cu do filho dela.
– Tá bom amor, vou no banheiro e na volta levo ele para a cama.
– Tá bom – disse eu.
Ela foi para o banheiro e eu voltei a meter.
– A mãe vai perceber. – disse André, nesse momento ele me chamou para a realidade, tentei tirar o pau do cu do Lipe e não estava querendo sair.
– Não tá saindo, vem aqui e me ajuda.
André veio correndo, segurou com uma mão nas minhas bolas e tentou puxar pela base, o cu do Lipe apertava demais meu pau, sentindo aquelas mãos, não tinha como segurar, e sinto meu pau sendo puxado para fora do cu do Lipe.
– Eu vou gozar aaaahhhhhh .
André não teve muita reação e agiu de forma instintiva, ele estava apavorado de sua mãe ver tudo aquilo que simplesmente colocou meu pau na boca dele, e o gozo veio farto e forte e eu tava gozando na boca dele e ele engolindo, gozei uns 8 jatos e ele engoliu tudo. Eu estava ofegante,guardei meu pau, puxei o short do Lipe e André voltou a sentar no outro sofá.
– Lipe finge que está dormindo, sua mãe vai levar você para o quarto – falei sussurrando para ele.
– Tá bom tio Paulo – disse ele bem baixinho.
A mãe deles voltou, pegou o Lipe e levou para o quarto de hóspedes. Ouvi ela indo para o nosso quarto, e ficou eu e André na sala.
– Bico calado André, se contar algo para sua mãe vou te bater muito.
– Eu não vou contar nada. – André parecia assustado, impotente e tinha em seu olhar a culpa e a preocupação pois não fez nada para proteger seu irmão e ainda se excitou com tudo o que aconteceu.
– Agora vai para o quarto e cuida do seu irmão, limpa ele pega lenço no banheiro. – Falei levantando do sofá.
– Sim senhor, estou indo. Boa noite. – disse ele levantando e passando na minha frente.
Fui desliguei a tv e fui para o quarto, quando passei pelo quarto ainda ouvi um pouco da conversa deles.
– Sim irmão, doeu mas depois foi gostoso – dizia Lipe e fazia um barulho como se sentisse dor.
– Mas tá machucado, eu já limpei e tinha muito sangue Lipe – dizia André com uma voz de preocupação. – Eu não devia ter deixado isso acontecer com você – André falava isso meio que chorando.
– Calma mano, eu gostei não precisa se preocupar é só a gente não falar nada para a mãe.
Ao ouvir isso estava aliviado, entrei no banheiro pois queria mijar, botei meu pau para fora e vi como ele estava sujo de sangue e com um pouco de merda, mijei lavei ele na pia do banheiro e fui para meu quarto.
Depois daquela marabilhosa gozada e foda, minha mulher ainda estava meio que acordada dei um beijo nela e desejei boa noite, deitei de conchinha com ela, e então apaguei, capotei de sono.
Na manhã seguinte acordo, e vou direto para cozinha tomar meu café, vejo minha mulher na pia da cozinha e mexendo no fogão, estava preparando o café da manhã, acordei com aquele tesão matinal, e já fui sarrando ela pelas costas.
– Bom dia gostosa – disse eu dando um beijo no pescoço dela.
– Nossa amor tá com fogo em, mas agora para que as crianças podem ver. – disse ela se afastando de mim.
Sentei em uma das cadeiras, e estava excitado. Nisso vejo o Lipe entrando na cozinha, comprimento a mãe que dá um beijo em sua cabeça e vem em minha direção, me dá um abraço e um beijo no rosto.
– Bom dia tio Paulo – Lipe disse sorrindo.
– Bom dia Lipe dormiu bem? – disse eu já olhando para ele e lembrando da noite passada, meu pau já pulsava.
A minha mulher serviu o café da manhã, e Lipe veio se sentou no meu colo.
– Mãe não sei por que não posso morar aqui, o tio Paulo é melhor que meu pai. – ele disse isso enquanto se aninhava a bunda dele sobre o meu pau, que pulsava.
– Filho não tem como, eu sei que vocês se dão bem, que você gosta do Paulo, mas não podemos. – disse ela enquanto lavava a louça.
– Eu também gosto de você Lipe, mas não tem como você morar aqui – eu falei e olhando em direção a mão dele.
– Mas por que ? Eu gosto daqui – ele falava isso e dava leves reboladas no meu pau não sei se intencional.
Nisso André entra na cozinha, e vê seu irmão rebolando de leve no meu colo, e olha e vê a mãe dele de costas.
– Bom dia mãe, bom dia senhor Paulo. – disse ele sentando na cadeira perto de mim e do Lipe e abaixando a cabeça.
– Bom dia, tá tudo bem André ? Disse eu olhando para ele.
Ele olha na direção da bunda do irmão e a região do meu pau, levanta a cabeça e me olha bem no fundo dos olhos.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E TENHAM GOZADO GOSTOSO. NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR.
QUALQUER DÚVIDA SOBRE ENCOMENDA DE CONTO CHAMA NO TELEGRAN @Skyy001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 65 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Muito bom delícia

  • Responder Segurança Pauzudo ID:1e5kqnzthy6g

    Seus contos são maravilhosos e esse ficou muito bom, Podera ter uma segunda parte e chama o pai deles. Fico no aguardo do seu próximo conto.

  • Responder Putinho_RS ID:4adfm7c1d99

    Um tesao, continua essa história 🤤🔥

  • Responder Henrique.04 ID:81rituib0b

    Continuaaa pfv

  • Responder PaizaoSafado ID:13t5dffizvf1

    Você está de parabéns, vlw cada centavo dos conteúdos. E estou no aguardo da continuação.
    Vc é um putão, seus contos são os melhores.

  • Responder Lírio ID:1cnzm2d9b8ev

    Faz continuação desse

  • Responder Garotinho mamador ID:g61zb7344

    Quero muito levar rola antes de fazer meus 10 anos

  • Responder Marcinhoputinha ID:1ec9bcpmnkub

    Eu precisei vir comentar no seu conta, simplesmente perfeito eu amei, e você foi muito legal no telegran, mesmo eu não podendo ajudar. Continue escrevendo, não desanime logo essa fase ruim vai passar.
    O conto do policial continua quando?