#

O Gostosão Na piscina

1081 palavras | 5 |3.56
Por

O cara é de tirar o fôlego. E me deixou sem ar e molhada como nunca. E então fomos para a hora da verdade. E…

Sabe aquele olhar que penetra na tua cabeça e não sai mais? Eu estava na piscina do condomínio. O dia estava lindo e meu marido estava na cadeira pegando sol. Eu estava me sentindo muito gostosa naquele biquíni, que não foi nada barato. E volta e meia eu saia da piscina para me alongar. Ah! Era para ostentar meu corpo mesmo e vê como os homens me olhavam, cheios de cuidado, já que hoje em dia pode até rever processo. Mas eles dão um jeitinho de olhar. Sempre dão. E eu confesso que adoro infernizar o juízo deles, fingindo naturalidade e inocência. Fui até o meu marido e ele estava até tirando um cochilo sob os óculos escuros. Me sentei do lado dele e reparei um gato que ainda não tinha visto, bem do nosso lado. Bastou um único olhar dele e parecia que ele tinha entrado na minha mente. Não me olhou mais. Na verdade eu é que tinha que me segurar para não olhar pra ele. Principalmente para as suas coxas. Mas eu olhei e vi o suficiente para ficar molhadinha. Então quis deixar ele excitado também e voltei para a piscina, mas de modo a caminhar bem na direção dê sua vista. Queria exibir pra ele minha bunda malhada e, sem qualquer modéstia, em sua melhor fase. Meu biquíni cavado, mas nada horripilante do tipo fio dental, mas cavado na medida certa, deixando ainda mais bonito o que já é bonito de se ver. Falando nisso, confesso que tenho uma quedinha pelo meu corpo e fico excitada ao me exibir no espelho. Não tenho certeza ainda se posso me considerar lésbica. Mas a minha prima, com certeza dormiria com ela. O corpo dela é perfeito e ela é tão sensual! Mas voltando ao relato, na borda da piscina, em pé e de costas para aquele pedaço de mal caminho, eu dei aquela ajeitadinha no meu biquíni e quando me virei para verificar meu bumbum, fiz questão de olhar bem fixamente para ele. Só de relance. Mas com a certeza de que iria entrar na mente dele também. Me alonguei e voltei para o meu marido, esperando que o broto me olhasse, o que não aconteceu. Meu marido despertou do cochilo e se levantou para esticar as pernas. Então o broto também se levantou. Percebi que era meio para que eu comparasse meu marido com ele. E foi então que veio a grande surpresa. A bundinha dele era de dar água na boca. Isso era muita tentação. Covardia até. Eu senti até calor. Já estava molhada a ponto de começar a aparecer. Então fui para a piscina e dei um mergulho. Era mais para disfarçar o molhado que estava. E da água, enquanto meu marido olhava para outro lado, eu olhei no fundo dos olhos dele e ele me encarou sem piscar. Paramos de nos encarar ao mesmo tempo. Naquele momento eu sabia que ele ia me comer. E ele sabia disso também. Não sabia quando, nem onde. Mas isso já era algo certo de acontecer.
No quiosque do condomínio, assim que ele foi até lá, eu dei um jeitinho de ir também. A desculpa era a caipirinha. E parei no balcão bem do lado dele. Mas haviam conhecidos por perto. Eu não podia fazer nada que me comprometesse. Então apenas pedi a caipirinha, fingindo ignorar ele. Foi quando ele pediu uma caneta e um pedaço de papel. Ele foi para o balcão, sabendo que eu iria e ficaria do lado dele. Confirmou isso depois. Então ele sirva escreveu seu nome. Na verdade o seu endereço no Insta. Devolveu a caneta e foi embora sem comprar nada. Foi nesse momento que eu pensei o quanto ele era experiente e que com certeza era um grande galinha.
Nesse mesmo Domingo eu entrei em contato com ele. E continuamos a conversar pelo Messenger. Muito seguro de si, ele não fez como eu esperaria que fizesse. Nem tocou no assunto de sexo. Apenas queria saber sobre mim, minhas preferências e coisas assim, como se quisesse comigo algo mais do que um simples sexo. Eu perguntei sobre sua vida e relacionamentos… Mas o que eu queria mesmo era que ele começasse a dizer o que queria fazer comigo. E isso me deixou muito ansiosa. Ele já ia se despedindo, sem a gente combinar nada, nem tocar no assunto que me interessava. Então eu gravei um áudio bem baixinho pra ele, sussurrando mesmo. No áudio, eu perguntei se ele gostaria de me levar até a Lua. E com outro áudio, com aquela fala sensual, ele respondeu que se eu lhe mostrasse o caminho, ele me levaria até júpiter. Então gravei outro áudio, dizendo que adoraria ser levada até júpiter, então. Foi quando a gente começou a falar de sexo. E em pouco tempo ele estava me dizendo pelos áudios o que ia fazer comigo. Nossa! Como fiquei molhada ouvindo aquelas coisas. Meu marido chegou e eu apaguei tudo. Estava elétrica e foi difícil fingir naturalidade. Ele notou alguma coisa. Mas apenas foi pro quarto e ligou a TV com uma latinha na mão. A gente sabe que apronta. Tanto ele quanto eu. Mas desde que ninguém saiba e não se comente, não quero saber. Ninguém é mesmo de ninguém nesse mundo.
Eu e Nando saímos três dias depois, na quarta feira. Queria poder dizer que ele é bom de pegada. Mas… Sem comentários! De qualquer maneira, tudo que eu queria era ele dentro de mim, me fazendo chegar lá. Foi com muito custo. Mas até que eu fui. É muito triste saber que um cara como ele, com tudo no lugar, que sabe conquistar, não faz a menor ideia do que uma mulher realmente gosta na cama. E nisso o meu marido dá de goleada nele. Se tem uma coisa que eu não posso reclamar é da pegada do Cesar. Sabe me chupar, me penetrar, sabe o ponto e o momento certo… Deveria existir curso pra isso. Sem chance sair com o Nando novamente. O cara é ruim. E bora ruim nisso. Se acha e acha que só o seu físico perfeito vai te fazer gozar. Coitado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gate ID:1cl5u2f26pps

    Olha, vou dizer! Já saí com muitos homens. E sou do tipo guloso mesmo. Mas pedi dizer uma coisa. Caras muito bonitos e de corpão, normalmente não são de nada. Se eu fosse classificar, considerando a maioria, seria nota quatro e olhe lá! Piroca muito grande também do mesmo pra deixar a gente destruído. Impressiona… Dá tesão… Mas no final é meia boca. Normalmente um cara bom de cama não costuma aparentar. O cara que me fez sentir o prazer mais delirante da minha vida, ninguém daria nada por ele. Mas fode gostoso que você até chora de tesão. Então, não se deixe levar prós aparências. Se teu marido é bom e te pega gostoso, aproveite com ele. Trair pode até dar mais tesão. E dá mesmo. Mas é só você fantasiar.

    • Sandrinha ID:1e5oqyphptnw

      Concordo com você, pois, certos tipos de homens com aparência bem elevada, na maioria das vezes, realmente são umas negações, e só querem saberem de drogas, vida noturna e etc. E tem maridos que também, só querem saberem de portas de butecos e nos deixam na mão.

  • Responder Casal cambirela D4 ID:1d5jidd4vg3m

    Geração nutella criada com whey proteiner

  • Responder Márcia ID:1dmfyjn7xpf1

    Amiga Sammy, lendo este seu conto e posso te falar que isso também aconteceu comigo sabe, e por isso que eu sempre falo; esse negócio de beleza demais em certos homens, é somente para nos deixar frustradas sabia? Pois, a unica chance que tive, a unica oportunidade que tive, ao sair dando umas voltas escondida de meu marido, disperdicei também, com essa de homem bonito demais e o mesmo uma negação…….rsrsrsrs.

  • Responder Sandrinha ID:1dmfyjn7xpf1

    @ Sammy
    Essa foi de doer amiga…..rsrsrsrsrs