# #

Amigo pauzudo

612 palavras | 8 |3.88
Por

Olá amigos esse conto verídico aconteceu em fevereiro de 2020, sou casado há 13 anos com minha esposa, eu tenho 44 anos e ela 28 anos, ela é morena clara, 1, 67 m 55 kg olhos cor de mel, peitos e bunda médias nada de anormal para um mulher falsa magra, somos do interior de SP, perto de Campinas, jogo futebol na empresa que trabalho, e todo ano em fevereiro tem um torneio na empresa e sempre eu e meu amigo montamos um time pra ganhar o campeonato.
– nesse ano de 2020 meu amigo já estava trabalhando na filial da empresa que fica em SP, aí ele perguntou se poderia dormir em casa no fim de semana pra jogar o campeonato, falei que sim eu minha casa é um sobrado, tem 4 quartos, dois na parte de cima e dois embaixo para visitas, falei com minha esposa e lá falou que não tinha nenhum problema.
– Na sexta feira ele chegou era umas 19 horas, aí fomos no mercado compramos carne cerveja e voltamos e começamos a assar carne eu ele minha esposa e mais dois vizinhos com as mulheres deles, ficamos até umas 2 horas da manhã bebendo e comendo, tudo normal, só que reparei que ele estava com shorts de jogar bola e sem cueca e conforme ele andava dava pra ver a mala dele, e eu olhava disfarçadamente pra minha esposa e via a cara dela quando a mala dele ficava a mostra, fomos dormir tudo de boa.
– Acordei era umas 3:30 da manhã e vi que minha esposa não estava no quarto fui no banheiro e nada dela, desci as escadas e percebi que a tv da sala estava ligada, só tinha a luz da tv e nenhum som vindo da sala então fui indo devagar até a sala, foi quando eu vi minha esposa deitada no chão da sala com as pernas pra cima e meu amigo em cima dela comendo ela, eles nem perceberam que eu tinha chegado ali, aí que eu comecei a escutar uns gemidos dela bem baixinho pedindo pra ele socar tudo nela com força que ela ia gozar, que o pau dele era muito grande e grosso, e isso era verdade, quando tomávamos banho na empresa dava pra ver devia ter uns 23 cm.
Eu fiquei ali parado vendo eles transarem, até que ele pediu pra ela ficar de 4, aí ela ficou de 4 e falou pra ele ir devagar pra não machucar, mais nem deu ouvidos pra ela , ele começou a socar o pau dele durasso com rápidez nela que gemia cada vez mais alto, até que ela se contorceu toda e gozou, ficando molinha, e ele não perdoava não, continuou metendo forte sem dó naquela bucetinha, parecia que não ia gozar nunca, aí escutei ele gemendo e e começou a falar que não ia aguentar mais e falou vou gozar.
Aí ele deu mais umas estocadas dentro dela e gozou atolando o pau bem fundo na bucetinha dela, aí os dois deitaram por alguns minutos ele por cima dela e deu pra ver que ela virou o rosto para o lado que ele estava e se beijaram, aí subi para o meu quarto com o pau duro e fingi que estava dormindo, ela ainda demorou uns 20 minutos pra subir, com certeza foi tomar um banho, porque senti que ela estava cheirosa, não estava suada.
No outro dia acordei e fomos tomar café da manhã e eles se cumprimentaram e parecia que não tinha acontecido nada.
Tomamos café e fomos para o campeonato, pelo no futebol meu time foi campeão, espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putão ID:830y1dj6v1

    Sem sentido, do nada e sem tesão, “tliste”

  • Responder Daniel Ferreira ID:830y3wnud3

    Como queria que ela tivese um amigo assim pra minha rainha pra ver ela ter prazer com um cacetudo pra ela fica toda arrombada com a xoxota toda melada mas eu acho que ela nao teria coragem de encarar um cacetudo mas sei que ela e bem safada e amo ela quando esta fazendo amor comigo e fala que quer transar com outro sabe ela fica me chamando de corno e fala que vai dar e nao vai me conta so pra me tortura sera que ela vai mesmo fazer isso fala ai galera . Eu ia dora saber que ela esta conversa pelo tinder ou pelo badu ou pelo bate papo uol com algum amigo dela sabe tipo conversa de safadesa mas ela e tipo uma puta na cama mas e uma dama pra sociedade mas quando ta com aquela carinha de matadora ela arrasa. Ela é tuda perfeita tem ums seios enorme uma bundinha deliciosa uma xoxota apertadinha ela sabe que e gostosa deixa qualquer homem babando. Bom amo ela de todas as maneiras mas que ela merecia ter um amante isso ela merece muito .

  • Responder Amador só na China ID:g3j1nnu41

    Namoral mano isso aí ficou um pouco sem sentido vc deveria ter dado um sermão depois que ele tivesse saído aí ela nunca mais faria isso porque se fosse amiga dela ela ia pesar na sua

  • Responder Alemão ID:xgmr2khl

    Muito gostoso esse conto adorei já deveria ter participado junto pois teria ficado muito mais gostoso ,mas 10 para você pelo conto 👏👏

  • Responder KazaduKarent ID:gqatvg544

    Pela maneira que você fala sobre o pau do seu amigo acredito que voce tenha tendências Bissexuais, se isso for verdade vai pra cima dele e exija que ele também te coma.

  • Responder Solange ID:gqazenud2

    Sua mulher tem sorte dupla, por ter voce como marido que não criou caso por ela ter prazer com outro homem e por voce ter um amigo dotado. Gostei do seu conto. BJS

    • Homem SP ID:3vi1xb9o209

      Se acontecesse comigo teria participado. Você é de onde?

  • Responder Leitor ID:8d5ijpg8rk

    E ficou por isso mesmo? A cabra frouxo