# #

Detetive de cornos: miguel me contrata para flagrar sua esposa no mato, dando o cu e registro

530 palavras | 0 |4.11
Por

Esse é mais um vídeo de traição! Sou um Detetive de cornos! Minha especialidade há 19 anos é justamente atender aos maridos chifrudos e registrar todas as minhas provas. Hoje a tecnologia ajuda muito mais, pois posso ter uma máquina de zoom super poderoso, para fazer flagras muito de longe, bem como registrar sons com micro receptores minúsculos, que pago para algum moleque soltar perto do objeto a ser investigado. Como nesse dia, num rio na cidade de Bonito, interior de Pernambuco.
Vocês não imaginam a quantidade de cornos que a esposa vem pra cá com seus amantes. Vou usar nomes fictícios em meus vídeos, ok? Esses relatos também são úteis para ajudar você, que acha que sua esposinha é super dedicada e caseira. Saiba que 90% dos flagras que faço têm esse perfil.
Essa é a esposa de Miguel. Ela trabalha numa empresa do Recife e seu chefe é seu amante! Miguel começou a desconfiar de suas viagens semanais em dias de semana e sempre chegava estranha. Através de meu perfil, meus relatos e vídeos no site de Selma Recife ele entrou em contato comigo sobre isso, nos encontramos e fechamos investigação. O cara é assinante do site de Selma e levava chifres, dá para entender? Vê diariamente chifres dos outros e achou que não aconteceria com ele. www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma
Preparei meu equipamento e fiz campana perto da casa de Miguel no dia combinado, às 6h. Pouco depois sua esposa sai e o beija no portão. começo a seguí-la. Ela entra na cidade de Bonito, estaciona o carro em frente a um super mercado. em menos de meia hora chega seu chefe, super desconfiado e olhando para os lados. eu já resgistrava tudo, de uma distância de mais de 300 metros. Saíram no carro dele e foram para um dos rios da cidade, completamente deserto e de difícil acesso. Fui por outro caminho e depois de muitas trilhas e por dentro do mato, avistei eles na beira do rio, já nus. Eu estava há uns 500 metros, mas dava para me ver. Fico de lado para eles, para não desconfiarem, coloco minha câmera com super zoom em minhas pernas, apontada para eles. Aciono um aplicativo no celular, por onde vejo a imagem da câmera e ajusto o zoom. Aí foi somente começar a filmar e fazer o flagra. Mas vejam que ela me nota primeiro e avisa a ele. Mas como eu estava longe e de lado, ficaram apreensivos, mas não deram muita importância; Essa foi a parte mais fácil!
A mais arriscada é flagar a foda! É quando o casal entra no mato e procura lugar escondido. e tenho de fazer o flagra de todo jeito, mas fica para a segunda parte desse vídeo. Veja e baixe tudo meu nos sites de Selma.
Gosta de ver mais cornos? Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem demais! Entre em www.bit.ly/cornos2023 e tenha cuidado para não levar uma chifrada…..kkkkkkkk.. Mereço 5 estrelas? Prometo trazer sempre mais.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos