# #

Minha primeira vez com meu barbeiro- 1/2 partes

407 palavras | 6 |4.26
Por

Minhas primeira vez com um homem e primeira vez com meu barbeiro, CONTO 100% REAL

Primeiro vou me apresentar meu nome fictício vai ser Lucas na época eu tinha 14 anos, sou meio gordinho, alto e loiro, barbeiro com nome fictício Marcos já tinha uns 30 anos, moreno, meio gordo, forte…

Marcos acabou que comprou um sala perto de casa, e como eu sempre tive o costume de corta lá continuei cortando por lá, na primeira vez que ele cortou meu cabelo ele tava rosando até dms em mim, achei estranho mais não liguei muito, até pq pensei que aquilo era normal etc… até que na segunda vez, quando eu chego no salão estar só eu e ele, sento na cadeira normalmente e ele começou a puxar assunto:

Marcos: vc prática algum exercício? Tem o braço forte e largo.

Eu: não, só jogo bola as vezes e só

Ele estava roçando muito no meu braço, até o momento que eu deixei meu braço mais solto, pensei que não ia fazer diferença nem uma, até que comecei a sentir o pau dele pulsando perto do meu braço, ele começou a fazer perguntas se eu tava gostando do corte, se tava bom a maneira como ele tava cortando, até o momento que ele mandou eu pegar no pau dele.

Eu era tímido, mas sempre tive a curiosidade em pegar em um pênis, peguei meio tímido, e ele perguntou se eu não queria ir no banheiro com ele, eu falei ss sem pensar, assim que entro no banheiro penso o que eu tô fazendo da minha vida…

Logo depois ele entrar e abaixar as calças eu já vou logo pegando no pau dele e punhetando, até que ele abaixa minhas calças e já passa o dedo no me cuzinho, fico com vergonha mas começo a chupar o pau dele, sem nem uma experiência, sem saber o que fazer, vou colocando o pau dele na boca e chupando, e a mão dele me punhetando, sinto ele pegando minha cabeça e empurrando pra baixo com muita força, até me engasgar, ele goza na minha boca e começa a gemer, eu começo a engolir pra ver que gosto tem, achei gostoso…

Bom essa foi a primeira parte desse conto totalmente real, segunda parte já foi a outra vez que marquei com ele, se vcs quiser segunda parte, logo trago pra vcs….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafa ID:1dsnrjx95kev

    Muito mal escritor o conto. Que horror

  • Responder Coroabichairrustuta ID:2ql41mkql

    Gostei muito do seu conto. Tenho 57 anos moreno baixinho 1, 60 cm e 77 kgs. Estou querendo iniciar chupando uma pois. Ainda não sai com homem. Gostaria de encontrar um coroa gordo, ativo com barriga de cerveja principalmente se for negão gordo ativo, que gosta mesmo de gozar dentro de uma boca. Se tiver algum coroa gordo ativo ou barriga de cerveja principalmente se for negão gordo, aqui no site, com certeza vc vai me iniciar na chupeta,e vai fazer eu engolir muita porra grossa, até eu acostumar com isso. Vc vai fazer de mim o seu depósito de ESPERMA. Sou de Barueri e não tenho local. Mais podemos marcar em algum hotelzinho próximo as estações de Osasco, Carapicuíba ou Barueri

    • Peludo ID:1d88uwwpdfvm

      Pena que sou do RJ !

    • Moa ID:mt9b12mqj

      Me chama

  • Responder Marcelo ID:46kpj3z08r9

    Curti muito, é assim que acontece mesmo o mei barbeiro rela muito seu pau no meu braço já cheguei a pegar mas a barbearia sempre está cheia

    • Não sei ID:1e4do9y8t7w3

      Sim, depois disso que aconteceu sempre que eu ia tava cheio de gente a segunda parte vai ter a parte de como eu fiz pra resolver isso…