# # #

Meu Primo Capoeirista – Parte 3/3 FINAL

1587 palavras | 7 |4.67
Por

História 100% real de como perdi minha virgindade.

Antes de continuar aqui é bom ler a parte 2: /2021/02/meu-primo-capoeirista-parte-2-3/

Hoje eu vou encerrar essa história, e pelo que estão vendo não é um relato de uma única vez e sim algo que durou muito tempo. Passei mais uns 6 meses apenas no sexo oral, de diversas formas e até mais de uma vez por noite. Continuei sem querer engolir o leite, mas mamava ele sempre. Desde o nosso primeiro contato sexual até quando de fato eu perdi a virgindade isso durou 1 ano. Imaginem um homem altamente comedor e safado aguentar 1 ano nessa brincadeirinha sem penetração, ele deve ter ficado louco. Não sei como não desistiu. Na verdade eu até sei porque não, ele queria me comer, queria ser o primeiro. Antônio tentou me penetrar várias vezes, eu até deixava ele começar mas quando ele forçava e começava a doer eu já parava e ia mamar, nisso ele insistia em penetrar com o dedo, às vezes 2 dedos.

Teve uma vez que ele disse “fica de 4, é melhor pra entrar”, eu tentei mas não deu. Achei até pior. (na verdade eu tentava fazer tudo que ele me pedia pra agradar, eu queria dar prazer a ele. Óbvio que se eu não gostasse eu falava, ele continuava tentando mas se eu dissesse que não ele não forçava, quero dizer que não considero que ele me estuprou). Depois eu descobri que essa história de ficar de 4 era na verdade porque ele tinha muito tesão nessa posição, mas nunca achei fácil dar o cu assim.

Chegamos na noite que de fato ele conseguiu o prêmio, eu estava com 13 anos nessa época. Eu não era mais uma criança tão inocente, adorava brincar com o pau dele. Gostava de começar a chupar ainda mole (quando ele tava dormindo) e deixar o pau crescendo dentro da minha boca. Achava aquilo tão engraçado e divertido.. aahhaha. Tinha algumas vezes que a gente dormia em um quarto que tinha que trancar por dentro, esse quarto ficava fora da casa dos meus avós (um anexo). Eu morria de medo de insetos lá, mas adorava porque ficávamos a sós. Depois que ele gozava eu pedia pra dormir de conchinha com nós dois pelados, a sensação daquele corpo nú, quente, musculoso atrás de mim era sensacional. Ele era muito maior que eu, então eu ficava bem encaixadinho dentro dele. Teve uma vez que eu fiquei com a boca no pau dele e dormimos pesado, a rola dele ficou como uma mamadeira na minha boca, por sorte ele não se mexe nada dormindo. Eu que acordei pouco tempo depois e percebi que tava com o pau dele na boca ainda (mole), isso durou uns 5~10 minutos mas pra mim foi mágico.

Preciso voltar ao dia do FINALMENTE, fico escrevendo e perco a linha de raciocínio. Eu preciso dizer que todas essas vezes que Antônio tentou me penetrar ele usava saliva (típico de macho safado mesmo kkkk), e nunca conseguia. Chegou nessa noite, ele veio me procurando ai eu levantei e tive a ideia de passar óleo de comida no pau dele (meio nojento, eu sei), levantei e fui até a cozinha. Pro meu azar o povo guardava a garrafa de óleo dentro da geladeira e ela ficava de frente pro quarto da minha avó que não tinha porta. Tinha tudo pra dar errado mas não deu kkkkkk. Derramei óleo na palma da minha mão e fui até o quarto. Passei no pau dele e na hora ele se assustou por sentir eu melando ele com algo gelado (não sei como Antônio não perdeu a ereção), falei que era óleo e ele disse “que invenção da porra”. Passei o que sobrou no meu cuzinho e deitei de lado, pedi pra ele tentar.

Antônio se posicionou atrás de mim, apontou a cabeça do mastro e começou a forçar. Eu me afastava, ele me puxava de novo e tentava. Fico com inveja de quem fala que quando deu a primeira vez não sentiu dor, eu senti dor TODAS as vezes que fui passivo (mesmo depois de adulto). Não sei o que tenho de diferente dessas pessoas. Ele continuava forçando, forçando e aquilo queimava muito. A sensação é que estava rasgando meu cu (e estava, literalmente). Eu senti a cabeça do pau dele entrando e eu tava ficando mais largo, coloquei a mão lá trás e vi que tinha entrado a cabecinha. Nem acreditei, fiquei tão feliz. O óleo ajudou muito, Antônio ficou doido!! Provavelmente porque o pau dele tava sendo apertado por mim. Ele foi empurrando um pouquinho mais, doeu e segurei ele com a mão pra trás. Pela primeira vez ele começou a morder meu pescoço e minhas costas, nunca tinha feito isso. Fiquei arrepiado, me senti tão bem. Tive a brilhante ideia de eu mesmo forçar pra trás, já que ele tava parado dentro de mim. Resolvi fazer de uma vez só e nessa hora eu vi estrelas!!! Caros leitores, eu senti as pregas restantes indo embora naquele momento. Eu dei um pulo pra frente, mas não adiantava mais. Já tinha sido consumado. O pau dele era mais grosso do meio pra base, por isso doeu tanto. As lágrimas vieram na hora, eu não queria mais tentar.

Ele veio e falou no meu ouvido pra colocar só até onde desse, que ele ficava paradinho só pra gozar dentro mesmo. Que aquela noite eu tinha perdido o cabaço e que ia vale a pena ir até o final. Eu permiti, voltei pra perto dele e ele colocou dentro de novo, entrou mais facilmente dessa vez. Ele ficou nos movimentos bem leves, colocando e tirando até a metade, e estava abraçado comigo. Meu cu tava pegando fogo, em chamas. Eu nem percebi, mas quando me dei conta ele já estava com os pelos encostando na minha bunda. Coloquei a mão pra trás e vi que estava TUDO DENTRO DE MIM. Nessa hora ele me deitou de barriga pra baixo na cama, meu pintinho tava duro e esmagado contra a cama, ele colocou os braços por dentro dos meus de forma que ele tava me abraçando e eu não tinha como sair dali. Era quase 90Kg em cima de mim, não tinha mais volta. A partir dali eu estava arrombado por um homem que poderia estar ganhando dinheiro como ator pornô de tão perfeito que ele era.

Antônio bombava feito um animal no cio, ele metia fundo. Aquilo me causou muita dor, comecei a pedir pra ele parar. Ele chegou no meu ouvido e falou algo que nunca mais esqueci “VIADINHO TEM QUE AGUENTAR ROLA DE MACHO, FICA CALADO AI…”. Ele tava sendo comigo aquilo que ele era com as putas na rua e se segurou por muito tempo, provavelmente pra não me espantar. Eu não sei por quando tempo ele ficou lá me comendo, meu cu já estava anestesiado e eu só sentia o peso dele em cima de mim mesmo. O cara era uma máquina de fazer sexo, demorava muito pra gozar. Teve uma hora que ele meteu super fundo (quase que entra as bolas kkkk), eu tava muito arrepiado, ai eu senti o pau dele pulsando dentro de mim e imaginei que ele tinha gozado. Ele permaneceu em cima de mim suado, cansado e satisfeito. Deixou o pau amolecer dentro de mim até sair, ai ele se virou pro lado vestiu a roupa e dormiu.

Eu estava morrendo de medo do meu cu não voltar mais ao normal. Corri pro banheiro e passei o papel higiênico, tava vindo um pouco de cocô (nessa época eu nem sonhava em chuca) e muito sangue, me lavei silenciosamente e voltei pro quarto desesperado. Pra minha surpresa (risos) ele já estava dormindo. No dia seguinte eu fui sair com meu pai de carro, eu estava muito desconfiado. Era como se na minha cabeça as pessoas que estavam me vendo sabiam que eu tava arrombado ali, cabeça de criança. Eu não sei vocês, mas passei o dia inteiro sentindo meu cu piscando sozinho, tava latejando kkkkkkkk. Depois desse dia eu dei pra ele mais algumas vezes, era +/- 1x por semana ou 15 dias, eu não aguentava mais que isso. Durou mais uns meses assim, quando completei 14 anos voltei a morar com a minha mãe e nunca mais aconteceu nada entre Antônio e eu.

Ele me despertou pra esse mundo louco do sexo com homens. Como falei pra vocês eu namoro mulher desde sempre, tive poucas experiências gays. Se quiserem que eu relate os outros casos é só deixar nos comentários que eu faço depois, estou muito feliz por ter conseguido escrever e compartilhar a minha história com vocês. Tudo relatado até aqui é verídico, eu não preciso e nem sei fantasiar isso. Sinto mais tesão nos contos reais, gosto de ver as histórias sinceras. Não sou um escritor mas gostei de estar aqui esses dias. O feedback de vocês é muito importante pra saber onde melhorar. Espero que tenham gozado com a minha história…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Willtord ID:2tspb693bpt

    Top

  • Responder Evelynn ID:830zmgwwd0

    Adorei! Espero que volte a contar com mais detalhes as outras fodas que teve com ele (se teve novas posições e se ele se soltava mais, etc) e eu também ADORO contos grandes, quanto mais detalhes melhor kkk amei.

  • Responder Sergio ID:19p2s8b0j

    Gostei muitíssimo. Está de parabéns. Aguardo outros.

  • Responder Hazar ID:on92xs9b0d

    Muito bom, parabéns pela textos. Ansioso por outros relatos.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vc nunca vai esquecer esse homem é maravilhoso isso que aconteceu com vc, pena que vc naoa aproveitou mais deveria dar todos os dias

  • Responder Prof pervertido ID:1wm1mrhj

    Delicia de conto. Conta suas outras experiências.

  • Responder Lindo ID:8cipwlnxic

    Perfeito