# #

Confissões de Anita – Parte 1

867 palavras | 0 |4.65
Por

#incesto #papaiefilhinha #teen #virgem #inversão #crossdresser

Hoje sou uma mulher de 36 anos, tenho 1,61m alt, 102cm seios, 65 cm cintura e 102cm de quadril, sou morena clara e com um rosto bem bonito e o que vou relatar é totalmente real. A primeira lembrança sexual da minha infância é de quando eu tinha uma boneca, um bebe da marca estrela e certa vez brincando com essa boneca no chão, resolvi baixar minha calcinha e esfregar minha xoxotinha na cara dela, doeu um pouquinho mas estranhamente era gostoso, fiz isso algumas vezes até que um dia minha mãe me pegou no flagra e eu apanhei. Depois disso o tempo foi passando e eu sempre fui uma criança curiosa mas nada além do normal.
Aos 7 anos eu tinha uma amiga que morava na rua de cima da minha casa, ela tinha 8 anos, Tamara era seu nome. Frequentemente eu brincava na casa dela. Na garagem da casa funciona um bar, o qual o pai dela de nome Geraldo tomava conta. Ela era a filha numero 5 deles e abaixo dela seu irmão era recem nascido, por isso sua mãe passava muito tempo na cozinha com o bebe e nós duas brincávamos de esconde esconde pela casa, que era um sobrado bem grande. As vezes o pai dela aparecia e nos chavama no quarto dele, perguntava o que estávamos fazendo, pedia para eu ir embora e fechava a porta do quarto com a Tamara lá dentro. Isso acontecia com certa frequência. Cerca de 1 anos mais tarde a policia o prendeu por ter abusado de todas as filhas que ele tinha. Na época minha mãe ficou em choque, me levou no médico para ver se comigo estava tudo bem e depois me contou todo o ocorrido (desde muito cedo minha mãe sempre nos explicou sobre sexo, seus prazeres e suas consequências e o que era um abuso, estupro…essas coisas). A familia se mudou de lá e nunca mais eu soube da Tamara. Eu ficava me perguntando o porque dele não ter abusado de mim e pensava que o jeito que ele devia fazer com ela não a machucava pois ela nunca se queixou de nada e eu nunca a vi machucada (minha mãe dizia que se um homem estuprasse uma criança ela morreria ou ficaria aleijada) mas nem de longe a Tamara parecia estar machucada. Na mesma época minha mãe decidiu mostrar um filme porno para mim e para a minha irmã mais velha que na época tinhamos 10 e 7 anos, respectivamente. A intenção da minha mãe era nos educar, mas por algum motivo eu fiquei muito excitada em ver o filme e a partir dai comecei a fantasiar fazendo aquilo com o Sr. Geraldo e cada vez que eu pensava nisso a minha vontade de fazer sexo com um homem aumentava. Passei a alisar minha xoxotinha que ainda era de criancinha, sem pelos e toda rosadinha e embora eu ainda não soubesse como era ter um orgasmo, a sensação de “cosquinha” era deliciosa!
Entrei na puberdade muito cedo, aos 8 anos de idade os bicos dos meus seios começaram a apontar e uma penugem começou a se formar na minha xoxotinha, constantemente passei a me interessar e fantasiar fazendo sexo. Aos 11 anos eu já menstruava, já tinha seios tamanho 40 e arrancava olhares desejosos por onde eu passava, eu era muito cobiçada e ja tinha namoradinhos na escola, mas só trocávamos beijinhos e passadas de mão por cima da roupa. Eu adorava alisar o pau duro dos meus namoradinhos, sempre por cima da roupa, porem isso não me excitava tanto quanto a minha imaginação em fazer isso com o Sr. Geraldo. Nessa época meu tio, irmão mais novo do meu pai, veio morar um tempo conosco e um dia eu achei umas revistas de mangá que ele tinha, eram 5 histórias ao todo mas a que eu mais gostava era a história de um casal que faziam sexo apaixonadamente, porem no final da história você descobria que a mulher tinha um pau e o homem tinha uma buceta, foi lendo essa história que tive meu primeiro orgasmo. Foi uma época também que minha avó doente morava conosco, nós passamos a dormir no quarto do meu pai e todo dia por volta das 01:00 da madrugada meu pai fodia minha mãe, eu fingia que estava dormindo e ficava ouvindo e percebendo os movimentos de vai e vem por baixo do cobertor, isso era extremamente excitante para mim e a partir dai passei a desejar o meu pai, imaginando que ele fizesse comigo o mesmo que fazia com a minha mãe e isso me proporcionava orgasmos intensos, quando eles transavam eu abaixava minha calcinha e esfregava minha xoxotinha no ursinho ou travesseiro, imaginava meu pai me comendo de 4, de lado, por cima (igual eu tinha visto no filme e no manga)…a excitação aumentava a cada dia e comecei a bolar um plano de como dar minha xoxota para meu pai, comecei a desejar que ele seria a melhor pessoa para estourar meu selinho…continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos