# # #

Minha primeira experiência bissexual

1633 palavras | 5 |4.83
Por

Como foi a minha primeira vez com um casal.

Saudações caros leitores e leitoras,
O que vou descrever aqui é real e aconteceu há algumas semanas comigo. Usarei nomes fictícios por motivos óbvios mas as demais informações são reais.
Vamos aí que importa. Eu moro em Campinas-SP tenho 35 anos e não sou nenhum galã, mas me considero bonito, tenho 1,66 m de altura moreno, dei uma relaxada nos exercícios mas estou mantendo a forma ainda, tenho um pênis com 17 a 18 cm (dependendo do grau de excitação pode ficar maior).
Algum tempo atrás eu estava namorando e ela era uma fera na cama apesar de não aceitar de tudo (como menage e liberar o cuzinho) , ela tinha umas fantasias muito gostosas. Exemplo: ela curte beijo grego e fio terra. No começo eu fiquei meio receoso mas acabei topando e foi muito gostoso. Isso aos poucos foi me despertando uma curiosidade, porque eu tinha essa fantasia de transar com ela e mais uma mulher. Depois disso eu imaginei se seria tão estranho transar com mais um homem também. Enfim um pensamento que vinha quando eu estava muito excitado e passava junto com tesão.
Até que…
Um certo dia saímos com uns amigos dela, que passaram a ser meus amigos também, um casal muito legal, Michele e Leandro, logo marcamos pegar uma praia e tivemos a oportunidade de conhecer melhor eles.
Ficamos hospedados na mesma casa, dois quartos de paredes finas, inevitavelmente ouvimos gemidos e fizemos muito barulho para eles, mas nada se comentou sobre isso depois, eu só sei que gozei como louco imaginando um swing entre nós 4.
Depois de passarmos o dia na praia, nos 4 fomos para a casa e comi minha namorada como nunca antes, joguei ela na cama, beijei o corpo dela todinho bem lentamente, chupei os seios por um longo tempo até ela ficar louca, desci mas pulei a ppk, beijei e lambi as coxas até ela não aguentar mais, aí caí de boca na ppk, depois que ela gemeu e gozou pedi pra ela me chupar. Ela chupou como nunca, Fez a mágica dela e ela colocou um lubrificante nos dedos, quando ela introduziu em mim, ainda me chupando eu pensei em como seria meter na boceta dela enquanto o Leandro metia em mim. Fiquei com tanto tesão que jorrei na boca Beatriz (minha namorada) sem fazer cerimônia. Que delícia. Ela continuou chupando e quando meu pau deu sinal de vida, coloquei ela de quatro (posição que ela adora) e meti com vontade, nessa hora ouvindo os gemidos da Michelle no outro quarto, imaginando comer ela também. Ela gozou muito rápido. Gozamos quase juntos. Fomos tomar banho, onde transamos de novo. Descansamos, pedimos comida e fomos logo dormir para o dia seguinte irmos cedo à praia.
Tudo correu normalmente e voltamos pra casa. Claro que não antes de transarmos novamente no banho antes de sair da casa.
Depois de algumas semanas, eis que a Beatriz entra de férias e resolve viajar com os pais, eu não poderia pois ainda estava trabalhando. Comecei a conversar um pouco mais com nossos amigos e marcamos um churras na casa deles. Fui normalmente, sem muita expectativa, afinal aquela ideia de fazer um swing já tinha esfriado na minha mente.
Tomamos umas cervejas jogamos alguns jogos, tinha uma música no som e fomos indo na conversa e na cerveja, até que tocamos no assunto da praia.
A Michele, que não tem nenhum pudor, ainda mais depois de beber, comentou sobre os gemidos que ouviram vindo do nosso quanto.
– Nossa César quase a gente chama a polícia achando que tu tava matando a Bia (apelido da minha namorada). Kkkkk
Eu meio sem graça mas querendo ver onde essa conversa poderia nos levar, falei: A gente tava muito excitado fazendo umas fantasias nossas. E fui mais ousado “ainda tinha uns áudios porno vindos do quarto ao lado. Kkkkk”.
Nessa hora a Michele quase cuspiu o que estava mastigando com uma risada.
– Mas conta aí, o que vocês andaram aprontando lá pra ficarem tão animados?
Nessa hora o Leandro quis cortar ela dizendo que ela estava muito invasiva. Eu ri e respondi que nada demais, só fiz umas fantasias dela, apesar de o que eu realmente queria ela não faz.
Aí o Leandro mandou, “é complicado mas quem sabe ela não topa com o tempo”.
Eu disse que acho difícil, ela é inflexível sobre isso. Foi quando a Michele perguntou o que era. Eu respondi que ainda não estava com coragem suficiente pra falar, talvez depois de mais umas cervejas.
Rimos e continuamos normalmente falando de outras coisas.
La para as tantas horas, conversando mais com o Leandro tocamos no assunto e ele revelou que tinha coisas que queria fazer mas não sabia ainda como abordar com a namorada. Eu falei que sabia como era, e comentei que queria fazer um menage mas a Beatriz quase me bateu quando eu falei a respeito.. Ele já bem alto pela bebida comentou que eu gostaria de ver a namorada transando com outro cara. Ouvindo isso meu pau ficou duro na hora.
Eu logo mandei pra ele que de repente ela toparia se ela estivesse com tesão na hora. Ele ficou pensativo sobre isso e eu completei:
– Faz o seguinte, leva ela pro quarto e deixa ela no clima, depois a gente improvisa. Eu vou fingir que dormi no sofá.
Ele ficou meio desconfiado mas topou. Eu fui pro sofá me fazendo de sonolento e ele foi se agarrar com a mulher dele. Esqueci de falar que eles já estavam morando junto.
Não demorou muito eles foram para o quarto. Quando eu ouvi os gemidos aumentarem, me posicionei na porta e esperei, ele estava só de cueca chupando ela e ela totalmente imersa no tesão.. Entrei devagar e quando ela me viu se assustou, ele aumentou o ritmo da chupada e ela não sabia se parava ou continuava. Até que ela se entregou novamente como se não tivesse forças pra reagir. Eu não perdi tempo, fui logo me abaixando e chupando os seios. Ela perdida no tesão agarrou minha cabeça e a do Leandro e começou a pressionar contra o corpo. Não demorou muito e senti que ela estava gozando, ofegante. Ela me olhou como se tentasse entender ainda o que estava acontecendo, então eu beijei ela com vontade enquanto o Leandro chupava novamente os seios. Desci para chupar o outro e o Leandro se afastou pra observar. Eu já não entendia o que eles falavam de tanto tesão que eu estava sentindo por estar ali comendo a mulher do meu amigo. Ela abriu os olhos e estendeu a mão pra agarrar o pau dele. Puxei ela pelo cabelo colocando ela de quatro enquanto chupava Leandro.
Não deu outro, aquele cuzinho me chamou e quando eu me aproximei com o pau pra meter, ela logo direcionou pra boceta. Mas que boceta maravilhosa, bombei como nunca. Ela não sabia se chupava ou se gemia. O Leandro novamente se afastou pra observar batendo uma punheta bem moderada como se não quisesse gozar ainda.
Eu falei: e aí tá feliz de ser puta de dois. Ela gemia e gritava pra meter tudo. “mete mais, mete tudo”. Ele parecia que ia explodir de tanto tesão. Fiz sinal pra ele se aproximar enquanto eu falava “tá fazendo teu macho de corno e ele tá gostando sua vagabunda”. Ele se aproximou, deu uma tapa na bunda dela e disse “tá gostando de dá pra outro? Tá?”
No que ela dizia “que gostoso me come com essa pica grossa, come”.
Eu peguei o pau do Leandro na intenção de colocar na boca mas não consegui (talvez na próxima, eu pensei).
Vai, come o cuzinho dela, eu falei, e mudei de posição pra ela ficar por cima agora.
Ele pegou um lubrificante e melou toda a entrada dela, enfiou um dedo, ela gemeu muito alto, e gritava “assim, assim, assim eu vou gozar de novo”. Logo ela dá um gemido de dor e diz que não vai entrar. Nessa hora eu tomei coragem e falei, “faz comigo, mete no meu, quero experimentar como é”
Na hora que ele ouviu isso, não fez cerimônia foi enchendo meu cu com lubrificante e foi aos poucos metendo. A dor foi absurda mas o tesão também. Quando entrou e ele começou a bombar foi ficando tão gostoso que eu não via nem ouvia mais nada, a Michele cavalgando e ele bombando, gozei como nunca antes. Parecia que meu pau tava com o dobro do tamanho. A Michele gozou logo em seguida também, o Leandro tirou o pau e gozou na boca da Michele. Que foda maravilhosa.
Depois de quase uma hora eu me levantei, eles estavam tomando banho, fui no outro banheiro me limpar e disse que iria pra casa. Eles perguntaram se eu não queira ficar mais só que eu preferi ir, já estava pensando na loucura que eu fiz (no bom sentido) e também na questão de eu experimentar pela primeira vez um pau e sinceramente não sabia o que conversar ali na hora. Preferi sair..
Uns dias depois marcamos um barzinho mas com outros amigos, não comentamos nada a respeito do que rolou mas vai ficar na lembrança pra sempre.
Espero que tenham gostado do conto. Não pude colocar todos os detalhes para não ficar muito extenso.
Na próxima eu conto mais sobre as fantasias que realizei com a Beatriz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Singlebi ID:5pbbjo7jd9j

    Delícia de conto
    Me identifiquei muito.
    Eu desde muito novo fui um menino bem curioso e lembro bem que com uns 3 anos eu já sentia tesão, só não sabia.
    Eu lembro que eu tinha uma tia que era uma mulher deliciosa e vivia tomando banho de sol exibindo o rabo gostoso e eu adorava ela, dizia q era minha namorada,isso com 3,4 anos.
    Um tempo depois eu comecei a deixar fingir que estava usando biquíni, ficava embaixo da coberta,e deixava com o short bem atolado na bundinha.
    Com uns 6 anos já tinha feito troca troca e sempre via minha mãe transando com o paí da minha meia irmã,eles não se preocupavam em esconder, assim não demorou muito pra começar a brincar com minha irmã que é 2 anos mais nova.
    Tinha uma criançada no cortiço onde morávamos e sempre tinha uma safadeza.
    Uns tempos eu sempre ia na casa de um vizinho, não lembro como começou, só sei que todo dia ele me fazia pegar no pau dele, chupar e baixa meu short e ficava passando a pica grossa no meu cuzinho,eu sabia que era errado mas eu gostava.
    Tive sempre uma ou outra experiência mas tinha ficado no passado.
    Me casei duas vezes e no meu segundo casamento depois de algumas conversas encontramos afinidades em relação as fantasias e fetiches,taras e resolvemos buscar casais pra praticar o tão gostoso swing.
    Conhecemos um casal que foram nossos padrinhos na troca de casal,ela A uma morena com um sorriso encantador, tudo bem distribuido, super gostosa,e ele T um cara alto, grandalhão e extrovertido.
    Saímos a primeira e foi uma noite gostosa demais, fomos pra um motel, rolou bi feminino entre elas, troca de casal,eu fodendo minha mulher de 4 enquanto ela mamava a rola dele e eu beijava minha mulher, louco pra mamar tbm, fiquei com receio e não me manifestei.
    Fizemos amizade sempre tentando fazer uma festinha, conversa vai, conversa vem, comentei com ele que tinha vontade de mamar ele, que se prontificou e disse que não se importava,que eu podia chupar, fiquei com água na boca só esperando a oportunidade.

  • Responder Anônimo ID:1e8n790bk7li

    Levei minha namorada pro motel .chegando la chamei um gp um negão lindo ele comeu ela de todo jeito no pelo chupei ele com o sabor dela queria ele mas não rolou mas deixei ele e ela limpinhos

    • César ID:gsufpwzrb

      Ela já sabia? Como ela reagiu quando percebeu o que estava acontecendo?
      Faz um conto pra nós.

  • Responder Veterano bi ID:h492s5rhk

    Corno viado, amo isso, tbm sou

    • Augustus ID:gsufpwzrb

      Se quiser eu posso comer também. Vai ser muito divertido e gostoso.