# #

No quiosque de praia

1569 palavras | 2 |4.44
Por

Já postei contos aqui, meu e de minha esposa. Este ocorreu em maio de 2022 no RJ, entre eu e um casal, com consentimento da minha esposa.

Meu nome é Carlos, tenho 41 anos e casado com Verônica.
Nós, como casal já curtimos algumas brincadeiras liberais no passado, antes de nosso filho nascer, porém depois ela quis parar e nunca mais fizemos.
A cerca de dois anos venho tentando convencer Verônica para voltarmos a fazer algumas dessas brincadeiras, e para falar a verdade, ela estava aceitando, até que engravidou em 2021, e atualmente ainda esta amamentando nossa filha.
Nesse período, entrei no app ysos, com ela sabendo, e disse que ia aproveitar a indisponibilidade dela para conhecer pessoas, criar um vínculo, e aí sim, quando ela estivesse disponível, já teríamos pessoas para conhecer juntos.
Certo dia, um casal, ambos de meia idade, da zona oeste do Rio de Janeiro, me chamou no app, Maurício e Vanessa, conversei com o marido, e depois de algumas mensagens, resolvemos conversar por telefone.
Expliquei que minha esposa estaria indisponível, e sugeri a ele que nos conhecêssemos primeiro somente nós dois, até para ele não pensar que eu era um desses solteiros que se dizem casal e depois colocam a esposa na china para poder sair com o casal sozinho.
Para minha surpresa, e de forma muito simpática, ele disse que a esposa que decidiria se iríamos prosseguir ou não, e disse ainda que conversaria com ela, e caso ela permitisse, me daria o telefone dela.
Assim o fez, e enviei a primeira mensagem à ela.
Confesso que fiquei um pouco receoso no que diz respeito como eu seria recebido, pois nesse app conversamos com muitas pessoas mal resolvidas.
Seu nome é Vanessa, morena, cabelos lisos até o meio das costas, baixinha de pernas grossas do jeito que gosto, e o melhor, possui uma voz rouca extremamente erótica, que só de ouvir por telefone, já me causava curiosidade.
O papo fluiu de forma surpreendente, conversamos de amenidades por horas.
Ela se mostrou uma pessoa extremamente simpática, da mesma forma que seu marido Maurício, também pareceu ser.
Conversamos por vários dias, e eu, sempre cauteloso em não abusar da confiança que ambos depositaram em mim, visto que conversava com Vanessa sempre em momentos em que Maurício não estava em casa, porém, sempre com sua concordância.
Até que em uma sexta-feira de maio de 2022, acordamos em nos encontrar. Esclareci que minha esposa não poderia ir, mas se quisessem me conhecer sozinho antes, a colocaria para participar do papo por telefone, e assim marcamos.
Marcamos em um quiosque, na beira da praia na Ilha do Governador –RJ, no início da noite, eu cheguei antes e fiquei os aguardando sem alimentar muita expectativa, pois se até as aparências enganam, imagina apenas conversas por telefone…
Quando chegaram, me levantei e fui recebê-los.
Ele muito sorridente e simpático e ela, uma mulher de meia idade, porém com um ar sedutor de menina.
Vestia um vestido curto acima do joelho com uma sandália aberta, meio salto, deixava a mostra seus pés. Ela estava um pouco quieta, com um ar fechado que beirava um descontentamento, não me olhava no olho, como se não tivesse gostado do que viu.
Sentamos á mesa e começamos a bater um papo, e por achar que ela não estaria muito confortável, tentei não fazer perguntas a ela, e deixar que ela se interessasse por algum assunto que conversava com Maurício.
Eu bebia cerveja, ela pediu um chopp de vinho e Maurício, refrigerante. O papo fluiu muito bem e comecei e ver que ela já esboçava alguns sorrisos em seu rosto.
Maurício, muito sacana, começou a instigar ela, e lembrei de algo que ele (Maurício) me disse na primeira vez que conversamos por telefone.
Ele disse que Vanessa tinha múltiplos orgasmos, chegando ao ponto de ser capaz de ter um orgasmo apenas conversando.
Nossa, qual homem que não se delicia em ver uma mulher tendo prazer com tal facilidade, e aí, com a permissão dela, pedi para encostar em seu joelho, pois costumo passar a mão no joelho de uma forma que reflete a sensibilidade sexual da mulher.
Nossa!!!, ela deu um pulo!!!
Após isso, Maurício foi ao banheiro e ela me pediu um beijo. O beijo foi um capítulo a parte, pois sou aquele cara que pensa que o beijo diz muita coisa, e no caso dela, com o beijo, ela mostrou a mulher sensual e quente que é, me deixando excitado quase que instantaneamente.

Esse papo abriu caminho para conversarmos de coisas mais íntimas, porém sempre respeitando o tempo deles, e sempre deixando que eles puxassem o assunto mais delicado.
Certa Hora Maurício disse… “ela ta molhada, conheço o rosto dela”, todos riram e eu pedi que ela tirasse sua calcinha.
Que surpresa gostosa quando ela se retorceu ali na mesa do trailer de forma a não chamar atenção, tirou sua calcinha, e colocou na mão de Maurício, que confirmou o quanto ela estava excitada.
Nesse momento eu já estava mais que excitado, e pedi que ela molhasse seu dedo com sua excitação e colocasse em minha boca, pois gostaria de sentir seu gosto, mas ela disse que “não”, e completou… “coloca você o seu dedo”.
Olhei para Maurício, e após um gesto de aprovação por parte dele, discretamente, coloquei minha mão esquerda entre as pernas dela, fui subindo e encontrei uma bucetinha totalmente depilada e macia, e ao descer um pouco mais meu dedo, pude constatar que ela estava encharcada.
Confesso que quando meus dedos encontraram um ambiente completamente úmido, quente e escorregadio, não me contive apenas em molhar meu dedo, e iniciei um carinho com meu dedo em Vanessa, com movimentos circulares e de baixo para cima, que a fez, e menos de um minuto, ter um orgasmo, ali, na mesa do trailer, agarrando meu braço e o mordendo minha camisa, para abafar seu gemido.
Depois disso, vi que ela estava bem a vontade, a ponto de me instigar, me deixando louco, alisando meu pau por cima da calça e na frente de Maurício, que por sua vez, parecia estar adorando ver que sua esposa havia se soltado e estava curtindo o momento.
Não demorou muito nessas brincadeiras, Maurício nos chama para sair dali, pagamos a conta e fomos em direção ao seu carro, quando ele pede que eu e Vanessa entremos no banco de trás.
Confesso que ali não estava pensando mais direito, entramos no banco de trás do carro, que possuía um insulfilm bem escuro, e assim que Maurício saiu com o carro já começamos a nos beijar, e que beijo gostoso ela tem, mas mesmo o beijo sendo delicioso, havia outro gosto que eu estava doido para sentir…
Assim que Maurício estacionou, deitei Vanessa no banco de trás, e já sem calcinha, levantei seu vestido, e confesso que estava com tanto tesão que já caí de boca direto em sua boceta extremamente molhada, e ali pude matar a curiosidade de seus gemidos.
Em pouco tempo Vanessa gemia como uma gata no cio, segurando minha cabeça e apertando contra seu sexo, virando um círculo vicioso, visto que quanto mais ela gemia mais eu escorregava minha língua em sua buceta molhada, fazendo que ela gemesse mais alto ainda…
Ao mesmo tempo que se contorcia em gemidos, também apertava minha cabeça com suas coxas, quase caindo do banco.
Permanecemos assim por algum tempo, quando escuto sua voz rouca dizer… “Carlos, eu quero seu pau dentro de mim…”
Quem resiste a uma mulher deliciosa e com uma voz rouca dizendo que quer sentir você dentro dela?!?! Eu não resisto…
Parei de chupá-la, abri minha calça, e mesmo com muita vontade de sentir sua boca chupando meu pau, penetrei Vanessa, que quase instantaneamente gemeu de forma prolongada, e segurou meu pescoço com as duas mãos me beijando intensamente.
Que delícia de mulher, ela com vestido levantado e eu apenas com minha calça aberta, penetrando ela e a beijando, ao mesmo tempo que percorria seu pescoço e seios com a minha boca, e parecia que cada ponto que eu encostava ,minha língua, ela gemia mais alto.
Pena que seu pé bateu na porta e eu levei um baita susto pensando ser alguém, ou até a polícia, tendo em vista a altura de seus gemidos, e depois não consegui me “recuperar” para continuar.
Depois disso Maurício me deixou junto ao meu carro, se despediu com um aperto de mão, e ela com um beijo na boca.
Entre nós nesse dia, a brincadeira acabou, mas continuou com ela, que foi mamando Maurício até a casa deles, e comigo, que cheguei em casa e comi gostoso a minha esposa, enquanto contava cada detalhe do que aconteceu comigo naquela noite, mas isso é assunto para um próximo conto.
Sei que não foi o final que todos gostam, mas não quis mudar a verdade, pois tudo aconteceu da forma que relatei.
Atualmente conversamos quase todos dias, aguardando e planejando o próximo encontro, e quem sabe, já com os quatro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:19p1j2tzj

    Queria eu ter uma sorte dessa

  • Responder Fábio ID:19p1j2tzj

    Homem de sorte queria eu ter uma sorte dessa