# # #

Minha filha que tanto amo

3608 palavras | 8 |3.87
Por

Decidi contar aqui um pouco do que é minha vida e tenho certeza que quem ler vai gostar muito. Oque irei relatar aqui é real então vou omitir algumas coisas, conheço o site a uns dois anos mas sempre li muitos contos aqui sei que a grande maioria é apenas ficção ainda mais quando envolve assuntos que não envolvam apenas adultos mas também sei que desses alguns pela forma contada são sim acontecimentos reais e já tive a chance de conversar com algumas pessoas aqui que relataram suas histórias e devido a isso vou contar a minha vida também.

Pra começar eu me chamo Alfredo e atualmente tenho 30 anos, eu sou pai da Milena que tem 13 anos. Resumindo eu conheci a mãe da Milena enquanto ainda éramos adolescentes e acabamos tendo um namoro que mais tarde acabou por acontecer uma gravidez e daí Milena. Na época eu nem ao menos tinha emprego ainda e eu sou de uma família humilde e Mayara mãe de Milena vinha de uma situação parecida. A família de Mayara não gostava nada de mim e aconteceu de que Mayara que era sim bem bonita conheceu um cara mais velho por quem me trocou facilmente e foi embora levando Milena porém quando Milena tinha 3 anos ela veio e trouxe Milena pra morar comigo já que o coroa não aceitava muito a menina e Mayara preferiu uma vida de ostentação do que a filha então sobrou pra mim a responsabilidade de criá-la.

Eu nessa época já morava sozinho a pouco tempo pois tinha conseguido meu primeiro emprego e estava ansioso pra começar a faculdade porém agora isso já não seria possível pois eu não teria dinheiro pra pagar alguém pra cuidar da Milena e minha mãe já um pouco idosa e com problemas de saúde não poderia cuidar então decidi continuar apenas no meu trabalho que não pagava muito mas já era o necessário. Eu então comecei a estudar muito nas minhas horas vagas e fazia tudo que era prova de concurso até que eu passei pra trabalhar no INSS quando Milena já tinha perto dos seus 7 anos. Não foi muito fácil pois eu precisei mudar de cidade, fui pro interior um local não tão grande e bem pobre também. Mas a minha vida teve um upgrade enorme pois o salário é muito bom e com pouco tempo já comprei um carro bom e consegui construir uma casa boa também.

Eu e a Milena desde que ela veio morar comigo sempre fomos muito apegados, é incrível a sintonia que nós temos e nem digo que ela é minha cópia e sim minha extensão pq somos muito parecidos em tudo mesmo. Eu também nunca fui muito de regras, claro nunca aceitei desrespeito mas de resto eu sempre fui muito de boa. Quanto a comportamentos e moral aqui nunca fui muito de ligar pra essas coisas então nunca me importei de Milena andar nua pela casa nem nada, as vezes até eu mesmo andava pelado sem problemas. Mas salientando nada sexual, tudo normal como pai e filha e nada mais. Pra mim Milena sempre foi a bebezinha do papai assim como será até o fim da vida. Mas já usando isso como deixa, enquanto eu morava na antiga cidade eu mal namorava devido o tempo e também porque eu era meio pobretão e sabemos que hoje em dia mulheres não querem ninguém assim, e mesmo eu me achando até bonito. Eu não sou muito alto tenho 1.73 a mãe da Milena a Mayara inclusive era mais alta que eu com 1.80 ela era uma loira muito bonita com o olho cor de mel e Milena fisicamente puxou mais as características da sua mãe sendo loirinha com um castanho claro extremamente lindo e toda delicada, já na personalidade ela é como eu falei uma extensão de mim.

Mas voltando ao assunto, depois que me mudei e comecei a mudar de vida tudo melhorou sexualmente falando, como eu já mencionei eu vim morar no interior que não é muito rico então eu concursado, com carro bom e um pouco bonito posso afirmar que sou o sonho das mulheres de lugares assim. E eu nunca neguei fogo e na minha casa sempre ia mulheres e eu sempre meti muito e acho que foi aí que as coisas ficaram meio doidas. Milena sempre estava em casa pois apesar de agora eu poder contratar alguém era mais no período da manhã até a tarde então quando iam mulheres na minha casa ela sempre estava lá então meio que ela sempre viu muito as coisas. Eu confesso que comecei a transar com novinhas também, já transei muito com meninas de 14-15 até mesmo uma de 13 no passado eu já macetei. Oque contribui ainda mais é que eu moro perto do açude que tem aqui então todas as casas ou são chácaras ou sítios então a privacidade aqui sempre foi boa.

Milena nunca me deu muito trabalho e sempre gostou muito de brincar no terreno do pequeno sítio que comprei e construí a casa. As vezes ela saia de casa começo da tarde e só voltava quando já estava escuro mas eu nunca tive medo pois ela nunca saia do sítio e nunca fazia nada errado.

Vida seguindo desse jeito, tempo passando e Milena já completando 10 anos. Uma mocinha linda, estudiosa e muito meiga e amorosa comigo. Inclusive até hoje ainda dormimos juntos mesmo que eu traga alguém pra cá terminamos o serviço eu vou dormir com ela. Nessa época parece que foi o despertar maior dela e vou contar como aconteceu. A senhora que trabalhava aqui em casa devido a uns problemas não poderia mais vir então fui em busca de uma nova e aí conheci Cátia uma negra linda de uns 30 e poucos anos, não pensei duas vezes e a contratei. Notei que ela era casada pela aliança mas ela sempre foi muito aberta em relação a mim então não demorei a dar em cima dela que correspondia então comecei a meter nela também.

Nessa época Milena já estava ficando um pouco encorpada e já tinha menininhos atrás dela na escola. Eu como já falei sempre fui mente aberta e apesar dela ser o meu tudo eu nunca fui muito de sentir ciúmes dela. Eu notava que ela estava mais curiosa que o normal. Diferente da antiga que trabalhava aqui que chegava de manhã e saia a tardinha a Cátia sempre buscava a Milena na escola e vinha pra cá ficando até umas 7-8 da noite. Não metia nela todo dia mas umas 2-3x por semana acontecia e foi aí que percebi que Milena agora ficava brechando sempre. Não só com Cátia mas com qualquer outra que eu transasse ela arrumava um jeito de ficar brechando. Bem talvez posso ser um pai ruim por isso mas nunca briguei com ela, sempre achei que fosse coisa da idade dela e como ela não mudou o comportamento comigo decidi não falar nada.

Com 11 anos os namoricos dela começaram, eu então não falei nada mas sabia sim que na escola ela já ficava com meninos. Nessa época também parece que esticaram a menina pois ela já estava quase com a minha altura eu só tinha medo nessa época de caras mais velhos pois enquanto fosse os mesmos da idade dela era de boas porém a gente sabe que os mais velhos é complicado. Então ela chegou aos 12 anos e aí tudo teve um up na vida dela, ela sempre muito livre pra tudo e nessa época ela passou a fazer mais amizades na escola e muitas vezes vários coleguinhas dela vinham pra minha casa. Várias vezes vi ela beijando algum colega dela, confesso que até cheguei a sentir uma pontinha de ciúmes algumas vezes mas claro não tem como não sentir.

Cátia sempre aos sábados trazia o seu filho Douglas que tem praticamente a mesma idade da Milena. Como dia de sábado ela chega mais cedo vai embora mais cedo também e como o marido não vem buscá-la ela vai junto do filho por isso ele sempre veio pra cá e sempre notei ele bem amigo da Milena. Ele é neguinho e bem magro além de ser menor que ela, e foi com ele que eu tive um dos flagras dela que quase me mataram do coração rsrsrs. Foi nesse dia também que minha curiosidade foi atiçada sobre Milena. Eu tinha ido num vizinho deixar uns documentos que ele tinha me pedido e fui por dentro do sítio, na volta isso já por volta de umas 17:30 que já estava escurecendo fui indo por dentro do sítio e ouço a voz da Milena e do Douglas meio distante. Decidi ir devagar e com cuidado pra não fazer barulho, até então não queria espioná-los meu objetivo era dar um susto neles mas quem se assustou foi eu. Eles estavam encostados numa árvore, Milena estava com as pernas abertas pra poder ficar menor mas ainda assim era mais alta que ele. Eles estavam se beijando e Milena estava com a blusa levantada até acima do sutiã. Como ele tava de costas pra mim não conseguia ver mas tudo indicava que ele tava com o pau pra fora pegando nele. Enquanto rolava os beijos ela ficava com as mãos sobre os ombros dele porém quando terminava ele colocava a cabeça no pescoço dela cheirando e ela abaixava a mão e ficava mexendo provavelmente no pau dele. E aí pra quase me matar do coração ela olha e consegue ver que eu estava lá observando tudo e faz uma cara de surpresa mas sem deixar o Douglas perceber. Pior foi ela não esbanjar muita reação então fiz sinal pra ela ir pra casa com um sorriso amarelo e voltei de fininho por onde vim agora indo pegar a estradinha principal. Cheguei lá o Douglas estava já ajeitando as coisas dele pois iria embora mais cedo com a mãe dele e eu fui pro meu quarto enquanto percebi que a Milena estava deitada no dela.

Bem passou algumas coisas na minha cabeça, confesso que depois da adrenalina eu fiquei sim com um pouco de raiva daquela cena. Eu pensei muito se falaria com ela não tanto com o intuito de brigar mas sim pra dar alertas a ela. Oque me deixou muito estranho também foi saber que ela me viu lá e tivesse sido como se não tivesse ligado. Nesse momento pensei muito sobre nossa relação e se eu não estaria já numa posição que ela não me visse como seu pai oque não seria muito bom. Bem eu fiquei um tempão pensativo e durante a janta não falamos nada até mesmo porque jantamos separados. Ela passa o dia quase todo no quarto dela vindo aqui pra dormir, ela só fica no dela quando vem alguém aqui pra ficar comigo fora isso ela só dorme no meu junto comigo. E depois de tudo ela veio deitar comigo, eu estava assistindo e ela já veio me abraçando e ficando de conchinha comigo mas eu sendo a de dentro, é engraçado que ela praticamente tá maior que eu e fica perfeito eu sendo a conchinha de dentro. Desliguei a tv e aí trocamos de posição, comecei um papo bem descontraído com ela, comecei falando:

— Sua tarde foi animada demais hein, sempre vi você chegada em uns meninos loiros mas num negro? Rsrsrsts

Ela também começou a rir bastante, então perguntei se ela já tinha ficado com ele antes no que ela diz que não, essa tinha sido a primeira vez. Perguntei porque ela ficou com ele e ela me disse que a muito tempo ele pedia uma chance com ela porém ela nunca quis mas dele tanto pedir ela disse que ficou curiosa e aceitou. Perguntei então se foi bom e ela me disse que mais ou menos. Então falei que ela devia ter muito cuidado pois poderia ficar mal falada e perguntei o porque dela ficar com a blusa acima do sutiã e nisso percebi ela um pouco constrangida no que ela respondeu que estava com calor e por isso resolveu subir a blusa pra ventilar mais. Nisso eu falei:

— Olha acho bom isso não voltar a se repetir hein não quero nenhum moleque pegando nesses peitinhos lindos de papai!

E nisso eu peguei neles e pela primeira vez meu pau deu uma acordada pra minha própria filha. Como já falei nos não ligamos muito pra nudez um do outro, mesmo hoje em dia com ela adolescente ela não se importa de trocar de roupa na minha frente nem nada. Mas pra dormir ela sempre usa algum pijaminha assim como eu durmo apenas de cueca e por dormir com ar-condicionado dormimos sempre embaixo das cobertas. Bem o fato é que tenho certeza que ela sentiu meu pau ficar duro pois senti ela tipo se mexendo como que quisesse sentir pra ver se realmente era aquilo mesmo. Eu brinco dizendo que oque não tenho de altura veio pro meu pau pois ele tem 20cm porém ele não é muito grosso e apesar de grande nunca incomodou muito nenhuma das mulheres que já transaram comigo. Continuamos mais um pouco da conversa e parece que depois dessa noite uma chave girou pois tudo começou a fluir diferente. A Milena sempre foi extremamente carinhosa comigo porém no início da adolescência ela se distanciou um pouco não gostava das minhas brincadeiras a chamando de neném nem nada porém depois disso parece que os carinhos voltaram e ela passou a ser muito mais carinhosa comigo. Sábado chegou e Cátia veio e como sempre Douglas também. Eu estava no meu quarto depois do almoço e ela veio deitar um pouco comigo. Eu comecei a falar nossa jaja tenho que ir no vizinho mas na volta vou ter que vim pelo caminho mais longo pra não ver você e seu namorado. Nós rimos e ela falou que não era namorada dele e fiquei zuando insistindo que era. Nisso deu pra ver uma sombra perto da porta como se fosse ele tentando ver se ela tava no quarto dela. Fiz piada disso e ficamos olhando, falei então pra ela:

— Imagina quando ele souber que a namorada dele tá com o amante dela.

Ela então vira pra mim e fala:

— Ah quer dizer agora que além de namorado até amante eu tenho é? Muito bom saber disso viu!

Então ficamos dando risadas baixinho, e perguntei se ela não ia dar atenção pro boy dela e ela disse que ia na cozinha beber água. Pouco depois desci e fiz menção de ir no vizinho de novo, ela estava na cozinha e o Douglas um pouco afastado mas muito vidrado nela, parecia estar hipnotizado. Então eu fui na direção do portão, não sei como explicar mas eu sei lá sinto uma conexão com ela como se eu soubesse oque se passa com ela. Lá longe já dei uma primeira escondida e vi ela indo na parte de fora da casa como se tentando me ver porém eu estava escondido. Nisso dava pra ver o Douglas falando com ela parecendo insistir como se quisesse algo mas ela não dava muita atenção. Pensei em voltar pra casa pois achei que ela não iria mais ficar com ele porém algo me disse que continuar e circular o terreno inteiro por fora e sem qualquer expectativa fiz isso. Fiquei uns 30-40 minutos parado bem longe e nesse tempo meu coração acelerado. Era como se eu estivesse vivendo minha adolescência novamente, nunca imaginei na vida que eu ia ter tesao em ser voyeur ainda pior pela minha filha. Bem o tempo passou e decidi ir devagarinho e cheguei perto vi os dois lá mas estavam afastados, o Douglas implorava muito pra beijar ela, ele até tentava abraçar pra beijar mas ela ficava bem maior que ele. Nisso ele põe o pau pra fora e fala algo que não entendi, ela fica olhando fixamente pra ele mas pouco depois noto ela preocupada olhando ao redor talvez tentando me ver pra parar tudo porém eu fiquei bem mais escondido dessa vez eu até queria me mostrar mas depois dessa fiquei bem mais quieto. Ele direto tentando abraçar ela porém ela sempre com cuidado. Ele então ficou insistindo pra ela pegar no pau dele e disse que ela sempre gostava de segurar oque me deixou muito bravo pois queria dizer que ela mentiu pra mim e já tinha ficado outras vezes e pior pegava no pau dele.

Ela pareceu então ter se convencido que eu não estaria ali e ele então pediu pra sentir o calorzinho e fiquei curioso pra saber oque seria isso, ela então se abaixou e ele apenas puxou o short dela pra frente e colocou o pau dele lá como que sentindo o calor então começou a beijar ela e pegar nos peitos dela também. Não demorou nem uns 3 minutos e ela já parou tudo e disse que ia voltar oque deixou ele revoltado e ela simplesmente foi. Nesse momento eu já estava com um misto louco de pensamentos. Porém mais raiva pois não queria que ela tivesse mentido pra mim então esperei mais um pouco e voltei pra casa e fui tomar um banho. Ela veio pro meu quarto mas eu disse que tava um pouco com dor de cabeça e pedi pra ela não fazer barulho então ela desceu. Apesar da raiva a noite decidi tentar saber se ela ia mentir mais pra mim, quando deitamos perguntei se ela não tinha ido lá com ele, ela perguntou se eu fui lá e eu disse que fiquei curioso pra ver e fui mas não tinha ninguém. Porém pra minha surpresa ela disse que foi mas que aí ele tentou ficar demorando e por isso voltou logo pra casa. Falei então poxa que pena nem vi o namoro de vocês pra ver o corno. Então ficamos rindo e ela disse:

— Pois é, um dia do namorado outro do amante rsrsrsrsrs

Aquela resposta me deixou de orelha em pé, continuei brincando sobre não ver e ser triste e nessa meu pau foi ficando duro e eu então deixei fiquei naturalmente. O problema era que eu ainda estava por cima da coberta na cama e tenho certeza que ela viu o volume. Apaguei a luz e deitei de costa pra ela que não demorou muito ficou de conchinha comigo. Nisso aos poucos ela começou a passar a mão na minha barriga. As vezes descia um pouco senti ela tentando tocar no meu pau então eu ficava tentando ao máximo deixar ele duro. Em um momento que ela parou pra ver o celular eu botei o pau pra fora e comecei a bater uma, eu sabia que ela deveria conhecer os movimentos então certeza que ela percebeu. Mas acabou que ela demorou demais vendo o celular e começou a me dar um pouco de sono então fui ficando queito e comecei a cochilar. Ela então depois de algum tempinho pergunta se eu já ia dormir, não sei que horas já eram mas disse que como ela parou os carinhos eu ia tentar dormir. Passado alguns minutos ela desliga o celular e volta a me abraçar e passar as mãos novamente na minha barriga mas agr descendo perto da bunda até a coxa. Nisso ela ficou uns minutinhos assim e aos poucos começou a passar a mão por cima do meu pau sobre a cueca. Ela viu que não reclamei então continuou e aos poucos ela dava uma apertada nele. Num lance impensado baixei um pouco a cueca fazendo parte dele ficar de fora e ela começou a pegar nele. Desci mais a cueca e ela começou uma punheta muito bem feita e sei lá o porque mas eu gozei horrores. Fingi então dormir porém depois que ela pegou no sono também eu fui pra sala onde comecei a chorar muito sentindo um remorso grande por tudo aquilo. Nos dias seguintes ela tentou se aproximar mais de mim porém devido a mim mesmo nossa relação azedou muito.

Depois quando tiver tempo eu volto aqui pra contar o resto pois a gente meio que se entendeu depois disso mas confesso que passamos um tempo afastados e não foi fácil nos recuperarmos mas hoje em dia tudo está as mil maravilhas entre nós dois e uma hora conto a vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lu ID:1d7pp5rlmhec

    Ótimo conto, muito bom mesmo

  • Responder isinha14 ID:1dskt6r5qytv

    nossa q sortuda kkkk eu sou doidinha pra ser abusada pelo meu pai, queria q ele usasse todos os meus buraquinhos

  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Nossa tô fazendo uma loucura tenho uma sobrinha 6aninhos e ela tá chupando o meu pau …pronto falei….tudo começou com uma brincadeira..ela adora Nutella e numa tarde que estávamos só eu e ela…começamos uma bricadei de um melar o outro de Nutella..passei nela ela em mim foi uma bagunça..fomos pro banheiro tomar banho..ela começou uma brincadeira de lamber oque tinha no corpo..ela lambeu minha barriga eu lambi suas coxas grossinhas e vi que ela se arrepiava…lambi sua barriguinha aí ela viu Nutella bem abaixo do meu umbigo…nisso nesse lambi lambi meus 22cm se apresentaram Gabi ficou extasiada com o tamanho do meu pau..aí falei se tivesse Nutella aqui vc lambia…Ela..hum…hum
    .e claro tio e mo gostoso…peguei o pote e mergulhei meu pau dentro..sentei no vaso a garotinha se ajoelhou a abocanhou a cabeça do meu pau que tava untada de Nutella….nossa que boquinha quente…ela chupou gostoso..e antes dela terminar comecei a gosar soltando vários golfos de perra na boca e no rosto daquela menina que não parou de chupar pois avia bastante Nutella que se misturou com a porra até hj qnd estamos sozinhos fazemos essa brincadeira..mas agora só passo Nutella no meu pau que a garotinha deixa limpinho apesar de muita porra que jorra…rrs…

  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    E meu amigo…isso acontece e aconteceu comigo e minha filha Alana 14 aninhos coxas roliças bundinha empinada branquinha seios de médios pra grandes empinados…fui levala pra fazer uma prova pra um curso…meu carro na revisão decidimos pega um ônibus pois até uber tá difícil depois de duas corridas cancelada fomos de ônibus e adivinhem tava super cheio..minha filha com. Uma sainha rodada igual a de colegial…bem entramos no aperto de busao eu de moletom..fique bem atrás de minha filha..no balanço do ônibus tentei mas não consegui evitar uma ereção..Alana percebeu virou a cabeça e me olhou nos olhos..eu tentei ficar meio de lado mas pra minha surpresa Alana se mexeu e encaixou o vão da sua bunda gostosa na extensão dos meus 22cm…e assim fomos ..acho que tds pensaram que éramos namorados…não aparento a idade que tenho….Alana se mexeu tanto que a sala subiu e ela ficou com a bunda só de calcinha prensada no meu pau…olhei seu braço e seus seios…os braços arrepiados e os bicos do seio marcando a blusa..nossa que sensação gostosa sulrreal…
    Depois desse dia..minha filha lançava olhares pra mim que me deixavam de pau duro e comecei a deixar ela ver o volume nos meus shorts…resolvi tirar a prova e qnd ela passou por mim no corredor falei no seu ouvido se vc me quer invente alguma coisa pra eu dormir com vc…Alana chegou no meu quarto chorando pedindo pra sua mãe dormir com ela pois teve pesadelo e tava com medo…minha mulher já sonolenta falou …a Alana pede pro seu pai..ele é que te fazia dormir eu tô cansada…se virou…Alana me chamou bem dengosa….veemmmmpaaii tô com medo…
    Naquela noite chupei minha filha dos pés a cabeça…chupei seu cuzinho e chupei sua bocetinha com um dedo atolado no seu cozinho a fiz ter 3 orgasmos…a penetrei com carinho por trás Alana chorou gemeu desfaleceu….fui fundo no seu cuzinho e hj em dia com 16 anos Alana e td minha….e em segredo ainda..

    • Davi ID:fuos3f040

      oi isinha

  • Responder Kai ID:1eu7lc2qcc2u

    Quem adora uma putinha nova pra dar prazer sem se importar com a idade, me chama no Telegram: @ZForce78

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Conto legal mas tem uma pegada de corno q eu não curto

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

    Muito bom o conto, mas se bobear o rapazinho vai comer sua filha primeiro que você kkkkkk. Não demore para continuar.