# # # #

Esposa evangélica e putinha dos irmãos

3137 palavras | 9 |4.74
Por

Minha esposa faz a caridade pros irmãos da igreja e eu assisto tudo de camarote. Ela acha que eu não sei!

Olá pessoal, tudo bom?!
Primeiro gostaria de agradecer por lerem e curtiremeus outros contos, tem me feito um bem danado compartilhar essas coisas aqui, bem melhor que terapia!

Bom, eu tenho escrito as histórias sobre mim, mad acho justo compartilhar o outro lado da moeda também, por isso resolvi escrever sobre minha esposa, Gleina. Confesso que estava um pouco receioso de compartilhar isso, acho que é um pouco de dor de cotovelo, mas vamos lá.

Bom gente, sou casado há 4 anos com Gleina, ela é evangélica desde criança, nasceu e foi criada numa familia, quando nos conhecemos ela era casada há 8 anos e passava uma crise, é claro que aquela foi a chance perfeita pra dar o bote, Gleina é branca, 1,65m, cabelos longos até a bunda, ela é naturalmente loira mas gosta de pintar de ruivo. Gleina tem belas pernas torneadas de academia, uma bunda saliente e redonda, seios pequenos que cabem na boca, porém os maiores atributos estão no sexo, ela tem uma boceta incrivelmente apertada e ainda consegue apertar voluntariamente, coisa que me deixou louco logo de cara quando começamos a transar.
Bom, findou que nosso caso evoluiu e hoje somos casados, eu sempre tive um pé atrás com evangélicas, ao longo da minha vida foram muitas as situações me envolvendo com mulheres da igreja, no final a constatação era de que elas são pessoas normais, sentem até mais tesão do que as não evangélicas devido o excesso de regras. Desde que ficamos juntos eu comecei a acompanhar ela a igreja e pude conhecer de perto esse submundo, não me entendam mal, não estou criticando, até por que eu gosto bastante dessa safadeza toda, só que naquele tempo eu ainda estava receoso. Fato que se consolidou quando Gleina foi dar uma “ajuda” a o filho do nosso pastor, escrevi sobre isso anteriormente. Depois daquele dia, eu achei que algo no comportamento dela fosse mudar, mas pra minha surpresa, ela agia normalmente, eu sabia o que ela tinha feito e por várias vezes me masturbei lembrando dela dando pro pastor e pro filho dele, porém apesar das saídas dela de vez em quando eu não tinha certeza se ela estava ou não se relacionando com mais alguém, pois os obreiros da igreja mantém as práticas deles no mais alto sigilo, então mesmo que eles estivessem comendo ela, provavelmente não me diriam, foi então que resolvi incita-los e me incluirem no que quer que estivessem fazendo, fui até o pastor e conversei com ele sobre o assunto, ele já tinha comido minha mulher e provavelmente ainda estava comendo, nesse contexto fui falar com ele…
– Olá irmão Renan, como posso ajudá-lo?
– Olá pastor, tudo bem, preciso pedir algo ao sr!
– diga! Respondeu ele desconfiado.
– nós dois já sabemos que minha mulher já é uma das nossas comcumbinas! Nisso ele me olhou com cara de repreensão.
– como assim, irmão?!
– desde que Gleina ficou com o sr e o Gabriel, as saídas dela de casa aumentaram e eu sei o que tá acontecendo!
– ela lhe falou algo?
– não, ela está bem a vontade e não me falaria a não ser que algo estivesse errado!
– então não há nada acontecendo! Disse ele com um tom de raiva.
– bom, tecnicamente há!
Ele me olha com olhar rispido e eu continuo…
– olha pastor, eu proponho um acordo, o sr me inclui na coisa toda, e me refiro a tudo mesmo, e eu não retiro a mim a minha esposa da congregação, sei que minhas ofertas e dízimo iriam fazer grande falta!
Nessa hora ele me olhou como se fosse me dar um soco, na hora que se mexe no bolso tudo muda, e o sistema que eles criaram precisa de dinheiro, as retribuições que eles recebem das irmãs só é possivel mediante o dinheiro que eles empregam nessas obras de caridade…
– o que exatamente o sr quer irmão?
– quero ser informado quando minha esposa estiver com algum irmão, se possível gostaria de ver também, sei que muita coisa acontece aqui. E quero acesso aos encontros de vcs!
– irmão,.vc sabe que isso deixaria os irmãos preocupados, alguns não gostam de dividir as esposas!
– nem eu, mas estou aqui!
– o sr poderia participar, mas não garanto que vá ter sexo com as esposas deles!
– eu não preciso estar no grupo de vcs pra chegar nas esposas deles, nem na de ninguém, vcs gastam tanto tempo e energia com as irmãs que suas esposas são todas carentes!
Nessa hora ele realmente deve ter me olhado como uma ameaça em potencial, mesmo não gostando muito ele concordou…
– tudo bem irmão, vamos fazer assim, vou informar os irmão que a partir de agora o Sr é parte dos gideões! Esse era o nome do clubinho deles…
– e a partir de agora vamos lhe colocar no grupo, lá todas as informações são passadas!
Apertamos as mãos e nos despedimos, no caminho indo embora pensei nas consequências do que tinha feito, mas se eu fosse ser corno pelo menos rolaria alguma contrapartida.

Dias depois, chega uma mensagem no grupo informando o horário da sessão de aconselhamento com as irmãs Gleina e Leidiane, juntamente com os obreiros que deveriam fazer o tal aconselhamento. Em seguida chega uma mensagem do pastor me informando pra chegar 30 min depois e me dirigir ao escritório dele.
No dia, Gleina se arrumou bem produzida, colocou uma calcinha de fiozinho, sem sutiã, colocou um vestido longo que abre na frente, e foi pra igreja, aguardei um tempo e fui em seguida, parei o carro na outra rua e caminhei até lá, chegando, entrei pela lateral e fui ao escritório, o pastor já estava lá, cumprimentei ele e fui até a janela que dava pra.sala de reunião.
Lá estava Gleina, a irmã Leidiane e outros dois obreiros, o irmão Jamerson e o irmão Elder, ambos coroas de seus 50 e poucos anos, elas estavam sentadas no sofá e eles sentados em cadeiras de frente pra elas, estavam lendo a Bíblia eu acho, e os irmãos vez ou outra erguiam a mão em sinal de glória seguidos pelas mulheres que repetiam o gesto. De repente o pastor abre aparece na porta e faz um sinal de ok, daí então a coisa começou, eles puxaram as mulheres pela mão cada um com uma, as colocar de pé e começaram a orar em volta delas, de vez em quando tocavam as cabeças delas e gritavam qualquer coisa, a janela que eu estava era peliculada e a prova de som, então não pudia ouvir o que diziam. Logo os toques passaram da cabeça para os corpos delas, eles oravam e apalpavam os seios e a bunda, Jamerson era mais ousado, de vez em quando colocando a mão entre as pernas delas acariciando as bocetas por cima das roupas, as duas recebiam aqueles toques com olhos fechados e erguendo a mão em gesto de glória, ficaram nisso por cerca de 10min, até que Jamerson começou a.despir as duas, primeiro Gleina que teve o vestido desabotoado espondo os seios e a calcinha, seguida Leidiane que teve a blusa tirada ficandp com os seios de fora mas permaneceu de saia, Elder continuava com a oração e apalpando os seios de ambas que pareciam estar em transe, aquilo começou ae excitar, meu pau já latejava dentro da calça, de repente as.duas são colocadas enclinadas na mesa de reunião com as bundas arrebitadas, nessa hora pude ver que a irmã Leidiane tinha uma raba generosa, Elder levantou a saia dela e o vestido de Gleina, expondo as bundas comas calcinhas atoladas no rego, logo abaixaram as calcinhas e se posicionaram atrás delas, ambos colocaram os paus pra fora e começaram a penetrar e bombar, os paus não eram grandes, na verdade eram bem menores que o meu, Elder comia a Leidiane e Jameson a Gleina, começaram a bombar num ritimo não muito rápido, e foi então que o irmão Jamerson fez cara de quem estava gozando, o safado gozou dentro da Gleina e se sentou, Elder que comia Leidiane, nesse momento parou e foi pra Gleina, se posicionou atrás dela e enfiou o pau na boceta melada dela, iniciou um vai e vem e após una 5min fez cara que ía gozar, ele tirou o pau e gozou sobre a bunda dela.
Ambos sentaram e as mulheres começaram a se limpar e se ajeitarem, olhei pro pastor ao meu lado e indaguei…
– acabou? Perguntei com ar de decepção.
– sim, irmão! Disse ele com uma cara também de decepção.
– achei que fosse rolar mais coisa!
– Renan, infelizmente os irmãos são coroas, e sua mulher faz eles fozarem rápido, vc viu que a irmã leidiane ficou na mão, né?!
– pois é! Falei com tom de deboche.
– o que o sr esperava?
– não sei, algo mais excitante!
– é isso, a maioria dos irmãos buscam apenas uma rapidinha com uma mulher mais gostosa que as deles, é basicamente isso que fazemos, alguns preferem as irmãs do grupo de adolescentes, sabe como é, mas elas tem repulsa por velhos então acabamos focando nas mais velhas de vez em quando!
– entendo!
Agora algumas coisas faziam sentido, por isso o pastor tinha me mandado aconselhar a Roberta.
– esse era meu plano pro sr, irmão. Colocar o sr pra iniciar as meninas mais novas pra que elas estivessem prontas quando algum irmão quisesse aconselhar elas!
Naquela altura, já tinham passado pela minha rola a Roberta e a Angeline, ambas novinhas, mas eu não ía deixar elas de mão beijada praqueles velhos babões, os caras nem conseguiam fazer uma mulher gozar…
– pastor, algum dosaridos sabe que as esposas vem aqui pra isso?
– sim, irmão, quase todos eles, a verdade é que eles nos procuram pra “aconselhamento” na expectativa de que as esposas não vão pro mundo, eles acreditam que transando com os obreiros elas estão livres de traí-los!
– funciona bem, pelo visto!
– sim, funciona, a maioria das mulheres não goza, mas saem daqui felizes por que nem o pouco que damos elas tem em casa!
Gente, eu não sabia se ficava puto ou com pena, era um bom jeito de comer as irmãs mas a coisa beirava o patético, é claro que eu ía me aproveitar da situação, tratei de me incluir pra aconselhamento, no que o pastor diz…
– irmão, eu só não coloco o Sr imediatamente, pq pra isso a irma Gleina teria que ficar sabendo que o Sr é parte dos conselheiros, meu receio é que ela não queira mais fazer parte, e pra ser honesto, ela é nossa melhor conselheira, é por causa dela que a irma Leidiane está lá em baixo, foi Gleina que a convenceu!
Pasmem, minha esposa tinha virado cafetina deles, além de trepar com eles. Na hora me deu um misto de raiva e tesão, eu estava me desdobrando pra conseguir ficar com meus esquemas enquanto ela estava ajudando os caras a transarem, algo precisava ser feito e eu não ía deixar aquilo barato.
Naquela tarde, cheguei em casa ainda com resquícios de tesão por vê-la sendo deposito de esperma dos irmãos, ao chegar em casa, entrei e Gleina estava na cozinha, dei um beijo nela e já fui apalpando os seios, levei a mão na boceta dela e pela primeira vez ela me conteve, segurou minha mão dizendo que precisava tomar banho…
– calma, amor, eu tô muito suada, vou banhar pra gente brincar!
– não precisa, quero vc assim!
Ela então me olhou apreensiva, nós dificilmente transavamos quando ela chegava, sempre ela tomava um banho e se lavava, mas naquele momento, eu estava disposto a entrar no jogo, insisti em toca-la e novamente ela retrucou…
– espera, vou tomar um banho rapidinho! Disse ela se devencilhando de mim.
Ela foi na direção do banheiro e antes que fechasse a porta eu segurei…
– não vou esperar nada! Falei enquanto entrava no banheiro com ela, ela me olhou assustada, e sem muita escolha foi cedendo, dei um beijo nela e fui metendo a mão por baixo do vestido, ela esboçou segurar minha mão mas eu empurrei a mão dela, quando toquei entre as pernas a calcinha estava toda úmida, quando meti os dedos senti o resto de porra na boceta dela…
– eu sei o que vc tá fazendo na igreja! Falei sussurrando no ouvido dela.
Nessa hora ela começou a lagrimar e a pedir perdão…
– amor, me desculpa, eu estava…!
– vc tava trepando com os irmãos, eu vi, eu estava lá!
– meu deus, amor, deixa eu explicar! Pedia ela.
– explicar que vc é uma piranha, comcumbina daqueles velhos? Não precisa explicar nada, vadia!
Virei ela de costas empurrando-a sobre a pia, me ajeitei atras dela e meti o pau de uma vez, ela deu um urro de dor, apesar de melada a boceta dela é bem apertada, comecei a bombar forte, dando tapas fortes na bunda dela, ela gemia e se contraia com os tapas, eu estava alucinado de.raiva e tesão, segurei pelos cabelos e puxei sua cabeça pra trás, continuei metendo forte, ela estava com os olhos vermelhos chorando tentando falar qualquer coisa. Dei um tapa no rosto dela que começou a soluçar…
– vc acha que eu sou seu idiota pra dar essa boceta na rua e vir se limpar em casa?
Puxei ela pro quarto, joguei ela na cama e passei a estaoear a bunda dela, ela chorava e esperneava mas eu a segurei e meti o pau novamente na boceta, montei em cima dela e a fodi com vontade, em dado momento abri as nadegas dela, dei uma cuspida no rego e apontei o pau, sempre fazíamos sexo anal com delicadeza, mas eu queria fazer ela sofrer, fui empurrando o pau no cuzinho dela, sem dar tempo pra ela se acostumar…
– amor pára, tá doendo!
– cala a boca putinha! Falei dando outro tapa no rosto dela.
– puta tem que aguentar pica calada!
Comecei a bombar o cuzinho dela tirando gemidos de dor, mais uma vez ela tentou se desvencilhar, a virei de barriga pra cima e arreganhei as pernas, voltei a colocar no cuzinho e empurrar com força…
– não, amor, por favor!
– não vi vc pedir arrego quando o pastor comeu esse cu, vadia, vi vc batendo siririca!
Nisso ela chorava e se contorcia, bombei mais alguns minutos até que ela começou a desfalecer, segurei as pernas dela e soquei até gozar, saí de cima dela e dei mais um tapa no rosto…
– acorda, vadia! Eu vou sair pra resolver umas coisas, quando eu voltar esteja decente! Falei enquanto me vestia, saí de casa e fui dar uma volta, estava com raiva apesar do tesão, dei um tempo numa conveniência e depois de umas duas horas fui pra casa, achei que quando chegasse ela não estaria, mas ao entrar em casa ouvi a tv ligada, ela estava deitada de baby doll, o rosto ainda vermelho de chorar, fui na cozinha, bebi água e fui pro quarto, deitei no meu lado da cama e senti ela me olhar…
– podemos conversar?
– não tenho nada pra falar com vc!
– vc vai se separar de mim?
– ainda não sei!
Eu não iria me separa dela, mas queria entrar na me te dela, ignorei ela naquele dia e nos que se seguiram, nem ela nem o pastor se manifestara, achei que ele seria a primeira pessoa com quem ela falaria, mas aparentemente não, bos dias que se seguiram trocavamos poucas palavras, ela sempre apreensiva perto de mim, até que não se contendo mais ela fala…
– nós não vamos mais pra igreja, tá? Vamos ser só nós dois daqui pra frente!
Olhei pra ela com olhar severo e disse…
– não!
– como assim, não?
– eu agora faço parte do grupo dos obreiros do aconselhamento!
Nessa hora ela tomou um susto, engolindo seco perguntou…
– você?
– sim, aquelas pobres irmãs precisam de um homem de verdade, já que vc tá servindo bem levando as irmãs pra receber conselhos, eu de agora em diante vou participar das sessões, por que, algum problema?
– não, é que eu pensei que…!
– relaxa, amorzinho, vc tem um bom marido, pode compartilhar com as irmãs da mesma forma que eu tenho compartilhado vc com or irmãos!
Sem dizer uma palavra ela foi pro quarto e deitou, naquela noite ela tornou a me pedir perdão, eu fui indiferente às suplicas dela, disse que tava tudo bem, desde que ela fosse boazinha e se comportasse quando eu fosse aconselhar alguma irmã. Ela concordou, meio sem acreditar, naquela hora eu levantei e disse precisava sair, ela idagou onde eu iria, apenas respondi que tinha coisas pra resolver e saí.
Meus amigos, aquilo foi um divisor de águas, a partir dali, nosso relacionamento mudou até pra melhor, ela está mais receptiva e não questiona quando eu saio, aproveito pra dar minhas escapadas a qualquer hora, ela continua participando das sessões, e sempre que volta eu dou uma boa surra de pica nela, descobri com o tempo que ela gosta de ser tratada como puta, sempre goza mais do que o normal quando transamos, eu tô articulando pra transar com ela e com a irmã Leidiane, mesmo parecendo não gostar ela concordou em trazer a irmã aqui em casa, eu não quero ors irmãos me olhando e em casa dá pra fazer mais coisa, quando rolar eu venho compartilhar com vcs.

Bom gente, esse foi o relato de hoje, rolou mais coisaas.pra não deixar o conto muito longo vou parar por aqui, espero que tenham se divertido, depois eu volto com mais.
Abraços e fiquem bem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1ewpcghslbum

    Bom dia, que gostoso dividir a esposa, tenho essa vontade, ela é cristã, alguém pra me ajudar realizar,sou coroa 57, esposa 54

    • Ribeirão ID:5h7ekdnh

      eu sou de Ribeirão Preto, se vc for de perto ajudo sim, aqui tem encontros toda semana. deixe uma forma de contato

  • Responder Sem nome ID:1cp1ythnelb1

    Não vai mais postar as aventuras da sua esposa ???

  • Responder Turbinado ID:1ddsdc4tqz0n

    Botou essa puta no lugar dela que é obdecer. Tava se divertindo sem compartilhar! Isso mesmo meu amigo come também, mostra como se faz, passa o pau geral nas irmãs.

  • Responder Sem nome ID:1cp1ythnelb1

    Posta mais aventuras da sua esposa .

  • Responder [email protected] ID:y13wfin6qn0

    Quem bom meu amigo. Sou pr no RJ e muito eu gostaria que vc e sua esposa fossem membros da minha igreja.

  • Responder Jalima ID:1e1ncbqut7f9

    Agora é a sua vez de comer a mulher do pastor, você manda sua mulher arrumar um jeito de convence-la e trazer ela em sua casa para você comer. Depois de come-la em sua casa você arruma um jeito de comer ela na frente do pastor, você come a boceta e o cu dela na frente dele, e se possível tira e grava e manda para ele. Só assim você entra no grupo deles e será respeitado.

    • Obreiro ID:phk7pc23d8c

      É… Pensei nisso, mas q mulher do pastor é meio baranga, tem umas irmãs melhores!

  • Responder Jalima ID:1e1ncbqut7f9

    Agora falta você da o troco no pastor, primeiro você manda sua mulher trazer a mulher dele em sua casa para come-la, você tem que comer ela na frente dele e mandar fotos para ele comendo a boceta e o cu dela. Só ai ele vai te respeitar como um deles, isto é, só ele pode comer a mulher dos outros.