# # #

A vida sexual de uma BBW – Um novo mundo 0

2147 palavras | 3 |4.14
Por

Depois da destruição do mundo passaram 50.000 anos…M 2167 partiu numa expedição para ver se a Terra poderia voltar a ser habitada…porem…

Vou tentar me aventurar na escrita fantasiosa, onde tudo foi inventado por mim.

UM NOVO MUNDO

Tudo mudou… 02/02/2025… li em livros, vi em vídeos gravados por aparelhos que se chamavam telemóveis… vi as pessoas a correr que nem doidas pelas ruas… vi prédios em chamas… montras partidas…roubos em série… violações tanto de mulheres como de homens, crianças… pessoas a matarem-se… depois apareciam aqueles clarões…e a seguir aquelas nuvens em forma de cogumelos… tudo ficava em silêncio segundos depois…eram os mísseis a explodir.
Estamos agora em 02/02/ 52154…passaram 50.000 anos.
Ninguém sabe como tudo começou, quem foi o primeiro a atacar, só sabemos que a Rússia, Coreia do Norte, China, Japão, França, Alemanha, EUA… sei lá que países mais, atacaram-se… naqueles tempos ainda havia isso…países, agora não existem. Começaram uma guerra atómica, onde nenhum poderia sobreviver… nem o planeta, em teoria.
A Terra sofreu várias consequências, o eixo de rotação alterou-se, a atmosfera ficou irrespirável, cheia de radiação, e de poeiras…o sol só voltou a brilhar na Terra cerca de 3.200 anos depois de aquele dia.
A vida na Terra pensava-se que tinha terminado. Bem de certa maneira terminou, pois tudo aquilo que era conhecido, deixou de existir…só alguns insetos e bactérias sobreviveram…e alguns humanos.
Agora todos os seres humanos que existimos somos descendentes deles. Não sei como mas sobrevivemos alguns… dizem as lendas que alguns estavam no espaço…mas o que eu sei é que alguns conseguiram sobreviver em estruturas construídas em segredo debaixo do solo, onde vivemos agora…algumas mesmo construídas debaixo do solo marinho, só sei que sobreviveram alguns humanos, algumas espécies de animais, e de plantas nessas estruturas.
A Terra esteve inabitável durantes milénios… quase 50.000 anos, agora dizem que se pode voltar a certas partes da Terra… chamo-me M 2167, sou uma fêmea, sou uma das descendentes dessas pessoas que sobreviveram a aquele dia.
Sou uma das escolhidas para voltar a andar na Terra, sair daqui, sair do mundo que eu conheço… eu sempre fui fascinada por História e aventuras…voluntariei-me para seguir numa expedição.
Sabemos que a superfície da Terra está quase toda gelada, e outra parte só tem areia, e nós estávamos nessa parte da Terra onde só se via areia, segundo os nossos sensores, pelo que sabemos…mas vamos vendo criaturas ou seja…vida.
Somos um grupo de 25 pessoas nesta expedição, somos um grupo de salvamento, já que a meses atrás uma outra expedição foi á descoberta da superfície do planeta, para estudarmos, pois queremos viver num espaço maior que estas enormes estruturas.
Mas ninguém voltou… e nela ia o meu companheiro, H 2134. Isso acontecia com as expedições quase todas… quase nenhuma voltava e as que voltavam era porque pouco arriscaram, pouco exploraram, pois passou a haver o receio de as explorações acabarem com todos mortos.
Já se fizeram milhares dessas expedições, mas apenas as 3 ultimas foram feitas em veículos bem armados e robustos, as anteriores eram feitas em veículos talvez pouco apropriados, não sabemos.
Amanhã partiremos, eu e mais 12 pessoas, no total de 7 mulheres e 6 homens iríamos num veiculo, as restantes iam noutro. Estou nervosa, não sei que estará lá em cima… mas ao mesmo tempo ansiosa por descobrir um novo mundo.
Acordei… comi qualquer coisa, vesti as roupas. Estou farta de dizer que quero roupas mais largas… é que estas apertam-me o corpo…não tenho culpa de ter mamas enormes, ancas largas…e ainda por cima na minha cona a roupa deixa a forma dela bem explicita… além disso, tenho cabelos loiros, olhos azuis.
Fui para o local onde partiríamos, aquelas portas enormes só eram abertas em contadas ocasiões. Sou escolhida para ir no 1º veiculo, juntamente com 5 pessoas mais, 2 mulheres e 3 homens.
Quando me montei no veiculo senti aquele medo…as portas abrem-se…só se vê escuridão, acendem as luzes dos veículos, e começamos a sair da estrutura…
Quando as portas se fecham, vejo nas portas as letras C5… afinal aquilo tinha um nome. Avançamos pela escuridão, apenas as luzes dos veículos iluminam paredes de rochas, eu estou curiosa, observo tudo pela janela do veículo…andamos horas…até que começamos a ver uma luz…seria o tal Sol???
Andamos mais um pouco e de repente saímos daquela gruta…e havia luz por todo o lado.
No entanto, só víamos era areia…mais nada…continuamos a andar, e passado umas horas o H 1002 para o veiculo, era ele o chefe da expedição… vi pela primeira vez na minha vida aquilo que chamavam de casas… não sei como resistiram…bem também não estavam inteiras, apenas algumas paredes… mas rasto da expedição anterior nada…e estávamos quase no limite onde eles tinham contactado pela última vez.
Prosseguimos, até chegarmos ao local onde esse contacto tinha sido feito…e nada encontramos.
O H 1002 pediu uma analise ao ar que havia fora do veiculo… era respirável. Eu voluntariei-me para ser a primeira a sair do veiculo, e o H 1002 aceitou. Fui para a pequena câmera de isolamento que havia no veiculo, estava na mesma com o fato vestido, só que levava um capacete colocado na cabeça, e uma pequena garrafa com oxigénio… pela primeira vez quando sai so veiculo pisei solo da superfície da terra…era areia.
Fui para a frente do veiculo, como me pediu o H 1002, e após autorização dele, retirei o capacete… e respirei o ar…sorri e comuniquei que poderiam sair.
Quando eles chegaram perto de mim, demos um abraço coletivo…e olhamos em volta…era só areia até perder de vista… o H 1002 disse que não havia tempo a perder, e voltámos ao veiculo e fomos m frente.
Passou dois dias… e vi pela primeira vez vida…era apenas uma pequena planta, mas era vida…andamos mais algumas horas e vimos uma chamada Floresta…apenas vira em livros e alguns vídeos na escola, as florestas…e aquela era enorme, perdia-se de vista…
No entanto…que esconderia ela…perigos… será que poderíamos entrar nela e sobreviver…será que a expedição anterior entrou lá??? Não tínhamos como comunicar com a estrutura, que vou agora apenas dizer C5.
Votámos, sendo que o H 1002 teria o voto decisivo. Nós nem sabíamos que era feito da outra parte da expedição, que seguiu na direção contrária, quando saímos da gruta.
Decidimos entrar na floresta, e ir até onde fosse possível irmos nos veículos.
Entramos na floresta, se ao principio ainda a luz do sol entrava por entre a vegetação, passados uns minutos a floresta era tão densa que tivemos de ligar as luzes dos veículos…e passadas mais umas horas vimos luzes de um veículo. Eu fiquei radiante, o meu companheiro o H 2134, estava vivo. Pelo menos pensei que assim fosse.
Fomos até onde estavam o veículo… e quando eu entrei lá dentro…o H 2134 estava morto…dei um grito horrorizada…os 4 homens estavam mortos, e as mulheres desapareceram.
De repente o H 1002 solta um grito enorme, e depois os outros homens caem mortos…tinham paus espetados no corpo…acho que antigamente se chamava setas a aqueles paus…eu e as outras mulheres disparamos tiros em todas as direções, gritávamos assustadas.
A M 2156 gritou para paramos de disparar… havia só silencio…e de repente senti uma picada no pescoço…e só me lembro de ver as outras caírem também.
Acordei não sei quanto tempo depois, estava amarrada num poste dentro de uma casa feita de paus, ao meu lado estava a M 2156, a M 2136, a M 2175, no entanto a M 2135, a M 2141 e a M 2185 não estavam ali.
Estávamos todas nuas, amarradas e com uma mordaça na boca.
Reparo em umas sombras na entrada daquela casa. Tento gritar mas não consigo. No entanto sempre fiz algum barulho, e vejo uma sombra a deslocar-se para a porta da casa, e em seguida a sombra fica mais pequena, e vejo um homem enorme entrar na casa…vestia peles, tinha barbas e cabelos enormes, e era musculado, e tinha um arco colocado num ombro, e uma bolsa para guardar flechas.
Ele falou qualquer coisa numa linguagem que eu desconhecia, e voltou a sair.
Passados uns instantes ele voltou com uma mulher…reconheci ela, ela tinha vindo numa expedição que partira a 5 anos e nunca mais voltara. Era a M 1658.
Ela estava nua, ela é linda, aqueles cabelos pretos, aquelas mamas enormes, a pele negra, e estava grávida. ela falou algo na linguagem daquele homem e ele veio tirar-me a mordaça.

– M 1658…que fazes aqui???
– M 2167… fui capturada durante a expedição. Vocês todas foram…também capturadas.
– E quem é este homem???
– Pertence a tribo que habita esta floresta, eles autodenominam-se por Zdar.
– E porque nos capturaram???? E mataram os homens, e não as mulheres???
– M 2167…pouparam as mulheres para elas servirem de escravas…para serem fodidas e parirem, mais nada. Mataram os homens porque não serviriam para nada…
– Que dizes????
– Isso que ouviste, M 2167… só estas viva para seres fodida e estares grávida.
– Isso…é…bem é…
– É o que é. E é bom que te habitues.
– E onde estão as outras que foram capturadas…éramos 7 mulheres , estão aqui 4…
– Elas acordaram a cerca de duas horas…estão nas cabanas a serem fodidas, pelos homens.
– Estas louca….

O homem então calado sai da casa, e leva a M 1658, e volta uns minutos depois com mais 7 homens, e eu e as outras mulheres somos levadas por eles, que nos soltaram dos postes, mas deixaram as nossas mãos e pés amarrados, colocaram-nos aos ombros deles, para umas cabanas, eu bem que gritava e tentava escapar, aliás todas nós fazíamos o mesmo, mas aqueles homens são gigantes, altos musculados e não tivemos qualquer hipóteses.
Eu fui para uma cabana, onde estava a M 2122, deitada no chão, toda nua e 4 homens rodeavam ela, enquanto outro enterrava o seu caralho todo na cona dela…e que caralho, era enorme, aliás os homens tinham todos caralhos enormes…a pobre gritava, dava murros no homem que a fodia, mas ele nem os deveria sentir, pois ele fodia ela sem parar…eu ao ver aquilo chamei por ela, mas ela só gemia e berrava…a seguir a mim entraram mais 2 homens, e sou desamarrada, e tentei escapar pela porta da cabana, mas sou agarrada, deitada de costas no chão, tentei debater-me, dando murros e pontapés nos homens, mas sou agarrada pelas pernas, e abriram-me as pernas, e depois aquele homem que me carregou no ombro mete-se no meio das minhas pernas, e meteu o caralho enorme dele todo na minha cona… eu soltei um berro enorme, e os homens falaram algo e desataram a rir…e eu entretanto ele fodia-me com força, as minhas mamas colossais balançavam com força, eu bem que queria não ter qualquer prazer, e bem que eu tentei…mas a certa altura aminha resistência acabara, e soltei uns gemidos…a M 2122 havia já algum tempo que não gritava com desespero, ela já gemia, da sua cona saia esporra com fartura, eu via isso por estava deitada aos pés dela, afastada apenas cerca de 4 metros, e via os caralhões a entrarem dentro dela, um atrás do outro… bem comigo foi a mesma coisa, mal um se vinha dentro de mim, logo outro entrava na minha cona, sem me darem qualquer descanso.
A certa altura deixaram mesmo de me agarrarem, eu estava entregue a eles… só sentia os caralhos a entrarem na minha cona, as bocas deles a mamarem nas minhas mamas colossais, eles sabiam que assim me estimulavam mais, e eu estava estimulada, queria caralhos, o meu corpo pedia mais e mais… é curioso o nosso corpo…fui violada, mas com a continuação da foda eu queria era mais e mais caralhos… a M 2122 estava assim como eu estava, ela mamava caralhos, ela era mamada nas mamas enormes dela, e levava com caralho atrás de caralho na cona…estivemos horas a sermos fodidas, e quando eles acabaram, amarraram a gente num poste, e deixaram lá a gente…escorria esporra pelas nossas conas, tínhamos nodoas negras espalhadas pelos corpos, a minha cona estava toda inchada e vermelha…mas queria mais foda.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre ID:1e64x62hcclg

    Tem email Lex?

  • Responder Nando ID:1esqzznxmgvu

    Conto com bela imaginacao

  • Responder Angelo15zx ID:gp1g27bqk

    Bem louco