# # # #

meus desejos pervertidos parte 4

885 palavras | 4 |4.79
Por

=que cheiro estranho é esse crianças?

Minha mãe disse ao sentir o odor no corpinho das crianças ao abraça-las, neste momento fiquei com o coração na mão, ela chegou e já foi entrando para dentro de casa, não tivemos tempo de tomar banho e mal deu tempo de nos vestirmos, por pouco ela nos pega no flagrante e isso seria terrível se tivesse acontecido.
=é que eu o Pedro e o Guto estávamos brincando no quarto mamãe – a Ritinha disse e eu senti um nó descendo pela minha garganta.
=que historia é essa filho? O que você anda aprontando em casa com essas crianças quando não estou aqui?
=há mãe! …não é nada demais, eu só estava brincando de fazer cosquinhas neles, agora vão lá para a sala crianças, a mamãe esta cansada.
=não! ….queremos ficar com a mamãe – teimou a Ritinha.
=não crianças, vocês já ficaram bastante comigo, seu irmão mais velho esta certo, eu estou muito cansada, agora vão lá assistir desenhos.
=vem Ritinha, vamos – disse o Guto a puxando para ir pra lá, acho que ele entendeu e a tirou dali me salvando de uma tragédia, por sorte minha mãe comprou a desculpa e não desconfiou de nada.
=não vai sair hoje mãe?
=hoje não filho, estou muito cansada, cancelei meu compromisso e vou ficar em casa e fazer companhia para vocês.
=se quiser pode ir mãe, eu cuido das crianças como sempre faço – eu disse na esperança que ela saísse para eu poder brincar mais com a Ritinha e o Guto.
=não entendo você Pedro! …quando eu saio você fica ai todo bravo …porque esta querendo que eu saia hoje? …o que esta havendo?
=não esta havendo nada mãe, só achei que você ficaria feliz se eu te apoiasse mais, más já que você vai ficar em casa hoje pelo menos faz a janta.
=e fico feliz sim filho, más não vou fazer a janta, essa tarefa é sua e além do mais eu adoro comer a sua comida.
=você esta exagerando mãe, não cozinho tão bem assim.
=ai que você se engana filho, para quem tem quinze anos você cozinha muito bem, não me impressionaria nada se você virasse um grande chef de cozinha, pois nessa idade você já é um cozinheiro de mão cheia.
=sério mãe?
=sim, você tem talento na cozinha garoto.
=agora você levantou minha moral lá em cima mãe e já que é assim vou preparar um verdadeiro banquete para você e para as crianças.
=claro filho, enquanto isso vou tomar um banho bem gostoso.
Enquanto minha mãe tomava seu banho eu caprichava para fazer uma janta deliciosa, assim que ela saiu do banheiro pouco tempo depois já estava tudo pronto, comemos, assistimos televisão juntos, meu maior medo era das crianças abrirem o bico, a Ritinha até deu umas bolas fora más nada que eu não pudesse contornar, eu que odiava quando minha mãe saia a noite hoje eu estava detestando que ela ficou em casa, minha vontade era de brincar mais com a Ritinha e o Guto, meu pinto chegava a doer de tanto tesão, tanto que gozei em menos de um minuto batendo uma no banheiro e mesmo assim meu pinto não amolecia por nada pensando nas varias coisas que eu ainda podia fazer com meu irmãozinho e minha irmãzinha, para as crianças foi fácil dormir afinal eles são crianças já para mim a noite foi uma eternidade para passar, o dia amanheceu e hoje era sábado, minha mãe trabalha até o meio dia no sábado, más nada de interessante aconteceu nesta manhã pois o Guto e a Ritinha costumam dormir até tarde nos finais de semana e aos feriados e eu os deixo dormirem a vontade, tenho dó de acorda-los nos dias de folga que eles tem da escola.
=oi mãe – eu disse assim que ela retornou do trabalho.
=oi filho.
=ainda tem bastante comida que sobrou do almoço.
=há filho, bem que eu gostaria, más já almocei no meu trabalho, guarda para você esquentar na janta.
=as crianças estão na sala assistindo desenhos.
=tá …eu vou ficar só um pouquinho com eles e logo já vou tomar um banho, pois tenho que atender um dos meus clientes.
=que cliente mãe?
=cliente! …não. eu quis dizer minha amiga, vou sair com ela.
=não estou entendendo mãe, você falou cliente sim e já é a segunda vez que me diz isto, a senhora esta me escondendo alguma coisa?
=claro que não menino e eu não tenho que te dar satisfação da minha vida para você – minha mãe disse irritada saindo da cozinha.
Eu fui para o meu quarto e fiquei lá deitado na cama mexendo no meu celular, após um tempo minha mãe apareceu lá toda emperiquitada e disse que já estava saindo e logo após ela ir alguns minutos depois a Ritinha e o Guto………

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tele @Mil1000mil1000 ID:hakqesfib

    Continua

  • Responder Yobooy ID:funxvfyqk

    E li tudo de uma vez, tá mto foda isso!! Parte 5 logo pfvr

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Tal filho tal mãe.

  • Responder Noomai ID:j0211em4me2

    Parte 5 Please!