#

Meu vizinho com pau grande me arrombou toda e filmei com câmera escondida nas roupas

313 palavras | 2 |4.50
Por

Hoje recebi um caralho realmente grande em minha bunda e filmei também com câmera escondidinha, igualzinho como Selma Recife faz em seus deliciosos vídeos no site dels www.selmaclub.com Eu e meu marido abrimos perfil lá. Somos liberais, mas temos vida bem simples. Moramos no bairro de Caixa d’água, zona norte do Recife e fiz esse vídeo aqui em casa e espero que gostem.
Tem um vizinho nosso que come várias casadas e a fama dele é grande. Falam que tem pauzão e vi realmente hoje. Eu estava lavando roupas hoje, com shortinho dentro da bunda, short normal, mas excitante. ele mora na casa acima da nossa, pois é numa barreira. Ele sempre puxa papo quando a esposa não está. Aí pedi ajuda para consertar um móvel e ele veio. Deixei a câmera por baixo de umas roupas já ligada, para ele não ver.
No quarto ele me beijou e falei que queria dar a bunda para ele. Fiquei de quatro mesmo e ele lambeu muito meu cu. Mas notem no vídeo que ele cuspia sem eu ver, acho que tava com nojo, mas lambeu. O pau é realmente grande, mas tenho cu acostumado com pica nesses 4 anos de liberal. mas foi doloroso aguentar ele assim mesmo pois é pau grande e grosso. e pau na bunda dói muito.
Fiquei toda aberta e de quatro como gosto de dar a bunda. Ele ficou doidinho e meteu demais, me mandado de gaieira safada e meu marido de corno. Deu tesão e me toquei demais com isso. giozei duas vezes nessa foda e depois ele encha meu cuzinho de esperma e me deixou toda arrombada no cu.
Me desculpe o texto mas não sei escrever muito mas escrevi com tesão e ainda tô arrombada aqui em casa e marido chega a noite.

Amostra-hamp001Amostra-hamp002Amostra-hamp003Amostra-hamp004Amostra-hamp005Amostra-hamp006Amostra-hamp007Amostra-hamp008Amostra-hamp009Amostra-hamp010Amostra-hamp011Amostra-hamp012Amostra-hamp013Amostra-hamp014Amostra-hamp015Amostra-hamp016Amostra-hamp017Amostra-hamp018Amostra-hamp019Amostra-hamp020Amostra-hamp021Amostra-hamp022Amostra-hamp023Amostra-hamp024

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edi ID:gsv46s942

    Queria comer seu cuzinho também. Adoro chupar um olhinho de cuzinho.

  • Responder Anônima ID:1us64l18

    Você não sabe escrever muito??? Humrum sei… Me Engana Que Eu Gosto! Mas outra coisa, você sabe fazer muito bem, não é mesmo? Como dar a bunda por exemplo, isso você sabe fazer muito bem, com Maestria!!!