# # #

A chupeta roxa 1 ( De : Ivan Pascoal)

954 palavras | 22 |4.91

Já bem tarde da noite,adentro aquele coletivo bem lotado e mais parecendo uma ” lata de sardinha”. Peço licença a um, piso no pé de outro ,até que finalmente encontro um espaço vago entre os tantos passageiros que se expremiam de pé.A viagem segue entre os ‘ trancos e sovalancos’ daquela difícil situação.Tudo deixa a viagem ainda mais cansativa e estressante, até que ao olhar para baixo uma linda imagem toma os meus olhos. Uma doce menininha morena clara de uns 7 anos,dormia como um anjinho no colo da mãe,sentada de lado sobre suas pernas enquanto a mulher a mantinha abraçada e com sua cabecinha deitada sobre seu peito no lado do corredor do banco onde as duas sentavam. Ela trajava um vestidinho azul turquesa desses de princesa infantil,parecia vir de alguma festa com a mãe e enquanto tranquilamente dormia,chupava deliciosamente uma chupeta num cordão,alheia a todo estresse daquele percurso que todos passavam.

A viagem seguia e a todo instante eu não conseguia evitar de olhar para aquela princesinha com aquela chupetinha.Não sei porquê,mas aquilo me excitou!Ver aquela ‘ mulherzinha’ chupando aquilo.Eu não sei se achei ela um pouco grandinha para ainda chupar aquela chupeta ou se lembrei de algumas garotinhas que tiram fotos no Facebook fazendo biquinho…(!?) Não sei! Só sei que aquela cena me deixou com tesão! Aquela boquinha tão pequena e carnuda…hummmm! Mas oque eu estava fazendo?! Um homem de 35 anos e ainda noiva pensando naquela menininha..!? Eu devia estar tarado ou louco,sei lá! Eram pensamentos que eu tinha no momento e logo me desligava,olhando para outros lados do busão. Mas era mais forte do que eu! Não demorou para eu olhar de novo para a menininha.
A mãe da garotinha,uma ” coroa” da minha idade aparentemente,estava concentrada na viagem ao mesmo tempo que acalentava aquele ‘ docinho’ agarrado ao seu corpo. É quando a chupeta cai da boquinha daquela ‘coisinha’ e nisso sua boquinha estava na altura da minha virilha devido à posição em que estava ,se aproxima ainda mais da braguilha da minha calça.Humm.. agora foi demais…! Vou botar essa ” bebê” pra mamar bem gostoso aqui mesmo, não quero nem saber! Gritava a minha excitação e tara com meus pensamentos. Mas como faria isso ??! Já sei ,vou me aproveitar da distração da mãe,que já estava prestes a cochilar também…! Nesta hora ,essa garotinha vai conhecer desde cedo o ‘ sabor’ desse ‘ prazer da vida’! E então finalmente a mulher dorme. E nisso, eu boto minha trolha pra fora e da forma mais discreta possível deixo bem próximo daquela boquinha.Tento me ajeitar para encostar naquele beçinho e com a ajuda dos sovalancos’ do veículo e dos espasminhos da menina , a mesma começa a encostar a boquinha na minha ‘ manjuba’ . A princípio,ainda receoso ,afasto rápida e discretamente o pau enquanto levemente ela o ‘bitoca’ . Mas depois ,encorajado pelo forte tesão que sentia cautelosamente ‘ arregalei’ a trolha e quase empurrei dentro da boquinha da sapequinha. Hummmm…que delícia…! As leves encostadas que ela dava, se assemelhavam a bitoquinhas ou beijinhos mesmo , como eu já havia dito! Mas com o tempo , incrivelmente a danada começava a parecer sugar a minha glande. Apenas a minha glande cabia naquela boquinha infante! Ela devia estar sonhando que estava com a chupeta,tomando sorvete ou mamadeira.. sei lá! Só sei que sentir aquela língua foi maravilhoso!

Eu tentava ser discreto,mas meu êxtase estava quase me denunciando com as minhas expressões e os meus espasmos que já sentia .Em alguns momentos minha trolha chegou a encostar no peito da mãe dela,fiquei apreensivo,mas tomando cuidados,continuei tranquilamente dando minha chupeta para aquela ‘ neném’ mamar.Não ia demorar para o meu leite inundar aquela boquinha. É quando levo um baita, susto! A mulher de repente acorda. E nesta hora, rapidamente me afasto um pouco e ao fazê lo,ainda consigo notar uma babinha que ficou na boca da coisinha interligada para o meu pau.Tento esconder o mesmo sob a camisa enquanto ouço a mulher dizer: – poxa Thabita fica vê se fica direito,minha filha! Nisso a viagem segue e mais uma vez as duas pegam no sono . E lá vou eu ! Meu pau ou melhor a cabeça do mesmo, torna a ser chupada pela menininha.Mas dessa vez,algo curioso ocorreu ! Ao olhar para o rostinho dela parecia sorrir tentando abocanhar cada vez mais. Hummmm… Reviro os olhos nessa hora e com as pontas dos dedos discretamente resolvo ‘ ensaiar ‘ uma punhetinha,arregaçando como dava.

O ônibus como havia dito no começo, estava super lotado e nessa lotação também ajudava que eu pudesse me aproveitar da Thabita sem ser notado temporariamente,ela parecia adorar o sabir! Ao sentir que ia gozar, paro de punhetar ,mas foi em vão,inevitavelmente com as chupadas veio a tona talvez a mais densa,leitosa e abundantemente gozada que eu já dei. Foram golfos que inundaram aquela boquinha e até mesmo desceram pela gargantinha. A menina começa a engasgar e tossir,chama a atenção da mãe,daí me desespero a mãe que acorda. Nisso eu me afasto e escuto ela comentar com uma pessoa do seu lado que a menina vomitou em seu colo,ou seja,ela achou que aquele prazer que despojei naquela boquinha e também naquele vestidinho,se tratava de vômito.Para meu alívio!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiza ID:26c02rfzm

    Conto é uma delícia. Começou a mamar também aos 7 por minha mãe ir de ônibus comigo ver uns famíliares de ônibus e conversa vai conversa chegamos no ponto de descida com um tio e assim minha mãe e ele ficaram amigos a ponto de minha mãe me deixar passar até semana inteira na casa dele que tinha piscina então nas brincadeiras ele punha o caralho pra fora e dizia pra fazer como mostrava nos vídeos que via comigo e assim havia dias de eu lanchar só porra ou dormir de estômago cheio de porra até que arrebentou o cabacinho da minha bucetinha e as preguinhas do meu cuzinho e assim passava os anos fui mãe aos 11, 13, 16 e as 3 fêmeas putinhas que nasceram já são depózito de porra e mijo comigo junto, adeus e até um dia abraços pra todos

  • Responder @luethais ID:gsuv71qr9

    Muito bom amigo. Difícil fazer na realidade @luethais

    • lool ID:g3iue0a8k

      felizmente.

  • Responder MAX ID:13q53hq2gufv

    é sempre bom iniciar uma putinha com boquete e leitinho

  • Responder Anônimo ID:1du3wfwes3k0

    Apesar de fantasioso, e pouco provável, eu sempre gozo com esse conto. Telegram Oliveira Ci

    • Ivan Pascoal ID:6oefrj5nm4

      Fera não consegui achar seu telegrama?! Oliveira?!

  • Responder Ivan Pascoal ID:6oefrj5nm4

    Pessoal tô de volta, alguém pra manter contato?

  • Responder Ped ID:h5hr12gzm

    Que conto show, será que alguém tem mesmo esse tipo de experiência?

  • Responder marcio ID:fx7nvkm9d

    Nossa,Ivan…fiquei apreensivo rsrs ainda bem que ficou tudo bem, sou fã de contos e relatos do gênero. Obrigado…tem continuação? ou um novo.

  • Responder Menina ID:muivh66ij

    [email protected]

  • Responder Cesar Luz ID:8efegwq20d

    Quem quiser compartilhar mais contos comigo adoraria, sou fã desse estilo de leitura. Estou inventando os meus e logo postarei ou compartilharei.

    [email protected]

  • Responder Ivan ID:81ry5ncv9d

    Carla me chama no meu e-mail trocar uma ideia contigo rs [email protected]

  • Responder Ivan ID:81ry5ncv9d

    Brevemente sairá o 2° conto tentando arrumar um tempinho,pois os trabalhos estão muito puxado e a correria tá grande.

    • carla ID:13t457a2nlkx

      Nós amamos seu conto, e se eu fosse a mae da guria ajudaria colocando ela na direção certo com sua rola

  • Responder Nando ID:8d5i4irhra

    Carvalho! Como ninguém viu? Tem continuacao?

  • Responder Ivan ID:81ry5ncv9d

    Quem quiser trocar ideia,principalmente mulheres chama no e-mail [email protected]

  • Responder carla ID:1d5p7ej2zz3t

    Minha buceta ficou babada de tesão com seu conto

  • Responder carla ID:1d5p7ej2zz3t

    Tem mais, se sim posta logo

  • Responder carla ID:1eds89gq5lxk

    Continua, a minha buceta ta piscando esperando a continuação.?

  • Responder carla ID:1eds89gq5lxk

    Continua, a minha buceta ta piscando esperando a continuação.

    • Fodedor de bunda ID:10vuydpgxpk2

      quero comer sua buceta carla dou minha chupeta roxa pra vc chupar

    • Marcos-rj ID:gqavh4v9i

      Delicia adoro baba de buceta ?