# #

Meninos encantadores 3

333 palavras | 3 |4.78
Por

Saga de dois garotos recém adotados! Muita diversão…

Após os meninos despirem as roupas, fiquei fascinado com a visão… Lindos corpos branquinhos com um bumbum redondinho que deixam qualquer modelo no chinelo… Pele linda e brilhante e um pênis de tamanho considerável para a idade dos garotos. Pedi permissão para toca-los enquanto avaliava seus lindos corpos e notei uma pequena ereção no qual os meninos envergonhados pediram desculpas. Dei a ordem que os meninos tomassem banho quando recebi um pedido do mais novo: “O senhor pode dar banho em nós?”, Respondi “Com todo o prazer!”. Então preparei o chuveiro e levei o mais novo primeiro, molhei seu lindo corpo branquinho e comecei a passar o sabonete desde o pescoço até os pés! Já na altura das partes íntimas, passei o sabonete entre as bandas de seu lindo bumbum dando um carinho especial ao cuzinho, que embora pequeno estava bem relaxado aos meus dedos… Logo descobri o tal “comportamento inadequado” Bernardo estava com o pênis ereto curtindo cada segundo do banho comigo… Terminado com ele, chegara a vez de Theo, que não mostrou nenhum sinal de constrangimento enquanto minhas mãos tocavam cada centímetro de seu corpo. Rapidamente seu pênis acordou e enquanto eu lavava seu bumbum ele tocou-se de tal forma que o pré sêmen escorreu de seu lindo pintinho infantil…. Não vou negar estava começando a ter idéias geniais com os garotos… Enquanto eles tornavam a se vestir, juntei as roupas deles que estavam no chão tendo uma atenção especial com as cuecas dos garotos… Eram cuecas de algodão, velhas, surradas e manchadas que tornariam-se um verdadeiro troféu para minha pessoa, sem delongas e motivado por um desejo uma a uma cheirei e realmente senti o cheiro do pecado, cuecas com cheirinho de cuzinho infantil, com cheirinho de penis que outrora não havia recebido higiene adequada enfim cheiro de pureza, inocência cheiro dos “meus meninos”… (Continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uriel Benson ID:g62fpx344

    Vou dar continuidade nesse conto.

    • Juracy curte novinho. ID:1dh3ep7r4gft

      Esse conto é uma bosta. Nem deveria estar aqui.

  • Responder Skiny nervoso ID:1dh3ep7r4gft

    Típico conto que presta um desserviço para a adoção no Brasil, deixando claro que existem muitos depravados como adotantes.

    E mostra a falta de conhecimento do assunto. No Brasil não existe procura ativa para adoção. Ninguém vai ao abrigo escolher crianças. O juiz é que procura o perfil do adotante na fila do CNJ para encaixar no perfil da criança.

    Por favor, pare de escrever essa merda!!!!