# # #

Amigo gay 02

617 palavras | 4 |4.10
Por

Continuação do meu amigo gay.. Gustavo 15 anos.. Eu com 10 anos Os encontros!

Sempre, que era possível! eu frequentava, a casa de Gustavo..após ter aquela primeira relação sexual com Gustavo! fiquei muito vicíado, em fazer sexo! Era um sábado Gustavo me chamou para dormir! Na casa dele ! Eu então pedir autorização para meus responsáveis! Já que Gustavo era conhecido da família há muitos anos.. quanto ele e os pais dele, Gustavo me disse hoje vai chegar meus primos! Eles vão passar o final de semana aqui em casa, então fui para casa de Gustavo.. logo chegou os primos de Gustavo! # Julho de 17 anos
Victor de 14 anos.. não demorou para nos fazer amizades! ambos sabiam da opção sexual de Gustavo e respeitava.. os primos de Gustavo não era irmão.. ali estava 3 primos cada um de uma mãe diferente… Gustavo chamou nos para o quarto… julho já sabe que Gustavo gosta de filmes porno então trouxe! de imediato Gustavo colocou o filme! o clima ficou muito quente 🔥 só via os meninos com a mão no pênis ! Eu também já fiquei com tesão! Logo julho tira o pênis para fora !
Gustavo começou a chupar! Eu fiquei com muita vontade também.. derrepente Victor tirou o penis para fora e começou a bater punheta! Eu fiquei com muita vontade de chupar o penis!
Dele .. Victor não falava nada.. Gustavo observa eu quieto.. fala com Victor deixa ele mamar!…victor disse pode ! Eu COMEÇEI.. A chupar com muita vontade! Victor então ficou falando nossa que delícia.. você chupa muito! derrepente todos já estavam nus.. Gustavo então deixa victor e eu naquele quarto e vai com julho para outro… derrepente volta Gustavo com outro colchão de casal e coloca ali no quarto.. E assim ficou os quatro no mesmo quarto! Quando eu olho Gustavo já estava sendo penetrado pelo julho! Victor disse você aguenta minha rola na sua BUNDA.. O penis dele tinha 13 CENTÍMETROS.. EU AGUENTEI o penis do Gustavo de 12 CENTÍMETROS… A DIFERENÇA..O PENIS DO Gustavo era fina.. e o penis do Victor era grosso.. EU mesmo assim quis tentar! Fiquei de frente para ele só abrir as pernas e levantei os joelhos com os pés na cama, victor ficou de pé ao lado da cama , após ele passar bastante lubrificante no pênis eu também passei no anus! Eu falei com Victor vai de vagar… victor encostou a cabeça do penis bem no meu anus..EU tentei relaxar ..
Na hora que victor começou a enfiar… EU fiquei com a mão no meu pênis.. derrepente o Gustavo já tinha terminado de tranzar com julho..enquanto julho foi tomar banho! Gustavo ficou olhando eu ser penetrado.. eu falei Gustavo deixa eu chupar seu pênis enquanto o victor me penetra.. Gustavo ficou do lado eu comecei a chupar e disse , victor pode enfiar seu penis… victor começou a penetracão … NA hora que o penis dele entrou.. EU senti dor..mais como eu estava chupando o penis do Gustavo.. nem liguei com a dor… victor foi socando mais rápido.. EU COMEÇEI A gemer.. parei de chupar e fiquei gemendo aí aí delicia.. DERREPENTE Victor aumentou mais ainda… EU cheguei a virar os olhos…victor então parou de socar ele foi tirando o penis devagar.. ELE tinha gozado.. a hora que o penis dele saiu minha BUNDA estava toda melada de porra…
Logo após fui tomar um banho…
Depois de uma boa tranza .. ficamos os 4 conversando … E assim foi minha infância..
No próximo conto relato mais..
AMIGO GAY 3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:w735kud4

    Queria ter esse sorte de comer um viadinho parece gostoso

  • Responder Hm ID:46kq0ortoik

    Qual sua idade atualmente?

    • Kostinha ID:81rg0lft09

      Hoje 26

  • Responder Hm ID:46kq0ortoik

    Estou a espera