# # # #

Loucuras com minha enteada bi (traços masculinos) e suas amigas

1110 palavras | 1 |4.53
Por

Bom dia, gente. Meu nome é Rui, tenho 34 anos e moro com minha atual esposa, uma morena clara de 1,74 , corpo lindo, olhos claros e bem gostosa, ela se chama Amanda e tem 40 anos e com sua filha de 19 anos. Ela é lesbica apesar dos hábitos bem masculinos , pois a mesma ,quase só usa roupas consideradas masculinas , ela é muito linda .
Sua mãe apesar de ter aceitado a escolha da filha , não gostava do jeito de sua filha , mas não a criticava e apoiava sua escolha.
Os meses foram passando e fui ficando mais próximo de Ágata ,pois sua mãe trabalhava a noite e sempre ficávamos, só eu e Ágata nesse período.
Sua mãe não tinha preocupação de me deixar a sós com sua filha pois a mesma sempre confiou em mim e em sua filha. Certo dia sua mãe pegou plantão mais cedo para cobrir uma amiga que não poderia ir trabalhar nesse dia. Ágata deu uma saída e trouxe uma paquera dela para jantar em casa, Ágata me apresentou ,ela se chamava Raquel que se mostrou bem educada e muito bonita , uma morena clara de cabelos ondulados , seios médios e uma bunda bem empinadinha que vestia uma calça jeans bem justa detalhando sua bundinha.
Jantamos os três e eu para não ficar ali parecendo que estava atrapalhando as coisas dei boa noite e fui para o meu quarto.
As duas ficaram conversando bem animadas e eu ouvia suas risadas do meu quarto.
Quando deu um certo horário chamei Ágata e perguntei se sua amiga iria dormir em casa , pois sua mãe poderia não gostar , mas que por mim não teria problema nenhum dela dormir em casa.
Já era tarde quando ouvi Raquel se despedindo pois tinha chamado um Uber para ir para a casa dela.
Ágata antes de ir dormir foi até meu quarto me agradecer por ter sido atencioso com Raquel e por tê-la alertado sobre a vinda de Raquel em casa.
No outro dia almoçamos e minha esposa foi deitar um pouco pois de noite iria para o plantão.
Fiquei assistindo jogo no Premiere junto com Ágata ,que sempre gostou de futebol e sempre que podia assistimos juntos as partidas .
À noite Amanda já tinha ido para seu plantão, e Ágata tinha saído, logo eu estava sozinho em casa.
Tomei um banho e fiquei escutando música ,bebendo cerveja. Por volta das nove horas Ágata trouxe novamente sua amiga e ficaram as duas bebendo umas cervejas comigo. Certa hora Raquel foi ao banheiro e Ágata perguntou o que eu tinha achado de sua paquera, eu teci comentários elogiando.
As duas foram para o quarto ,inventando um pretexto bobo e logo percebi que as duas queriam transar. Eu continuei na sala bebendo e certa hora passei a ouvir gemidos . Fui sorrateiramente até a porta do quarto de minha enteada e a porta estava entreaberta e fiquei observando Ágata chupando o cuzinho de Raquel que estava de quatro . Logo meu pau tava duro pra caralho e observava cada detalhe . Ágata literalmente devorava Raquel que gemia já sem medo de ser ouvida.
Fiquei ali por bastante tempo e estava prestes a gozar fui rapidamente ao banheiro e gozei muito.
Depois voltei à sala, peguei uma cerveja e fiquei por um bom tempo ,até que as duas saíram do quarto e Raquel veio até mim se despedir pois já estava tarde.
Ágata meio desconfiada pegou uma cerveja e ficou bebendo comigo e o papo tava bom , até que falei que ela tinha bom gosto para mulher pois sua paquera era bem bonita e ela sorriu e falou que estava satisfeita pois tinha transado horrores com Raquel e que foi muito bom. Logo depois ela se despediu e foi dormir e eu também fui para o meu quarto dormir e assim passamos a conversar bastante sobre sexo .
Amanda minha esposa estava satisfeita pois via minha amizade com sua filha indo bem , nessa noite Amanda estava de folga e ficamos os três vendo tv até que fui para o quarto com minha esposa , ficamos na maior pegação e começamos a transar gostoso . Amanda com saudade da minha pica mamãe igual cabrita e não largava meu pau por nada.
Coloquei de quatro e passei a lamber seu cuzinho e buceta ao mesmo tempo, depois naquela mesma posição fui enfiando minha pica no cuzinho dela que gemia gostoso.
Depois de transarmos bastante gozei dentro da buceta de Amanda e acabamos dormindo os dois agarrados com cheiro gostoso de sexo.
Durante o dia cada um fez seus afazeres e deixei Amanda descansando pois a noite ela estaria de plantão . Mal Amanda saiu para o trabalho Ágata veio conversar comigo e o papo tava legal até que ela perguntou porque eu fudi a mãe dela parecido como ela transou com Raquel , e falou vc estava observando .minha transa com com minha namorada e confessei que sim e que me deu muito tesão . Desde aí passamos a conversar sobre sexo e muito papo rolava até tarde mais sem nenhuma transa entre eu e ela.
Certa noite Ágata chegou com uma loirinha com cara de ser bem safadinha, usava mini saia e uma blusa decotada deixando bem a mostra seus seios bem fartos.
Ágata me apresentou ela se chama Kelly e me abraçou me dando um beijinho no rosto, Ágata falou que eu era seu padrasto e que sua mãe estava trabalhando. As duas foram para o quarto e dei um tempinho e fui devagar ver o que estava rolando , logo percebi que Ágata deixou a porta meia aberta pois sabia que eu iria observar ela fuder com Kelly. Ah, as fotos que flagro coloco em www.selmaclub.com em meu perfil lá
Fiquei ali observando elas se chupando Ágata lambia a buceta da loirinha e observei que sempre Ágata disfarçava e olhava em direção da porta .
Tirei meu short e fiquei ali batendo uma punheta, Ágata ora chupava a buceta ,ora beijava de língua . Tava muito bom ver elas fudendo e eu me segurando para não fazer besteiras .
Certo momento Ágata disse que iria buscar água e saiu do quarto me flagrando nu batendo uma punheta.
Ágata pegou meu pau e bateu uma punheta rápido me deixando com mais tesão ainda.
Logo ela saiu pegou água e voltou para o quarto e começou a fuder novamente com Kelly.
Não aguentando fui ao banheiro e gozei muito imaginando tudo que estava acontecendo.
Continua…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUCY ID:1dt67ymo8z8e

    CADE A PARTE 2 DO CONTO