# # #

Levei minha esposa pra trepar com pauzudo

1180 palavras | 18 |4.59
Por

Somos um casal na casa dos 50, bem casados, temos filhos e até netos, somos respeitados na nossa comunidade, na nossa família e na nossa igreja, nos consideramos evangélicos e apesar disso temos nossas fantasias e nossos desejos secretos como qualquer casal.
Acreditamos que sendo feito com sigilo e não magoando ninguém, não tem nada demais e até melhora o casamento, pelo menos pra nós melhorou muito.
Vou contar uma aventura que vivemos a pouco tempo, minha esposa já faz sexo com outros homens a mais de dez anos sempre com meu consentimento e na maioria das vezes na minha presença, além de mais prazeroso é mais seguro.
Conhecemos o Paulo numa sala de bate papo na Internet, muito gentil e educado, além de jovem e bonito, logo cativou minha esposa, ela ficou toda animada pra não dizer assanhada, e logo começaram conversar no privado, foram dias de conversas e os dois já estavam na maior sacanagem virtual, ela se masturbava pra ele na cam enquanto ele se masturbava do outro lado da tela, e os dois dizendo muitas obscenidades um pro outro, eu no canto escondido assistindo tudo sem dizer uma palavra, só me masturbando.
Paulo tem um belo cacete, tenho que admitir que minha esposa tem razão em ficar impressionada com o tamanho e a grossura, o meu não chega nem a metade, pra falar a verdade minha esposa nunca se satisfez comigo sexualmente, por isso depois de muito relutar passei libera-lá pra dar pra outros que a satisfazem.
Não demorou muito e os dois resolveram se encontrar, Paulo mora a duas horas da nossa casa, nos deu o endereço, solteiro e mora só num belo apartamento.
No dia marcado, um domingo, saímos do culto e fomos no nosso carro, chegamos e fomos muito bem recebidos.
Paulo nos levou pra almoçar e demos uma volta pela cidade, minha esposa estava linda, usava um belo vestido, cabelo arrumado e unhas feitas, toda maquiada, nosso novo amigo estava admirado.
Ao entardecer deixei os dois sozinhos na beira de um canal e fiquei no carro de longe observando, já estava escurecendo, minha esposa trocava beijos apaixonados com Paulo, os dois pareciam um casal de namorados, dava pra ver bem ele passando a mão na bunda da minha mulher e esfregando o cacete na xana dela, os dois estavam se pegando em baixo de uma árvore, o lugar estava deserto e eles estavam a vontade.
Deu pra ver bem quando minha esposa enfiou a mão dentro das calças do rapaz e segurou o cacete que já devia estar muito duro, aquilo me fez sentir um baita ciúme mas ao mesmo tempo me encheu de prazer.
Todos fomos pro apartamento, e os dois já foram se agarrando no banco de trás, fazia tempo que não via minha esposa com tanto fogo, a final não era sempre que tinha a chance de ficar com um jovem tão viril e cacetudo.
Paulo chupou tanto a xana da minha esposa que fez ela gozar desesperada na boca dele enquanto segurava minha mão e me olhava nos olhos, foi lindo ver minha esposa gozar daquele jeito.
Depois foi a vez dela retribuir com uma bela chupada no cacete, mal cabia a metade na boca, mas ela lambeu e chupou pelas beiradas, chupou a cabeça e lambeu as bolas, Paulo anunciou o gozo, e veio com força, foram vários jatos de esperma, minha esposa engoliu o que deu, mas mesmo assim ficou toda lambuzada, era muito esperma.
Peguei uma toalha e ajudei ela se limpar.
Paulo tomou uma ducha e já voltou com o cacete em riste novamente, pôs uma camisinha e penetrou fundo minha esposa, nossa, fiquei pasmo como aquele cacete entrou com tanta facilidade, escorregou pra dentro e ficou só as bolas de fora.
Minha esposa gemia, sussurrava, rebolava naquele cacete, cheia de prazer e tesão, era lindo ver o contraste da minha mulher branquinha engolindo aquele cacete preto cheio de veias, ela gozou mais uma vez ensandecida e me puxou pra me dar um beijo de língua enquanto gozava no cacete do nosso amigo.
Paulo pediu minha permissão pra comer o ânus da minha esposa, disse que ela tinha uma bunda linda e ele queria muito comer, eu disse que dependia dela, minha esposa deu um sorrisinho cínico, e consentiu, só pediu pra ele por devagar.
Paulo passou um creme no orifício anal da minha esposa e passou também na cabeça do cacete, ele me pediu pra abrir as nadegas da minha esposa com minhas mãos, pra facilitar a penetração, obedeci e me pus a ajudar, afinal um bom marido tem que fazer de tudo pela felicidade da esposa, como minha esposa é um pouco cheinha e tem as nadegas grandes, eu abri bem, Paulo forçou a cabeça e logo escorregou pra dentro, ela soltou um gemido e respirou fundo, o cacete foi se alojando no ânus até entrar tudo, aí soltei as nadegas e deixei nosso amigo fazer o serviço.
O cacete entrava e saía com facilidade depois que ela se acostumou, Paulo meteu na minha esposa de quatro segurando ela pela cintura e também dava tapinhas nas nadegas fazendo ela chorar de prazer e gozo.
Depois ele deitou e mandou ela sentar de costas pra ele, Paulo tinha a visão do cacete arrombando minha mulher enquanto ela se acabava de prazer.
Eu já tinha gozado me masturbando quando Paulo tirou de dentro, arrancou a camisinha e mais uma vez lambuzou minha mulher toda de esperma, encheu as nadegas e as coxas com aquele leite grosso.
Todos tomamos um banho e pedimos pizza.
Aquela noite eu dormi no sofá da sala de Paulo e minha esposa passou a noite na cama com ele e os dois fornicaram até de madrugada, dava pra ouvir os gemidos e os risinhos da minha mulher vindos lá do quarto.
Fomos embora segunda de manhã, minha esposa toda feliz e satisfeita.
Aquela semana foi só felicidade, todas as noites eu metia na minha esposa com ela me chamando de Paulo e gozando pensando nele.
Nunca vi minha esposa se entusiasmar tanto com outro homem, já vi ela gozar muito em outros cacetes e sentir muito prazer, mas com esse Paulo foi diferente. Tenho medo dela se encontrar com ele sozinha e acabar se apaixonando, acho que não ia suportar perder minha companheira de trinta anos de casamento.
Espero que possamos conhecer logo outro homem pra fazer sexo com minha esposa e tirar esse Paulo da cabeça dela.
Somos de Niterói RJ, e só gostamos de conhecer homens de outras cidades pra não correr risco de sermos reconhecidos e causar um mal estar na nossa familia e pessoas da nossa convivência, principalmente da nossa igreja.
Agradeço aos que tiveram paciência de ler, quando puder conto outra de tantas aventuras
Até breve.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:w71g9a43

    Ta sou de Niteroi e tb atuo sigilosamente o que com certeza garante uma maior proteção para todos, pois alem de nossos desejos e fantasias temos uma vida social a preservar

  • Responder Ana Moreira ID:2s1g8l6b7q9

    pelos vistos foi mesmo muito bom para os 3!

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Olá. Que delícia gostosa
    Sou negão 22 cm adoro uma sacanagem gosto quando ficam loucas de tesão e querem fuder muito de todos os jeitos e posição gosto assim que vai ao extremo
    Quem quiser conversar comigo me chama vou adorar
    @Antunes2023rj =telegram

  • Responder Marcos ID:dlnwp9gm3

    Que delícia de conto, maravilha de detalhes. Delícia. Adoraria participar e ter um privilégio desses. Sou de São Gonçalo/RJ.

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Se quiser também posso fuder sua esposa, sou de Recife e não tem possibilidade de ninguém nos conhecer, outra coisa adoro mulher cheinha ia faze-la delirar de tanto gozar.

  • Responder Fábio ID:3vi1ew2zd9c

    Realmente é uma sensação sem igual ver a mulher da gente com outro.
    Minha mulher tem um caso com um amigo meu de trabalho mas não conseguem transar em minha frente, mas não se importam em namorar comigo olhando, se abraçam, se beijam, e quando começa os amassos, passadas de mão nas pernas, logo vão pro quarto e ficam lá por horas, escuto os gemidos dela e gozo na punheta, é sensacional, muito loco essas coisas

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      Hummmmmm gostaria de ser um “amigo” também. Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Muito legal, é preciso ser macho de verdade para ser corno. Eu prefiro assitir a minha mulher fudendo, enquanto eu bato punheta, do que apenas fudê-la sozinho. Além disso a esposa sempre goza mais com os namorados do que com o marido.

  • Responder Henrique Mendes ID:1df3wgrnxp1s

    Sou de Macaé se o casal estiver disponível em conhecer vou adorar comer a esposinha

    • Reikan ID:w71hnim2

      Estou sempre aí, gostaria de conhecer sua exposição.
      [email protected]

  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Olá eu também sou de Niterói e adoro ver a minha esposa na cara de outro macho,tenho alguns contos meus aqui neste site, dá uma linda nos meus contos, e quem sabe podemos trocar alguma experiência neste assunto

    • Henrique Mendes ID:1df3wgrnxp1s

      Se estiver afim de conhecer, vamos conversar

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      Pertinho de mim, posso conhecer vossa putinha?
      Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

    • Marcos ID:dlnwp9gm3

      Quero ler seus contos! Manda o link.

  • Responder Touro ID:81rdts6543

    https://contoseroticoscnn.com/2023/07/fodida-por-dois-machos-na-cadeira-erotica/
    FODIDA POR DOIS MACHOS NA CADEIRA ERÓTICA.
    Excelente conto também. Leiam.

  • Responder Eu ID:961nowrekps

    Bom dia casal! Ameeeeeei o conto! Sou maduro, discreto e conservado. Sou de SP. Gostaria muito de conhecer vocês! Deixa um contato aqui, obrigado.

  • Responder João Lima ID:1du81rltvg77

    Muito tesudo seu conto, adorei

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Hummmmmm, adoro o sigilo da chamada “reputação”. E uma esposa liberada a liberar seu lado vagabunda para o prazer de ambos, nossa, delícia.
    Sou do Rio/RJ pertinho de vcs e da Região dos Lagos também, e o meu contato é [email protected]