# # # #

Ferias pai e filho, conhecendo desejos! parte 8

4029 palavras | 1 |4.71
Por

Parte 8 Simplesmente o prazer acontece de formas inesperadas

Amanhece a quinta-feira, junto com o cantar do galo, Cauê desperta, Lucas extremamente cansado continua dormindo, Cauê o deixa na cama e vai cuidar dos animais, volta toma um belíssimo banho, vai preparar aquele café bem servido, então vai acordar o Lucas.
Os dois tomam seu café, e resolvem dar uma caminhada pelo sítio, cerca de uma hora depois Lucas começa a indagar o seu pai:
– Pai será que a gente pode pegar alguma doença fazendo sexo com os animais?
– Bom filho isso eu não sei dizer, até com gente pode pegar doença então eu acho que pode sim!
– Então a gente está doente?
– Acredito que não filho os animais do Sítio São Muito bem tratados, são vacinados e são muito limpos, a doença se dá por conta da sujeira!
– Ah que bom!
– Mas por que você está perguntando isso?
– Ah papai é porque eu queria fazer de novo, é diferente e também é muito gostoso, da primeira vez com o Thor doeu um pouco, mas depois ficou tão gostoso que eu não queria que saísse, mas quando saiu foi uma sensação tão intensa que eu quero sentir de novo de novo!
– Lucas você está me preocupando, você está se tornando um ninfomaníaco!
– O que é ninfoninimaco?
– É ninfomaníaco é uma pessoa viciada em sexo e prazer!
– Ah tá papai então eu sou isso aí
– É uma sensação tão gostosa que eu quero sentir o tempo todo
– Garoto você tem que tomar jeito você não pode sentir prazer o tempo todo, você tem que cumprir as suas obrigações você tem de fazer os seus deveres para obter os seus direitos.
– Eu vi um negócio desse na TV sobre direitos e deveres.
– Não vamos nos aprofundar muito nisso pois é muito difícil para explicar, mas eu vou tentar dar um exemplo
– Está bom papai como você pode me explicar
– Nós estamos passando as férias no sítio do meu amigo, isso é um direito que nós temos de poder descansar, mas para que eu consiga esse direito eu tenho que cumprir o meu dever que é trabalhar um ano inteiro para poder descansar um mês!
– Nossa papai trabalha muito para descansar pouco!
– E você vai aprender isso quando estiver adulto, seu dever de agora é estudar bastante e ser um excelente filho para mim e para sua mamãe!
– Está bom papai eu prometo que eu vou ser o melhor filho do mundo!
– Que bom eu sinto muito orgulho de você!
– Eu sou o melhor filho do mundo que além de respeitar eu ainda dou amor e bastante sexo!
– Toma Jeito Lucas.
– Papai vai dizer que não gosta quando eu chupo o seu pinto
– Ta é muito gostoso.
– Então se você gosta eu vou chupar agora
E Lucas no meio do mato mete a mão tira o pau do seu pai para fora e começa a chupar, em poucos segundos aquela coisa flácida começa a se transformar num Belo pau grosso e duro, Lucas chupa como uma profissional, lambendo da base até a cabeça, colocando só a cabeça na boca e passando aquela linguinha pequena na cabeça vai forçando até engolir, se engasgando um pouco mas já está acostumado e entra fácil, Cauê tomado pelo tesão puxa Lucas, o levantando pelos braços, arranca o seu short levanta a bunda dele até a sua cara, lambe aquela bundinha empinada dando algumas mordidas, lambe bastante o seu cuzinho cor de Rosa, segurando o Lucas no ar encaixa a sua rola no cuzinho dele, e começa a meter Lucas trava as suas pernas na bunda de Cauê, que mete gostoso em seu filho, um pensamento na cabeça de Cauê, que o que ele estava fazendo poderia ser muito errado, mas era tão gostoso que não poderia ser errado, então começa a dizer.
– Putinha do papai, esse cuzinho é só meu no máximo pode dividir com seu amigo!
– Papai eu não vou prometer, porque eu vou dar para o Thor e também pro Odin.
– Você tá muito putinha, conheceu a rola do cachorro e agora tá viciadinha né?
– É muito gostoso, é que nem sentir o seu pinto dentro de mim.
Ao ouvir isso Cauê tomado por um tesão e mete cada vez mais rápido, tira o Lucas e coloca no chão, coloca o seu pau na boca dele e goza, como uma bela puta treinada limpa toda a porra.
– Pronto papai agora vamos brincar com os cachorros
Os dois começam a caminhada de volta já tirando a roupa, passam na frente do estábulo.
– Ah papai mudei de ideia, vamos brincar com cavalo primeiro!
– tá bom hoje eu deixo você escolher!
Lucas já vai se aproximando fazendo carinho no cavalo, já fica debaixo dele e começa a alisar as bolas gigantes daquele cavalo, Lucas coloca o seu rostinho e lambe as bolas do cavalo, e Fica alisando aquele saco gigante de repente o pau do cavalo começa a sair, Lucas já agarra com as duas mãos massageando, lambendo e tentando chupar aquele Monumento de rola grande e grossa, masturbando o cavalo com as duas mãos e aquela sua boca pequena e a linguinha na cabeça deslizando para a lateral e voltando, colocando a linguinha na uretra do cavalo e masturbando com as duas mãos, alguns minutos brincando e o cavalo dá um banho de porra no Lucas, que tenta lamber o máximo possível, dizendo que é como se fosse um doce, mas muito mais gostoso.
– Satisfeito putinha?
– ainda não vamos para os cachorros agora!
Então os dois vão para o canil, os cães já estão extremamente agitados só deles aparecerem, eles entram no canil, Thor já começa a cheirar e lamber a bundinha de Lucas, como se ele já soubesse que aquele cuzinho queria receber a sua rola, e Odin foi fazendo a mesma coisa com Cauê, que não demorou muito já estava de quatro, Odin monta em Cauê e a certa de primeira fazendo Cauê dá um grito, pois não esperava e já começa metendo freneticamente, já Thor, tenta algumas vezes, vai dar uma volta, e tenta novamente não consegue e volta a lamber o cuzinho de Lucas, seu pai já está engatado, e ajuda Thor a encaixar no cuzinho de seu filho, começa a meter no freneticamente, o seu nó ainda pequeno entrava e saía do cuzinho de Lucas ou fazendo delirar de prazer então ele encaixa começa a gozar e seu pau vai crescendo cada vez mais dentro do Lucas que geme como putinha louca.
Lucas se movimenta e alcança o pau do seu pai, está meia bomba e ele começa a chupar, Cauê de quatro tendo uma das melhores Sensações que poderia sentir, um cachorro engatado no seu cú, recebendo uma mamada de sua putinha.
Os dois curtindo aquela sensação maravilhosa não escutaram a porteira abrindo.
De repente quem chega é o amigo de Cauê o dono do sítio!
Encosta o carro próximo da casa, e vai dar uma olhada em seus animais, chegando no canil se depara com a cena de pai e filho engatado com seus cães!
– Eu sabia que vocês iriam se entregar ao prazer de ter um pau canino arrombando seu cú.
– Caramba cara, eu nem sabia que você vinha, tá bom isso aqui é muito gostoso, mas pelo amor de Deus não conte para ninguém na empresa.
– Rapaz eu comprei esse sítio para eu satisfazer as minhas vontades, todos os animais que estão aqui são treinados para o prazer do sexo!
Carlos então começa a tirar sua roupa um negro com seus 55 anos, físico Atlético não aparenta ter mais que 35, 2 m de altura e com uma rola de 22 cm muito grossa, ele vai se aproximando e Cauê prontamente diz:
– Putinha chegou um brinquedo novo para você, é amigo do papai então eu deixo, ele vai poder fazer o que quiser com você!
– Tá bom papai!
– Nossa esse é o Luquinha o seu menino?
– Cara eu achava que era menino, bom um tem pintinho mas virou uma putinha!
Carlos então se abaixa, e Lucas já começa a mamar aquela rola negra da cabeça vermelha.
– Nosso papai obrigado pelo presente, o pinto do tio é bem gostoso e é bem quente!
E Lucas foi fazendo o que faz de melhor chupando lambendo, mas não consegui a engolir pois o pau de Carlos era muito grosso para ele mas tentou, ficava brincando com a cabecinha com aquela linguinha, Carlos não aguenta o tesão daquela novidade para ele e solta 4 jatos Grossos de porra quente na boca de Lucas.
Lucas engole cada gota, continua chupando para limpar o pau de Carlos.
– Muito obrigado tio Carlos, é muito gostosa sua porra!
Odin desengata de Cauê, e Carlos diz
– Agora é minha vez de brincar! Odin deita!
O cão deita de barriga para cima
Carlos abaixa e coloca a sua bunda próxima da cara do cão, que começa a lamber aquele cú preto, Carlos dá uma gemida, se movimenta abaixado, e encaixa o pau do cão no seu cú e começa a cavalgar e rebolar, Carlos está se deliciando com Odin e Thor desengata de Lucas, e começa a lamber toda aquela porra escorrendo pela perna de Lucas, que abre bem a sua bundinha para Thor ficar lambendo, e fica gemendo bastante.
Lucas olhando hipnotizado por aquela rola negra balançando para cima e para baixo ele vai chupar novamente, enquanto chupa Carlos, Cauê se posiciona e começa a meter em Lucas, é um tesão Total essa cena Carlos sentando no pau do cachorro sendo mamado por Lucas que está sendo fodido por seu pai.
Carlos Olha para Lucas e disse
– Você está pronto para ser arrombado?
Lucas imediatamente parou de chupar e virou, empinou a bundinha para Carlos e começou a chupar seu pai, Carlos deu uma cuspida na cabeça do pau encaixou e foi colocando devagar, escutando pequenos gemidos abafados pela rola de Cauê, Carlos começa o movimento de vai e vem tirar a rola de Odin do seu cú.
Lucas geme muito gostoso, engolindo a rola do pai enquanto seu cuzinho engole aquela rola negra.
Lucas estava se sentindo no paraíso, Carlos tinha colocado somente metade ainda, ele foi aumentando a velocidade e cada vez encaixando mais, ele levanta, escorre muita porra do seu cú, se posiciona atrás de Lucas e começa a meter devagar, até encaixar tudo, Lucas dá uma gemida, e Carlos começa com vai e vem primeiro devagar e aos poucos vai acelerando, então ele começa a dar umas estocadas fortes, Lucas solta uns gritinhos abafados pela rola de seu pai, Carlos então começa a meter forte cada vez mais rápido Lucas gemendo como uma louca, engolindo a rola do seu pai, Carlos metendo forte e quase simultaneamente Carlos enche o cuzinho de Lucas de porra, Cauê goza na garganta de Lucas.
Os três vão se lavar!
Cauê acende a churrasqueira, Carlos e Cauê começam a beber e a conversar
– Cauê meu irmão, quando eu descobri o prazer da zoofilia, eu passei a guardar dinheiro para realizar o meu sonho, de ter um sítio próprio com animais escolhidos a dedo.
– com certeza meu irmão foi um grande investimento que você fez este seu sítio é muito lindo e o melhor que não tem vizinhos para xeretar
– A propriedade realmente é grande, eu investi uma pequena Fortuna mas para realizar o meu desejo e o meu sonho não poupeis esforços, foram 20 anos investindo dinheiro fazendo ele trabalhar para mim até conquistar esta terra que é brevemente a minha aposentadoria, e pretendo ganhar um dinheirinho trazendo pessoas selecionadas para brincar com os meus animais, pode ficar tranquilo que as portas vão estar sempre aberta para você e para sua família.
– Eu tenho muita sorte de ter você não só como amigo, mas como um irmão mais velho
E passaram a tarde bebendo, comendo e conversando.
– Bom Cauê você não se incomoda de eu dormir com vocês aqui né?
– Que é isso a casa é sua!
– É porque tá ficando tarde para eu voltar dirigindo e ainda mais porque eu bebi algumas a mais.
– Esquenta não, vai ser um prazer, logo a gente encontra algo para fazer para passar o tempo!

Lucas chega tudo eufórico

– Tio Carlos, aquele cavalinho cinza com orelha de coelho, o pinto dele é que nem do cavalo grandão?

– Luquinha é bem parecido, mas é um pouco menor, se você aguentou o meu você vai aguentar a rola do Jumento.

– Papai vamos lá?

– Filhote o papai tá cansado seu tio Carlos quiser te levar você pode ir!

– Tio Carlos você me leva lá?

– Pode deixar garoto nós já vamos lá brincar, você brinca com o jumento, e eu com a jumentinha, ela deve estar com saudade.

Carlos então levanta e vai com Lucas até o estábulo.
Lucas já foi sem roupa, estava um início de noite muito agradável!

– Luquinha só toma um pouco de cuidado pois ele é um pouco arisco, não mexe próximo da sua boca senão ele vai te morder.

– Sem problema tio Carlos

Lucas se aproximou do jumento passando a sua mãozinha na barriga dele, subiu para as costelas e foi descendo direto no saco, era ainda grande mas bem menor que a do cavalo, ele ficou ali alisando se abaixou e começou a beijar e lamber o saco do jumento e sua rola começou a aparecer, Lucas impressionado pois era bem parecida com a do cavalo só que menor ele já conseguia colocar a cabeça dentro da sua boca, e começou a chupar e lamber aquela miniatura de pau de cavalo mas não deixava de ser grande, Carlos pegou uma banqueta colocou ao lado do jumento, e começou a explicar para o Lucas
– Olha a Luquinha o jumento e o cavalo eles tentam enfiar de uma vez por isso tem que ficar de lado, você é muito novinho e se ele meter é capaz de te machucar ou pior.
– E como eu faço então tio?

– Eu vou te ajudar a colocar aí você pode ficar brincando do jeito que você quiser!
– Ta bom tio Carlos
Então posicionou Lucas, se abaixou ao ver aquela bundinha empinada redondinha olhando para ele, não resistiu e meteu a língua, abria bem a bundinha e lambia aquele cuzinho rosa, fudendo Lucas com sua língua, lambia e enfiava sua língua dentro daquela perfeição de cuzinho.
Passou alguns minutos se lambuzando, o cuzinho de Lucas além de estar bem lubrificado, estava muito macio, Carlos então começou a punhetar o jumento até seu pau ficar duro novamente, encaixou e Forçou a entrada da rola do jumento dentro do cuzinho da nossa putinha, Lucas começou a gemer
– Não sai daí não, fica me ajudando.
– Ta bom sua vagabundinha, mas você vai ter que me ajudar também!
– Te ajudar com o quê tio Carlos?
O Carlos Então se posicionou ao lado com o braço esticado fazendo movimento de vai e vem, tirou aquele pau preto para fora e mandou o Lucas chupar
Lucas fez com prazer, gemendo com a rola do jumento entrando e saindo do seu cuzinho, chupando e lambendo aquela rola negra, passando a linguinha naquela cabeçona vermelha.
Então o jumento goza a primeira vez, Lucas entra na loucura é muita porra dentro do seu intestino e a rola do jumento sai com pressão e começa a jorrar porra do cuzinho de Lucas, totalmente eufórico chupa com gosto a rola de Carlos.
– Tio Carlos será que a jumentinha tá com saudade?
– com certeza sua piranha!
Carlos Então se aproxima da jumentinha, que já começa a ficar eufórica, levanta o rabo e o Lucas vê a buceta da jumentinha começando a ficar molhada tendo contrações, Carlos Então se posiciona atrás da jumentinha esfrega o seu pau em sua bucetinha, e começa a meter a jumentinha grita de felicidade, e o Carlos mete com muito gosto, de repente ele para e o Lucas olha a buceta da jumenta parece que está fazendo massagem naquela tora Negra, então Carlos Tira seu pau para fora pingando porra.
– Tio Carlos Muito obrigado por me trazer aqui, eu estou muito feliz do senhor ter me ajudado.
E Lucas começa a chupar o pau de Carlos limpando as últimas gotas de porra, bem nessa hora Cauê aparece.

-Putinha você não ia brincar com o jumento?

– Papai Eu Já brinquei, e o jumento colocou muita porra na minha bundinha, agora estou agradecendo o tio Carlos por ele me trazer aqui.

– E o papai não merece um agradecimento por deixar você vir?

– Claro que sim papai

Lucas já vai direto chupar o pai

Carlos pega a banqueta, coloca na frente de Cauê, coloca Lucas em cima enquanto Lucas chupa o pau do pai, Carlos começa a esfregar o seu pau meia bomba na bunda do Lucas, balançando e batendo naquela bundinha arrebitada, aos poucos vai endurecendo novamente ele dá uma cuspida na cabeça da sua rola e enfia gostosamente no cú de Lucas, dessa vez ele entra fácil pois está bem lubrificada de tanta porra de jumento, Carlos começa a bombar, metendo forte Lucas grita e geme, pedindo mais enquanto chupa e lambe o pau do seu pai.
– Sua vagabundinha, agora eu vou lavar o seu cú!
Carlos começa a mijar ainda com o pau dentro do cúzinho de Lucas.
– Caramba tio Carlos parece o jumento gozando.
Carlos Tira o seu pau que sai com pressão, e começa a sair um jato de um líquido, metade de urina metade porra do jumento.
– Tio Carlos Faz de novo
Carlos enfia o pau e da outra mijada.
Dessa vez sai menos porra e mais urina.
– Tio Carlos Faz de novo
– Já foi tudo piranhazinha
– Papai faz igual.
Cauê então enfia seu pau no cúzinho mijado do seu filho, ainda sem vontade então começa a meter, se concentrando de repente ele começa a mijar, mas não tem tanto controle quanto Carlos, mijando sem parar até começar a vazar ele tira o pau ainda mijando e Mira em cima do Lucas, que força um pouquinho e sai um jato de urina do seu cuzinho enquanto toma banho do mijo do seu pai.
Lucas está sentindo tanto prazer que goza com o pau mole.
– Vai direto para o banheiro tomar banho sua putinha arrombada.
– Agora eu sou a putinha do papai e do tio Carlos!
E o Lucas sai rebolando e vai para casa para tomar um banho.

– Caralho Carlos, você arrombou o meu garoto com esse monstro que você chama de pau.
– Que isso meu irmão aquela putinha pelo jeito já aguenta até um cavalão desse.
– Para de brincadeira o moleque tem 13 anos só nessas férias a gente já fodeu mais do que eu e minha esposa no último ano.
– Meu amigo você tem que dar uma esquentada na relação pelo menos duas vezes na semana no mínimo e o ideal é fazer dia sim dia não.
– Porra meu irmão tudo que eu mais queria, mas a Laura chega muito cansada, tudo que ela quer na hora que ela chega é colocar os pés de molho na bacia depois de tomar um banho, vai jantar ver a novela e vai para cama.
– Ela tá te dando uma indireta e você não está percebendo
– Como assim Carlão?
– A sua mulher quer receber uma massagem nos pés
-Mas eu não sei fazer isso
– Senta aí na banqueta
Cauê Então senta na banqueta, Carlos pega o seu pé e começa a fazer uma massagem, Cauê começa a ficar mole
-Puta que Pariu, eu não sabia que era tão gostoso.
– Calma que não acabou ainda
Carlos levanta os dois pés do Cauê cada um massageando com uma única mão e foi levantando os pés até ele ficar com a perna esticada deitado na banqueta.
Começou a massagear as panturrilhas do Cauê, já estava gemendo
-Caralho cara isso é muito gostoso.
– Calma que ainda não acabou
Continuou massageando descendo para suas coxas, foi massageando e encaixou seus pés em seus ombros, começou a massagear a pélvis e a barriga do Cauê, que já estava vendo estrelas.
– Agora sim vem a parte mais relaxante!
– Você tá de brincadeira meu irmão, tem algo mais relaxante que isso?
Carlos começa a massagear a bunda de Cauê com uma mão e com a outra vai massageando o seu tórax.
-Porra meu irmão realmente é extremamente relaxante.
Cauê de olhos fechados não vê Carlos cuspindo na cabeça do seu pau, encaixa e começa a forçar.
-Porra meu aí já é demais
– Relaxa que você vai gostar.
E Carlos Soca e encaixa os 22 cm de uma única vez, Cauê dá um grito, mas pelo susto pois ele não sentiu dor, e Carlos começa a meter, Cauê começa a gemer gostando
– Porra meu irmão eu não sou viado
– todos Os homens sentem prazer anal, você não precisa ser homossexual ou viado como você está dizendo, apenas aproveite o momento, a vida é uma só, então goza e seja feliz.
E Carlos começou a meter, Cauê meio relutante em dizer que estava bom, apenas gemia como uma cadelinha, Carlos metendo a rola sem dó, no cúzinho do Cauê, gemendo bem gostoso, Carlos Tira seu pau manda Cauê virar de bruços na banqueta, Cauê vira, Carlos se abaixa começa a lamber o cú de Cauê que fica de pau duro, Carlos mete novamente com força no Cauê metendo rápido, e bem compassado, Carlos pega no pau do Cauê e começa a fazer um movimento de ordenha enquanto mete gostoso, Carlos goza no cuzinho do Cauê e Cauê também goza.

– Porra meu irmão, nunca pensei que dar o cú desse tanto prazer, e às vezes a Laura ainda reclama.
– O prazer anal é maior no homem do que na mulher, o que traz prazer para o homem é a massagem na próstata.

– Não eu só tenho que te agradecer, vamos lá tomar um banho, eu vou lavar meu cú para tirar sua porra de dentro.

E os dois começam a dar risada e vão seguindo caminho para casa.
Tomam um banho, e os três acabam dormindo na mesma cama.
Continua…
Quer ter seu conto publicado?
Mas não tem coragem ou não tem as palavras certas para descrever o que aconteceu,
Quer ter em primeira mão o privilégio de ter diversos contos alguns ainda nem publicados no CNN, entre para o nosso grupo no Telegram e procure e saiba mais @bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:g3jgkh8rk

    Legal a ideia do sexo bi vc usou e ficou mega tesuda o conto.
    Estou louco para ler a continuação.