#

A vizinha deixa sua filhinha na minha casa

2002 palavras | 52 |3.78
Por

Do outro lado da rua mora minha vizinha com sua filhinha. Às vezes ela deixa a menina aqui na minha casa…

É impressionante como sempre podemos nos surpreender com as pessoas. É maravilhoso comprovar que cada ser tem um mundo fantástico dentro de sua cabeça. É fascinante descobrir as mais inesperadas fantasias, taras, fetiches, desejos e vontades que as pessoas escondem.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Bom dia, vizinho!

— Bom dia, vizinha!

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

Muitas dessas fantasias são escondidas pois trariam julgamentos e perseguições. Muitas dessas vontades, frutos da exuberante e doce lascívia humana, se tornam realidade. Muitas coisas originadas do pensamento humano se tornam atitudes concretas, ações reais que a maioria prefere negar, mas acontecem todos os dias debaixo dos nossos narizes.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Oi, Seu Roberto. A Aninha pode ficar aí na sua casa enquanto eu vou ali na feira.

— Sim, claro, vizinha.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

Essas coisas são mais comuns do que se imagina. Desde coisas mais “normais” como infidelidades conjugais vividas por pessoas acima de qualquer suspeita, até atos mais “condenáveis” moralmente como as delícias do incesto que acontecem a todo momento dentro das casas mais “santas”, além de todo um universo de sexo “proibido” praticado por quem menos se espera.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Seu Roberto, obrigada por permitir que minha princesinha ficasse aqui na sua casa de novo.

— Não precisa agradecer, vizinha. Eu gosto que ela fique aqui comigo. A Aninha é uma ótima menina.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

Os exemplos mais lindos desse “sexo proibido” são coisas cotidianas na vida das pessoas. São muitas vezes atos sexuais de amor de adultos e crianças, adultos e adolescentes, entre adolescentes e crianças, e beleza apaixonante do sexo puro e inocente entre crianças e crianças. Outro exemplo desse universo é o tesão dos mais jovens pelos mais velhos, e olhando ainda por um outro ângulo tem-se o desejo dos mais velhos, alguns já até na velhice propriamente dita, pelos bem mais jovens, até mesmo o desejo por pequenos e pequenas.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Tio, minha mãe falou que se você quiser eu posso sentar no seu colo…

— O que, Aninha?

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

Existem também as pessoas ditas “heterossexuais” que não somente praticam sexo com pessoas do sexo oposto, mas também com pessoas do mesmo sexo só para satisfazer seus desejos ocultos. Há até mesmo pessoas que praticam sexo com seus animais de estimação. Coisas assim acontecem com muito mais frequência do que parece.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Tio, minha mãe falou pra eu ficar sem calcinha…

— Como assim, Aninha?

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

Pessoas que nem imaginamos são pessoas absolutamente “safadas”, no sentido mais sexual da palavra. Portanto estamos sempre sujeitos ver ou até vivenciar essas coisas que fazem parte da natureza humana. Desta forma, podemos experimentar coisas maravilhosas com pessoas que nunca imaginávamos ser possível. O mais incrível é quando realmente somos envolvidos, tomados, praticamente sequestrados e dominados por essas circunstâncias que nos arrebatam e nos seduzem, de forma inesperada e irresistível…

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Tio, eu gosto de ficar no seu colo…

— Eu também gosto que você fique no meu colo, princesinha!

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

Maria Antônia era uma dessas mulheres recatadas que se vestem comportadamente. Uma típica evangélica brasileira. Costumava usar saias longas ou vestidos no estilo “assembleiano”. Faz alguns meses que me mudei para esta rua, mas só agora que entrei de férias pude reparar melhor na minha vizinhança. Só agora, há menos de duas semanas, eu estava conhecendo e tendo certa intimidade com a irmã Maria Antônia. Ela tem uma simpatia encantadora.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Tio Beto, tô sem calcinha de novo. Olha, tio!

— Uau! Aninha. Vem aqui… Senta aqui no meu colinho pra assistir desenho.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

O marido de Maria Antônia era um daqueles crentes que de tão crente que era, já parecia ingênuo. Geraldo parecia ser sincero. Tanto que parecia ser raro até no meio dos evangélicos, onde pouco se vê gente assim.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Tio, eu gosto muito de ficar assim, sem calcinha, só de vestidinho no seu colo. O meu pai nem deixa eu ficar no colo dele.

— Você pode ficar no meu colo quando quiser princesinha. E pode ficar sem calcinha. Não ligo… Pode ficar como você quiser. Até peladinha se você quiser…

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

Maria Antônia, pelo contrário, apesar de se vestir totalmente nos padrões da igreja, parecia ser mais esperta. Sempre me olhava e dava um sorrisinho gentil, levemente malicioso. Sempre fiquei na dúvida do significado daquele sorriso. Ela sempre me cumprimentava e sorria, como quem deixasse claro que ela queria ser amiga.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Tio, minha mãe falou que se eu quiser posso ficar peladinha no seu colo. Só não posso contar para meu pai.

— Que bom, princesa. Você quer ficar peladinha?

— Quero sim, tio. Quero muito…

— Então vem cá. Deixa o tio tirar logo esse vestido…

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

A casa de Aninha era do outro lado da rua. Bem na frente da minha casa. Eu podia observar o movimento por lá agora que estava de férias e não saía muito de casa. Não tinha muro. Percebi que quando Geraldo estava em casa, geralmente apenas no fim de semana, a menina com frequência ficava brincando no pátio da casa. Como tinha uma grade de metal, ela ficava segura brincando ali. Gostava de brincar de bonecas. Ela tinha uma casa grande de boneca que muitas vezes ficava até a noite toda no pátio.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Por que fica duro aqui quando eu fico no seu colo tio?

— Porque o tio acha gostoso quando você fica peladinha sentadinha aqui.

— Minha mãe falou que gosta que eu fique com você, tio. Ela queria que eu ficasse peladinha com o papai, só que ele não gosta que eu fique assim em casa.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

Quando Geraldo não estava em casa eu percebia que Aninha ficava mais dentro de casa. Muitas vezes eu via ela passando pois a porta da frente costumava ficar entreaberta. Ela geralmente ficava nua pela casa. Talvez até sua mãe ficasse nua mas nunca pude ver Maria Antônia nua pela fresta.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Você gosta de ficar nua, né? Não sente vergonha de mostrar a tua pepequinha pra mim?

— Não, tio. Eu acho gostoso deixar você olhar minha pepeca, tio.

— Que bom, Aninha.

— Gosto de deixar homens me verem nua porque eles ficam olhando minha pepequinha e eu sinto uma coisinha gostosa aqui.

— Ah! Então outro homem te vê nua?

— Sim a mamãe deixa. Toda vez que vem algum homem lá em casa ela pede pra eu tirar a calcinha e vestir meus vestidinhos de ficar em casa. São bem curtinhos e soltinhos. Aí eu sento no sofá e abro as pernas e minha pepeca fica aparecendo.

— E os homens olham?

— Sim, tio. Gosto de ver a cara deles me olhando. Fico sorrindo.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

Por ser uma casa de pessoas evangélicas, há um certo trânsito de pessoas da igreja lá. O Geraldo é bastante envolvido com atividades da sua igreja. Ele tem um cargo lá. Parece que ele faz parte de um grupo de oração formado só por homens ou coisa assim. Geraldo e eles se reúnem às vezes também na casa dele.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Poxa, tio. Eu queria mostrar minha pepeca pros homens que vem com o papai, mas a mamãe não deixa. Tenho que usar uma “saiona” de ir pra igreja.

— Você gosta mesmo de mostrar a bucetinha, né?

— Bucetinha? O que é isso, tio?

— É o mesmo que pepeca, princesa! Você gosta mesmo de mostrar ela, né?

— Sim. E eu sei que todos os homens gostam de olhar. Igual você, né, tio?

— Sim, meu amor! Amo olhar essa bucetinha linda!

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

A irmã Maria Antônia também tem cargos na igreja. Eles são muito engajados. Parece que ela trabalha com crianças na igreja pois algumas vezes ela traz grupinhos de crianças na sua casa e eu ouço algumas músicas religiosas mais infantis tocando na casa dela. Deve ser um tipo de ensaio.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Minha mãe fica nua também, sabia, tio?

— Sério? Como assim?

— As vezes ela fica nua no colo de homens também. Ela disse pra eu nunca contar essas coisas pro papai pois ele não pode ficar com pressão alta.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

As vezes ela também recebe pais e mães de crianças da igreja. Imagino que ela seja um tipo de líder que aconselha as mães e pais. A Aninha sempre me conta umas coisas sobre isso. Por isso as vezes entram homens com crianças lá e permanecem por um tempo. Alguns entram sozinhos e ficam lá por vários minutos, até horas, muitas vezes. Isso sempre acontece em períodos do dia que Geraldo não está em casa. Geraldo tem um emprego durante a semana e geralmente fica fora de casa pela manhã toda e vai à igreja só à noite mesmo nos dias que não tem culto lá.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Quando minha mãe fica conversando com os pais das crianças lá em casa, ela se tranca no quarto dela e pede pra eu ir brincar com as outras crianças no meu quarto.

— Interessante! E vocês brincam de que?

— Ah! De qualquer coisa. Gosto de brincar de casinha. Gosto também de brincar de médico. Gosto de ficar peladinha pra eles me examinarem.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

Muitas vezes o pastor da igreja deles vem visitá-los. Um homem sempre bem vestido. Aparenta ter uns 35 a 40 anos. Ele vem quando todos estão em casa mas muitas vezes vem quando estão somente a Aninha e sua mãe em casa. Nesses casos ele costuma demorar mais.

— Quando o pastor vem na minha casa ele fica sorrindo e olhando minha pepeca… Depois ele vai orar lá no quarto trancado com a minha mãe.

— E você vê como eles oram?

— Não. Só ouço uns barulhos engraçados e a voz da minha mãe orando. Ela fica orando diferente, como se estivesse gemendo lá dentro.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

Aninha era uma menininha muito esperta. Nove anos de idade. Existia uma certa inocência na menina mas era óbvio que a criança estava sendo, aos poucos, treinada pela mãe desde pequena para ser uma safadinha. Era evidente que o pai não aceitaria essas coisas então a recatada irmã Maria Antônia adaptava formas de experimentar suas safadezas. Com certeza ela era uma daquelas mulheres cheias de fantasias. Provavelmente ela não tinha nenhum tabu sexual. Era livre em sua mente, mas vivia aquela aparência de mulher santa por pura conveniência.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Tua mãe é muito legal. Deixa você fazer tudo o que você gosta, né?

— Sim. Ela deixa eu ficar peladinha em casa também.

— Legal. O que mais ela deixa?

— Ela deixa eu pegar na minha pepeca e ficar fazendo carinho.

— Ah! Mostra pra mim como você faz, princesa…

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

Aquela menininha exibicionista estava me enlouquecendo de tesão. Ver aquela bucetinha pequena era um paraíso. Adrenalina me fazia tremer com ela no colo. Eu não resistiria. Ouvir ela contando inocentemente as fantasias e as safadezas da mãe me fazia desejar também aquela mulher. Ver Aninha ali tocando a bucetinha pra eu ver era irresistível. Teria que fazer algo.

Mesmo com medo eu não voltaria. Mesmo com perguntas eu correria o risco. Mesmo sem saber realmente se eu fui escolhido por uma mãe safada para usufruir livremente do corpo da sua filhinha eu já não conseguia raciocinar. Eu me entregaria ao meu desejo. Eu mergulharia de cabeça naquele universo com cheiro de criança.

Eu precisaria ultrapassar os limites e tão somente aproveitar o presente que a vida estava me dando. Era maravilhoso saber que além do prazer que eu estava sentindo, eu estava dando também um prazer puro a uma criança de nove anos, e ainda proporcionando um evidente prazer à sua mãe que obviamente tinha como fonte do máximo prazer, exatamente o fato de entregar sua filha inocente para ser devorada por um homem lascivo como eu.

❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈ ❈

— Quer pegar na minha pepeca, tio? Eu deixo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 152 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

52 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:81rvce620d

    Que doente você seu maluco, retardados do crl, olha oq vcs tao fantasiando seus nojentos de merda

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:831c7w520j

    Bom desenvolvimento, explica as taras mais diversas do ser humano.

  • Responder Eterno Rabugento ID:g61t9mm9b

    Queria saber o final será que vc pegou as duas

  • Responder Sleepsex ID:19p2s5ud4

    Excelente conto! Narrado de forma não convencional. Nada comum por aqui.,

  • Responder Boyzim safadinhoh ID:xgnqe2qj

    Nossa que delicia, de conto fiquei de pau duro só de imaginar como devi ser lindah essa pepequinha em,

  • Responder Minha irmã ID:81rd0j76ia

    Eu também posso falar eu tinha 16 e minha irmã 14 anos não forcei nada pelo contrário ela venho se oferecendo não perdoei
    Depois tava com 22 anos e minha irmã mais nova com 11 anos detalhe muito gata e gostosa. Aí sim arquitetei um plano convidei ela pra irmos pra praia só nós 2 chegando fomos pra uma pousada peguei um quarto de casal levei ela pro centro passea comprei um biquíni e perguntei pra ela se queria uma calsinha vermelha fio dental pra usar quando fossemos dormir ela entendeu o q eu queria é disse sim chegou a noite e meti a rola

  • Responder 8 anos dando o cuzinho ID:81rd0j76ia

    Eu vi isto de perto tinha 14 anos e ofereci umas moedas pra minha irmã de de 8 anos Betinha dou estas moedas se vc deixa eu te come no banheiro. Eu dexo. Tira o shortinho e as calsinha décadas o teu irmão brincar na tua bunda ??? Dexo. O mano vai bota o pau na tua bunda e vc rebola devagar. Tá. Assim mano. Isto minha irmã com 8 anos que bunda gostosa. Gosta do pau do teu irmão??? Gosto eu tenho 8 anos e só puta do meu irmão da mais moedas e dexo bota o pau no meu cuzinho. Eu do segura o pau do mano na entrada do teu cu. Aaaiii doe. Tira vo conta pra mãe. Cala a boca e da cuzinho. Aí meu irmão tá metendo o pau no meu cuzinho. Que cuzinho bom 8 anos ja aguenta. Aí para dexa q o meu cuzinho come teu pau. Viu doe me chama de irmã puta. Minha irmã 8 anos puta vagabunda rebola este rabo quem é teu homem ?? Meu irmão tarado eu só tua irmã de 8 anos sou criança e tá comendo meu cu.

  • Responder Papai bom de cama ID:81rd0j76ia

    Um dia peguei minha filha de 10 anos vendo filme pornô escondido ela não me viu depois disso botei ela no meu colo e fiquei de pau duro ela percebeu e me olhou com um sorriso de safada. Perguntei a ela que sai do colo do pai ela disse não. Depois disso. Começou a usar shortinho atolado com uns 2 dedos da bunda aparecendo eu deixei bem claro que tava olhando chamei ela é disse filha o pai tem ciúmes dos meninos que querer te come o pai e homem e também tem vontade de come vc. Ela aí papai não precisa te ciúmes eu não do prós meninos mais e bom sabe que vc quer me come por isso que sento no teu colo e vc fica de pau duro ??? E sim filha o pau do pai que a tua bucetinha. Pai mais e pecado não pode. Filha vc tem 10 anos já aguenta um pau se vc quiser da ñ é pecado. Aí papai q vergonha. Filha vc tem vontade ???? Aí pai eu comecei a usar shortinho pra vc. Filha que vê o pau do pai?? Eu quero pai. Senta no sofá. Olha filha. Nossa que pau grande q o pai tem posso chupa??? Claro filha e teu bota a boca olhando pro pai. Assim papai Isto filha chupa. Aí papai eu quero fica de 4 e senti o pau na minha bucetinha. Fica meu amor. Vem pai devagar. Aaii pai tá dentro da minha bucetin

  • Responder Martelo ID:3sxu9sh

    Nenhum conto vai agradar a todos, mas todo conto tem os seus leitores que gostam. Então fodan-se os que não gostaram, é só procurarem outro.

  • Responder Vinícius ID:xgmw07hm

    Eu cuidei por muito tempo de uma guria de 9a, enquanto a mãe saía pra dar umas puladas de cerca. Eu sabia qual era a vibe dela, mas não ligava. A Débora, era bonitinha, e tinha uma buceta, que chamava atenção demais, principalmente qdo estava com a bermuda da escola. Numa sexta-feira passava da meia-noite, eu estava assistindo Sala Especial qdo tocou o interfone. Era a Elza, perguntando se Débora podia ficar em casa, pq ela ia receber visita. Falei que td bem. Ela trouxe a menina. Pqp, ela estava sonolenta, e estava usando um babydoll infantil, e mais nada. Qdo vi, falei que era melhor trazer outra roupa, pq ela ia dormir na minha cama. Afinal de contas, era uma quitinete, e eu não tinha sofá. Ela riu e perguntou.
    – tá com medo de dormir com a minha bucetudinha ?
    Joguei limpo, falei que sim, que tinha muito medo. Ela passou a mão no meu rosto e falou.
    – tá bem, só não faça nada que ela não queira, pra não machucar ela.
    Não acreditei no que ouvi. Ela piscou e falou.
    – eu vejo como vc olha pra ela, e aí qtas vc já tocou pensando nela ?
    Aquela noite foi a nossa Lua de Mel, e ela dormia quase todo dia comigo. Eu tinha 25 e ela 9.

    • A. Carlos ID:h5hn3bbaz

      Tive uma experiência parecida com a sua. Qdo meus pais se divorciaram, eu tinha 14a e fiquei morando com a minha mãe. Cinco anos depois, eu trabalhava com meu pai, e ainda morava com a minha mãe. Ela namorava o Nelson a dois anos, e resolveram se casar. Meses depois, ele começou a se intrometer na minha vida, e pra evitar brigas, fui morar com a minha avó. Pois bem, minha avó já era aposentada, porém era muito ativa, e costumava tomar conta da filha de vizinha, qdo a mesma precisava viajar a trabalho. A menina tinha 10a, era bem articulada, dona de uma beleza impar, e já dava mostras que seria como a mãe, que além de bonita e gostosa, era um tanto atirada, e não deixava dúvidas que gostava muito de uma farra. Pois bem, num sábado pela manhã, ela veio pedir a minha avó pra ficar com a filha, pq ela ia viajar a trabalho. Era uma apresentação de um novo produto no mercado de beleza, e seria num resort no interior do estado. Ela ia no sábado mesmo, e só voltaria na segunda. Minha avó tinha viajado com as amigas para Monte Sião, e só voltaria no Domingo. Expliquei a situação, e ela cheia de dengo, me pediu pra ficar com a filha pq não tinha com quem deixar.

  • Responder Tati ID:dlntwkc4z

    Adorei o conto… Fantasiando muito

  • Responder Daniel Coimbra ID:xgm1mxzj

    Você poderia escrever um conto sobre zoofilia também,me identifico com este tipo de conto pois costumo transar com o pônei de meu amigo que tem um sítio,eu mesmo não teria imaginação pra escrever um deste tipo

    • Garcia ID:40vom29kb0c

      Você quer falar eu também gosto

  • Responder velho negro ID:40vokilh49b

    ja deixei
    so conto o real
    doa a quem doe
    mas sou realista e vendo essas baboseira nao perco o meu tempo
    !

  • Responder velho negro ID:40vokilh49b

    o fqat de imaginaçao

  • Responder Silva ID:xloj2nd4

    Adorei seu conto e adoraria saber mais se possível
    Telegram: @silva_silva_silva
    Caso puder mandar agradeço e muito e foi um dos contos mais bem relatados e satisfatórios disso ppde ter certeza, parabéns

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Continue continue continue ou me mande por e-mail vou adorar saber nos bastidores, a curiosidade ta a millllll🤯🤯🤯🤯😱😱😱😱🥶🥶🥶🥶

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Adorável conto bem elaborado com muito detalhes dp tipo que gosto de saber
    , parabens pelo presente que a voda lhe deu,aproveite usufrua cpm prazer cada detalhe dele!
    E-mail [email protected]
    Telegram @Will_town
    Adoro falar sobre sexo,vem conversar meninas

  • Responder Marcelo o tesudo ID:1e6v7tydeksr

    Poupa não!!!!! Eu amei

  • Responder Marcelo o tesudo ID:1e6v7tydeksr

    Continuação

  • Responder Babyy28 ID:81riywqhr9

    ameiiiii

  • Responder Bucetuda ID:8310091bd1

    Continua ficou muito bem
    Me masturbei muito lendo essa maravilha v

  • Responder Armando ID:bf9d3cgb0b

    Nossa. Nível phD. Coisa rara aqui. Aliás na maioria dos sites de Contos e Relatos eróticos.
    Tudo bem que alguns relatos de nível médio ou beeeem básico podem ter ótimo grau de erotismo. Mas quando nível e erotismo se juntam é muito especial, surpreendente até.
    Delícia. Só penso em a putinha podia ser pelo menos 3 anos mais fofa… Quanto mais fofas mais deliciosas são…
    Obrigado.

  • Responder nevoado ID:8ciplmjpql

    adorei seu conto pena que não vai ter continuação conta só pra mim meu telegram@nevoado

  • Responder Ex ID:469cvrl1oia

    Oi amigo me identifiquei muito com o seu relato pois passei por uma esperiencia parecida há muito tempo atrás quando eu tinha vinte e oito anos e por problemas financeiros fui morar com minha mãe e bem de frente morava um pastor ele tinha duas filhas uma de nove anos e a Bia de onze não vou detalhar aqui mais comecei a ter uma amizade com a Bia que virou um namoro escondido até ela fazer quatorze anos , mas o interessante e que a irmã e a mãe dela sabia inclusive que fazíamos sexo e ela nos ajudava nesse namoro para que o pai não ficasse sabendo , mas o mais doido e que quando terminamos a mãe dela ofereceu a mais nova ….
    Achei muito legal e queria saber do resto da história ….

  • Responder JP ID:1bfepuyz20b

    Falou em bucetinha assim eu jah fico tarado, cara. Telegram JP_UK

  • Responder lucio entrou ID:jw56vzgyfns

    estou gostando do seu jeito de escrever e explica para os punheteiros de plantao que esse dialogo e normal para uma criança de 9 anos.

  • Responder lyah ID:4adfren4qrc

    Comto realmente erotico: 10%
    Coisas nada a ver: 90%

    • Speed ID:2ql0opchk

      Achei que era só eu que tinha pensado desse jeito.

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Muito bom mesmo. Estrutura fantástica. Apenas prolongaria mais os diálogos e narrativas.

  • Responder Rafaella ID:1dgriymvzxwt

    Gostei.. continue.. adorei as paradas para entrelaçar as falas..

  • Responder Juju ID:1d0lq3zu6oyl

    ADOREI

  • Responder Carinhoso ID:1ev6jczumg30

    Aos leitores do site:
    Peço desculpas a todos vocês. Aqui não é lugar de formatos de texto como esse. Admito (rs). Só pra constar, os comentários são inspirados nos fatos e o os fatos são reais, inclusive com os nomes reais. São coisas que me dão muito tesão de compartilhar, e escrevi com carinho.
    Mas pelos comentários negativos observei que talvez vocês estejam mais acostumados com textos mais clichês porque funcionam melhor mesmo, já que a idéia é sentir tesão pela história. Vejo que perdoam com muito mais facilidade os assassinatos à língua portuguesa e conseguem sentir tesão com textos sem pontuação. Bom, talvez isso funcione melhor mesmo. Bom, pelo menos foi um teste…

    Obrigado pelos comentários, mesmo negativos…

    Vou poupar vocês da continuação dos fatos… (Rs)

    • Jacinto Pinto Aquino Rego ID:xgm1mxzj

      Vocês panacas que escrevem essas escrotices,quando recebem comentários negativos e JUSTOS,dado a quantidade de merda que postam,fazem cu doce e falam que não vão postar mais nada.Ah tá!Duvido!A próxima oportunidade enchem o site com mais asneiras!

    • Fener ID:1e2sdbbtb73s

      Muito bom

  • Responder O eclético ID:gqb6ftbqj

    Adorei o conto. Muito bem escrito. O tipo de vizinha evangélica que eu adoraria conhecer…

  • Responder Oi ID:81rdadjkd3

    Lixo

  • Responder Não vem ao caso ID:1co9k81sj3nt

    Conto lixo. Pqp

    • Carinhoso ID:1ev6jczumg30

      Obrigado pela opinião! Rs

  • Responder Anônimo ID:1d8mx633zz9r

    Muito bom. Na linha de relato…passível de ocorrer…hummmm

    • Carinhoso ID:1ev6jczumg30

      Anônimo, obrigado pelo comentário… Essas coisas acontecem mesmo…

  • Responder R ID:gqbga9k0b

    Que porra é essa de colocar comentários no meio e separar a história
    Bagulho zoado nem animei ler essa merda

    • Carinhoso ID:1ev6jczumg30

      Obrigado pelo “bagulho zoado” rs…
      Muito gentil… Kkkkkk

  • Responder E eu tbm ID:830y1djdm2

    Escreva como todo mundo, vc não é nenhum Cid Moreira e ficou chato pra caralho assim.

    • Carinhoso ID:1ev6jczumg30

      Kkkkk
      Cid Moreira… Pelo menos você tem senso de humor…
      Kkkkk

  • Responder Ribeiro ID:g61zs2ov0

    O conto poderia ter sido bom….era so escrever normal igual a todos. Na continuacao tenta escrever normal

    • Carinhoso ID:1ev6jczumg30

      Obrigado, Ribeiro. Descobri que não sou bom escrevendo sobre fatos reais que foram excitantes viver… Rs
      A continuação fica na imaginação então…

      Mas a Aninha já tem 12 anos hoje. E a Maria Antônia tá grávida de outro(a) filho(a) agora…

  • Responder Lucas ID:gipivgc40

    Deixa seu e-mail ! Muito bom o conto

    • Carinhoso ID:1ev6jczumg30

      Que bom que alguém gostou… Rs

  • Responder Grafit 21 ID:4a21f67wt0a

    Que contó mais esquisto na verdade não entedir nada..

    • Carinhoso ID:1ev6jczumg30

      Obrigado pela opinião, Grafit 21… Estamos melhorando… Rs