# #

Eu espio minha mãe sempre que eu posso

601 palavras | 14 |4.43
Por

Sinto um tesão pela minha mãe, caso queira saber um pouco da minha historia leia meu relato ai.

O meu caso não é um conto mas sim um desabafo, tenho tesão na minha mãe. Nunca rolou nada, já tentei puxar assunto sobre o tema do incesto, mas as respostas dela são sempre que ela acha abominável (kkkk) então, não tento forçar para não dar na cara o que eu sinto. Minha mãe tem 57 anos, loira dos olhos azuis, meio gordinha como quase todas as coroas da idade dela mais muito bonita, ela se cuida na medida do possível. Ela me criou sozinha meu pai a abandonou quando eu nasci, depois disso ela até hoje nunca teve mais relacionamentos sérios com homens e quando teve nunca levou ninguém pra dentro de casa.
Como sempre fomos só nos 2 em casa a minha criação com ela sempre foi bem natural, ou seja ela sempre ficou nua na minha frente sem problema algum até hoje é assim, acho que tenho tesão nela por ser a primeira mulher que vi nua na minha vida não sei ao certo o porque.
Mesmo ela não se importando de se trocar e ficar nua na minha presença, eu tenho o abito de espiar ela quando ela vai tomar banho, nossa casa é meio antiga então a porta do banheiro tem um pequeno vão no topo que nunca nos importamos em tapar não é nada de mais, assim eu posso admirar ela melhor pois quando ela esta na minha frente eu não fico encarando nem nada sei me controlar pra não dar bandeira.
Não nego que usei dessa fresta na porta do banheiro para tirar algumas fotos dela, foto essas que uso pra me masturbar quando fico sozinho.
E cara minha mãe tem os seio médios pra grande naturais e rosinha com bicos de dar água na boca, buceta meio peludinha também uma visão magnifica, ela não tem uma bunda grande mas acho bonita também.
Nunca tentei passar a mão nela enquanto ela dormia nem nada do tipo, meio que tenho tesão nela e sou extremamente discreto pra não arriscar estragar o que eu ja tenho. (kkkk)
Sei que sou um filho babaca por espiar a própria mãe, mas queria desabafar em algum lugar, ja procurei blogs de incesto pela internet e e todos quando tentava conversar já vinham como idiotas falando coisas como: ”sai do banho de pau duro pra ela ver” ou ”roça o pau nela uma hora pra ver a reação dela” obviamente gente sem noção que acha que a vida é um filme pornô. Também não curto esse lance de cheirar calcinhas antes que perguntem. (kkkk)
Sabe na maioria das vezes, nem tenho tesão pra que rolasse sexo, não nada disso eu simplesmente acho maravilhoso ver ela nua, tenho meus relacionamentos também com outras mulheres mais nenhuma tem os seios tão lindos quanto os da minha mãe.
É isso eu simplesmente a admiro, não sei se existe mais doidos como eu que tenham essa tara, caso exista espero que você não se sinta tão culpado por isso. Para aqueles que leram até aqui achando que seria um conto de sexo alucinante peço desculpas, e para aqueles que leram e forem capaz de não me odiar como se eu fosse um doente mental (embora as vezes acho que sou kkkk) apenas lhes deixo meu Obrigado.
Caso alguém se identifique com esse relato e queira conversar Deixe seu @ do telegram ae.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder filhootarado ID:1cllaxdqdh72

    me identifico muito com seu conto
    telegram se quiser trocar ideia sobre: @angito777

  • Responder Padre Pedro Paulo Pinto ID:yb0tbkv4

    Cara, vá dar a bunda!
    Quem sabe depois vc resolve o que quer mesmo?

  • Responder Rodrigo ID:1eclz00hxp1t

    Já que vc é um voyeur, arranja uns caras pra comerem ela, a gostosa vai adorar receber um trato na sua frente.

  • Responder Duck2000 ID:1dawlybk0j

    Delicia cara
    Telegram @Duck2000

  • Responder Dra Lídia ID:5lq97j4k6zb

    Não a nada de mal nisso e não ache que vc e doente ou pervertido, eu sou mãe e tenho filho que cheira minhas calcinhas, no começo eu achei estranho mais depois eu senti que minha buceta espumava de tesao chegando a escorrer, deixava a calcinha no banheiro molhada e ele sempre pegava e gozava delas ate que um dia eu falei com ele bem tranquila e disse “ filho vc está cheirando a calcinha da mãe né? Pode falar a verdade não vou brigar com você, isso é normal filho pela sua idade. Mais não disse que tbm eu cheiro as cuecas dele adoro cheiro de pinto de rola. Voltando ao assunto, falei pra ele se já tinha visto ou queria ver minha menina ele disse que nunca viu e eu chamei ele no sofá ficamos sentados e eu coloquei a mão dele na minha buceta e eu peguei pau dele nós masturbamos juntos,

    • FilhoSpy ID:qplmkc41

      Muito obrigado pelo apoio, que mãe incrível que vc é, suas palavras me deixa mais leve obrigado mesmo.

    • Roludão 42 ID:1dai1nnv99

      Delicia mesmo.
      Partilho da mesma situação com minha enteada. Muita encarnação de olhares, roupas intimas deixadas no banheiro…entre outras situações também mais ousadas, mas tudo sem nunca nenhum de nós falar nada um para o outro.
      De resto deixo na imaginação de vocês. Quem sabe uma hora conto detalhadamente numa conversa privada, como tudo começou e se vem processando.

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Que professora em,sem escândalos,sm meias palavra.kkk
      Isso é ser mãe

    • Febronho1 ID:1dxyb8lr27ee

      Dra safadinha, isso aí ajude seu filho nas taras dele e sejam felizes

  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:1cy4tbrrpti2

    Tens tesão nela por ela ser gostosa.. não há mal nisso… Fantasiar não há problema.. meu telegram é @AfricanoMandinka se quiseres fantasiar algo

  • Responder Mj1997a ID:1eheewbgxqc7

    Chama no Tele: mj1997a

    • Lou ID:2pdvebbhrj

      Não vejo nada de mal por teres tesâo pela tua mãe, sabes o que é isso? É amor, agora teres tesâo! Isso acontece a todos os filhos únicos, pois nós vemos a nossa mãe nua e ficamos logo com pica, eu também me masturbava muito pela minha mãe, e quando ouvia os gemidos dela quando tinha sexo com meu pai, ficava com muito tesâo, e não deixava de me tocar, só de ouvir a mãe a pedir para meter muito e dá-me muito leitinho querido, eu até parecia que ia ao ceu, muita punhête eu toquei nesse tempo, e foi tao bom, só de pensar, vou me masturvar! Por isso continua.

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Cara não há nada de mal nisso, e qdo ela estiver nua na sua frente aproveita e passa um creme hidratante nas costas dela, nas pernas aproveita e vê o q ela sente

  • Responder @Jj_marston ID:gp1eri6zj

    muito bom