#

Comi minha filhinha

1771 palavras | 10 |4.37
Por

Olá! Sou eu de novo. Como prometido vou contar como aconteceu de comer minha filha. Eu a como até hoje. E ela também escreve tudo que acontece conosco

Olá pessoal, bem, quando trepei com minha sobrinha neta eu disse que foi uma das trepadas mais inusitada, mais doida que dei em toda minha vida; nos meus 58 anos de existência; Mas estava enganado.
Casei-me no inicio da década de 80 e desse casamento nasceu uma linda menininha que amei desde o ventre da sua mãe. Com o tempo aquela garotinha foi se transformando em uma linda e sensual adolescente que as vezes, quando eu chegava em casa, pulava em meus braços me agarrando pelo pescoço e me prendendo com as pernas pela cintura de vestidinho encostando aquela bocetinha de testa inchada no meu pau dizendo estar morrendo de saudades do papaizinho.
A época, eu procurava afasta-la, reprimir aquele tezão que me dava disfarçar a ereção doida que eu tinha quando sentia o calor daquela bocetinha roçando meu cacete.
Com o passar dos anos aquilo foi fugindo do meu controle, ao ponto de na festa de 15 anos dela, ao dançar a valsa, eu apertei ela de um modo que gozei nas calças. E tenho certeza que ela percebeu. Pois deu uma risadinha quando me estremeci e gemi dizendo com um sorriso maroto nos lábios: – Esta tudo bem papaizinho!!??
Mas enfim, depois disso comecei a instiga-la, ia tomar banho, quando estávamos a sós deixando a porta aberta, ficava em casa de shorts e sem cueca, deixando aparecer o volume do meu pau, etc… e ela sentava no meu colo, brincava, meu pau ficava encharcado e ela colocava a mão e sentindo molhar, limpava na minha camiseta ou na dela. Eu pegava, sempre que dava, nos peitinhos dela passando a mão nos biquinhos, até que um dia resolvi mostra meu caralho duro e molhado pra ela.
Como ela foi sempre prendada, eu fingi estar dormindo em meu quarto enquanto ela varria a casa. Falei que ela podia varrer o quarto por que estava tão cansado que nem iria acordar. Eu deitei de bruços, me cobri com um lençol e deixei o pau a mostra, duro e pingando. Quando ela entrou, eu fiquei tão teso que minha pica começou pulsar muito. Ela parou, chegou bem perto e ficou olhando. Foi ai que fiz a besteira de me movimentar como quem tivesse acordando e ela saiu do quarto voando apavorada.
Ai pensei: “pronto, agora ela conta pra mãe dela e a casa cai!!”
Então parei com tudo, reprimi meu tezão e vivemos como uma família normal até a duas semanas atrás; Ela agora com 28 anos e ainda morando conosco.
Eu estava deitado, na minha cama apenas de shorts quando ela entrou no quarto, pulou em cima de mim dizendo, paizinho, levantei hoje e não te vi aqui e fiquei com saudades esfregando a boceta toda no meu pau que endureceu na hora. Senti a boceta dela aberta em torno do meu pau, coisa que confirmei depois quando ela me confessou que tirou a calcinha pra sentir meu pau e disse achar que eu estava sem cueca por que sentiu meu pau todinho gostoso. Que se a mãe não entrasse em casa ela gozaria ali mesmo e melar todo meu short, que na festa de 15 anos sentiu eu gozar abraçado a ela, que sentiu minha pica tremer nas coxas dela, que viu minha pica pingando quando tinha 15 anos que sentiu uma vontade doida de secar e lamber tudo mais eu acordei e ai ficou com medo, que quando sentava no meu colo ficava encharcada e gozava sentindo meu pinto roçar sua bocetinha virgem; que quando eu roçava os bicos do seus peitinhos ela torcia para que eu apertasse eles bem gostoso; que a pouco tempo tinha visto uns vídeos meus me masturbando e gozando e batia siririca todos os dias vendo meu pinto gozar, enfim, que não aguentava mais de tezão e queria ir até o fim, que a mãe ia viajar na segunda e que era pra eu convencer ela e levar a vó para ficarmos sozinho…..
Que conversou muito com uma amiga que dava para o pai e do tezão que tinha por mim e foi encorajada pela amiga a me testar.
Na segunda, assim que minha mulher saiu com minha sogra, as sete da manhã, eu tranquei a porta, voltei ao quarto deitei de barriga pra cima só de cueca e comecei a pensar: -E agora?? Foi quando ela entrou no quarto só de camisolinha curta e sem calcinha e sem falar nada montou em mim, pegou meu pau, tirou da cueca e enfiou de vez na bocetinha quente dela e me cavalgou até gozar quase gritando –Ai papai, pica gostosa, que quente, ai paizinhooooo!!!. Senti ela morder meu pau quando gozou derramando um liquido quentinho sobre meu pinto que escorreu até o saco. Depois abaixou e me mamou por quase meia hora! Olha, não sei como aguentei tanto tempo sem gozar naquela boquinha que sugava a cabeça da minha pica com tanta força que parecia que ia engolir! Antes que gozasse levantei, coloquei ela de pernas abertas, admirei aquela boceta de grelo lindo e saliente, e chupei com gosto, apertei o grelo com os lábios, sentia ele inchar e desinchar na minha boca, mexi com os dedos la dentro da bocetinha dela e não deu cinco minutos e ela gritou: -Aiii papai eu vou gozar de novo! E senti aquela bocetinha gozando copiosamente na minha boca e dedos. Ai subi em cima dela, enfiei meu pau naquela bocetinha ainda pulsante, fiquei com o caralho parado dentro dela e a beijei com paixão. Ela correspondeu ao beijo e logo em seguida começou a gemer e rebolar na minha pica. Aí comecei a estocar e aumentar o ritmo, e estocar com bastante força até que ela falou quase chorando: -Ai paizinho, vou gozar de novo caralho! Ahiinnnn!!!
Ela deu uma gozada tão forte que tentei me segurar pra não gozar.
Mas ela percebendo começou a falar: – Goza paizinho!…Goza!!… Deixa eu sentir seu leite quentinho dentro de mim!! E começou a beijar e chupar um bico do meu peito e apertando o outro com os dedos. Ai pegou meu ponto fraco e não resisti, gozei feito um louco dentro da bocetinha dela derramando rios de porra. Ela me prendeu com as pernas e rebolou até eu desacelerar. Eu acho que ela andou especulando a mãe de alguma forma, discretamente, para saber quais eram meus pontos fracos.
Depois de recuperar o folego perguntei a ela como sabia que se me chupasse o peito eu não aguentaria, disse que pura intuição, que adorava mamar um peito masculino!
Fingi que acreditei!! Rs…
Mesmo com o pau mole, não queria perder um só segundo e comecei a brincar com a xaninha dela. Tilintei muito o grelinho e depois a coloquei com uma perna no meu colo de modo que ficasse bem aberta, de costas pra mim e comecei enfiar dois dedos na boceta, de vagar e com o dedão no grelo dela conversando banalidades.
A principio ela não esboçou nenhuma reação, mas depois de um tempo fechou os olhos, jogou o corpo pra trás, apoiando no meu peito e pediu pra que eu fosse mais rápido.
Comecei a enfiar os dedos bem rápido de modo que a palma da mão batesse no grelinho já inchado.
Elas disse: – Aiiiii paieeeee!!Caralhoooooo!!!! E deu uma gozada tão molhada que pareceu estar mijando na minha mão!
Ai paramos e fomos limpar o chão do quarto molhado, com medo de manchar.
Enquanto ela limpava, meu pau endureceu de novo e peguei-a de quatro já enfiando meu cacete por trás na bocetinha. Só não consegui gozar, mas dei muito prazer a ela enquanto socava na boceta por trás bolinava os bicos dos seios dela. Até que cansamos e paramos.
Almoçamos e cochilamos no sofá abraçados.
Acordei com ela agachada e chupando meu pau. Nossa que tezão ver aquela boquinha linda da minha filhinha sugando meu pau com tanto gosto.
Eu me levantei mas ela não deixou meu pau escapar da boca dela.
Quando falei que ia gozar ela me sugou tão forte que não consegui escapar da boca dela e soltei toda minha porra na boca dela!
Depois de sugar até a ultima gota ela disse que sonhava com isso desde os 15 anos.
Disse que desde o dia que dancei valsa com ela de pau duro, se eu a agarrasse a qualquer momento, ela daria pra mim sem esboçar resistência nenhuma. Que com 18 anos perdeu a virgindade com um cara da minha idade pensando em mim…. Que quando o irmão dela fez quinze anos ela deu de presente pra ele uma mamada que ele gozou duas vezes na boca dela, e só não deixou ele meter por medo de engravidar.(o irmão é 8 anos mais novo que ela)
Falou de um dia que sentou no chão da sala e encostou o rosto no meu colo sentindo meu pau endurecer e que se a vó não chegasse na sala teria sacado meu pau ali mesmo e mamado nele….
Mais tarde deitamos no tapete da sala e fizemos um 69 bem prolongado. Mas como eu não gozava ela pediu pra bater uma punheta pra mim sentado na cadeira, como ela viu num vídeo meu.
Pensei que não ia conseguir mas enchi a mãozinha dela e porra. Dormimos juntos na minha cama e passamos o fim de semana inteiro trancados em casa trepando
Só paramos por que no domingo a noite minha mulher e sogra estavam pra chegar. Mas ela pediu pra que eu a levasse a um motel pelo menos uma vez por mês!!
Penso em levar mas preciso tomar o máximo de cuidado!!
Rs…

Ps: Hoje, como ela está casada, nós transamos ainda sempre que da, mas na casa dela!
Ela põe no papel, em forma de contos, todas as nossas fodas e me mostra, mas não tem coragem de publicar. Como sempre ensinei meus filhos que cu, boceta caralho, etc,… São palavras que estão no dicionário, e a mãe dela sempre falou palavrão ela carregou os contos dela com palavras bem pesadas.
Mais tarde público a versão dela.
E publico como comi minha afilhada também!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @marcobb123 ID:830y3wo7v1

    Eu amo também delicia

  • Responder Paulinha ID:y8g4ftaz

    gostoso demais
    amo incesto paizão

    • NEGRO MIKE ID:19p3qxvqj

      Paulinha, Pode parecer estranho mas estou amando comer minha filha!!

    • NEGRO MIKE ID:8kqsybtoi9

      Também amo Paulinha!
      Delícia

  • Responder Fábio ID:5kzufz31xns

    Mas seria legal vc pegar sua família quase toda, pensa nisso, Onde acho seu e-mail? vc escreve muito bem..

  • Responder fabio ID:1cqeev74qyfo

    Muito bom. Um dos melhores que ja li. Poderia ter pegado ela aos 15 anos ou bem antes. Mas ficou bom. Agora falta vc pegar seu filho. Conta mais. Porra gozei muito.

    • NEGRO MIKE ID:605nz3j1xmt

      Fábio, meu filho é impossível!
      Ele é hetero convicto e eu também!
      Aos 15 anos tinha dois problemas.
      A consciência de pedofilia e o medo de estourar ela.

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Continua logo k tesao

    • NEGRO MIKE ID:605nz3j1xmt

      Vou postar amanhã o dia em que comi o cuzinho dela.
      Ela já me passou esse em mais alguns.
      Cada transar com ela, ela põe no papel e me manda.

    • NEGRO MIKE ID:605nz3j1xmt

      Vou continuar sim!