# # # #

Estagiaria part.1

952 palavras | 4 |4.36
Por

Ola me chamo Sérgio tenho 53 anos, 1,73m de altura, 81kg de peso, cabelos grisalhos e olhos azuis, atualmente sou CEO de uma multinacional, casado, tenho 6 filhos, sendo 2 meninos e 4 meninas. Neste conto irei falar de quando eu me apaixonei por minha estagiaria e fui chantageado por ela.

No ano 2017 tinha acabado de ser promovido a CEO da empresa e como CEO tinha direito a 2 assistentes pessoais, porém a empresa estava passando por dificuldades financeiras e decidir substituir uma das assistentes por uma estagiaria. Então foi contratada Aline uma jovem de apenas 19 anos, branca, 1,62m de altura, magra, com peitos medios e quase não tinha bunda, ela estava cursando o curso de Relações Internacionais então decidiu se candidatar acreditando que poderia agregar ao seu currículo. No inicio dava umas olhadas, mas não me atraia muito e o tempo foi se passando até que um dia me peguei olhando para ela com um olhar diferenciado, um olhar de paixão e senti meu pau dar vida, tentava disfarçar sempre mas ela me chamava muita atenção e parece que percebeu já que começou a ir trabalhar com roupas mais curtas, apertadas e decotadas. Certo dia depois de uma reunião exaustiva Aline entrou na sala para me entregar alguns papeis e estávamos a sós no andar, então decidi partir para cima dela e a beijei, de imediato ela me empurrou e saiu da sala e achei que ali já era para mim, porém nada aconteceu.

Os dias foram se passando e ela estava fria comigo, então decidi chama-la em minha sala e precisava conversar sobre o assunto. Então falei para ela que depois que eu voltasse do almoço precisava conversar com ela na minha sala e 1h depois retorno ao escritorio e a chamo em minha sala, entretanto durante o tempo em que estive fora Aline escondeu o seu celular com a camera ligada no escritorio com segundas intenções. Entramos, pedi que ela sentasse e comecei a falar que tinha sido um erro aquele dia e que não iria se repetir, porém ela sabia meu ponto fraco e começou a me seduzir e eu cai na dela e partir para cima dela novamente e fui beijar ela e no inicio ela ficou apenas parada e então depois de um tempo me deu um tapa na cara e me empurrou, o que me deixou com raiva já que ela estava me provocando e peguei ela pelo braço e cabelo e empurrei na parede e comecei a beijar e força-la e fui passando a mão em todo o seu corpo e beijando sua boca e pescoço e ela fazendo o seu teatro para a camera até que quando comecei a levantar seu vestido ela se soltou e correu direto para o celular e o pegou. Então ela me falou que estava filmando tudo e que era bom eu ser obediente, se não iria compartilhar esse video e acabar com minha carreira e vida.

Ela saiu da minha sala e eu nem consegui trabalhar mais naquele dia, então no fim do expediente ela falou que era para eu dar a ela uma carona e me lembrou do video. Então entramos no meu carro e ela mandou eu ir para um motel, onde fomos e transamos e depois a levei para casa e ficamos nessa por meses, ela me fazia comer sua bucetinha e com o tempo eu já fazia por vontade mesmo, mas o que eu queria era o cuzinho e ela não liberava. Ela já estava ficando descarada, até na empresa, entrava na minha sala sentava em meu colo, fazia boquete até eu gozar na sua boquinha, no elevador ficava se esfregando em meu pau e eu precisava tomar uma decisão, então fiz um plano para me vingar, certo dia escondi uma camera e no meio da nossa conversa falei que não ia fazer mais nada e ela começou a me chantagear e fiz ela falar que tinha armado tudo, mas fingi que estava na sua mão.

Eu estava agindo como se ainda estivesse em suas mãos, porém um dia após o expediente saímos para jantar e depois fomos para o motel, durante toda a noite falei que iria comer o cuzinho dela e ela ficava rindo e debochando de mim, então no motel depois de tirarmos a roupa coloquei ela de quatro e posicionei meu pau na entrada do seu cuzinho e ela saiu e falou brava que não iria dar, foi quando falei que ou ir por bem ou por mal e ela foi me ameaçar do video, então puxei meu celular e mostrei que tinha gravado ela admitindo a chantagem então não ia adiantar de nada. Ela começou a chorar e implorar para que eu não fizesse nada, mas não dei ouvido e coloquei ela de quatro novamente e comecei forçar a entrada no seu cuzinho e ela fechava ele, então comecei a bater na sua bunda para ver se ela obedecia, mas nada e então eu resolvi ir para a força bruta e meti de uma vez, consegui entrar mas Aline desmaiou de tanta dor, mas não liguei e fui bombando até gozar. Quando tirei meu pau saiu porra misturada com sangue e merda e meu pau sujo com essa mistura, então acordei ela e fiz ela deixar meu pau limpinho e depois disso deixei ela em casa e fui para a minha.

Volto para a parte 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Ficou com poucos detalhes, se possível nos conte mais

  • Responder @s_poncios ID:7xbyxq4k09

    delicia

  • Responder A estagiária ID:xlp014ql

    Foi a foda mais gostosa da minha vida.

    • Jr ID:1ehp3lb0s3ml

      Imagino q dlc amei