#

Esposa fiel, marido pede para meter com outros e vira puta (continuação)

637 palavras | 5 |4.50
Por

Eu, Veronica, já estava há seis meses com dois encontros semanais com Cesar, Paulo o garçon e dois ou três “convidados” do Cesar, que era quem organizava os encontros e que tinha me transformado de uma bonita senhora casada de 32 anos em uma bonita puta sacana, que estava adorando as festinhas, onde era a única mulher, a satisfazer os homens presentes, seja chupando suas picas, bebendo seu leitinho, sendo chupada e comida na bucetinha e com meu cuzinho (até então com uma meia penetração com um ex namorado) que era comido por todos, estava completando 10 anos de casada e meu marido resolveu fazer um jantar romântico, só nós dois no restaurante Cipriani, que fica dentro do Copacabana Palace, o que me excitou bastante, pois era neste hotel que eram realizadas as “reuniões”.
Me preparei para o jantar, fiz cabelo e maquiagem no salão perto de casa, coloquei um vestido de chamois preto e modéstia parte, estava linda. Meu marido me viu pronta e disse que eu estava linda e que iríamos comemorar num jantar inesquecível. Fomos de carro, deixamos com o valet e entramos no Copacabana Palace, seguimos por dentro e chegamos no restaurante, onde meu marido tinha reservado uma mesa. Brindamos com um champagne, tomamos vinho e enquanto o jantar não era servido, eu já meio alta, resolvi ir ao toilette, mas estava meio tonta e o toilette ficava fora do restaurante, mas junto à piscina e à pérgula do hotel, onde funciona outro restaurante. Andando, levemente trôpega, fui auxiliada por um garçon, que trabalhava no restaurante da pérgula e sö o identifiquei quando disse: – deixa eu te ajudar minha puta vadia querida! Era Paulo, o garçon que acompanhava as “reuniões” e que tinha o pau mais bonito de todos, grande e grosso e que me iniciou na prática de sexo anal, pois no começo mal conseguiam penetrar no meu cuzinho, que Paulo preparou paa a felicidade de todos os outros comilões.
Paulo me levou ao toilette feminino e quando saí ele me levou ao toilette masculino, onde me fez chupar sua rola, gozar bastante em minha boquinha e me fez dar o cuzinho em pé, apoiada numa bancada do banheiro. Confesso que gozamos muito e Paulo me acompanhou até à mesa que meu marido e eu estávamos e disse: – Acompanhei a senhora até aqui, pois vi que tinha bebido um pouco demais. Meu marido se levantou para me ajudar a sentar e agradeceu muito ao Paulo, por ter me acompanhado, nem imaginando o que tinha acontecido no banheiro.
Voltamos para casa, onde fomos transar pelos 20 anos de casados e eu estava excitadíssima, pois amava meu marido e adorava cornea-lo, mas que naquela noite, tinha sido muito bom, chupar e dar o cuzinho para um amante, durante nosso jantar comemorativo de casamento. Dois dias depois eu já estava de volta ao Copacabana Palace, desta vez para a suruba de sempre, onde era eu e quatro homens, fazendo tudo comigo, que ficava nua por três horas e gozava muitas vezes, enquanto todos gozavam dentro da boquinha, bucetinha e cuzinho e também gozavam do lado de fora, em meu corpo, meu rosto e às vezes em minha roupa quando estava saindo (certa vez, saí do Copa, com a roupa toda esporrada, tive de parar na casa da tia Angels – que me apresentou ao Cesar – para tomar um banho e sair com um vestido dela.). Neste encontro com os quatro homens, logo depois do jantar no Cpriani, Paulo o garçon roludo que me ajudou a ir ao toilette, onde me fez chupar seu pau, engolir leitinho e comer meu cuzinho, comentou que conhecera meu marido e que parecia ser gente muito boa …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernanda ID:1ebzgyi7dfyu

    Amiga vc sabe curtir a vida e se diverte com suas trepadas e com seu maridinho corno. Vc fez bem na comemoração de dez anos de casamento, pois fora o jantar com o corninho à luz de velas, ainda deu uma chupadinha no garçon, que ainda comeu mais uma vez seu cuzinho e para arrematar com chave de ouro, ainda fez o corninho agradecer ao garçon, por ter te socorrido, nem imaginando o que realmente aconteceu

  • Responder Claudia ID:1ebzgyi7dfyu

    Olá Veronica, vc está certa, agora que convive com orgasmos múltiplos é difícil parar, bjs

  • Responder lucas ID:1d9ili20vh89

    adorei..podemos conversar??..lucasantonio.46 a outlook.com

    • Veronica ID:muirjdk0b

      Lucas, agradeço o interesse, mas meus encontros se restringem a um mesmo grupo há dois anos, só faço os “programas” com eles.

  • Responder Eliane ID:muirjdk0b

    Amiga, vc tem jeito mesmo é de ser puta, pois ficou excitadinha ao aceitar ir comemorar com o maridinho corno e fazer muita sacanagem no banheiro do restaurante com o garçon, que te comeu e que até foi apresentado ao maridinho