# #

espiei minha sogra

276 palavras | 6 |3.50

como já contei em outros contos, sou completamente fascinado em minha sogra, após uma mudança recente de casa com minha esposa, teve duas ocasiões onde minha sogra tomou banho no nosso banheiro, que tem uma janelinha um pouco mais alta, mas que consigo alcançar para filmar. E foi exatamente o que fiz, na primeira vez, ela dormiu em nossa casa em uma das viagens do meu sogro, então nesse dia lavei roupas, para ter uma desculpa de ir no quintal. então deixei a maquina batendo, e coloquei a ultima lavagem para bem próximo de ela chegar e a maquina finalizar na hora certa. depois que jantamos e conversamos um pouco, ela decidiu ir tomar banho, e minha esposa já estava colocando nosso filho para dormir, então disse q tinha esquecido das roupas, e fui no quintal, escondi o celular no bolso e sai. consegui fazer alguns pequenos vídeos, com medo de que ela notasse, deixei as fotos dos melhores momentos dos vídeos em um perfil que criei, link ficará no final. Depois que entrei, não demorou muito para todos deitarem, minha esposa dormiu um pouco cedo, e minha sogra tbm, aproveitei para fingir ir ao banheiro, vi ela roncando um pouco e aproveitei para passar meu pau na sua boca suavemente, ela se mexeu, então me abaixei da rede e sai de fininho. na outra situação foi de dia, e ela até notou na ultima gravação, fiquei super nervoso, mas no final não deu em nada. quem sabe em outro momento consiga mais conteúdo!

https://www.redgifs.com/watch/unlinedimportantsenegalpython

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Autor ID:juu646mb709

    Sim ela realmente viu, como citei na história, ela viu e se assustou quando viu o celular, essas imagens foram capturas que fiz dos vídeos, infelizmente minha esposa olha muito meu celular então tive que apagar tudo o que tinha gravado dela e agora estamos em outro país, o que dificulta em conseguir mais conteúdos, mas mesmo ela vendo que filmei ela, nada nunca aconteceu e pelo visto ela também não comentou com ninguém.

  • Responder Francisco ID:16mul32cmg59

    A última foto ela percebeu, olhou para o celular.

  • Responder Francisco ID:16mul32cmg59

    Já enviei ela por debaixo da rede, já vi ela tomando banho, já vi ela trocando de roupa, já gozei na calcinha dela, mas nunca comi, mas tenho vontade.

  • Responder Comedor de sogra ID:1eusasc7elxr

    Delícia essa sogra. O ruim desse link que a gente não quer mais sair de lá. Posta mais dela.

    • Autor ID:830wyug2m0

      Estou tentando tirar mais fotos dela, ou até mesmo um vídeo, assim que conseguir posto mais por aqui.

  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Essas experiências são muito excitante, Continue com urgência