#

Fodendo na água com o vovô aos 11 anos

1125 palavras | 37 |4.33
Por

Já era um hábito ir nadar no lago com o vovô hélio, até quando não tínhamos esse tipo de intimidade sexual, eu era agarrada nele.

Em uma sexta final de tarde, por volta das 17h, vovô me convidou para irmos pescar, eu adoro pescar… E fomos, ninguém nunca suspeitou nada do vovô comigo. Admiravam nossa proximidade de avô e neta.

Ao chegar no lago, tinha um homem e dois garotos, estavam pescando também. Então nós começamos a pescar e vovô Hélio proseando com o outro cara.

Depois o cara decidiu ir embora com seus filhos, já era 18h e pouco. E vovô comentou que logo iria também porque já estava escurecendo.

Quando o cara foi embora, eu estava do outro lado mergulhando perto de uma pequena ponte , e meu avô de olho com cuidado em mim.. e veio pra perto, sentou na ponte e ficou me olhando…

E disse: “Você tá se tornando uma mulher, você vai ser um mulherão… Eu acho que você tá se desenvolvendo mais rápido porque tô te fazendo mulher. ”

E perguntei a ele: por que o senhor acho que tô crescendo rápido, vovô?”

Ele respondeu : “não é crescendo rápido, porque você é muito baixinha ainda, mas já tem peitinhos, tem um corpo gritinho, bunda grande… Isso tá mostrando que vc tá se desenvolvendo como mulher porque você faz amor com o vovô”…

Esse assunto me deixava excitada, falar do que fazíamos…

E vovô não era muito bom com as palavras.
Ele entrou na água e veio me abraçando por trás, beijando meu pescoço, passando a mão nos meus peitinhos e na minha pepeca. E tentei mergulhar de olho aberto e vi ele com o short baixado e o pau ereto. E então baixei minha calcinha e sentei em um saco de farinha de trigo cheio de areia e abrir bem as pernas. Era tudo no automático porque sabia que iria foder…

Então vovô hélio vinha, e se abaixava na minha frente por cima e metia sua vara perfeita.

Vovô tinha um fôlego muito bom. Metia como se eu fosse uma mulher adulta. E eu sentia seu pau quente deslizando dentro de mim e sentia muito prazer… Até ele gozar dentro… Depois de uns minutos, Vovô dizia que quando eu menstruasse, ele não poderia mais dá leitinho na garganta da minha buceta.

E depois ele pediu que eu ficasse de quatro, e fiquei… Ele me pega pela cintura com a mão esquerda, com a direita procura o buraco da vagina pra meter a pica… E começa bombar… E a gente ”aai aai aai”… Vovô tinha muita disposição… E goza novamente….

E com isso já era noite e não pescamos nada!

Vovô nessa noite me prometeu um celular bom. Que se eu continuasse dando pra ele, que eu só tinha a ganhar com ele.

Perguntei se ele fazia o mesmo com vovó. Ele deu uma risada e disse que era difícil, que vai vovó não tinha o gás que eu tenho, que sou mais apertada e lisinha. Que sente mais prazer comigo.

E em casa minha avó preocupada, brigando com o vovô e ele disse que eu não queria vim até pescar algo e ele não viu mal algum em tentar mais um pouco.

E ainda nessa noite depois do jantar, vovó foi dormir e como de costume, vovô ficava vendo tv … E ele foi aonde eu dormia e me convidou para ir até uma casinha onde dormiam os carneiros… E o vovô me comeu novamente ali… Baixou minha roupa, me colocou deitada de quatro em uma tábua oval e meteu… Foram incontáveis as vezes que transamos… O mais inusitado foi um dia que acordei e meu avô tava metendo a pica em mim dormindo. Mas em fim… Aí depois daí, fiquei um tempão sem ir lá na colônia.

E voltei lá com 14 anos, uma moça feita, alta, com corpo bonito e vovô fingiu não ter acontecido nada no passado. Eu ficava um pouco com vergonha dele…

E achei que ele não fosse tentar novamente. Até que eu estava mexendo no celular lá no quintal em uma rede, ele chegou lá dizendo o quanto mudei, que fiquei linda… Que o mesmo sentiu minha falta. Me convidou para irmos pescar a noite. Eu não queria ir, fiquei com medo e pensando no passado, porém, a sensação me dava arrepios, frio na barriga e decidi ir… E ele perguntou se eu queria nadar. Eu trajava biquíni de banho e ele um short velho.

Então fui nadar e ele brincando de me pegar e levar no fundo, só que eu alcançava a areia agora…
Ele perguntou”vamos fazer amor”?

Fiquei nervosa e com muita vergonha… Queria dizer sim, mas não conseguia, dei um sorriso com vergonha e não consegui fala nada.

Depois disse que não podíamos… E ele se aproximou e pegou minha mão, e colocou no pau dele dizendo”sente ele duro, doido pra meter”… Então desmanchei o fio de um lado do biquíni e tentei subir no vovô hélio, ele se abaixou e conseguimos nos encaixar, pica dentro da buceta… E começamos a meter devagar e depois rápido.

Vovô não sabia, mas ele havia sido muito único homem, então era só com ele que eu conseguia transar, sentia desejo, e queria todo dia se pudesse… Tentei fazer com outro garoto, mas não sentia vontade. O pau parecia pequeno e fino. Parecia que só vovô era melhor.

Então metemos ali, e depois perdi a vergonha… Fiquei de costas pra ele e pedi que me comesse de costas que nem cadela. Ele veio e meteu… Gememos baixinhos…

Depois virei de frente novamente e comecei a pular no seu colo… Fodendo gostoso.

E fomos embora. No outro dia, não via a hora de chegar a noite e poder ir para o quintal escuro com o vovô hélio… Só que tive que ir embora pra casa.

Nessas férias, meus primos não iam muito, eles não gostavam do sítio. Então reserva eu pra visitar meus avós.

Hoje sou casada, como disse no outro relato. Faço sexo normal com meu marido, fazemos todo dia.

Mas o segredo é, ainda faço com o vovô. Ele continua bom de foder. Mas é muito mais difícil a gente fazer.

Eu invento de ir visitar eles e matar a saudade pescando. Nem no anzol tocamos… A gente vai direto pro mato fuder.. .. 😀

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 88 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Done ID:1ck9o1de4go9

    Adoraria ter uma neta assim mas já que não tenho neta serve primas ou sobrinhas tenho 58 anos e muito tarado por bundas principalmente as gordas e casadas adoro comer bunda de casadas e idosas se tiver alguma a fim de fazer um sexo sem problemas e frescuras não me importo com a idades só tem que ser bem safada mora em São Paulo capital melhor ainda [email protected]

  • Responder Vanessa ID:7btepa6043

    Eu tinha 10a, e era eu que ia comprar pão para o café da tarde na mercearia do “seo” Miguel. Lembro da primeira vez que ele passou a mão em mim. Qdo eu estava indo na mercearia, começou uma chuva do nada, e me molhei um pouco, mas o problema, é que eu estava de camiseta branca, e como molhou, meus pequeninos seios em formação, ficaram em evidência, e o velho sacana não resistiu, e tbm não perdeu tempo. Ele olhou pra mim sorriu, e falou que meus seios eram lindos. Fiquei com vergonha, e tentei cobrir, mas ele com toda delicadeza do mundo, sentou, me puxou pra sentar no colo dele, e sussurrou no meu ouvido, fazendo com que meu corpo se arrepiasse por inteiro, que de todas as meninas que iam lá, eu era a mais linda de todas, que eu era a mais gostosinha tbm, e a única que ele gostava. Porra, eu tinha só 10a, ele “me ganhou” nessa. E eu bobinha, deslumbrada com as coisas que ouvi, deixei ele apalpar meus pequeninos seios, e ele o fez diretamente, e por baixo da camiseta. A sensação foi estranha, mas gostei pq foi prazerosa. E foi muito mais gostoso, qdo ele pediu pra beija-los e eu deixei. Então ele me levou pra trás do balcão.

    • Done ID:1ck9o1de4go9

      Adoraria conhecer vc iria te chupar inteira

  • Responder Amofuder ID:g3iqz4k0j

    Que delicia de conto. Adoro oooh. Meu vizinho bem mais velho do que eu, já tinha filhos homens e ele me bulinava. Aí cm era gostoso.

  • Responder Louca por rola ID:8kqtga65d2

    Nossa… eu não teria coragem com meu avô, o coitado precisa de ajuda pra sentar! …. mas, sou louca pra perder a virginidade com meu pai, tenho 10, já me esfrego nele, fico peladinha pra provocar e beijamos na boca.. acham que tem chance dele me foder antes do meu aniversário de 11 anos?? É daqui dois meses…

    • Parrudo ID:3ynzdhget0i

      Oi isso é real.. e mimha fantasia foder uma menona de 10 anos.. claro ela querendo.. iria deoxar a vadiazinha de bct vermelha

    • Lalaalalalalaa ID:h480xp5hm

      Já tem 11 anos?

  • Responder Ana ID:ona04j4v9d

    Muito bom o conto

    • Diego ID:xlorighk

      Tbm sou louco

    • Moreninha feet ID:830y6fs9qi

      Queria tanto um avô assim pra tocar na minha ppkinha

    • Done ID:1ck9o1de4go9

      Ana quero te chupar inteira se for negra melhor ainda manda fotos [email protected]

  • Responder Polaco ID:fi07ptqr9

    Quero te puder todinha Ana Júlia

    • Carol ID:g3jqotc41

      Eu acho que eu ñ teria coragem. Tenho 12 anos

    • Eue ID:8d5kdjafii

      Tem um veio qye falou que vai me dar dinheiro se eu bruncar de pular sentada nele.eu to com nedo de machucar. Mas eu preciso do dinheiro. Ele falou que se chupar meus peitinhos eles vao crescer mais e so arredar a calcinha na hora de sentar. Tenho 12 anos e ja vi minha tia fazendo aquilo e quase fui tsmbem

  • Responder Loirinha ID:8d5i4ilzra

    Queria um avô assim

    • oliveira ID:81rcs53fid

      posso ser seu ao se vc quiser loirinha

    • Diego ID:xlorighk

      Deixa eu ser seu avô

    • Carlos ID:1ck7vfmqb7ei

      Vem com o tiozão aqui

  • Responder Ana Júlia ID:8ciphenwm4

    Nossa com o vô ! Não sei se teria corage. Tenho 11 anos. @anajulia087

    • Polaco ID:fi07ptqr9

      Eu quero te fuder todinha Ana Júlia

    • oliveira ID:81rcs53fid

      com o avo e meio complicado mesmo telegran @serradj73

    • Parrudo ID:1dai1nsfia

      Vc ja deu pra alguem da sua casa

    • Parrudo ID:1dai1nsfia

      Eu deixo a minha sobrinha mama quando ela pede.. acho que ela fica vendo x video e fica com tesao, mas nunca a fudi… ela mau consegue por a cabeca do mej ma boca…. eu tenho 1,90 de altura e 23 cm de pau bem grosso.. acho que ela nao aguenta ainda

  • Responder Marcus ID:3qewzr8

    Ola esse e meu e-mail:[email protected] me chama la seu conto e Excelente

    • Loirinha ID:7qddnbh8rb

      Tenho 11 anos queria ter um avozinho assim, que comece assim

  • Responder Marco antonio ID:8iqi7rwpuwd

    Eu também porto alegre

    • PadrastoSafado ID:46kpje3doib

      se aparecer uma ninfeta louca pra ter um gangbang ja tem 3 rolas pra ela kkkk

    • Nego Véio ID:8ef6vikv9k

      Como minha netinha,desde os 17 anos tambem,tirei o selinho dos 2 buracos e,ainda hj ela vem se aventurar comigo em Manaus,mesmo casada…sao domingos otimo.Ela ama receber meu cacete veiudo ,e diz q o macho dela…nao chupa tanto.

  • Responder FABIO ID:16lnwz36st64

    Aline sou de poa tambem

  • Responder FABIO ID:16lnwz36st64

    aline poa quer dizer porto alegre isso

    • PadrastoSafado ID:46kpje3doib

      mais um de poa ai sim, mais um pouco a gente organiza uma suruba kkkkkkkk, só as meninas toparem

  • Responder FABIO ID:16lnwz36st64

    otimo teus contos

  • Responder FABIO ID:16lnwz36st64

    otimo muito sensual teu contos

  • Responder Cristiano Fonseca ID:fuosdo6id

    Delicia de relato hein, guria?!
    Lembrei da minha época na fazenda.

    Comi quase todas as minhas sobrinhas.

    Com exceção de 2 porque nasceram muito depois.

    • Aline poa ID:1dfd5ad9t7om

      Conta pra nós suas transa

    • PadrastoSafado ID:46kpje3doib

      Ola aline, mais uma pessoa de poa por aqui que felicidade, pena q a ana julia sumiu, será que voce tem a mente safada igual a gente, se tiver vai ver muitos comentários safados da nossa parte kkkkk

    • Carol ID:g3jqotc41

      Ñ sou mais virgem👉👈😋