# # #

No Sitio com meu tio 60tao – Parte 4

3675 palavras | 2 |4.35
Por

Oi galera, voltei.
Vou continuar relatando as aventuras que tive no sitio dos meus tios. Vamos lá.
Fiquei mais de um mês sem ver meus tios, desde aquele fim de semana que passei lá e conheci o Sr. Francisco (O Chico). Um belo dia recebemos em casa a visita dos meus tios.
O meu tio Milton continuava bonitão como sempre, um Coroa 60tao, Branco, 1,70m, uns 80K achei ele um pouco mais gordo, mas isso deixava ele mais gostoso ainda. Uma delícia.
Ele chegou cumprimentou os meus pais e veio ao meu encontro. Me deu um abraço apertado. Meu rosto ficou encostado no tórax dele, senti um cheiro de suor misturado com creme de barba. Tive uma sensação muito gostosa. Cheiro de Macho.
Perguntou como estava a escola e essas coisas. Respondi que estava tudo bem, e que ia começar as férias escolares em julho. Ele perguntou onde iria passar as férias, eu falei que não sabia, pois, meus pais não iriam viajar este ano.
Ele me convidou para passar as férias no Sitio, eu pedi autorização aos meus pais e eles falaram que não tinha problemas. Meus tios ficaram alguns dias na cidade, mas não tivemos oportunidade de fazer “algo” rsrsrs.
Na quinta-feira, minhas férias já tinham começado, eles passaram lá em casa para irmos para o sitio, que ficava a uns 100 Km da cidade. Eu já estava arrumado pronto para sair. Coloquei minha mala na traseira do carro, pois ele tinha abaixado o banco traseiro para caber as compras que eles tinham feito na cidade.
Meu tio tinha um Opala Caravan marrom metálico, na frente, um banco inteiriço único e o câmbio era no volante. Fui sentado entre ele e minha tia, pois tinha muita mercadoria no fundo da Caravan. Ele usava uma bermuda folgada e eu via o volume do pau dele. Minha perna ficava encostando na dele e eu sentindo o cheiro dele, fiquei excitado.
Já perto do Sitio, paramos num posto para abastecer o carro e fazer um lanche. Ele levou minha tia até a porta do banheiro feminino. Eu entrei direto no banheiro masculino. Chegando lá dentro, vi um Coroa gordo brancão tipo vovô, deveria ter uns 70 anos 1,75m, ele estava mijando no mictório, no banheiro havia vários mictórios, mas eu fui para o mictório ao lado dele, olhei para o lado e vi o pau dele durão, acho que estava fazendo “pegação”. Ele virou para meu lado e segurando a sua rola sorriu para mim. Eu fiquei olhando o pau dele, tinha um tamanho bom, pelo o que lembrava era maior que do meu tio Milton, nem vi meu tio chegar. Meu tio ficou parado olhando para nós dois e entrou no reservado. O Coroa ouviu o barulho, virou-se e saiu do banheiro. Meu tio saiu do reservado e falou:
– Vi que você estava olhando a caceta do Coroa, ele não me viu, mas eu conheço ele. O nome dele é Mauro, é viúvo e mora na localidade do nosso sitio. Você está muito safadinho para meu gosto.
Você está dando esse cú para outro Coroa sem minha autorização?
Eu falei que não. Ele riu e respondeu:
– Acho bom. Se nós não estivéssemos com sua tia iria convidar o Mauro para fazer uma festinha com você lá no Sitio dele, estou no maior tesão. Pena.
Saímos do banheiro e fomos com minha tia até a lanchonete. O Mauro estava lá lanchando, ele não tirava os olhos da nossa mesa.
Terminamos os nossos lanches e meu tio foi pagar a conta. Na volta ele parou na mesa do Mauro, que era um pouco afastada da nossa, e ficou conversando, após alguns minutos ele retornou para a nossa mesa para irmos embora. Minha tia perguntou:
– Milton, você conhece aquele senhor?
Meu tio respondeu:
– Sim, é o Mauro, nosso vizinho o sitio dele fica lá na frente no caminho da cidade, fica um pouco distante do nosso. Ele estava nos convidando para um churrasco no sábado no sitio dele.
Minha tia falou:
– Churrasco? Sim já sei, isso acaba sempre em bebedeira. Nem conte comigo.
Meu tio ficou calado.
Levantamos, passamos pela mesa do Mauro e eu sorrir para ele, ele retribuiu. Saímos e entramos no carro para seguir viagem.
Ao chegarmos no sitio, ele deixou minha tia na frente da casa e nós dois tiramos as malas do carro e levamos para dentro de casa. Ele me chamou para ajudar a tirar as mercadorias do carro na garagem, fomos de carro para o fundo direto para a garagem retirar as compras.
A garagem era grande, tipo um celeiro, ele mandou eu descer e abrir o portão, manobrou o carro e entrou de ré.
Após descarregarmos as compras ouvimos barulho de chuveiro vindo da casa. Era minha tia tomando banho. Meu tio tirou a camisa e eu vi a barrigona peluda dele na minha frente. Meu tesão aumentou. Ele ficou me olhando e falou:
– Putinha, eu e o Chico sempre lembramos de você, aquela noite não sai da minha cabeça nem da dele.
Meu tio me puxou pelo braço e eu me aproximei do tórax dele, senti o cheiro de macho e coloquei a boca no mamilo dele, fiquei mamando um por um tempo, ele desabotoou a bermuda e botou o pau para fora, fui descendo e passando a língua na barrigona dele, com o suor estava uma delícia, de repente encontrei o que eu procurava, o pau, que já estava duro. Comecei a passar a língua na glande, senti um gosto de mijo misturado com sebo (acho que estava sem tomar banho desde o dia anterior). Ele pediu para eu parar e falou que estava louco de vontade de mijar. Virou para o lado da parede e começou a mijar, eu esperei um pouco, e antes de ele terminasse de mijar eu abocanhei o pau dele, e ele terminou de mijar na minha boca, deixei encher minha boca de mijo, respingou um pouco no meu rosto, apertei os lábios senti um gosto salgado, engoli um pouco virei para o lado e cuspi o restante do mijo. Ele falou:
– Quem te ensinou isso putinha? Você está tarada, vi seu olho grande no Pau do Mauro lá no banheiro do posto. Você está dando esse cu pra alguém.
Eu aproveitei e comecei a chupar o pau dele, todo sujo de mijo, ele começou a me xingar. “Puta safada, não vejo a hora de meter nesse cú, ele me pertence”. Ainda me xingando, começou a aumentar os movimentos, eu apertei os lábios e ele começou a gemer baixinho, ficou fodendo minha boca com uma certa violência por alguns minutos, ele não aguentou e gozou na minha boca, segurou minha cabeça e não deixou eu tirar a boca do pau dele, falou que já que eu gostava de mijo eu iria engolir toda a porra. Eu obedeci e engoli tudo. Ele sentou no fundo da Caravan e perguntou novamente. “Quem te ensinou a beber mijo? Eu tenho tara por isso, mas as putas e os garotos que eu como, não topam. ” Eu tive que abrir o jogo e falei que tinha transado com meu padrinho Leopoldo, e que ele tinha metido em mim e mandado eu mamar gostoso, e um dia no banheiro da casa dele, depois de uma transa, mandou eu me ajoelhar no chuveiro e mijou na minha boca. No início eu achei estranho, mas depois deixei. Ele mijou no meu rosto e mandou e ficar de 4 e mijou na minha bunda, mirando bem no meu cuzinho, falei que aquilo dava muito tesão. (Vou relatar em outro conto).
Meu tio me disse que conhecia meu padrinho e que para ele eu podia dar o cuzinho, mamar e beber mijo também. Eu sorri.
Também falou que no posto ele tinha conversado com o Mauro, falei que você gostava de pau de velho. Falei também que ia dar um jeito de levar você para ele te conhecer. Aí ele nos convidou para irmos na casa dele e eu inventei a estória do churrasco para sua tia, sabia que ela não iria topar.
Meu tio falou:
– Vi você admirando o pau dele, você quer conhecer aquele pau de perto?
Respondi que sim, meu tio falou que eu era uma puta rampeira mesmo. Mas que ele queria me ver no pau de 2 ou mais coroas, ele disse que iria chamar o Chico para visitar o Mauro no sábado. Nesse momento ele me puxou para perto dele e abaixou meu short, cuspiu na mão e lambuzou meu cu, enfiou o dedo e disse que eu ainda estava bem ”arrombadinha”. Perguntou se meu padrinho tinha pau grande. Eu sorri e respondi que tinha sim. Meu tio perguntou se ele gozava dentro, eu disse que sim. Ele falou “que delicia”. Adoro meter num cu cheio de porra de macho.
Olhei para o pau do meu tio e já estava duro novamente, ele me virou e fez eu sentar no pau dele, entrou com facilidade mas doeu. Ele ficou pulsando o pau nas minhas entranhas, o tesão aumentou e eu fiquei subindo e descendo na rola, ele sentado no fundo da Caravan e eu segurando nas bolas dele e massageando o saco. Ficamos “brincando” por alguns momentos e ele mandou eu levantar, mandou eu botar as mãos no fundo do carro e veio por trás de mim, meteu sem dó. O pau entrou rasgando, quase gritei. Ele segurou na minha bunda e ficou engatado igual a um cachorro na cadela, senti sua barrigona em cima da minha bunda. Ele foi aumentando os movimentos e urrando baixinho para minha tia não ouvir. Senti o pau dele ficando mais duro dentro de mim, ele me puxou com força pela cintura e gozou. Senti a porra quente me invadindo, uma sensação muito gostosa. Ele parou por alguns minutos e tirou o pau. Mandou eu ficar parado naquela posição, eu fiquei, tirou meu tênis, meu short e minha cueca, me deixou pelado. Mandou eu botar a porra para fora, eu fiz força para a porra sair, senti escorrendo por minha perna, ele ficou olhando e falou:
– Aí tem porra de mais de um mês, é o tempo que estou sem gozar num buraquinho, sua tia está cada vez mais difícil, só “papai e mamãe” e olhe lá. Se prepare que eu e meus amigos vamos meter muito em você “esposinha”, todos os dias destas férias. Kkkkkkkkk.
Eu sorrir e passei os dedos no meu cú, senti a porra ainda escorrendo. Meu tio pegou uma flanela no carro e limpou meu cu e minhas pernas.
Nos arrumamos, fechamos a garagem e fomos para casa com algumas sacolas de compras.
Chegando em casa minha tia estava desarrumando as malas, botamos as csacolas na cozinha, eu peguei minha mala e fui para o meu quarto. Depois de algum tempo meu tio me chamou para tomar banho e comer algo, depois meus tios foram para o quarto deles tirarem uma soneca e eu fui para o meu descansar.
Levantamos quase as 17:00h, meu tio bateu na porta do quarto e me chamou para sairmos.
Passamos pela área de serviço e minha tia estava botando roupa para lavar. Meu tio avisou que iria fazer uma visita ao Chico, falou que ele estava sozinho e que a esposa estava na casa da filha que tinha “ganhado” neném. Minha tia mandou um abraço e felicitações para o compadre, e que iria fazer uma visita quando a esposa dele retornasse.
Saímos e fomos para a casa do Chico, ao chegarmos lá vi o Chico, um Coroa também 60tao, branco, meio calvo, cabelos brancos e bigodão também branco, 1,66m mais de 80k, muito gostoso. Ele estava sentado numa espreguiçadeira, aquele bigodão branco me dava o maior tesão, ele nos viu, olhou para mim e deu um largo sorriso. Falou:
– Que bela surpresa, estava me lembrando desse “burrego” hoje.
Cumprimentou meu tio e nos convidou para entrarmos. Lá dentro da casa estava a empregada lavando os pratos, ele falou:
– Marieta, quando terminar de lavar os pratos pode ir para casa. Vou dar dois dedos de proza com o Compadre e o sobrinho dele.
Ele apertou a bunda da empregada, achou que eu não vi. Pensei: “Que Coroa tarado”. Ele me apresentou a empregada e nos sentamos no sofá. Ficaram conversando para botar o papo em dia, quase que me ignorando totalmente.
A empregada terminou de lavar os pratos e falou que já estava indo. O Chico se levantou e foi levar a Marieta até a porta, mais uma vez segurou na bunda dela. Ficou um tempo por lá e retornou para sala. Falou:
– Burrego, você está gostosinha, levanta para eu te ver direito.
Levantei e ele me puxou pela mão para perto dele. Segurou no meu rosto e me beijou na boca, enfiou a língua na minha boca e falou:
– Estamos sozinhos em casa, essa boquinha e esse cuzinho está a fim de levar rolas?
Eu sorrir e respondi que sim.
Meu tio levantou e nós três fomos para o quarto, era uma suíte. O Chico mandou eu tirar a roupa e sentar na cama. Ele e meu tio também se despiram. Se aproximaram com os dois paus duros para perto do meu rosto. Eu já estava mais “experiente”. Segurei os dois paus e abocanhei. O Chico falou:
– A putinha está ficando profissional.
Meu tio respondeu:
– Tenho um segredo para te contar. Essa putinha está dando para o padrinho dela e está viciada em mijo na boca.
Fiquei surpreso, achei que meu tio não iria contar “nosso” segredo.
O Chico falou:
– Você curte mijo putinha? Vamos para o banheiro fazermos uma brincadeirinha.
Levantei da cama e fomos para o banheiro da suíte, entramos no box, era um banheiro amplo, o Chico mandou eu me ajoelhar no box, eu obedeci. Eles se aproximaram e eu voltei a abocanhar os dois paus, fiquei me deliciando com os paus na baca, forçava para abocanhar os dois paus, de repente senti um liquido quente na minha boca, tirei os paus da boca e estava saindo mijo do pau do meu tio. O Chico ainda não tinha começado a mijar. Abocanhei o pau do meu tio para aproveitar o mijo, encheu a minha boca, meu tio falou: “bebe puta safada” eu engoli um pouco e cuspi uma parte. Com o pau do meu tio na boca o Chico começou a mijar. O mijo quente do Chico começou a bater no meu rosto. Tentei botar novamente os dois paus na boca, ambos mijando, mas o pau do meu Tio saiu da minha boca e eu abocanhei o pau do Chico. Meu tio terminou de mijar no meu rosto. O Chico segurou o mijo e mandou eu virar de costa para ele. Mandou eu inclinar o corpo e botar as mãos na parede do box, voltou a mijar nas minhas costas. O mijo escorria pela minha bunda me dando muito tesão. Meu tio com as duas mãos abriu minha bunda para o Chico. Sentir o mijo batendo no meu cu, o Chico encostou a cabeça da rola na porta do meu cu e encheu meu cu de mijo. Quase morri de tesão. Meu tio falou:
– Enche o cu dessa puta. Já gozei dentro desse cu e dessa boquinha hoje, vou deixar o amigo se deliciar.
O Chico aproveitou que meu cu estava escorrendo mijo e abrindo minha bunda enfiou o pau no meu cu, a cabeçona entro fácil no meu cu, me pegou pelos ombros e puxou para trás. O pau entrou me arregaçando, achei que não iria doer porque já tinha recebido o pau do meu tio mais cedo, que também não era fino. Mas doeu muito, ali eu senti como o Chico era “Grosso”, mais que meu tio e meu padrinho. O Chico ficou metendo em mim e mandou eu mamar o pau do meu tio, eu virei e abocanhei o pau do meu tio, me inclinei e o pau do Chico foi mais fundo no meu cu. Fiquei mamando meu tio e aquele Coroa delicioso metendo no meu cu, a barriga dele era maior que a do meu tio e ficou em cima da minha bunda. Eu peguei no saco do meu tio e fiquei massageando. Meu tio falou que iria meter no meu cu depois que o Chico gozasse dentro, o Chico ouvindo isso aumentou os movimentos me puxando pela cintura, falou que iria gozar. Gozou como um louco, encheu meu cu de porra, eu senti aquele “leite” quente dentro do meu cu. O Chico gemendo, aquilo me dava muito tesão.
Chico tirou o pau de dentro do meu cu e foi lavar na pia, meu tio falou que estava no tesão e queria meter no meu cu também, virei de costa para meu tio e ele mandou eu me inclinar para frente. Meu tio se abaixou atrás de mim e mandou eu botar a porra e o mijo do Chico para fora. Eu fiz força e a porra começou a sair misturada com o mijo escorrendo pelas minhas pernas. Meu tio ficou dedando meu cu e falou.
– Chico você transformou esse cu numa buceta com esse pauzão. A buceta está “molhadinha”. Meu tio se levantou e posicionou o pau na entradinha. Sem muito esforço o pau entrou todinho. O Chico sentou do vaso e ficou punhetando o pau. Meu tio mandou em mamar o Chico. Eu abocanhei o pau do Chico estava meio mole, mas começou a endurecer na minha boca. Meu Tio metendo no meu cu começou a pulsar o pau dentro de meu cu e começou a me xingar:
– Vadia de estrada, puta rampeira, safada, você vai ter que dar esse cu para todos os meus amigos. Chico também é dono desse cu, essa puta estava admirando o pau do nosso vizinho Mauro lá no posto da estrada. Peça autorização para o Chico para dar esse cu sujo ao Mauro. O Mauro nos convidou para uma “festinha” no sitio dele, essa puta de estrada vai ser o prato principal.
O Chico não falava nada, só gemia. Eu recebendo um pau no cu e outro na boca e imaginando como seria fuder com três Coroas. Meu tio aumentava os movimentos e minha boca era empurrada no pau do Chico, deixei entrar até a garganta. O Chico só gemia. Meu tio ficou com mais tesão aumentou os movimentos. Meu rosto colado na barriga do Chico e com o pau dele na minha boca, botei a mão por baixo de mim e comecei a massagear o saco do Meu tio. Meu tio não aguentou mais e gozou dentro de mim. Começou a urrar e Chico ouvindo o urro também gozou, apertei os lábios e não deixei escapar nenhuma gota da porra. O Chico gemendo segurando minha cabeça contra o pau e enchendo minha garganta, comecei a engolir aquela porra salgada. Chico soltou minha cabeça e eu tirei o pau dele da minha boca, o Coroa tinha muito esperma, ainda estava saindo do pau dele, meu tio tirou o pau do meu cu, eu passei a mão no cu e vi o estrago que os dois coroas fizeram, imagine no sábado quando forem três. Pedi ao Chico para usar o vaso, ele levantou e eu sentei. Meu tio falou:
– Espera putinha deixa eu ver uma coisa.
Botou a mão por trás de mim até o meu cu e mandou eu botar a porra para fora. Eu comecei a fazer força e senti a porra saindo. Encheu a mão do meu tio. Ele me mostrou a mão cheia de porra dele e porra e mijo do Chico. Pegou a porra com mijo e começou a passar no meu rosto. Falou:
– Da próxima vez eu também vou mijar dentro do seu cu. Você quer?
Falei que sim. Ele respondeu:
– Gosta de mijo no cu putinha? Hummmm cu de puta é para levar mijo e porra. Seja bem puta assim bem safada e obediente.
Meu tio falou:
– Quer gozar putinha:
Eu falei que sim.
Meu tio sentou no vaso e mandou eu sentar no pau dele, o Chico veio pela frente e meteu o pau na minha boca e segurando minha cabeça começou a fuder minha boca. Com um pau no cu e outro na boca comecei a me punhetar, não demorou muito e eu gozei, não consegui aguentar de tanto tesão. Delicia.
O Chico riu e fomos tomar banho. Meu tio falou para irmos para casa, para minha tia não vir atrás de nós.
Tomamos banho e nos arrumamos, nos despedimos do Chico, quando estávamos saindo o Chico me puxou e me deu um beijo de língua, me chamou de putinha gostosa e que adorou meter em mim novamente, e que estava ansioso para ir à casa do Mauro.
Fomos para casa e minha tia já tinha feito a janta e estava nos esperando sem desconfiar de nada.
O encontro com o Mauro vou relatar em outro conto.
Amigos: Se algum Coroa ou Coroas 60tões Ativos quiserem encontro é só mandar mensagem in box.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:cypvnh8cwzz

    Queria estar em seu lugar, adoraria participar de surubas nunca participei, sou somente passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos em Recife e dar meu cusinho [email protected] militares e carreteiros serão bem vindos