# #

Enfim casei com minha mãe

1514 palavras | 15 |3.59
Por

Bom tenho 45 anos e minha mãe tem 72 anos e faz quase três anos que vivemos como marido e mulher mas minha mãe não foi minha primeira experiência com família e isso foi o motivo pra eu ter conseguido conquistar ela a três anos atrás cumprindo uma promessa feita quando eu tinha 14 anos no flagrante que ela deu em mim.
Vamos aos fatos. Quando eu tinha 14 anos minhas três musas inspiradoras eram minha mãe minha avó e uma playboy da gostosona da época que eu vou chamar de RC.
Aos 13 anos pedi de aniversário uma guitarra e ganhei uma Polaroid (máquina fotográfica que tirava foto imprimindo na hora sem precisar mandar revelar), óbvio que eu fiquei puto da vida mas teve duas utilidades ou melhor duas fotos que eu consegui tirar escondido, ambas da minha mãe e minha avó tomando banho.
Então meu ritual de masturbação era pegar uma calcinha da minha mãe no cesto de roupa, colocar as fotos e a playboy na cama e sonhar. Óbvio que um dia ia dar merda ou minha mãe descobrir as fotos ou eu esquecer de trancar a porta. E deu a segunda opção.
Numa bela tarde achei que estava sozinho com minhas musas e a calcinha da minha mãe ouvindo no meu walkman (isso mesmo na época era o top) Love of my Life do Queen do álbum Live at Wembley que eu tinha economizado para comprar a fita. Até que eu ouço uma voz dizendo:
– O que significa isso?
Mas não era um tom bravo era um tom diferente. Óbvio que eu fiquei paralisado enquanto ela continuou falando:
– Não quero saber como você conseguiu essas fotos mas interessante eu e sua avó no mesmo patamar da RC. Não sei o que fazer. Termina isso coloca minha calcinha onde você pegou e vai pra casa da sua avó ela vai saber lidar com isso. Mas me diz uma coisa é só inspiração ou você tem tesão por nós?
Eu já tava na merda e abri o jogo, disse que eu era louco por ela e que um dia quando eu fosse rico ela seria minha. Ela sorriu e disse enquanto saía do meu quarto:
– Primeiro estude matemática pra não repetir, segundo se você é tão bom assim tenta a sorte com sua avó e quando você for rico depois que você fizer sua despedida de solteiro com a RC eu aceito ser sua. Sonhar não custa nada.
E fui pra casa da minha avó, até hoje não sei se minha mãe me levou lá achando que minha avó iria me dar um sermão ou se iria dar o ponta pé inicial na minha vida sexual. O fato é que eu nunca quis saber a verdade. Quem me acompanha sabe que eu perdi minha virgindade com ela nesse final de semana e que minha avó materna foi meu primeiro amor meu primeiro beijo meu primeiro boquete minha primeira xana meu primeiro cuzinho e meu primeiro ménage (presente de aniversário de 18 anos). E que tivemos um caso por seis anos.
Os anos se passaram, e a três anos atrás quando minha nova casa estava quase pronta estava falando com minha mãe no whatsapp e resolvi falar brincando com ela achando que ela não ia lembrar:
– Você vai cumprir sua palavra daquele dia mãe? Sou homem rico agora.
E ela respondeu me surpreendendo:
– Bom se eu me lembro bem eram três condições né, uma OK você é um homem rico a outra tenho minhas suspeitas (eu e minha avó) ela sabia mas fingia que não sabia. Agora falta a última condição né. Depois que você fizer sua despedida de solteiro com a RC eu aceito.
Continuando, na hora eu não sabia se ela estava falando sério ou brincando comigo. Mas com minha situação financeira confortável resolvi realizar minha tara e fui procurar a RC nas redes sociais. Fácil de achar apesar de ter que assinar dois sites de conteúdo adulto pra tentar falar com ela. Mandei mensagem dois dias e nada até que em um deles mandei uma gorjeta e finalmente ela me chamou no chat. Como eu imaginei ela não fazia programa então eu resolvi contar toda minha história pra ela e ver se ela poderia me ajudar. Bingo a sorte sorriu pra mim e marcamos um jantar ou melhor comprei um jantar no dia seguinte. Bom se ela quis jantar comigo pra saber tudo da minha história por que achou excitante então eu tenho esse jantar pra convencer ela ser minha despedida de solteiro.
No dia seguinte no local e horário combinado ela chegou PQP ainda mais gostosa pessoalmente. Minha estratégia entupir ela de vinho e quando ela tivesse no ponto dar um presente e fazer uma proposta. Não precisei ela mesmo botou valor e condições.
Seria no final de semana seguinte que era feriado prolongado, Florianópolis, não viajaríamos juntos ela chegaria na quinta cedo e eu depois do almoço e ficaríamos até domingo. Teste de farmácia assim que eu entrasse no quarto. Suíte presidencial com varanda com piscina ofurô sauna e praia particular. Sem celular (quando fosse a hora ela mandaria pra minha mãe a prova da minha despedida de solteiro) e o valor dela seria r$00.000,00 25% assim que eu desse OK 25% na véspera e 50% no domingo quando fossemos embora.
Resumindo uma pequena fortuna mas eu queria por dois motivos primeiro pela minha mãe e segundo por ela principalmente depois que ela falou do teste de farmácia.
Óbvio que eu na hora pedi a chave pix dela pra mandar a primeira parte do valor.
Não vou me estender muito nesse feriado com a RC o que eu posso dizer que valeu cada centavo e em um certo momento ela pegou meu celular e fez uma chamada de vídeo pra minha mãe deixando ela surpresa inclusive me elogiando e que se minha mãe não quisesse ela queria. Bom nem preciso dizer que tivemos outros repetecos. Mas não vem ao caso.
Na segunda-feira eu já comecei planejar como eu faria. Detalhe desde a despedida de solteiro deixei meu celular desligado pra não ter que falar com minha mãe. Tudo planejado na quinta-feira logo cedo minha mãe recebe na casa dela vários presentes meus (vestidos lingeries biquínis bolsa sapato perfume maquiagem tudo de muito bom gosto porém o mais sexy possível, mandei também flores bombons e um cartão de crédito adicional a minha conta) com um bilhete dizendo:
– Espero que tenha servido tudo e que você tenha gostado de tudo. O cartão é pra você comprar mais alguma coisa que você queira e passar o dia de amanhã no salão manicure. Te espero às 20 horas pra um jantar romântico na sua futura casa com seu futuro marido. Que cumpriu com a palavra a anos atrás e na despedida de solteiro como você mesma quis.
– Eu te amo como mãe e agora chegou a hora de te amar como mulher minha mulher minha esposa e te fazer a mulher mais feliz amada desejada e realizada sexualmente do mundo.
Era 8 ou 80 se sexta-feira às 20 horas ela chegasse no condomínio isso era um SIM, se ela não fosse era um NÃO.
Era quase 21hs e nada da portaria do condomínio chamar até que o interfone toca e eu na porta de casa esperando o Uber deixar ela. Assim que ela desceu, meu Deus do Céu estava maravilhosa usando os presentes que eu tinha mandado (vestido sapato) torcendo pra estar usando também uma das langeris.
Apesar de toda minha desenvoltura eu travei e não consegui chamar ela de minha mulher minha esposa e ela percebeu e começou a judiar de mim provocando sensualizando. Mostrei todo o térreo da casa e quando eu falei pra gente subir pra eu mostrar os quartos ela pediu pra beber um champanhe.
Ufa, achei que ia me soltar, bebemos rapidinho a garrafa e ela pegou na minha mão e começou a subir as escadas na minha frente de propósito pra eu ver ela rebolando. Lá em cima ela perguntou qual era a suíte principal e eu levei quando eu ia abrir a porta veio a surpresa e ela disse:
– Se eu vou ser sua mulher sua esposa quero entrar no meu quarto no colo do meu marido.
Imediatamente peguei ela no colo e assim que entramos no quarto com ela ainda no meu colo eu fiz o pedido de casamento e demos nosso primeiro beijo.
E nesse dia em diante demos início a nossa história de amor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gerson ID:xlohdmwz

    Espetacular. Pqp tesão absurdo. Gozei várias vezes lendo.

  • Responder Vitol castro ID:1cwwioy4zyds

    Delícia essa idade… A esposa do meu dentista faleceu. Como conhecia eles a anos e estou dovorciado comecei a investir nela. As filhas morando no Canadá. Ela sozinha… Comecei a visitar jantar as sextas-feiras. Tenho 54 e confesso q a muito tempo sonhava em comer ela. De 2019 até início de 2023 fui o MACHO dela. Realizei meu desejo. Hoje ela está com 74. Fiz litaralmente tudo que o marido dela não fazia. Fraco ela dizia.. só dava uma, sem imaginação. Gozou dando o cu pra mim pela primeira vez na vida. Minha Puta velha gostosa. Fizemos dezenas de fotos e vídeos transando. Qd quero cutucar ela mando no watts uma foto dela me dando o cu ou me chupando… Ela só responde : Para Homem, assim não dá… Estou namorando, preciso respeitar meu namorado. Aí mando um vídeo dizendo seu novo namorado te come desse jeito? Ela responde: Não, só vc me comia assim, só vc sabe me dar prazer. Pena vc ser um galinha que comeu quase todas minhas amigas. E eu respondi: sabe que te amo e amo sua filha Debora ela só riu e disse tens ainda tesão de comer eu e ela? Eu disse q sim. Acredito que conseguirei voltar a comer a mãe com 74 e a filha com 35, até pq o marido da filha é um frouxo.

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Sensacional né só quem já provou uma mulher dessa idade sabe como é maravilhoso

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jbs720k

    Sou louco por uma mulher mais velha que eu de 60, 70, 80 anos, meu telegram é @CarlosCAssis
    Email: [email protected]

  • Responder Moreno sul de Minas ID:81rdxq68rb

    Maravilha de conto, parabéns 😍👏

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Brigadão mesmo

  • Responder Margarida ID:phfs78y5ksj

    Fake ou não. Gostei de seu conto.

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Isso é muito mais comum do que as pessoas imaginam. Aquela coisa todo mundo fez ou faz ou tem ou teve vontade de fazer com alguém da família.
      O problema é a hipocrisia falsa moralidade e o preconceito da sociedade

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Sabe por que as pessoas acham que é fake Margarida? Porque eu tomo muito cuidado do jeito que eu escrevo principalmente com o português. Como leitor também eu escrevo de um jeito que eu gostaria de ler. Mas parece que o pessoal só acha que é verídico se você escreve probrema para mim fazer truxe

  • Responder Lúcio ID:1e3vpkrrs31r

    Tesão. Conheci uma com 72 no Tinder também. Tinha ficado Viúva fazia 1 ano. Fiz amizade e não me arrependi. Bem branquinha bucetao enorme firstava ela direto. Gostei muito. Ela, bem rosa inchada, greluda. Só não comia ela qd o filho vinha as vezes nos finds um médico viadinho. De segunda a sexta saia do quartel e ia pra casa dela. Metia naquela puta até de madrugada qd ela pedia arrego eu parava e de manhã cedo antes de ir p quartel fazia ela me chupar e beber toda minha porra. Só acabou pq chegou a pandemia e o viadinho veio morar com ela .

    • Praticante de Incesto ID:1dai2i4m9i

      Concordo que isso é mais comum que muita gente pensa. E só sabe o valor de um toque íntimo de uma mãe com consentimento quem já teve a oportunidade. Momentos mágicos, insanos de delírios e gemidos . Muito bom .parabéns pelo conto

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Se o pessoal soubesse o fogo que as mulheres dessa idade tem meu amigo as novinhas estariam perdidas

  • Responder Carlos ID:1e3vpkrrs31r

    72 anos? Delícia!! Adoro essa idade.

  • Responder Geraldo ID:1dwlxp8vs3nc

    Pior conto do site , uma bosta .

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Mesmo assim obrigado pela atenção