# #

Trocando nuds com papai

865 palavras | 23 |4.13

Como virei a amante do meu próprio pai, mesmo sendo bem novinha.

Meu nome é Debora e com 12 anos já comecei e me interessar por sexo.
No começo só filmes eróticos, depois pornô, fiquei com vários meninos e também peguei meninas, mas gostava mesmo de rola, ainda era virgem mas já tinha levado umas dedadas gostosas, inclusive de um professor, foi a que eu mas gostei, na época estava tentando ser lésbica mas conheci aquele homem mas velho deu tesão na hora, e depois de insinuar na volta ele me deu uma carona, passou a mão nas minhas pernas e eu mesma puxei minha calça até os joelhos e mostrei minha calcinha, tinha 13 quase com 14, ele claro puxou pro lado e brincou com a minha bocetinha e após deu uma dedada segura no meu rabo que me melei toda. Sai dali decidida a só da para caras com no mínimo 10 anos a mais que eu.
Após mentir minha idade em portais eróticos, comecei minha busca, mas não deu muito certo, os coroas na maioria queriam mulheres expedientes, ficava sonhando que um podofilo me conhecesse.
Determinado dia entrei em nova sala, onde o assunto era fetiches diversos, falei o meu, mas a maioria só desejava duas mulheres na cama. Até que um disse que curtia incesto, e falou no tesão por sua própria filha de 14 anos, na hora veio a ideia comedor de novinha, pode ser que ele aceite me comer pra acalmar o tesão por sua filha.
Chamei ele pra um privado, pois o site era de anonimato, ele logo me respondeu, disse minha idade de verdade e falei que tinha tesão em coroa, que queria ajudar ele a parar de querer comer a própria filha, ele curtiu a ideia e pediu fotos minhas nua. Mandei logo, sem mostrar o rosto é claro, mostrei meus peitinhos na época com 14 anos, ele disse que adorou e pediu a bocetinha e eu mandei, bem abertinha e rosinha. Ele disse que ia tirar minha virgindade com o pau grosso dele, me tremi toda.
Após bastante conversa pedi o WhatsApp dele, quando ele mandou veio a minha surpresa, era o numero do meu pai. Ai a ficha caiu, a um bom tempo ele e minha mãe brigavam, ela dizia que ele a traia e ele sempre negava. Uma vez sem querer eu ouvi quando ela disse que ele não a procurava mais, ou seja, só sentia tesão por mim.
Nos primeiros dias não chamei ele no WhatsApp pois ia entregar o jogo, comecei a notar os olhares dele para mim, minha bunda que era bem redondinha sou magra, mas tenho bunda bonitinha.
Estranho como meu tesão se focou nele, não estava, mas doida pra dar no colégio, mas quando chegava em casa sim, pensava se eu ficasse com o meu próprio pai, me melava só de pensar.
Dias depois minha mãe se separou dele, porque descobriu o bate-papo secreto. Tremi nas bases, mas ela não descobriu aquele conversa com a novinha. Após perguntar se ia morar com ela, disse que só próximo ano, pra não atrapalhar no colégio. Então ela se foi e enfim tomei coragem.
Fui no mesmo grupo e mandei uma foto do meu cu e disse que queria serviço completo, ele disse que não tinha cabeça pra isso no momento, foi quando eu liguei pro número dele e quando atendeu, disse” você perdeu a esposa, mas ganhou uma filha safada” e bati na porta dele. Ele abriu, estava de cueca com os seus 37 anos, peludo, meio barrigudo. Eu entrei de shortinho jeans daqueles frouxos sem calcinha e uma blusinha de botão, branca. Sentei na cama e expliquei tudo pra ele.
Disse que hoje ele me teria, foi lindo, ele tirou minha roupa e me beijou como uma mulher, lambeu meu pescoço, desceu para os meus seios, chupou meus seios em desenvolvimento, quando abriu a calça vi o seu pau grandão, me abri logo, senti a estocada daquele pau logo com meu pubes com poucos pelos, rompeu meu hímen. Virei e a bunda e falei serviço completo, ele sorriu e pegou uma pomada transparente na gaveta e passou na ponta do pau e na entrada do meu cusinho, quando começou a alargar chorei muito, mas entrou todo ficou suportável e depois até gostoso. A gosada foi demais três dele e múltiplas minhas.
Depois do período letivo terminar ele arranjou um emprego em outra cidade e pedi pra minha mãe pra ir com ele, mal sabia ele que eu sou a amante do meu próprio pai, descobri recente que não posso engravidar que ajuda a transar camisinha, já consegui um ménage com umas amigas minhas que eu ficava, uma de 12 e duas de 13, a de 12 nunca fiquei, mas era uma boa amiga. Hoje estou com 16 e estou escrevendo esse relato e esperando ele chegar com a minha nova amiga de 14 anos para um novo ménage. Presente de aniversário para ele eu a morena e ela a loirinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 63 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor Picão ID:469cy0l3qrd

    Amo esse conto. Gozo muito.

  • Responder @Caradevix ID:8d5kxrrk0k

    Delicia, sonho de filhinha, cuidando do Pai e da família. @caradevix

  • Responder *-*-*-* ID:w73mmv9b

    Que coincidência , era o número do papai !!!!!! Quanta MENTIRA !!!!!!

    • Laís safadinha ID:1daianowqm

      O homem que ela conversava no chat era o pai dela

    • SABRINA ID:8kqvi91j40

      ALINE.
      desculpa aí amigo, mas nem todo conto aqui é verdade, alguns são ficção mesmo, então qual é o espanto?
      SE liga mané.

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlceyhi

    Gostei muito do teu conto Débora. Continua contando como foram as transas com as amigas do Papai. Uma narrativa simples mas deliciosa de ler.

    • Oculto ID:gsudr749d

      Que delicia de conto

  • Responder Vadinho_SSA ID:g3j1norv3

    Relato delicioso!

    Adoraria ser seduzido por minha enteada…

  • Responder Safado ID:2ql0nkc1h

    Qual bate papo anônimo e esse

    • ComandanteFortaleza ID:1dak0tcv9a

      tbm quero saber

    • Julinha ID:3yny8uer49a

      É lá no chat Uol na aba de fantasias !! Vivo lá conversando com cara mais velhos

  • Responder Falcone ID:gsug01nm4

    Nossa q tezao …
    Q delicia ..
    Queria uma filha assim

  • Responder Maria Vitória ID:g3ja3lhrd

    Queria que meu pai fosse assim mas ele só sabe trabalhar

    • Renato ID:40vpm7cj8rc

      Bom dia Maria Vitoria

    • Jean ID:g3ja3mm9j

      Posso ser seu pai?

    • Raysp ID:8d5f15mqrc

      Pode ser outro papai

    • Edesio ID:g3iq4mv9d

      Posso te ajudar

    • Ge ID:gqb13exv1

      Oi vitória eu poderia ser seu irmão e te comer toda vez que senti tesao

    • Junio ID:gqb13exv1

      Oi vitória eu poderia ser seu irmão e te comer toda vez que senti tesao

    • Magrão ID:8eez5vpd9i

      Eu posso ser seu pai

    • Garoto rob. ID:830wykad99

      Delícia em

    • Paulo ID:fi04j86i9

      Que pena, meu e-mail se quiser conversar sobre esse tema sem julgamentos e preconceitos, [email protected]

  • Responder homemnacam ID:1daibs9b0i

    delicia e inveja desse pai