#

Depois de coroa, nunca pensei que ia receber uma pica tão grande na bunda, logo de um encanador

559 palavras | 0 |4.10
Por

Dar minha bunda ao nosso encanador e filmar sem ele saber foi gostoso demais. e fiz isso ontem, quinta-feira, como mostro no vídeo e fotos abaixo. Mas agora fiquei receosa dele sair pelo bairro falando isso. Sou uma casada de 56 anos, Me chamo Neiva e meu marido é Carlos, de quase 70. somos liberais desde os anos 80 e hoje estamos no site de Selma Recife e suas amigas www.selmaclub.com onde agora usamos nosso perfil para fazer amigos.
Sempre fizemos trocas de casais e transas com amigos e amigas. Adoro sexo anal, mas o site de Selma me fez fazer essa loucura. Vendo os vários vídeos que ela faz com entregadores, encanadores, técnicos de tv e outros, gravando seme les saberem, adorei e resolvi fazer o mesmo ontem, com Noel, encanador conhecido aqui no bairro. Tem na faixa dos 30 anos e corre a fama dele de dotado e comedor de esposas. Mas comigo até então o respeito era total, apesar de eu sempre observar seu enorme volume por baixo da bermuda jeans.
Ele veio ontem fazer um conserto aqui no banheiro e deixei a câmera escondida entre algumas roupas, só com a lente de fora. Eu o recebo com short socado e mini blusa. Apesar da idade, me cuido bem e malho demais. Já notos seus olhares. No banheiro ele fez o serviço e perguntei sobre meu short. Se tenho bunda bonita e falo que noto os olhares dele. Meio sem jeito, ele assumiu. Pedi para ver seu pau e ele deixou. em pouco tempo estávamos nus e ele queria ir para a cama, mas a câmera estava aqui e queria fazer o vídeo. apoiei as mãos no balcão e mandei ele lamber meu cu, mas notei que ele não gostou muito da ideia. colocou o rosto perto, mas acho que deve ter tido nojo… sei lá.
Passei sabonete líquido no pau dele e dentro de minha bunda e me preparei. Meus amigos, os primeiros minutos não foram brincadeira, pois meu cu teve de se abrir a um ponto quase de se rasgar, de tão grosso que o pau dele é. Gosto demais de anal, mas ontem foi foda mesmo para a cabeça passar. eu parava, passava mais sabonete e voltava, várias vezes, até que passou. PORRA!
Com o pau ensaboado, vai deslizando dentro de meu reto quente, mas eu sentia o volume ocupando o diâmetro de minhas tripas. Que pau é esse? Nunca pensei nessa idade que ia ter de aguentar uma coisa tão grande em minha bunda. Paramos uns 5 minutos para meu cu se abrir e se acostumar e depois ele começa a foder metendo e tirando, acelerando cada vez mais. CARALHO! Olha, essa coisa de dar a bunda é para quem realmente quer e gosta, viu? Não é mole não! Mas gozei sabendo que estava dando prazer a um macho de rua e depois de foder muito ele enche minhas tripas de esperma gostoso.
Tive vergonha quando ele tirou, pois sem querer o esperma cai de vez com bosta. Me caguei sem sentir e pedi desculpas, mas meu ânus estava completamente afolozado e eu não tinha como segurar nada. Dou a dica ir em www.bit.ly/selmalinks pos tem tudo de Selma e amigas casadas free.

Amostra-Anal-1386283277

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos