# # # #

Comecei minha carreira sendo puta aos 11

1073 palavras | 5 |4.45
Por

Como comecei minha carreira de prostituição e meu vício em sexo.

Meus pais decidiram que eu estava pronta para começar a ir sozinha para a escola quando eu tinha 10 anos. E não era nenhum incômodo para mim andar cerca de 1 hora e meia até minha casa. Teve um dia em particular que eu decidi ir por outra rua, e descobri que tinha um atalho por dentro do mato que cortava direto para minha casa. Dali em diante decidi usar somente aquele caminho.
Um dia fazendo o caminho de sempre, encontrei um homem de cerca de 60 anos em frente a um supermercado, ele era um pouco moreno, o pouco cabelo que tinha era branco, ele também tinha um bigode grosso branco, era alto e um pouco gordo;
Me lembro que ele perguntou para onde eu ia, e eu disse que estava indo para minha casa, ele sorriu para mim e coçou a barriga através da regata vermelha que estava usando, por cima dava de ver a quantidade de pelo que ele tinha no peito, em seguida ele perguntou minha idade e eu respondi que era 10.
Nos dias seguintes ele continuou me cumprimentando toda vez que eu passava, e em um dia específico que estava fazendo muito calor, ele me convidou para beber uma refrigerante, como era de graça eu aceitei, assim que entrei na mercearia ele abaixou as portas e falou que eu deveria ir para os fundos. Fiz isso e chegando lá notei um sofá velho e algumas garrafas de bebida, me sentei relutantemente no sofá enquanto olhava para algumas marcas brancas no chão. Ele chegou logo depois e se sentou ao meu lado, ele começou a me perguntar sobre coisas que eu gostava, minha comida favorita, meus desenhos e filmes favoritos. Quando falei que gostava muito de filmes de ação ele sorriu para mim e me convidou para ir na casa dele na rua de trás, lá tinha muitos filmes desse gênero e ele poderia até me emprestar alguns;
De início disse não, e falei que tinha que ir para casa, mas ele insistiu muito para eu ligar para minha mãe e falar que eu iria almoçar na casa de uma amiga, o velho tinha boa lábia e me convenceu fácil;
Liguei para minha mãe e dei o aviso, ela concordou muito rápido e desligou.
Saímos pelas portas do fundo da mercearia e ele disse que eu era muito bonita, fiquei um pouco desconfortável com as frases dele no início, mas depois concluí que só era um elogio.
Quando chegamos na casa dele, ele falou que os DVDs estavam no quarto dele, e mandou que eu fosse lá buscar e escolher um, assim fiz, na hora que eu entrei no quarto, percebi a cama extremamente bagunçada e nenhum DVD, na hora que ia me virar para sair pela porta, seu Luís já veio entrando e me empurrando para dentro do quarto novamente, e falou:
“Quero tirar o seu cabaço minha princesa”
Não entendi e fiquei completamente sem reação quando ele me levantou e beijou meu pescoço o lambendo em seguida, em seguida, em um movimento rápido e forte ele me jogou na cama de casa bagunçada e veio rapidamente para cima de mim, e forçou meu lábios contra os seus. Tentei usar minhas mãos para o empurrar mas ele pegou minhas mãos e prendeu acima de minha cabeça, e continuou beijando minha boca e meu pescoço. Quando ele parou de investir contra os meus lábios, foi o momento que eu tive para respirar, mas esse momento não durou muito. Logo em seguida ele começou a remover minha blusa da farda escolar, tentando a puxar para cima, ele não conseguiu completamente e parecia muito alucinado e ansioso para continuar tentando. A boca dele foi para o bico dos meus seios e eu senti algo duro me pressionando lá embaixo. Dessa vez quando ele parou, foi para tirar a camisa regata que ele usava, me exibindo um corpo gordo, suado e extremamente peludo. Em seguida foi a vez do cinto, e quando desci meu olhar, percebi que ele tava abaixando as calças, dando espaço para suas roupas íntimas que carregavam um volume bem alto.
O encarei assustada e me virei para tentar sair da cama, mas ele agarrou meus quadrinhos e atingiu minha bumba coberta pela calça com um tapa violento que me sacudiu. Ele urrou de forma esquisita e disse:
“Tu não sabe quanto tempo tô esperando para te tornar mulher” Não entendi a insinuação, e também não deu tempo de tentar a processar, pois ele começou a descer minha calça da farda junto com minha calcinha. Em seguida senti algo duro e grosso pressionar meu buraco traseiro e me virei o encarando assustado. Não deu tempo de falar nada, pois logo algo largo começou a esticar minha entrada, e eu senti que estava pegando fogo. Ele gemeu e gemeu atrás de mim, e começou a se mover em um ritmo muito acelerado para o que eu podia aguentar, comecei a chorar e chamar pelo nome dele, o pedindo para parar. Ele me virou de ladinho e começou a socar bem mais forte e bem mais rápido, continuei chorando e ele continuou bufando atrás de mim. Em certo momento ele começou a tirar seu comprimento endurecido de dentro de mim de uma vez e o enfiar novamente, e sempre meu buraco piscava com a perda do que o tava saciando.
Depois de um tempo, Seu Luís começou a bufar mais forte, e em um grunhido bizarro, eu senti ele me preencher com um líquido viscoso e quente.
Quando ele saiu de dentro de mim, eu gemi e tentei me levantar, apenas para ele pressionar suas mãos duras na minha cintura e dizer que não tinha acabado e que agora ele iria certificar de que eu me tornaria a mulher dele, iria certificar de que eu perderia sangue pela minha buceta.
Naquele dia voltei para casa 4 horas depois do que era o esperado, estava com minha calcinha rasgada, meus pequenos peitos extremamente vermelhos, sangue e esperma escorrendo entre as pernas, e um cu e uma xota assados e extremamente doloridos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jacinto Leite Aquino Rêgo ID:1df34ly812fu

    Que bosta!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Meio besta o conto.. mas bem escrito.

  • Responder Comedor de SP roludo ID:8efc7w7b0b

    Menina ou menino, comia assim mesmo e sem dó. Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Vtnc ID:83105bac8l

    Viadinho dando o cu dizendo que é menina.

  • Responder Comedor de SP roludo ID:8efc7w7b0b

    Gostou de perder o cabacinho com o velho peludo? Vem com o macho aqui, 25a, pau grosso e muita energia pra comer uma novinha. Telegram Lobowolf55