#

Coordenador de educação física da faculdade na barra

861 palavras | 0 |4.72
Por

Aquele macho é um touro, soca cu com força, mija muito e ainda curte uma maconha enquanto beija.

Fala putada blz?

Estava conversando com um amigo ontem sobre meu ex coordenador da faculdade pois comentei com ele que vi o macho pelado no vestiário da natação, e que depois acabei fudendo com ele.

Essa faculdade tem no catete, botafogo, barra e as aulas de natação que eu fazia era na unidade Barra da tijuca, do outro lado da avenida na direção de um supermercado. O coordenador de educação física nadava lá, e eu sempre tive tesão nele.

Moreno claro, olhos verdes, cabelo raspado baixinho, cavanhaque, quase 1,90 de altura, 40 e poucos anos, barrigudinho, dizia ser noivo de uma moça mas nunca mostrava fotos dela em redes sociais.

Eu pegava carona com o professor de primeiros socorros e um dia cai na besteira de falar que eu era afim do coordenador, ele falou pra ficar tranquilo que daria um jeito, o cara era super parceiro, eu botava umas minas na fita dele.

Numa 4a feira a noite, após a aula, todos foram pro vestiário trocar de roupa e fiquei enrolando com o professor ainda na piscina e o coordenador.

Eu estava doido pra mamar aquele homem ali mesmo, mas a piscina fica colada a um dos blocos de salas de aula.

Depois que todos foram embora, já era 11 e pouco da noite, fomos pro vestiário, ficamos os 3 de papo, o professor se vestiu e saiu rápido falando que precisava comprar remédio pra filha dele, e ele falou que avisaria no estacionamento que estávamos terminando.

Continuei com o coordenador e ao ver aquele homem pelado, meu coração acelerou, a piroca dele grossa, veiuda, cabeçuda, saco grande, peludinho. Pqp, perfeito. O rabo grande, empinado, pareciam 2 bolas de basquete.

Ele percebeu meus olhares e enrolou no banho e eu pelado fingindo arrumar as coisas. De repente sinto ele por trás de mim, beijando minha bunda. Relaxei e ele começou a linguar meu cu. Uma lambida funda, molhada, quentinha. Ele falou que não podíamos demorar ali. Virei e cai de boca naquela piroca linda, engolia tudo, sentia os pentelhos dele na minha cara, ele gemendo fundo. Lambi os ovos dele, enfiei minha cara no meio das pernas dele, lambi o cuzinho dele também, ele pediu pra parar pq se não ia gozar. Eu falei pra ele gozar na minha cara que eu era o melhor representante de turma dele e merecia ser feito de vagabundo. Ele não aguentou muito tempo e gozou muito na minha cara. Recolheu a porra com os dedos e me deu pra lamber tudo. Voltamos pros chuveiros e nos vestimos.

Ele no estacionamento se despediu de mim e fui andando em direção ao metrô, uns 2 quarteirões depois ele buzina e manda eu entrar. Já sabia que ia passar a noite levando pirocada.

Paramos num posto de gasolina beirando a praia, ele comprou umas cervejas e partimos pro apto dele na zs.

Chegando lá ele encontrou um amigo e pegou uma caixinha com o cara e subimos.

Apto simples, super simples. Ele perguntou se eu não me importava dele fumar uma maconha e falei que não, que eu estava ali pra satisfazer o tesão dele. Sem contar que tenho um tesão do caralho em homem drogado.

Ele acendeu o cigarrinho e ficamos na sala de papo, bebendo. Tirei a rola dele pra fora da roupa, cai de boca. Mamar rola de maconheiro é tudo de bom! Ele falando que se soubesse eu eu era tão puto, já tinha me dado moral a mais tempo.

Tirei a roupa toda, fiquei de 4 na frente dele, peguei o kmed que estava no móvel, passei no meu cu e falei pra ele montar no puto.

O cara parecia um bicho de tanto tesão, ele cravou a rola fundo, doeu pra caralho, mas o tesão do cheiro da maconha só me fez relaxar.

Ele metia, dava tapa no meu rabo tatuado, apertava meus peitos. Suando muito em cima de mim, me dando um banho de suor. Amo fodas pigs.

Ele sentou no sofá e pediu pra eu cavalgar de frente pra ele. Acendeu mais 2 cigarrinhos (1 pra ele e 1 pra mim) e enquanto ele me arrebentava o resto do cu, fumavamos e trocávamos beijos babados. Ele cravou a rola e gozou fundo, tanto quanto gozou no banheiro da faculdade.

Pediu pra eu manter sigilo e fodemos até amanhecer. O cheiro de sexo com maconha estava divino, eu não queria ir embora.

Cochilamos até quase meio dia. Ele tinha que ir pra faculdade ter reunião. Tomamos banho juntos, ele mijou muito em mim. Aquele homem é um touro!

Nos vestimos, fumamos mais um juntos e partimos pra faculdade. Ele me deu uma grana pra pegar um taxi e comer alguma coisa.

E a partir dali passamos a fuder quase toda semana.

Depois conto como foi a foda a3 com ele e o outro professor do curso, o que dava aula de anatomia.

Bom vou deixar meu pix aqui, caso alguém queira ajudar o ursão para ter novos bons relatos reais: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos