#

Como pode ter cornos tão inocentes como os do sertão? É impressionante mesmo.

460 palavras | 2 |4.82
Por

O que tem de CORNO INOCENTE nesse nosso interior não tem como contar. e muito menos explicar. Meus amigos, tem coisas que são absurdas. Como trabalho pelo sertão de Pernambuco, em várias cidades, vejo coisas que são absurdas. E aproveito para foder essas casadas inexperientes, que estão sempre abertas a novas experiências e descobris os prazeres do sexo. A maioria é do tipo recatada e até compreendo o marido não saber de nada. Mas veja essa gostosa, de Perolância-PE. Joline é o nome dela, tem 34 anos e é puta pra caralho! O marido é um cara grosso, semi analfabeto e completamente desprovido de cultura.
Mas meu amigo, como não se incomodar com uma mulher linda e gostosa dessa, que só se veste assim? E desse jeito faz compras, vai a feira, padaria etc? Ach que é pura inocência mesmo. Na frente dele ela fica temerosa e muda completamente. Fica do tipo recatada e tímida. quando ele está na roça, trabalhando, ela se transforma. Já publiquei como ela se tornou minha amante, em contos, fotos e vídeos, no site de Selma Recife www.selmaclub.com mas abaixo mostro ela neste final de semana. Cheguei lá na sexta e fiquei até hoje, domingo.
Olha o vestidinho dela, sabendo que curto fazer fotos. Mas ela nem sabe o que é internet, acredite. Ela nem imagina que esse vídeo vai para todo o Brasil e até para fora. É nesse lugar, atrás de uma fábrica abandonada onde sempre nos encontramos. Ela veio desse jeito, super feliz. Essa mulher na cidade grande seria modelo, com certeza. É perfeita. E já é mãe de dois filhos.
Diariamente se exercita carregando água, indo buscar cestas básicas e plantando na pequena roça. Ela me espera para usar sua bunda, pois o marido só faz mesmo o papai e mamãe. Ela adora quando fica nesse banco, abro sua bunda, cheiro e passo a língua, falando que é deliciosa. E sempre trago lubrificante para comer seu cu.
Coloco sempre o celular filmando e falo que é somente para mim. Adoro essa safada de quatro, com a calcinha grande arriada até o tornozelo e eu metendo nessa bunda, enquanto ela geme e se toca. Tão puta que aguarda dias para dar o rabo para mim. E como é bom gozar no cuzinho de uma matutinha dessa. Gozo dentro e ela se abaixa para colocar o esperma para fora aí mesmo, durante mais de 10 minutos. Sempre se peidando gostoso, com o cu arrombado e fico vendo esperma e bosta saindo. Depois se limpa e vai para a casinha dela, receber o corninho manso.
Oliveira Sertanejo

OBS: Se a foto não aparecer, veja no twitter: @Karlsonf13

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0i

    Gosto de ser um cuck, tô procurando uma mina … alguma de Belém???
    @Silwaneol

  • Responder Duck2000 ID:1dawlybm9i

    Se quiser conversar
    Telegram: duck2000