# #

O Sobrinho Preferido da Titia Renata

1704 palavras | 4 |4.28
Por

Não tem como negar, todo sobrinho sente tesão pela titia gostosa da família.

Oi meus amores, sou a Renatinha e vou relatar um fato que aconteceu ano passado comigo e meu sobrinho Pedro Henrique.
Desde que ele nasceu, sendo meu primeiro sobrinho, sempre tive muito afeto pelo Pedro, trazia ele pra minha casa desde pequenininho para passar as férias , ele adorava porque aqui em casa tem piscina, guloseimas e sabe como é casa de tia né, a gente deixa a bagunça rolar.

O tempo foi passando e Pedro só crescendo, crescendo…outro dia era um pirralho, hoje um baita de um moreno de mais de 1.70 de altura, já me passou faz tempo. Eu até falei com ele outro dia quando veio passar as férias aqui com a gente, meu marido e eu comentamos como ele está bonito,

Estávamos na piscina, era um sábado de sol forte, uma maravilha pra eu fazer minhas marquinhas que amo de biquíni, desci para a piscina e Pedro já estava deitado na espreguiçadeira de boa, só de sungão e perguntou: cadê o Tio, não vem? Eu falei que ele ainda estava dormindo..ele riu e falou que a gente tinha ficado brincando a noite toda por isso ele estava com sono e rimos .

Quando tirei minha saída de praia vi que o Pedro me olhou de cima em baixo então falei: Que isso menino, tira o olho que sou sua tia, seu tarado.
Ele riu e falou, só tô olhando tia, não pode? Eu falei, olhar pode mas sossega o seu facho aí dentro da sunga que to vendo que você já esta bem saidinho.
Ele: também né tia, com um biquíni desses não tem como né.
Não é que o safadinho estava de pica dura só de ver a tia de biquíni, tudo bem que meus biquínis são minúsculos, mas ele é meu sobrinho. mas não tem jeito, todo sobrinho sente tesão pela tia gostosa da família.

Eu falei pra ele que outro dia mesmo ele era um pirralho e ficamos lembrando de quando ele vinha passar as férias aqui quase todo ano e tal, falei que hoje em dia eu jamais conseguiria pegar ele no colo, pois já estava um baita homem. Ele então se levantou e falou, mas eu consigo te pegar tia, olha só. E me segurou no colo mas o safadinho pegou e passou a mão no meu bumbum bem na polpinha e falou: Tá com bumbum durinho heim tia, tá malhando?

Eu falei que sim sempre malho pra manter a forma e novamente falei: Sossega garoto, ta muito assanhadinho pro meu gosto.
Mergulhei e logo ele veio atrás, ficamos ali de bate papo na piscina e ele falou que ouviu meu marido eu eu transando a noite quase toda. Eu falei: Como assim você ouviu?

Ele: Ué tia, você é bem escandalosa quando mete, não tem como não ouvir e a porta do seu quarto estava meio que aberta então né. Eu falei: Você foi la no meu quarto é?
Ele: Tia, eu estava ouvindo seus gemidos e fiquei bem curioso confesso que com tesão e fui dar uma olhadinha e vi você quicando no Tio de costas pra porta…fiquei uns minutinhos e saí, vim pro meu quarto e bati uma punheta pensando em você.

caraca Pedro tá falando sério? Que isso menino eu sou sua tia.
Ele: Porra tia eu sei mas tu é gostosa pra caralho me desculpa falar assim mas olha só esse corpo. E nisso ele se aproximou e pegou nas minhas coxas. Olha só essas coxas esse bumbum…em cada parte que ele falava ele tocava e isso acabou me deixando com tesão, afinal o meu maridinho estava dormindo, ou pelo menos eu achava que estava.

Quando olho pra dentro da cozinha, meu marido estava bebendo agua e olhando pra gente na piscina, mas, Pedro de costas pra ele não viu. Então para dar uma provocadinha no Pedro, até porque eu já estava com a xaninha coçando e sabia que teria algo gostoso pra meu corninho assistir ou ouvir depois. entrei na brincadeira e comecei a pegar no corpo do Pedro e dizer pra ele que ele também estava fortinho e tal.

Peguei no braço, no peito, nas coxas e esbarrei na pica dele de propósito só pra sentir como estava. E estava muito mas muito dura. Nisso meu maridinho chegou perto da gente e perguntou como estava a água, Pedro meio que sem jeito achando que ele tinha visto algo falou que a água estava boa e perguntou:

Tio, por que você não entra com a gente aqui? Ele falou: Não to de boa vou tomar um café e depois venho ficar aqui com vocês e bater uma papo, tomar um solzinho.
Nisso que meu maridinho se virou para sair, senti a pica do Pedro encostar no meu bumbum, o safado tinha tirado ela da sunga e estava sarrando a titia ali na piscina na frente do tio é mole.

Fiquei de costas pra ele, encostada na borda da piscina e falei pra ele sossegar o facho, mas ele não parava e falou:
Tia, deixa eu só dar uma sarradinha nela vai?
Eu: não garoto, sossega aí, já deu uma sarradinha no meu bumbum e guarda essa piroca aí vai. Mas ele não parava e começou a alisar e apertar meu bumbum debaixo da agua . Isso foi me excitando de tal forma que dei umas reboladinhas de sacanagem só pra perturbar o moleque.

Ele sentiu que aquele era tipo que um sinal de que poderia avançar e que eu estava gostando. Levou as mão até meus seios por debaixo do biquíni e apertou os biquinho deles que na hora ficaram durinhos. O safado sabia que a titia estava com tesão.
Arrebitei um pouco o bumbum e senti uma das mãos dele empurrando meu biquíni de lado expondo minha xaninha. Sento o dedo dele percorrer minha xaninha toda e chegar no meu cuzinho.

Puta que pariu Pedro, você é foda né. mandei você sossegar e olha o que você faz.
Ele: Porra tia. tu é gostosa pra caralho, tá aqui com esse mini biquini e to sentindo sua xaninha toda melada…nisso ele meteu um dedo nela e outro no meu cu tirou e chupou o dedo e falou:
Que delicia tia, ta quentinha …o filho da puta mal acabou de falar eu senti a cabeça da pica dele encostar na minha xaninha e aos poucos ele foi empurrando.

Eu já estava em ponto de bala…quando meu marido aparece e senta ali pertinho da gente fingindo não ver o que estava acontecendo. Pedro pra disfarçar segurou na minha cintura e fazia movimentos lentos ja com a pica toda dentro da xaninha da titia gostosa.

Fiquei bem empinada pra sentir aquela pica toda entrando e saindo da minha xaninha e olhando o Pedro conversando com meu marido como se nada estivesse acontecendo…o moleque disfarça bem pra caralho.

De repente sinto ele tirar a pica e em um só movimento mete ela no meu cuzinho ali na frente do meu maridinho. Não aguentei e soltei um Hummmmmmm….meu marido me olhou e olhou pro Pedro e falou:

Safado, ta metendo na titia né seu sem vergonha, mas pode continuar quero ver essa putinha urrar de tesão na sua pica vai mete nessa cadela.
Nisso Pedro se soltou ..me segurou forte pela cintura e socou com vontade…só dava pra ouvir a agua da piscina bater na borda.

Pedi pro meu maridinho colocar uma toalha na espreguiçadeira, sai da agua e fiquei de quatro na toalha, Pedro veio por trás e meteu novamente no meu cu e meu marido ali na minha frente, tirou a pica pra fora e cai de boca nela..estava uma delicia.

Depois Pedro me perguntou se eu já tinha feito uma DP e que era o sonho dele fazer um dia e já que a gente estava ali perguntou se não podia rolar com nós três. Eu falei que pra mim estava de boa mas que aquilo não podia vazar pra família de jeito nenhum, seria nosso segredinho.

Me levantei, meu maridinho deitou na cadeira e sentei de frente pra ele na pica dele que estava dura feito um vergalhão, empinei bem a bunda e Pedro veio e meteu no meu cuzinho…o moleque parecia que tinha uma piroca de aço de tão dura que estava, também né com 22 aninhos.

Foi uma delicia sentir aquelas duas picas me invadindo me preenchendo todinha, que sensação gostosa, eu ali com a pica do meu sobrinho preferido no cu e do meu maridinho na xaninha, puta que pariu que tesão.

Ele socava e socava cada vez mais forte e me chamava de puta, gostosa..falava uns palavrões e dizia que estava realizando o sonho dele. Então falei pra ele aproveitar.E ele aproveitou mesmo, fudemos por quase uma hora e haja cu para aguentar aquela pica insaciável Depois de bombar gostoso, invertemos as posições e meu maridinho logo gozou no meu cuzinho.

Pedro estava embaixo de mim e me mandava quicar e fuder bem gostoso. Então virei de costas pra ele sem tirar a pica de dentro, e montei bem gostoso quicando dando uma surra de buceta naquele muleque pra ele nunca mais esquecer que fudeu a titia preferida dele. Senti que ele ia gozar então sai rapidinho de cima me ajoelhei e pedi pra ele gozar nos meus seios.

O muleque gozou quase um litro de porra era muita mesmo…falou que adorou e que na próxima vez se eu deixar ele quer gozar na minha cara e na minha boquinha porque eu tenho carinha de puta que gosta de levar gozada na cara é mole.

Meus amores, comentem aqui embaixo se ficaram com tesão na titia Renatinha aqui também,quem sabe eu não te mande uma fotinha como essa aqui embaixo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimato4203 ID:7xce1q0fid

    Quem dera. Tenho uma tia gostosa, estou doido pra comer mas não tenho oportunidade. Fico so na punheta imaginando comendo ela

  • Responder JJ ID:yazyxwhj

    Ah eu com uma tia tesuda e gostosa dessa!! Adoraria fuder seu cuzinho tb e dá leitinho na sua cara!!

  • Responder Celso costa ID:8ef6vikk0j

    Sobrinho nem fazia ideia da puta q tava na frente dele.

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Sensacional Renatinha. Com uma tia gostosa igual você até eu iria querer te pegar de jeito. Excelente conto parabéns