#

A primeira vez foi Sem Querer…

896 palavras | 3 |4.50
Por

uma aventura inesperada, mas foi algo marcante entre nos..

Olá,

Pode parecer mentira, mas isto realmente aconteceu e tudo começou a partir deste dia…..

Minha esposa e uma pessoa que se cuida muito, treinos e dietas, curte se manter em forma, esta na faixa de seus 40 anos e sempre tivemos uma vida normal, sobre sexo, as vezes víamos vídeos e quando bebíamos conversávamos sobre aventuras que tivemos…

Mas, teve um dia que tive que deixar meu carro na revisão e avisei ela que passaria na academia para vir junto com ela para casa… Já era por volta das 17hrs .. Quando deixei o carro e como era próximo a academia eu passei para virmos embora juntos..

A Muito tempo não sabia o que era pegar um Busão, horário de pico e todos passavam lotados e eu falei para ela, você com esta calça ( era cinza e marcava muito a bunda e a pepeca ).. Vai deixar os caras malucos e ela respondeu você acha e rimos…

O busão surgiu e demos o sinal e a loucura para subir foi uma aventura, coloquei ela na minha frente e fiquei colado atrás e aquilo começou a me deixar excitado.. A bunda dela roçando no meu pau e eu falava no ouvido dela.. Sua safada.. Pare de roçar no meu pau que eu vou gozar… E ela me falou baixinho.. Será que e isto que acontece nos onibus que as meninas falam.. Eu perguntei.. Falam o que … Que as vezes tem cara que até gozam nas roupas delas.. E o clima entre nós começou a esquentar.. Porque meu pau estava duro roçando na bunda dela e os bicos dos peitos dela, davam sinal que ela estava ficando excitada..

O busão lotado e aquele clima de empurra, empurra… Eu acabei quase saindo detrás dela, fiquei meio de lado, quando um negrão meio gordo, colou do lado dela.. Só que eu não tinha percebido, porque além de estar excitado o nosso papo estava rolando na boa… Pela situação e pelo tesão dos dois… Foi quando ela me falou… Amor.. Tem algo encostando na minha bunda.. Olhei de relance e falei deve ser a mochila do cara e ela riu e disse, eu acho que não.. eu perguntei .. Quer mudar de lugar.. Ela olhou para mim com os olhos brilhando e percebi como ela estava excitada com a situação… E ela respondeu.. Lembra aquele video que vimos uma vez em que a menina se exibia e você comentou que adoraria que eu fizesse aquilo..
Se você não se importar.. Vamos ver no que vai dar esta brincadeira… Eu já estava excitado e nunca imaginei uma situação assim.. Mas olhando para ela.. Dei o sinal que sim .. Que ela podia curtir.. Ela virou um pouco para mim.. Deixando a bunda dela todinha para o cara.. E ai começou a brincadeira.. Porque ela me falava que o cara estava passando a mão no rego da bunda dela.. E ela abriu um pouco as pernas e por debaixo, sentia o dedo dele passando na bucetinha que já estava babando… A respiração dela mudou ficou mais ofegante e pelo que eu conheço, estava perto para gozar..

Amor .. Ele esta rocando o pau na minha bunda esta muito duro e muito quente.. Parece ser grande o pau dele… Aquilo estava me deixando maluco e eu estava segurando para não gozar… Falei no ouvido dela.. Discretamente amor.. Coloque a mão para trás e tire a duvida.. E ela sorrindo fez.. E arregalou os olhos.. E me falou .. Amor o pau dele esta para fora da calça e grande e grosso… Como ele tinha uma blusa nas mãos.. Conseguia encobrir para ninguém ver.. Ela respirava fundo e falou amor.. Ele esta apertando minha buceta eu vou gozar… Foi quando ela parou e eu percebi que ela estava tirando a mão detrás dela..

E ela falou.. Amor.. Ele gozou em mim e minha mão esta toda melada.. Eu peguei na bolsa dela uma camisa que ela usou no treino e dei para ela.. Limpar a mão e sua bunda.. Toda suja de porra.. O cara após isto.. Deu sinal e desceu.. Ela amarrou a camisa na cintura… E me olhava com a respiração ofegante e me deu um beijo cheio de tesão.. Ela falou… Nossa amor.. Que loucura.. Eu estou escorrendo.. Gozei muito forte..
Eu perguntei para ela.. E você gostou… Ela me deu outro beijo e falou… Obrigado amor.. Gozei muito e sim foi muito gostoso.. Mas o melhor… Foi estar curtindo isto com você..

Chegamos em casa.. Mau tiramos a roupa na sala mesmo.. Ela falando em meu ouvido tudo o que tinha rolado… O tesão que tinha sentido em segurar a rola do negrão em um lugar lotado de gente… E eu estava já quase explodindo dentro dela… quando ela falou.. Amor .. Soca mais forte.. Vou gozar de novo.. e ai nos dois gozamos juntos…

No outro dia.. Ela estava com sorriso radiante e antes de sair para o trabalho.. Fizemos amor de novo o que foi uma delicia.. E falei no ouvido dela.. Quer repetir… Só que agora… Você vai de vestido.. Ela me apertou e gozou gemendo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:7xcdwnot09

    Top adorei que tesao. Marcos2352@ yahoo.com.br sou de santos

  • Responder Encoxador.sp ID:8d5ieno8rd

    Q delícia! Vcs são de SP? Se sim, a gente podia marcar alguma coisa, sou discreto e cheiroso. Se organizar direitinho, todo mundo goza kkkk. [email protected]

  • Responder David ID:4adfu2tvt0c

    Q delícia gostaria de encontrar com vcs num busão