# # #

Comi uma novinha de 12 anos

1321 palavras | 8 |4.18
Por

Comi uma novinha de 12 anos quando tinha 19. Esse realmente aconteceu e até hoje me dá muito tesão só de lembrar.

Opa prazer podem me chamar de LP hoje tenho 25 anos mais na época que isso aconteceu eu tinha 19. Eu trabalhava em um bar nessa época e conheci o neto do dono e viramos amigos andávamos sempre juntos até que um dia ele me chamou pra trabalhar no bar do pai dele tmb e eu aceitei né dinheiro é sempre bom kkk. Eu só trabalhava lá no finais de semana e as vezes ia lá fazer outras coisas por fora mais enfim isso não vem ao caso. Um certo dia era um domingo a noite por volta de umas 22 horas apareceu lá uma menina muito linda junto com a mãe dela, ela era linda quase da minha altura ( tenho 1,80) olhos claros puxando pro verde, cabelos longos um tava usando aqueles vestido cumprido tava a coisa mais linda. Então perguntei para o meu amigo quem ela era e ele me explicou q aquela duas era a prima dele e a tia tmb e falou pra tirar o olho da prima dele q apesar dela não parecer mais ela tinha 12 anos, até aí tudo bem ela passava nem olhava pra mim e eu só dava aquelas ilhas de canto de olho e foi só isso. No outro dia era uma segunda feira por volta de umas 10 horas da manhã vejo que tem umas mensagens no Instagram eu me surpreende pq não sou um cara bonito mais me visto bem e tmb não era comum as meninas falarem cmg no Instagram. Quando abri a conversar tinha uma mensagem dela falando o seguinte:
Ela: oi lembra de mim te vi lá no bar do meu tio ontem.
Eu: oi lembro sim
Eu: mais o q aconteceu que me mandou mensagem do nada?
Ela: E que te vi lá e gostei de vc te achei bonito
Eu: certeza que gostou de mim acho que deve tá me confundindo com outra pessoa
Ela: tô não era vc mesmo vc tava de camisa vermelha de bermuda jeans e de boné

Até aí tudo bem ficamos conversando por alguns dias e nós conhecemos bastante descobri que ela era da igreja e que sua mãe não deixava ela sair de casa sozinha a não ser pra ir na padaria ou mercado e na casa dos seus avós, e tmb descobri que os avós dela morava na frente da minha casa. Ficamos acho q um mês conversando até que ela falou que tava gostando de mim mais no começo eu fiquei meio que com receio por ela ser uma menina novinha demais mais ela insistiu que a gente acabou namorando escondido isso sem ter nem se visto pessoalmente só conversando por mensagem. E ficamos naquele papinho de casal até que um dia ela pediu para mim esperar ela na frente da minha casa pq ela iria pra casa de Deus avós e como era perto ela ia passar na minha casa, e fiquei lá até que ela chegou a gente entrou e fechei o portão pra ninguém vê é nesse dia ficamos só de beijinho e eu já tava doido pra fuder essa novinha a muito tempo já tinha batido várias punhetas pra ela, e fiquei de pau duro e tava usando aquela calção de futebol e tava sem cueca meu pau é um pouco grandinha ( 19 centímetros é torto pra esquerda) e ela sentiu mais não falou nada, ficamos nós beijos por uns 10 minutos e ela foi embora pra casa dos avós. Mais tarde no mesmo dia começamos a conversar e ela falou:
Ela: pq ficou de pau duro aquela hora que façamos se beijando?
Eu: ah sinto muito tesão por vc e não consegui segurar.
Ela: nossa quando eu senti fiquei sem reação
Eu: mais gostou de sentir ele?
Ela: sim gostei
Eu: da próxima vez vou por ele pra fora e vc pega ele kkk
Ela: kkkk
Eu: qual seria sua reação de eu fizesse isso?
Ela: eu ia ficar maluca kkkk
Nesse dia bati uma punheta gostosa pra ela gozei bastante, a partir daí a putaria começou a fazer mais parte da nossas conversa até que um dia ela perguntou:
Ela: vc tem coragem de mandar nuds?
Eu: acho que não depende muito da pessoa

Essa hora já tava com o pau na mão duro igual uma pedra querendo mostrar pra que putinha

Eu: vc tem coragem?
Ela: depende muito da outra pessoa tmb
Eu: vamos fazer assim eu mostro meu pau pra vc é vc mostra sua buceta pra mim pode ser
Ela: pode mais eu não vou consegui mandar a foto agora pq não tô em casa
Eu: sem problemas depois vc me manda
Ela: certo

Aí nem falei mais nada só mandei a foto da minha pica pra ela

Ela: nossa seu pau é muito grande e grosso
Eu: não é é só o ângulo da foto que deixa ele assim ( pq realmente não acho meu pau grande)
Ela: sei
Eu: gostou?
Ela: gostei muito bonito ele

Depois disso conversar vai conversa vem e ela me mostrou a bctinha virgem dela e nossa que coisa linda 😻 já bati outra punheta pra ela, e a putaria só aumentava na nossas conversas era áudio fala putaria e gemendo até chamada de vídeo começamos a fazer batendo um para o outro eu gozava bastante e falava assim pra ela:
Eu: vc vai deixar eu gozar na sua cara?
Ela: deixo sim
Eu: vai ser muito gostoso minha novinha safada 🤤, fala o que vc é minha fala
Ela: eu sou sua putinha safada

Nossa aquilo me deixava doido demais gozava litros pra ela e ela ficava vendo tudo por chamada de vídeo. Até que um dia combinamos de se encontrar de madrugada escondido nesse dia deu um frio na barriga do caralho mais fui, chegando lá começamos a nos beijar e eu já fui logo colocando a mão na bucetinha dela por cima da roupa mesmo e fiquei massageando e ela gemia baixinho no meu ouvido igual uma putinha é aquilo de dava muito tesão a minha pica tava quase rasgando a minha cueca de tão duro que tava, só que como a gente tava na esquina vinha umas motos e a gente parava e fingia que tava conversando até que ela achou melhor em ir pra frente da no outro lado da rua tinha um muro que tapava o lado da esquina onde passa as motos eu aceitei e fomos chegamos lá continuamos aí não aguentei coloquei o pau pra foto e pedi pra ela chupar ela nem pensou duas vezes já caiu de boca no pau é que boquinha macia ela chupou por uns 5 minutos e quando levantou eu pedi pra comer ela, ela era uma putinha obediente e só dizia sim

Eu: fica de costas pra mim e empina a bunda

Ela obedeceu e eu passei a mão na bucetinha dela tava muito molhada cuspi na minha pica e fiquei forçando na entrada da bucetinha dela até que meu pau foi entrando e ela só gemia cada vez mais e eu parei um pouco de meter e falei pra ela não gemer auto pq estávamos na frente da casa do vizinho dela e ela só balançou a cabeça dizendo que sim. E eu continuei metendo bem devagar pq sabia que se merece forte ia fazer ela gemer mais a vontade era de soca naquela putinha com toda força do mundo só que não podia ficamos uns 30 minutos só metendo ( demoro bastante pra gozar) e escutamos uns barulho e achamos melhor parar . Essa foi a primeira parte que comi uma putinha de 12 anos se vcs gostarem comentai que conto a parte 2! Atualmente moro em Santa Catarina me manda mensagem se quiser conversar sobre putaria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Olha Lp, te digo uma coisa que é verdade: não precisa ser bonito, basta ter uma pica dura, é isso que todas nós queremos. O mundo é assim: existem os que têm pau duro e os que têm pau mole e existem quem tem a buceta melada e as que nem sabem que têm buceta, é só isso. Basta juntar os paus duros com as bucetas meladas que tudo funciona bem. Pense nisso, sou velha a aprendi que é assim que são as coisas!

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    12 aninhos já aguenta tudo, nada como começar por lhes comer o cuzinho para as amansar.

  • Responder @PMYRSO ID:1eb4x5ous33v

    Muito bom…

  • Responder Andre ID:1cxokm426qmn

    Achei q ia escrever de novo: Bem contado. Kkkkk essa Rafaella é uma rata desse site pqp poucos são os contos que essa criatura não tá. Kkkkk fantástico. Até já disse que era GP em um dos comentários. 🤣

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    KKK.. ela tinha 12 anos e já tinha transado.. só escolheu um pau para brincar !!

    • LP 19 centímetros ID:baoawauidgl

      E ela brincou muito com meu pau mesmo kkk

  • Responder Mathes ID:74v6lebm9d

    Cara, quero saber mais dessa putinha aí novinha delícia
    Meu insta: mathes_cunhaa
    Me chama cara, pelo amor de Deus

  • Responder @yanlucasz ID:19p3hycd4

    fez de putinha