# #

Valentina, minha filhinha, como tudo começou

572 palavras | 14 |4.39
Por

Já escrevi outros contos ais adiantados, esse vai ser como tudo começou

Boa Tarde, meu nome é Jairo, tenho 45 anos, já relatei outros contos com minha filha Valentina.
Hoje com 11 aninhos, loirinha de olhos azuis, magrinha, branquinha, com as perninhas finas, a bundinha pequena, os peitinhos bem pequenos, praticamente só os biquinhos salientes, ou seja 11 anos com corpinho de 8 aninhos. o que diferencia é a carinha e o jeitinho de safada.
E foi justamente quando ela fez 8 anos que comecei a perceber que ela já começava a se despertar para as delícias do sexo.
Ela tinha um primo que sempre estava lá em casa, sempre pelos cantos com ela, não achava nada demais, ele tinha 12 anos e eu achava normal eles brincarem .
Até que um dia cheguei mais cedo em casa e quando entrei escutei uns sussurros vindo do quarto, fui em silencio verificar, abri a porta bem devagar, e não acreditei no que vi. Marcelo enfiava o pintinho na bucetinha de Valentina, não dava para ver se estava entrando, mas dava para ver que ela gostava.
Fechei a porta e deixei eles acabarem a brincadeira.
Quando saíram do quarto e me viram na sala, percebi que ficaram desconfiados, não falei nada, esperei Marcelo ir embora e chamei Valentina.
= Filha, vem cá, papai quer falar com você
Ela veio e perguntou o que é pai?
– Vem cá Vale, senta aqui no meu colo, quero te falar uma coisa
Ela veio sentou no meu colo, passou os braços no meu pescoço, diga pai o que é?
– Vale, quando cheguei vi o que vc e Marcelo estavam fazendo
Ela tentou sair do meu colo, segurei ela e disse – calma Vale só quero conversar com vc, pode ficar aqui no meu colo, tá vendo como meu pau tá duro igual ao de Marcelo?
– TÔ pai só que o seu é muito maior
– Pois é filha, fica assim quando ficam com vontade de brincar, igual vc e Marcelo brincavam, só não posso enfiar ele na sua xoxota, porque é grande demais, mas se vc deixar o papai esfregar o pau dele na sua xoxota, não falo nada para ninguém e vc tbm não fala nada e continuo deixando vc brincar com Marcelo.
– Tá pai eu deixo
– Então tira a calcinha e senta aqui no colo do papai.
Quando ela levantou para tira a calcinha, tirei meu calção e puxei ela pro meu colo de costas, Ela sentou com as perninhas abertas eu posicionei meu pau no meio da bucetinha dela e peguei na cinturinha dela, fazendo a bucetinha esfregar no meu pau, quando ela começou a fazer o movimento sozinha, subi as mão e apertei os biquinhos dos peitinhos dela, e esfregava o pau latejando de tão duro na bucetinha dela e não aguentei e gozei na barriga e nas pernas, tirei ela do meu colo joguei no sofá abri as perninhas e lambi toda minha porra, levando em direção a bucetinha e chupei aquela bucetinha até ela gozar na minha boca
-0 Vale, papai adorou brincar com vc, Vc gostou?
– Gostei pai senti uma cosquinha gostosa
– Então, não vamos falar nada para ninguém que eu vou te ensinar muita coisa gostosa
– Tá eu não falo
E foi aí que começou minha relação de incesto com minha filhinha, hoje ela já tem 12 aninhos e já como a bucetinha dela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 62 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pincel ID:3nwpelydzrb

    Olha eu não tem problema iniciar minha filha ela sente muito avontade comigo agora ela chegou com um monte de roupa fica trocando de roupa e desfilando pra mim

    • Jairo ID:1dxy7ep9s30f

      Pincel, o que vc tá esperando? Se ela já desfila para vc é por que ela já é uma safadinha, quantos anos a putinha tem?
      Quando ela estiver desfilando mostra como seu pau tá duro, fala que ela é uma delicia, senta ela no seu colo, chupa ela todinha, faz ela gozar e com o tempo vc vai tá fodendo a bucetinha dela, foi assim com minha filhinha, comecei quando ela tinha 8 anos e hoje com 12 já transamos como 2 adultos

  • Responder Edynho ID:on97uyvxij

    Conten uma experiencia aqui com SARA sobrinha da minha esposa que penetrei e descarreguei na bucetinha dela… ja tem alguns meses que ela esta morando em casa, tento parar com essa situaçao antes que minha esposa desconfia e venha descobrir mas é dificil porque ela é muito sapeka.

  • Responder OQCTAV ID:7r05evkiv2

    Eu preciso para de ler essas coisas kkk

    • @qctav ID:7r05evkiv2

      Aí tô aqui denovo lendo kkkkk

  • Responder H&H ID:81rcpuenm0

    caroulla, posso comprar seu conto. Entre em contato comigo. Responda esse comentário

  • Responder Lerdo ID:1daiffsdv1

    Como eu faço pra ficar a minha filha pra se aproximar

    • Anonimo ID:7xbwhotghm

      Q idad tem ela

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      Já sei leia uns contos bem legais sobre incesto perto dela e qdo ela chegar perto vc tira rapidinho o celular várias vezes . Talvez ela se interesse em saber o que é . [email protected]

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      Importância da idade tbm leva em consideração

    • Tota ID:c0k7sxnhyj2

      Trata ela bem é pergunta se ela te ama se pode pedir uma coisa muito importante.

    • caroulla ID:1ehiy5dxucu9

      Dependerá da idade, da aproximação de vocês… Eu fui iniciada pelo meu tio, aos 8 anos.

    • N Ramos ID:8k4je2yzri

      Comigo aconteceu com minha sobrinha de 7a, naquela época eu estava com 16a, …foi acontecendo e oq era pra ser só carinho evoluiu pra excitação e desejo de ir além, pra ela era só brincadeira mas nunca disse nada pra ninguém, ficávamos ansiosos para nossos momentos juntos, mesmo assim só a penetrei no dia em que fez 11a , e fui extremamente cuidadoso pra não machucar. Já se passaram 31 anos desde o início e ainda nos encontramos como amantes

    • Edynho ID:on97uyvxij

      Tenho alguns contos que aconteceu com a sonbrinha da minha esposa. Hoje ela tem 12 anos tento para com isso antes que minha esposa descobre, mad tá dificil porque a danadinha é sapeka e provocativa.