#

Começo o domingo sem o cabaço de meu CU

603 palavras | 1 |4.14
Por

Meus amigos, estou começando o domingo sem o CBAÇO DO CU! Meu ânus está neste momento completamente ardido e super aberto. deu até medo na hora, pois era virgem totalmente, apesar de meus 19 anos.
Moro no bairro do Cordeiro, perto da exposição de animais do Recife e tenho perfil no site selmaclub.com e foi esse site que me estimulou a fazer essa loucura ontem. E filmei tudo, pois não é todo dia que se perde a virgindade no cuzinho. Mas não esperava que fosse tão difícil, como podem ver no vídeo abaixo. E foi na área de serviço aqui de casa mesmo, com esse mulato que é casado e nosso vizinho. Claro que ele nem imagina que meu celular estava filmando tudo, por baixo de umas roupas usadas, pois ele e esposa são muito amigos de meus pais. Mas sempre notei olhares maliciosos dele para mim, principalmente porque uso muitos shortinhos socados na bunda, quando vou a farmácia, mercadinho ou padaria.
Ontem meus pais saíram e falaram que ele vinha consertar um cano aqui. eu o atendi somente com shortinho e blusa, sem mais nada por baixo. E decidi fazer exatamente como Selma e suas amigas fazem, mesmo ainda com medo. Fiz poses sensuais e notei seu pau ficar maior pela bermuda. Depois olho para ele e na cara de pau peço para ver o pau. Beijei ele aqui, coloco a mão dentro da bermuda e pela primeira vez tenho um caralho em minhas mãos, enorme, duro e muito grosso. Assumi que era virgem, mas que queria dar a bunda a ele. Ele topou e me chamou para o quarto, mas pedi aqui, por causa da filmagem escondida.
Ele se deita nesse velho sofá, vou na cozinha e pego manteiga. Passo em todo o caralho, lambuzo dentro de minha bunda e em meu ânus. O pau apontava para o telhado e vou de costas para ele. Encosto a cabeça no ânus e começo a sentar…pelo menos tentar. PUTA QUE PARIU! Era realmente grosso! Por mais que eu me esforçasse para o cu se abrir, não dava. Eu sabia da dor, mas não esperava que fosse tanto assim. Mas ia parando, passando mais manteiga e tentando, suando frio, até que a cabeça passa! PORRA! Que dor! Passo um tempo parada, para me acostumar e depois vou descendo devagar. Gente, dava para sentir cada centímetro desse pau dentro de meu corpo pequeno, ocupando toda minha barriga. Veja no vídeo que dá para ver a cabeça da pica me varando. Fiquei com medo, sentindo dor, mas o prazer era enorme e comecei a me tocar, ao mesmo tempo que rebolo na vara, gemendo e falando que ele tirou meu cabaço. Sento até o talo e coloco a mão para confirmar! como pode algo tão grande e grosso está dentro de minha bunda? Como um volume desse podia estar dentro de meu pequeno corpo? Que tesão do caralho!
Ele me pega pela cintura e fala que está louco de desejo, começa a me varar com socadas forte e vou gemendo alto, tentando não gritar, por causa dos vizinhos, até que ele geme alto, me crava na pica e sinto o esperma jorrando dentro de mim, enchendo meu reto com jatos fortes, grossos e quentes. E quando saio de cima, o esperma desce com peidos altos, pois meu cu estava arrombado, como podem ver.
Está doendo, mas acho que agora não paro mais de dar a bunda.

Amostra-Virgem-anal-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Negão LASCADOR DE CU-FILHO DA PUTA RASGANDO as PREGRAS do CU da VAGABUNDINHA, parabéns!!