# #

Chupei 3 picas praticamente no mesmo dia (Manaus)

1239 palavras | 9 |4.46
Por

Meu vizinho me convidou pra ir no sítio dele com a família dele, aí ja viu.

Esse conto é real. Moro no São José, Manaus.
Mais uma das minhas aventuras, aconteceu nesse ultimo fim de semana.
Tenho um vizinho que toda vez que bebe vem com uns papos estranhos pra cima de mim, embora eu ame chupar pica eu sou muito discreto e ninguém desconfia que sou profissional em engolir pica rsrsrs.
Já fazia uns dias que meu vizinho bebia e sempre me chamava pra conversar, ele começava a falar da vida dele, principalmente do passado dele de quando ele era um pegador e mais um monte de coisa que ele falava quando tava bêbado. Em um dado momento ele solta:
– Você tem uma bundinha bem empinada né?
Eu – Sai daí doido, kkk.
Nisso eu cortei conversa e paramos de conversar. Na sexta feira passada ele pergunta se eu gostaria de ir com ele e a família dele em um sítio, ele disse que tinha piscina e uma casa bem grande, eu achei a ideia bacana e decidi aceitar.
Não estava se passando nada na minha cabeça, nem sobre sexo e nem nada, e olha que eu sou doente por pica.
Cheguei na casa dele no domingo na hora marcada e lá estava ele me esperando, mas não vi a família dele, eu perguntei dele onde a família dele tava e ele disse que foram na frente, eu fiquei de boa mas achei aquilo um pouco esquisito. Entramos no carro e fomos pra estrada, mais uma vez ele começou a falar do passado dele mas dessa vez ele tava bom do juízo, falou das festas que ele ia e das garotas que ele fodia, até que ele disse que já tinha comido até gays. Eu perguntei dele porque ele tava me contando aquelas coisas e ele disse:
– Não cara, é porque tu é gente boa e tenho certeza que tu não vai falar nada pra ninguém.
Eu – Ata.
A conversa seguiu normalmente até que ele disse que queria mijar, paramos na beira da estrada e ele simplesmente botou o pau pra fora, virei a cara pra não ver e evitei mesmo olhar, naquele momento eu saquei qual era a dele mas naquele dia eu realmente não queria nada, ele ficou meio decepcionado e seguimos em frente.
Chegamos no sítio e realmente era bem grande o lugar, muitas árvores e uma casa razoavelmente grande. Mas sabe o que era estranho? A família dele não tava lá.
Eu achei tudo aquilo muito esquisito, perguntei dele sobrea família e ele ligou ou fingiu ligar pra alguém, depois ele surgiu com um papo de que precisaram voltar com urgência porque alguém caiu de uma árvoree quebrouo braço, eu sabia que era tudo mentira mas quis ver qual era a dele, embora eu já soubesse.
Ele me chamou pra beber e lá fomos nós pra varanda da casa. Sentamos e começamos a beber.
Conversa vai e conversa vem, ele solta:
– Tu tem mesmo uma bundinha linda hein.
Eu – De novo isso?
Ele – Relaxa cara, é brincadeira.
Depois disso ele me chamou pra gente ir pra piscina, aceitei de boa mas eu já tava meio tonto, eu decidi ficar na beira da piscina.
Ele tirou a roupa e ficou nu ali mesmo, e como eu já tava meio bêbado acabei encarando o pau dele, então levantei e voltei pro casarão. Botei uma cadeira mais perto da varanda e fiquei olhando pras árvores (eu ja tava viajando completamente no alcool naquele momento), ele chegou ali peladão e sentou na beira da varanda, ficou com aquela picona mole na minha frente, eu olhei e não consegui mais parar de olhar, foi quando ele soltou:
Eu quero te contar uma coisa, eu te vi chupando um rapaz no seu quintal, sei que tu gosta de pica.
Eu – Sim eu gosto.
Ele – Espera aí.
Ele foi pra cozinha e trouxe um pote de nutella, sentou naquela beirada da varanda e melou toda a pica dele com nutella.
Ele disse: -Vem cá vem.
Eu afastei minha cadeira mais pra frente e fiquei com a minha cara entre as pernas dele, quando percebi eu já tava com metade da pica dele na boca, o pau dele ficou muito liso por causa da nutella e achei uma sensação nova e boa, eu tava meio bêbado e nem me toquei que eu simplesmente disse que gostava de pica sem hesitar. Fiquei ali com a cara entre as pernas dele, ele sentado na beira da varanda e eu ali mamando, nesse momento eu ja tava com o pau todo na boca, engoli a pica e fiquei passando a lingua na base perto dos ovos enquanto a cabeça da poca dele tocava minha garganta. Chupei muito aquela cabeçona e o gosto de nutella tava maravilhoso. Fiquei ali chupando pica ao ar livre e não queria mais parar, até que ele me levou pro quarto, deitou na cama e me mandou sentar, eu fui e fiquei ali cavalgando na pica dele por um bom tempo, e assim findamos o dia, ele me fudeu o dia todo, gozou na minha boca 3 vezes e eu engoli tudo. Na volta pra casa fui chupando ele até chegar em casa, ele me convidou pra sair de novo e tô pensando em ir, mas aí ele veio com um papo de passar um fim de semana todo lá, será que vou?
Continuando, cheguei em casa e me deitei um pouco, quando de repente um outro vizinho chegou em casa e perguntou se eu tava muito ocupado, eu disse que não, perguntou se podia entrar e eu deixei. Moro em um quarto só, eu tava sentado na beira da cama, ele ficou em pé na minha frente enquanto eu tava sentado na beira da cama, ele botou a pica pra fora e eu mamei. Porque cedi tão fácil? Porque eu já chupo a pica dele quase todo dia, ele chega do trabalho dele, vai na minha casa, goza na minha boca e vai embora, é assim quase todo dia, sou uma espécie de depósito de gala dele, e eu gosto muito na verdade, ele chega, simplesmente boca a pica pra fora e eu vou lá e caio de boca. Fiquei alí chupando aquele pauzão branco e veiudo dele, a pica dele é bem babona e eu fico chupando na cabeça pra sugar o melzinho, depois disso engoli o pau dele e ele ficou fudendo minha garganta, ele tem ovos grandes e meio arriados do jeito que eu gosto, eu adoro sentir os ovos batendo no meu queixo, as vezes eu deixo minha garganta ser fodida por bastante tempo só pra sentir os ovos baterem no meu queixo kkkk. Depois disso ele foi embora e eu dormi muito cansado.
Acordei de madrugada com alguém batendo na porta, era o dono dos apartamentos, perguntou se eu tava muito cansado e eu disse que não, ele entrou, deitou na cama e botou o pau pra fora, eu tava caindo de sono mas mesmo assim chupei o pau dele, ele dormiu na minha casa e eu dormi com o pau dele na minha boca, ele também é outro cara que de vez em quando aparece só pra me botar pra mamar.
Fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manaus ID:8d5ijpg6ib

    Manda um oi pra gente conversar no sigilo
    [email protected]

  • Responder Carlos ID:xlpy99hj

    Também sou de Manaus queria um vizinho assim pra aliviar

    • Boqueteiro de Manaus ID:1dak5vkdm2

      Te chuparia de boa a hora que vc quisesse

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Aproveita que vc vai chupar o amigo na fazenda a e da o cu a ele gosto de viado que alem de chupar tem que da o cuzinho tambem

    • Boqueteiro de Manaus ID:1dak5vkdm2

      Mas eu dou meu cuzinho, adoro sentir uma picona no meu rabo, mas não é todo cara que sabe meter, então eu curto mais chupar, mas quando aparece um cara bacana, deixo fuder meu cuzinho à vontade.

  • Responder MAMADEIRA DE CARNE ID:1cv1fvraj359

    Eu moro no São José, quero um depósito de porra pra mim. [email protected].
    Manda um email pra mim.

    • Boqueteiro de Manaus ID:1dak5vkdm2

      Infelizmente tô sem email, senão eu já teria marcado com você faz tempo. Mas vou criar um e te chamo.

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Gostei também amo chupar uma pica, sou do mesmo estilo sou discreto

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Dia 25 de Dezembro tem um cara vestido de vermelho que gosta de ser mamado… E ainda te dá um presente.