# # #

Aventuras da Vida Sexual Parte(2)

641 palavras | 1 |4.00
Por

No meu ultimo conto mencionei sobre minha primeira experiencia sexual com gui,e que ele me ofereceu seu cu como recompensa pra ajuda-lo com punhetas.

Lembrando pra entender tudo leiam os primeiros contos.

Depois daquele dia fiquei pensando como seria fuder com o gui, e passei os dias esperando ansioso pelo dia de vê-lo novamente eu ardia em desejo de comer aquele gordinho, resfrescando a memoria de vocês leitores como o gui era branquinho gordinho cabelo tipo surfista com uma bundinha de dar tesão,no final de semana agente se encontrou novamente e ele euforico me diz que estava ansioso por me ver de novo e ja me perguntando se daria tudo certo naquele dia ao que respondo que sim.
Fomos pra casa do seu tio o guri tava tão ansioso que ja ta de pau durinho antes de começamos, entramos no quarto e ele não perdeu tempo ja foi logo falando da ultima vez fui chupado hoje quero chupar você na mesma hora meu pau explodiu de tesão ao ouvir ele dizer que me chuparia.
Eu fiquei em extase total não esperava aquela atitude dele, mais enfim adorei a ideia me deitei na cama e logo em seguida me despir ao que logo ele não perdeu tempo e tirou sua roupa por completo e foi de encontro ao meu pau ao que ele olhou e ficou admirando por alguns minutos, começou a encostar a boca e eu fui a loucura com aquilo tudo ele me olhava fixamente e logo pos o meu pau na sua boca e começou a me chupar devagar e perguntando se eu estava gostando , claramente lhe respondi que estava amado e ele mesmo sem jeito se esforçava pra fazer o seu melhor dado momento ele cansou e pediu pra mim não deixar ele esperando que ele estava doido pra sentir meu pau na sua bundinha.
Ao que logo o lhe virei de bruços e começei a deda seu cu, e mesmo não ofereceu muita resistencia e deixou seu cu bem relaxando a cada vez que meu dedo entrava mais ele ofegava forte, quando falo pra ele que iria penetra-lo ele ficou com medo mais o tranquilizei.
Quando passou a cabeça do meu pau ele esperniou querendo sair e pedido pra mim tirar o pau de dentro o que eu não fiz deixei dentro e esperei um pouco e começei a bombar no vai e vem devagar quando dou por mim meu pau ja estava todo dentro, começei a meter mais forte e ele gemendo eu começei a bombar mais forte e ele cada vez mais ofegante quando dou uma parada e olho o estrago que tinha acabado de fazer.
Dei uma pausa e pedir pra chupar o pintinho dele que estava duraço cair de boca sugando aquele pintinho e gui so gemia de prazer, me supreendi quando derepete sentir um pouco de liquido viscoso na boca o seu pau estava começando a ficar babando o que rapidamente suguei seu pintinho até o talo e ele cada vez mais sentia prazer.
Resolvir come-lo novamente o pedir pra ficar de 4 pra mim me posicionei atrás dele como ja o havia lubrificado bastante quando o penetrei o pau entrou de uma vez so o mesmo gemeu e se jogou pra frente meti mais um pouco com força e gozei tanto como nunca havia gozado na minha vida, além de descabaçar o cuzinho virgem dele sentir um prazer nunca antes sentido.
Posso conferssar que foi um dos melhores acontecimentos naquele dia, antes de eu ir embora ele me pergunta quando poderiamos repetir a dose ao que respondi assim que tivemos oportunidade de novo.
Espero que tenham gostado, obg pelos cometarios nos contos anteriores não importa seu cometario se bom ou ruim o importante é que vocês se deliciei o maximo com os contos.
Em breve mais aventuras….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Como eu queria ter um amigo assim pra comer todos os dias