# # # #

Relatos de uma criança pervertida

619 palavras | 11 |4.25
Por

Depois que conheci e comecei a fazer banheirão com 12/13 anos

Como eu contei no último relato, eu comecei a fazer banheirão! Quase sempre eu só ficava olhando mas torcia pra rolar algo a mais!

No banheiro da feira eu ia todos os dias quando saia da escola! Uma das vezes que fui eu vi um cara de uns 50 e poucos anos bebendo no bar perto da entrada. Ele tava com uma camisa de botão bem chamativa com estampa de praia e uma bermuda esportiva bem fina preta! Ele tinha porte médio uns 1.75 de altura, barriga saliente, moreno claro, braços e pernas bem robustas, cabelos brancos e lisos na altura dos ombros e um furo no queixo!

Quando eu vi ele, alguma coisa estalou na minha cabeça, não sei explicar, daí eu não fui logo no banheiro eu fui na mercearia dar uma enrolada e de lá eu via ele falando e gesticulando! Ele não tava com volume marcado nem nada sexual mas algo ele tinha.. e fiquei ali olhando ele torcendo pra ele ir no banheiro pra eu ir atrás e ver ele. Umas 1h depois de eu estar olhando pra ele, ele finalmente foi ao banheiro e eu fui atrás, óbvio!

Ao chegar no banheiro o cara tava no Box e eu fiquei no mictório já com o short abaixado mostrando a bunda.. ele saiu do Box e me viu ali com a bundinha de fora e foi pro outro lado do banheiro nas pias, achei que ele ia embora, mas não. Ele foi ver o movimento e voltou pra onde eu tava e já chegou me encouxando por trás falando: “_ nossa eu não vejo um rabinho de moleque há muito tempo.”
Eu me encostei na parede e disse pra ele abaixar a bermuda pra eu sentir melhor. Ele fez e encostou a caceta na minha bunda e eu senti aquilo quente e soltei um gemidinho e ele falou: “_gosta né viado?” E eu disse: “_gosto muito”. E ele falou exatamente assim:
“_tu é viado desde pequeno né?! Tu nasceu pra isso, pra satisfazer macho comedor.” Eu disse que sim e ele falou: “_pode entrar alguém se não eu te comia aqui mesmo pra tu saber o que eu faço com criança levada que nem tu” eu disse que queria saber e ele foi guardando a caceta e falando que podia dar merda pra ele pq eu era menor. Eu falei que não ia contar e que já levava pica no cu de adulto fazia tempo.. ele desconversou e foi embora.

Eu fiquei lá batendo punheta por um tempo até entrar um outro cara só que era novo, tipo uns 30 anos no máximo, ele me viu batendo e ofereceu a caceta pra eu chupar. Entramos no Box, ele me sentou na privada e eu mamei até ele gozar. Nisso eu sair do banheiro e fui em direção a minha casa, só que no caminho eu vi um coroa muito feio e magrelo me fazendo sinal e vindo na minha direção, eu não parei só diminuir a velocidade dos meus passos.. então quando ele chegou no meu lado ele me olhou e disse:
“_eu sei o que tu faz todos os dias no banheiro.”
Eu me assustei, olhei pra ele e vi melhor a cara dele e era muito feio e percebi que tava faltando uns dentes na boca perguntei: “_ e você vai fazer o que, tio?”
Ele falou: “_vou te dar o que tu precisa pra deixar de ter esse teu fogo no rabo.”
Eu aumentei os passos quase correndo e me afastei indo pra casa com medo…

Continuo essa parte em outro relato. 1bj

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho ID:8k4je3dzr9

    Como queria ter está sorte

  • Responder Roberto ID:1dkqnaownm71

    Ia amar ficar com alguem assim, tenho 16 anos e meu sonho e viver algo assim com alguém. Chamem meu tele: donofc1

  • Responder Luluzinho ID:1ebgro7hvgdm

    Tenho 15, sou virgem, sou meio nerdizinho

  • Responder Lucas ID:gzug63s5l3c

    Adoro uma menininha….lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Pix ID:5erpoot09

    delicia de viadinho, tem de aprender a esporrar sem tocar no bilu.

  • Responder Guilherme-mauá ID:1evkzk2c4h2r

    Sou virgem e tenho 15 anos

    • Zé Maria ID:1dwkvqgbj2or

      Posso falar com vc?
      Me passa seu contato

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Sempre tive muito medo mas me atrai bastante essas pegacoe

    • Zé Maria ID:1dwkvqgbj2or

      De onde vc é?
      Vamos conversar?
      Me passa seu contato

  • Responder L*cas ID:1dak0916zi

    nunca tive essas experiências no banheiro

    • Victor neves da Silva ID:gp1fwkbxz

      Quer ter comigo?