# # #

Cada um se vira como pode 14

1565 palavras | 0 |4.47
Por

Minha irmã estava sendo usada pela minha mãe para ela ter homens.

Vou passar alguns detalhes entre minha mãe e a minha irmã pra vocês.
O porque eles queriam tanto comerem a minha irmã e minha mãe aceitava.
A minha mãe era uma mulher miudinha pequena branquinha e magrela.
Minha mãe ela quase não tinha bunda era muito pequena a bundinha da minha mãe.
A bucetinha da minha mãe era uma tira quase não tinha testa a bucetinha da minha mãe.
As coxas da minha mãe era fininha minha mãe realmente não tinha muita coisa de corpo.
Oque era necessidade passou a ser uma obsessão pra minha mãe,
ela passou a sentir bem ,
A sentir prazer com aquilo que ela fazia por necessidade .
Ela gostava de ser usada pelos os homens.
Minha mãe passou a procura prazeres em outros braços,
Minha mãe sentia falta de sentir um homem em cima dela aqueles peso de homem em cima dela aqueles pau entrando e saído de dentro dela.
Isso fazia ela se sentir viva.
O Luiz tinha transformando a minha mãe em uma vagabunda de primeira porque a minha mãe perdeu o sentido do certo e do errado.
Agora a minha irmã era o seguinte ela era novinha,
Ela tinha mais corpo doque a minha mãe.
As pernas da minha irmã era bem grossinha,
Os peitinhos da minha irmã era bem maior do que o da minha mãe e muito maior,
A bundinha da minha irmã era grandinha bem redondinha e toda empinanda e durinha.
A bucetinha da minha irmã era muito maior do que a bucetinha da minha mãe.
Eu falo que deveria ser umas três ou quatro vezes maior doque a dá minha mãe.
A bucetinha da minha irmã era a famosa buceta pata de vaca.
A tal buceta de vaca,
Até o tamanho a minha irmã estava mais alta doque a minha mãe.
Os cabelos o rosto da minha irmã era muito mais bonito.
Moral da história a minha irmã tinha muita qualidade que chamava atenção dos homens.
Outra coisa a minha mãe não sabia que minha irmã tinha perdido a virgindade dela para aquele cara depois de um tempo ele contou pra minha mãe mais ela nem ligou.
Outra coisa ele passava la na porta de casa não era pra vê a minha irmã era pra chamar a minha mãe e por acaso ele achou a minha irmã.
Mas o alvo dele era a minha mãe.
Ele passava pra ver se tinha alguém e dava sinal pra minha mãe e ela ia lá onde eles estavam.
A falta de sexo pra minha mãe fazia ela perder o juízo e a razão de tudo minha mãe não queria perder aquele reinado que ela estava vivendo aquele tempo.
Aquilo era tudo pra ela e pra isso continua ela fez de tudo pra minha irmã entrar nessa situação porque assim a minha irmã iria ajudar ela a segurar os homens ali perto dela.
Bom depois daquela noite a minha irmã falou que achava aquilo estranho mas se alguma forma ela estava gostando daquilo mesmo com as dores e tudo ela estava gostando.
Aquela manhã minha irmã levantou e foi pegar água pra se lavar e a minha mãe estava fazendo o café quando a minha irmã estava arrumando a água pra se lavar a minha mãe perguntou pra ela se ela estava bem ela respondeu que sim perguntou também se ela não estava sentindo nada ela respondeu que não aí minha mãe falou pra ela pegar as roupas sujas da cama dela e trazer que ela iria lavar.
Minha irmã se limpou foi no quarto pegou as suas roupas sujas e levou pra minha mãe lavar.
Quando a minha irmã jogou lá no chão e foi saindo a minha irmã viu a minha mãe pegado as roupas dela e as roupas de cama da minha irmã e cheirando elas.
Minha mãe foi lá pra fora encheu a bacia de água e foi ensaboar as roupas nisso eu mais a minha irmã vamos lá para o quintal pra brincar.
Minha mãe deixou as roupas ensaboada na bacia e foi pra dentro de casa passou um um bom tempo a minha mãe saiu sorrindo lá de dentro parou na porta e falou uma coisa para o Luiz e depois balançou a cabeça como que estava aprovado uma coisa pra ele e foi mexer na roupa nisso a minha mãe chamou a minha irmã e pediu pra ela arrumar o quarto dela.
Isaura vai arrumar o quarto da mãe minha filha você faz isso pra mãe eu fico aqui com o seu irmão vai lá fazer isso pra mamãe.
Minha irmã foi só que quando a minha irmã chegou no quarto da minha mãe o Luiz pegou ela pelo o braço e puxou ela pra cama e já foi beijando ela chupando os peitinhos dela ele chegou a chupar a bucetinha da minha irmã.
A minha irmã já não tava nem aí mais com nada deixava ele fazer oque quisesse com ela
Ele tirou todas as roupas da minha irmã e beijando ela toda chupando a bucetinha dela toda a minha irmã estava adorando aquilo e deixou tudo acontece sem dizer uma palavra.
Ela passou a gostar muito daquela coisa que estava sentindo e entrou no clima.
Ela estava sentindo um prazer enorme seu corpo foi esquentando tudo nela passou a dar prazer os beijos os toque no seu corpinho quando o Luiz tocava na bucetinha dela ela ia ao delírio com aquilo ela nunca tinha sentido aquilo antes.
Ela mesma procurou o pau do Luiz pra pegar nele e ela ficava alisando o pau do Luiz e ele jogava de um lado para o outro de um jeito depois de outro jeito até que ele deitou ela e entrou no meio das pernas dela e com aquele pau duro levou até a bucetinha dela e foi emburrado pra entrar ela falou que na entrada ela sentiu um desconforto mais foi só na entrada nisso ele olhou pra ela e perguntou posso colocar mais minha irmã balançou a cabeça que sim ela sentia a sua bucetinha sendo enchida toda por dentro aquilo foi tanto um prazer pra ela muito forte e cada pedaço que entrava mais ela queria.
Ela abriu o máximo a sua perninhas para que ele colocasse tudo porque agora quem queria sentir aquilo tudo dentro dela era ela.
Essa foi a primeira vez que ela realmente estava sentindo um prazer de verdade que aquilo tudo estava muito gostoso era uma sensação muito gostosa que ela estava sentindo aquele homem enorme em cima dela aquele pau enorme enchendo a sua bucetinha toda ela mesma emburrava a bucetinha dela contra o pau dele pra entrar logo porque ela estava doida pra sentir aquele pau interinho dentro dela na hora que aquilo encostou no fundo da sua bucetinha ela levantou a cabeça pra ver se ainda tinha pau pra fora e realmente ainda tinha um pedaço pra entrar.
Ele parou de emburra aquele pau pra dentro e ela foi forçado sentir aquilo emburrado tudo dentro dela pra dentro aquele pau estava procurando espaço dentro dela e a bucetinha dela procurando espaço pra engolir aquilo tudo enquanto isso o corpo dela tremia dava choque ela sentia que mixava toda naquele pau enorme mas não estava nem aí pra ninguém mas com todas as dores e sacrifício ela conseguiu colocar aquele pau interinho dentro dela aquilo foi tão forte pra ela que ela entrou em um estado de transe.
Ela já nem sabia a onde estava e oque estava fazendo.
Nisso ela foi perdendo as forças e foi ficando mole o corpo dela não reagia tudo nela estava apagando as visitas dela ficou escura foi até que tudo sumiu e acabou pra ela.
Ela ficou ali sem reação e sentindo que o Luiz estava bombando nela mas ela não sentia mais nada ele falava com ela mas ela não escutava nada doque ele falava pra ela foi até que ela sentiu uma coisa muito quente enchendo a bucetinha dela mas ela não tinha força pra ver oque era foi aí que o Luiz deitou do lado dela e os dois ficaram ali parados um do lado do outro.
Passou um tempo ela foi voltando e melhorando quando a minha mãe entrou no quarto e fiu os dois deitados e pelados um do lado do outro e falou pra minha irmã colocar roupa aí e vai tomar água que melhora minha irmã foi tomar água pelada mesmo quando voltou a minha mãe estava deitada do lado do Luiz e ele falava alguma coisa pra minha mãe.
E a minha mãe estava sorrindo mais ele
Eu vestir roupa e fui pra fora.
Lá eu fui melhorando até que me recuperei e voltei ao normal.
Mas teve mais coisa naquele dia mais eu vou conta na próxima até mais obrigado a todos vocês

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos