# # #

Deixei Meus Amigos Fuderem Minha Filhiha

4564 palavras | 23 |4.41
Por

Convidei uns amigos pra um churrasco, mas acabaram comendo a minha filha.

Tudo começou no dia que convidei 5 amigos pra beber, comer carne e pra assistir um jogo de futebol aqui em casa. Só não imaginei que a carne seria da minha filha. Uma moreninha linda toda empinadinha e gostosinha pra idade dela. Coloquei uma TV na rua na área da piscina onde iríamos olhar o jogo de tarde. Minha filha Raquel com 11a nessa época já era bem gostosinha e safada. Vivia andando de roupas curtas dentro de casa dançando e rebolando aquela bunda. Nessa idade hj em dia as novinhas dão trabalho. Minha esposa já havia me dito coisas que ela andava fazendo, mas eu não dava muita bola. Achava que era coisas da idade e tbm se eu podia olhar e desejar as novinhas dos outros, pq os outros não podiam desejar a minha tbm. Isso me dava o maior tesão. Imaginava minha filha transando na minha frente. Nós estávamos lá em volta da churrasqueira bebendo enquanto ia preparando as coisas e a carne não ficava pronta. Veio ela com um shortinho branco bem fininho atolado na bunda e por baixo um biquíni de lacinho nos lados, pois estava pra fora do shortinho na altura da cintura e uma blusinha. Foi cumprimentando todo mundo e veio falar comigo. Na hr todos olharam direto pra bucetinha dela que estava divida, eu tbm olhei, tava de óculos escuros, devido ao shortinho ser bem apertado e curto. Vi que ela parecia se exibir pra eles empinando a bunda e fazendo olhares.
– Pai posso entrar na piscina? Tá muito quente lá dentro de casa.
– Pode sim filha, acho que mais tarde todos vamos entrar tbm. Ela tira o shortinho ali mesmo no meio de todo mundo e sem querer ou querendo ela abaixa um pouco o fio dental. Fico de cabeça baixa olhando de canto os olhares deles pra ela. Raquel sai rebolando e se atira na piscina. Escuto uns murmurinhos deles falando dela.
– Nossa que gostosa tu viu…rsrs
– Viu só a bucetinha dela…rsrs
– E a bundinha…rsrs
– Não deve ser mais virgem…
Aquilo tudo foi me dando um calorão e um tesão ouvir aqueles safados falando da minha bebezinha. Tavam loucos pra meter nela, aposto. Eram umas 10hs da manhã e durante nossas conversa, alguém sempre perguntava algo da minha filha. Se tinha namorado…Se era filha única…
E quando eu disse a idade dela, não sei se ficaram mais excitados ou mais receosos por aquela delícia de novinha ser de menor ainda e já ser bem putinha, mas mesmo assim não paravam de olhar pra ela. Ela na piscina dava aquelas olhadas pra eles tbm e de vez em quando ela saia da água e vinha até nós e pedia um copo de refri ou água, só pra se mostrar. Um de meus amigos então fala pra ela que ela tem que passar protetor solar pra não se queimar o sol. Ela toda assanhada diz…
– Quer passar em mim então?
Lógico que o safado disse sim. Quem não ia querer passar a mão naquele corpinho de menina. Ela pego o protetor e disse.
– Vamos ali na beira da piscina, aí eu já pego um sol tbm.
Os dois foram até lá eu eu fiquei só cuidando. Ela se deitou de bunda pra cima e o cara começou a passar nas costas dela. Braços e foi descendo. Pulou a bunda dela e foi pras pernas. Só deu pra ouvir ela dizendo…pode passar na minha bundinha tbm. De longe eu olhava tudo no maior tesão. Já tava de pau duro e vi ele passando a mão na bundinha e no meio das coxas dela. Parecia massagear a bucetinha de Raquel. Vi quando tirou uma mão da bunda dela e ficou passando nas pernas enquanto a outra mão continuava entre as coxas. Raquel empinava a bunda quando ouvi alguém cochichar. Ele tá metendo o dedo na buceta dela. E não é que o desgraçado tava mesmo. Quando levantou a mão deu pra ver os dedos dele todo melado. Ela virou de frente e pediu pra ele passar na barriga dela. Ele foi direto nas coxas dela e deu pra ver que o biquíni dela estava de lado deixando a bucetinha lisinha dela toda a mostra. Na hr quase gozei na bermuda de tanto que eu esfregava meu pau atrás da mesa da churrasqueira. Ele passava a mão de cima pra baixo e quando subia a mão dava pra ver os dedos dele entrando na buceta dela, fazendo ela suspirar fundo e gemer baixinho. Reparei qe todos estavam excitados vendo aquilo. Ela não tava nem aí se eu tava vendo ou não. Fazia tudo na maior cara de pau na frente de todos. Minha filha seria uma puta das mais gostosas. Então eu digo pro pessoal que vou lá dentro no banheiro e volto com mais cerveja deixando minha putinha sozinha ali com os machos. Quando entro dentro de casa vou até uma janela que da pra piscina e fico espiando. Ela se levanta e vejo ela arrumando a calcinha do biquíni puxando e tapando a buceta. Ela vai até eles e escuto eles dizerem…
– Eu queria passar protetor em ti tbm, fiquei de pau duro aqui, olha! E mostra o pau pra ela. Ela então fala…
– Nossa que safado. Vocês todos tão de pau duro seus tarados. Deixa eu ver. Todos tiraram o pau pra fora e mostraram pra ela. Aquilo me deixou loco de tesão. Vendo aquele monte de paus na frente da minha filha
– Um dos meus amigos fala…mostra o que tu sabe fazer gatinha.
Ela de imediato se ajoelha na frente deles e começa a chupar o pau de todos. Raquel parecia uma profissional revesando um pau de cada vez e punhetando outros dois. Ela tá tava sem calcinha e tavam metendo os dedos na buceta dela. Eu já tinha batido uma punheta olhando aquela cena e escuto quando um amigo fala.
– Tem que cuidar o teu pai, já deve tá vindo. Ela então acelera as chupadas e pergunta se alguém tá perto de gozar. Dois amigos meus dizem sim e ela termina o trabalho. Chupa o pau dos dois até gozarem na cara e boca dela. O primeiro vai direto no rosto deixando ela lambuzada de porra e o outro vai na boca e olhos dela. Eu faço um barulho de descarga no banheiro e eles se arrumam. Eu saio na rua com algumas garrafas de cerveja e vejo Raquel de cabeça baixa amarrando o biquíni. Quando chego perto pergunto pra Raquel o que tinha acontecido que ela tava esfregando os olhos. Ela responde rindo que tinha caído água dentro e saiu em direção a piscina. Provavelmente pra lavar a porra da cara dela rsrsrs. Vejo a cara de satisfação do pessoal pela chupada que ganharam e vejo que ainda tão de pau duro. Com a carne já no fogo, tenho a brilhante idéia de convidar os amigos a entrarem na piscina com Raquel. Vou até ela e pergunto se ela quer companhia na piscina. Lá da piscina eu grito…Quem tá afim de um banho de piscina? Vamo lá pessoal, a carne vai demorar um pouco ainda. A carne da churrasqueira pq a carne da minha menina já tá no ponto. Elas dizem que não tem roupa pra toma banho. Eu digo pra ficarem de cueca mesmo a Raquel não vai se importar né filha?
– Não pai, podem vir de cueca mesmo. Eles levantam e vão até a piscina e lá começam a tirar a roupa. Digo pra colocarem numa cadeira pra não molhar. Reparei o pau duro deles, uns tentando esconder e outros nem aí em mostrar o negócio atravessado na cueca. Eu disse que ia lá cuidar da carne e que eles poderiam ficar a vontade. Eu era o garçom deles. Eles pediam cerveja e eu ia lá levar e aproveitava pra dar uma olhada na minha filha. De longe dava pra ver eles perto dela e pelo movimento que eles faziam tavam metendo a mão na buceta e na bunda dela. E ela pra não ficar pra trás movimentava os braços como se tivesse batendo punheta pra eles ou alisando o pau deles. Eu atrás da mesa de pau duro de novo loco de tesão. Eles faziam aquelas brincadeiras de ficar abraçando, puxando ela e via as encoxadas. Pegavam ela por trás e apertavam. Numa hora ela veio até a beira da piscina e pediu um copo de água pra mim. Fui até lá levar e reparei que ela tava sem a calcinha do biquíni. Deu pra ver a bundinha dela na água e olhei rapidamente em volta e vi que 3 tbm estavam pelados, mas nem falei nada. Raquel me entregou o copo e já veio um pra encoxar ela. Raquel ficou debruçada na beira da piscina de frente pra mim. Dei as costas já ouvindo uns gemidos dela. Hum..hum..hum.. cheguei na churrasqueira e como eu tava de óculos escuros olhei de canto e tinha um atrás dela. Me virei pro lado da piscina e fiquei disfarçando mexendo no celular. Dava pra ver minha filha de olhos fechados lambendo os labios recebendo as estocadas por trás. Tavam fazendo rodízio com ela e provavelmente tavam metendo na bucetinha dela pq ela não ia aguentar tanto pau no cú. Era lindo de ver aqueles machos tarados revesendo minha filhinha de menor. Raquel revirava os olhos a cada estocada. Então gritaram pra mim perguntando se ia demorar a carne ainda. Disse que sim que era pra eles aproveitarem a água. Nisso dois de meus amigos sentam na beira da piscina de costas pra mim, tampando a minha visão. Não vejo mais Raquel e já imaginei o que a minha filhinha puta estaria fazendo. Tava chupando o pau deles pq dava pra ver os braços deles forçando a cabeça dela pra baixo. Da churrasqueira até a picina dava uns 10m e eu consegui ouvir a conversa deles.
– Chupa putinha safada …menorzinha do caralho…engole essas rolas…
Ela falava que nunca tinha chupado tanta rola gostosa e pedi pra meter nela. A safada chupava e era enrabada por trás. Aquele bolinho ali se abre quando eles me veem indo até lá. Eles conversam cmg eu converso com eles, tudo normal, mas eu não tava mais aguentando de tesão. Tinha que bater outra punheta. Quando me aproximo peço pra alguém dar uma olhada na carne que eu precisava ir no banheiro de novo. Disseram pra eu ir e não se preocupar que iriam cuidar e que podia demorar. Um deles sai da água sem a cueca e vejo o pau dele duro. Ele fingindo estar assustado diz. Nossa perdi a cueca e tampa o pau com as mãos. Eu digo, mas é bem melhor tomar banho de piscina sem cueca né. Raquel então pede…
– Pai posso tirar o meu biquíni então, ficar peladinha na piscina? Só que ela já tava sem a calcinha. Pode sim filha sem os rapazes não se importarem. Com 11 aninhos minha filha já era uma puta profissional com aqueles pensamentos. Quando vou saindo escuto ela dizer…
– O que vão fazer cmg agora seus tarados por menores de idade?
Vamos ti fuder todinha cadela vagabunda, eles dizem. Eu entro pra dentro de casa e vou direto pra janela que dá pra rua. Tem uma cortina e não tem como eles me verem ali. Vejo eles tirando ela d’água e colocando ela d4 no chão e vem um e mete na bucetinha dela. Dava pra ver direitinho o pau dele arrombando a buceta dela. Não deu nem tempo de todos meterem e dois já gozaram na cara dela. A safada fazia questão de abrir a boca com os dedos puxando e pedir pra gozarem dentro. Eu não aguentei e gozei no chão da sala, mas meu pau não amolecida. Todos meteram nela d4 até os que gozaram logo já tava duros de novo. Botaram ela d4 numa cadeira e fuderam ela de novo. A cada metida era um gemido. Começaram a dar tapas na cara dela pedindo pra ela gemer mais baixo pra eu não escutar. Botaram ela pra cavalgar depois. Cada um sentava na cadeira e pediam pra ela vir pra cima engolindo o pau deles com a buceta. Vejo eles tentarem uma DP com ela e ela diz…
– Vão querer meu cuzinho tbm?
– E tu vai aguentar sua cadelinha várias rolas no teu rabo.
– Mete aí tarado, come meu cú e minha buceta junto. Minha filha não ia se tornar uma puta, ela já era uma puta vagabunda. Quem diria que uma menina de 11a fazia aquilo tudo. Culpa dessa internet que ensina essas coisas. Ela com um pau na buceta e outro no cú naquela cadeira e continuava levando tapas na cara. Ela pedi mais e mais pra arregaçar ela toda. Cada pau que entrava no seu cú era um grito que ela dava. Eu lá de dentro gritei…se machucou filha? Que grito foi esse?
– Ela responde nada não pai só bati o joelho
E alguém gritar pra mim, quando vier traz mais cerveja, essas já acabaram. Ela então pede pra gozarem pra nela. Colocam ela deitada num banco, desses de madeira e ficam todos em pé em volta da cara dela. Começam a bater punheta e Raquel com a boca aberta. Um deles senta no banco e mete na buceta dela. Vai fudendo em quanto os outro começam a gozar. Esfregava o pau cheio de porra na cara dela. Faziam ela chupar o pau gozando. Metiam dentro da boca dela e a minha filhinha se lambuzava toda com aquele monte de paus gozados. O que tava metendo na buceta tirou e gozou na barriga dela cuspindo até os peitinhos. Dei descarga no vaso e todos se sentaram pelados mesmo. Cheguei lá trazendo a cerveja e vendo todos ali pelados e Raquel deitada peladinha tbm, com a bucetinha toda vermelhinha comendo o restinho de porra que escorria em sua barriga.
– Eu disse que era bom tomar banho de piscina pelado, mas não que era pra ficar pelados aqui com esses paus moles rsrsrs todos rindo de mim falaram…
– A idéia foi da tua filha. Olhei Raquel com a buceta pingando toda melecada, então ela disse…
– Ai pai, que tem eles ficarem pelados, eu tbm pelada. Estamos todos em casa e aqui atrás ninguém vê.
Olhei os joelhos dela e tava os dois vermelhos de meterem d4 nela. Pelo menos cuidaram da carne e não deixaram queimar rsrsrs. Filha levanta aí do meio do pessoal tá atrapalhando eles. Ela deitada no banco ainda, coloca as pernas pra baixo e sua bucetinha se abre toda melecando o banco. Eles dizem que não tem problema que ela podia ficar ali, então ela virada pra mim com as pernas abertas no banco se inclina pra frente e deixa o rabinho todo empinado pro lado dos machos. Eu fingia não ver, mas ela com as mãos abria a bunda mostrando pra eles como se tivesse dizendo…olha o estrago que fizeram em mim. Eu sentei no banco onde tá Raquel e ela se virou e deitou a cabeça no meu colo. Ficamos ali conversando e bebendo e outro assumiu a churrasqueira. Raquel deitada ladinho a vezes abria as pernas como se fosse as asas de uma borboleta abrindo e fechando. Meu pau tava duro feito rocha, mas como tava com uma bermuda jeans eu conseguia disfarçar. Digo pra Raquel levanta e colocar uma roupa que a carne tava quase pronta e tava na hora de comer. Ela foi pra dentro de casa e voltou com um vestidinho curto. Vi quando ela mostrou pra eles que tava sem calcinha. Um de meus amigos comentou…
– Nossa que gracinha que vc ficou com esse vestido, tá ou não tá uma princesinha pessoal?
Claro que todos concordaram, aqueles machos roludos. Deixa o tio ver mais de perto disse um deles, um coroa já, acho que o mais velho deles ali. Devia ter uns 50a e tava pelado ainda. Ele abraçou ela e virou ela de costas pra ele. Eu disse, senta no colo do tio filha ele ti fez um elogio e tu nem agradeceu. Ele deu uma levantadinha na parte de trás do vestido e ela mesmo fez questão de colocar a mão pra trás e direcionar o pau dele na buceta dela e encaixou sentando no colo do velho. As pernas dela ficaram sobre as coxas dele e de longe pude ver sua bucetinha por baixo do vestido. Não vi o pau dele entrando nela, mas vi de relance, ele pegar as pernas dela e dá uma erguidinha mostrando seu pau enfiado do cú da minha filha. Ele não tinha o pau tão grande assim e ela ainda abre a buceta com os dedos. Começamos a cortar a carne e dava pra notar Raquel rebolando devagarinho no pau do meu amigo. Ele abraçado nela pra eu não notar o movimento dela. Outro amigo meu diz que tá faltando cerveja e eu peço pra Raquel buscar. Ela então sai do colo do amigo deixando ele de pau duro ali. Fingi não ver e olhei pra outro lado puxando outro assunto. Veio ela peladinha com duas cerveja nas mãos. Pergunto pq tirou o vestido. Ela disse que tinha virado água nele e pelada ela se sentia mais livre. Ela pergunta se pode botar vídeos de música do celular dela na TV. Disse que sim, então ela pegou um cabo usb e conectou o cel na TV. Começou a passar uns vídeos e vi que tinha vários vídeos de sexo. Filha o que é isso, vai deixar o pessoal sem jeito.
– Só uns videozinho pai…
Ela de costas pra eles e de vez em quando mexia na bucetinha e um dos amigos pediu pra ver um vídeo onde ela tava de calcinha dançando.
– Esse aqui perguntou ela…
Mostra filha, já tão ti vendo nua mesmo. Ela coloca o vídeo dançando funk rebolando e fazendo striptease. Ela ficava d4 no chão empinava a bunda, fazia movimentos de sexo. Vi que eles tava ficando de pau duro e até eu tava de pau duro. Digo pra sair da frente deles e ela vai pra trás Se encosta em outro amigo deixando o pau dele no meio das coxas dela encostando na bucetinha. Eu olho e falo pra ela tomar cuidado que tava atrapalhando o rapaz. Ele diz que não tem problema que ela podia fica ali. Ela começa a esfregar a buceta e passa a mão na cabeça do pau dele. Ele se inclina pra trás e ela encaixa no meio das pernas dele metendo na buceta dela. Dava pra ver o pau dele entrando e ela das umas quicadas bem de leve. Tinha vários vídeos dela dançando funk de calcinha, pelada, de shortinho. No intervalo de um vídeo pro outro ela diz que as novinhas fazem coreografias nos bailes conforme a música pede. Um amigo meu pergunta se ela faz isso tbm. Ela disse que não pq não pode ir a bailes funks pq é de menor, então ele pede…faz pra nós então…ela toda puta fala…
– Ai, eu ia adorar fazer pra vcs, se o pai deixar, mas vcs vão ter que me ajudar. Eu digo que pode fazer sim, mas coloca um calcãozinho enquanto comemos e bebemos. Ela busca um shortinho bem curtinho, mas bem soltinho. Nisso começa outra música e ela já começa D4 mostrando a bucetinha rebolando era um tesão. Na música fala pra “Esfregar o bucetão no chão rebolando o popozão”, algo assim e ela fazia o que a música mandava. “Passa a mão na bucetinha, novinha safadinha.” Ela fazia.
Eu falei…nossa filha, não sabia que vc dançava tão bem.
– Brigado pai, mas agora vou precisar de alguém pra dançar comigo nessa próxima música.
Alguém grita…
– O dançarino é esse aqui. Então ela chama ele e pede pra ele ficar sentado numa cadeira e começa a música. Ela rebolava dançando em volta dele e ele pelado é claro. Passa a mão no cabelo e no peito dele e toca uma parte da música que diz. “Esfrega essa raba na minha vara” então ela vira e senta no colo dele de costas e vai esfregando a bunda no pau dele como se estivesse fudendo e vejo que começa a ficar duro. Pede pra ele deitar no chão e fica quicando no pau dele. Daí o cara diz pra ela que a música diz que a novinha tá pelada quicando. Ela me pergunto se pode ficar pelada pra dançar e eu respondo que sim, já que diz na música. Ela sobe no banco e pede pra um amigo tirar o shortinho dela. Ela empina a bunda e ele vem descendo o shortinho e com a cara enfiada na bunda dela. Eu viro de lado disfarçando que tava cortando carne, mas vejo ele lamber a bucetinha dela. Ela então coloca outra música e vai dançar com aquele outro amigo que tava deitado no chão. Ela dançava com as pernas abertas em cima dele. Rebolava empinando a bunda pro lado onde tavam os outros. O cuzinho e a bucetinha dela ficava abertos de tanto que meteram ali. A bucetinha da minha filha tava pingando de tão excitada e melada que tava. Na música dizia “coloca a xota na vara e quica safada” ela então começa a quicar e esfregar a buceta melada no pau do meu amigo. “Levanta e abaixa, fica d4″, enquanto só tocava a música sem falas, ela se acabava rebolando, abrindo a buceta. Uma parte da letra pede ” Mete a xota na minha cara” e ela sem cerimônia alguma, desce acocada metendo a buceta na boca do meu amigo que lambia e chupava. Meu pau como sempre estava estourando dentro da bermuda. Ela vira e fica d4 em cima dele em posição de 69. Coloca a buceta na cara dele e rebola. Pega no pau dele e começa a punhetar. Termina a música e Raquel levanta perguntando se gostaram da dança e se querem mais. Eu digo pra ela sentar um pouco e descansar. Um amigo diz…
– Senta aqui princesa, descansa aqui no colinho do tio.
Eu digo… senta lá filha só cuidado pra não apertar muito as pernas do tio. O amigo pega ela no colo e senta ela nas coxas dele. O pau dele ficou em baixo da bundinha dela. Eu digo que vou pegar mais cerveja e não demoro. Ela diz…
– Tá bom pai vai rápido, trás um refri pra mim…
Ao passar por eles escuto o amigo perguntar.
– Vai querer onde putinha?
– Na buceta mete rápido ela diz.
Da janela da casa vejo ela cavalgando no pau dele frente e chega outro por trás e mete no cú.
Alguém fala… lá vem ele, lá vem ele. O que tava metendo no cú dela sai e senta na cadeira, Raquel vira de frente, mas continua com o pau na buceta. Eu chego com as cervejas largo na mesa e escuto um huuuummm bem abafado. Olho de canto o amigo dá uns pulinhos sentado na cadeira e algo começa a pingar no chão. Ele tinha gozado dentro da buceta da minha filha e logo depois o pau dele sai mole e melecando ficando pra baixo. Meu telefone toca e quando atendo é minha esposa. Querendo saber como estavam as coisas por aqui. Disse que o pessoal tá se divertindo bastante, que estão comendo (literalmente)e bebendo e o jogo já tá perto de começar. Ela pergunta de Raquel e digo que tá comendo aqui tbm. Ela diz que logo vai estar em casa que é pra deixar um pedaço de carne pra ela rsrs Pergunto quanto tempo pra ela chegar e ela diz que em 1hr chega. Me despeço e desligo o celular. Digo pra eles que não vai ter mais dança da Raquel pq a mãe dela tá chegando e Raquel com a buceta cheia de porra escorrendo nas pernas pede pra dançar mais uma música. Eu digo tá bom, mas rápido que enquanto isso eu vou separar um pedaço de carne pra tua mãe e vou guardar lá na geladeira. Corto a carne enquanto ela escolhe a música. Boto numa bandeja e digo que vou guardar lá dentro e saio dizendo que não vou assistir a última dança pq vou dar uma limpada na cozinha. Raquel começa dançar e quando eu entro ela diz…
– Vão me comer de novo? Todos levantam e ficam cuidando da casa pra ver se eu não aparecia e pegam ela. Fodem forte a buceta dela d4 fazendo ela dar uns urros forte a cada metida. Metem no cú dela tbm pois consigo ver da janela. Botam ela pra chupar e ela pede porra de novo. Abrindo a boca escuto ela dizer…
– Goza aqui óóh, na minha boquinha. Dá leitinho quanto pra nenê. Então começa banho de porra na cara. Ela sentada num pau levando gozada de 4 amigos. Ela enchia a boca e fazia uns
gargarejo com a porra na boca e depois engolia. Depois de todos sassiados volto pra rua e digo pra Raquel tomar banho e botar uma roupa pra esperar a mãe dela. Desligo o cel dela da TV e coloco no jogo. Ela sai e os comedores dela assistem o jogo. Não revelei nomes de ninguém só da minha filha que foi peça fundamental nessa putaria toda. Por ela ser de menor não podia expor meus amigos. Isso tudo aconteceu a 2a atrás e hj com 13a Raquel é a nossa putinha da família. Eu e minha esposa adoramos dividir ela com outros homens e mulheres. Raquel adora tudo isso. Espero que gostem e em breve contarei mais sobre minha esposa e a minha filha. Aguardo os comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 41 votos)

Por # # #

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Perv rj

    Belo conto em parceiro ! Pica dura aqui !
    Telegram @cadeado69, tive experiência com 6 anos de idade cm um amigo da família e com meu pai também !

  • Responder Sheik

    Cara que conto show….eu ja conheci um coroa na ultima firma q trampei,ele era operador de caminhão muck,um dia ele me revelou q come a filha dele desde quando ela tinha 13…e msm hj com 15 ela faz boquete nele em troca de dinheiro,msm ela namorando com um guri da msm idade!…ele disse q ela sempre foi assanhada,e que ja comeu ela d tudo q eh jeito,eu achava q era mentira no começo, até ele me mostrar receios,q não podia falar isso pra todos,q sabe q nem todos iriam olhar com a msm forma q ele olha, pois ele sempre batia nq msm tecla,q se eu não comer,outros vem e come,ainda mais um drogado,q vira e mexe ela dava uns perdidos!

  • Responder Kawan kastro

    IRINEU VEM no pv, tenho interesse…

  • Responder PDR18S

    Muito bom continua conta para nós o que aconteceu depois

  • Responder Rafael esposa e filhas pu

    manda le a bíblia la em Genesis onde fala d Caim e Abel os dois era casados com as própria irmã.
    Abraão era casado com prima
    Isaque casou com primas
    lo era casado com uma mulher que era sua meia irmã
    n critica o cara ok.eu transo muito com minhas filhas e adoro eu e minha esposa v nossos amigos fode elas ok

    • Anonimo

      Alguém, lê o comentario do cara. Ele defendeu o autor, não criticou.

  • Responder Yankee Lorran

    Muito bom vamos ter contato

  • Responder fantasia pura

    Bom demais pra ser verdade

    • Alguém.

      Um monte de gente aqui querendo dar lição de moral no cara, falando até de Deus, mas estão aqui se dando o trabalho de ler e comentar. Se acham ruim essas coisas vão ler a bíblia, quem vê são filosofos da moral e dos costumes. Eu adorei os detalhes sendo não verdade e se for melhor ainda. Até parece que nunca olharam pra bunda de uma novinha.

  • Responder Pai bi

    Adorei pqp tesao 👏👏

  • Responder ceron

    Gente isso é a mais pura fantasia de onde um pai vai deixar um monte de homens nojento aproveitar de uma filha de 11 anos ainda uma criança fala sério né isso é a mais nojenta de uma fantasia

    • Crentelho Hipócrita

      Tá fazendo o que aqui irmão? Se perdeu das páginas evangélicas?

    • Irineu

      Vc acha ?
      Certa vez, fui a trabalho numa cidade do interior de SP, e a noite, nada pra fazer, saí pra dar uma volta pelos arredores do hotel onde estava hospedado. Parei num barzinho, afim de tomar uma cerveja. E conheci uma mulher no bar, que conversava com quase todos que ali estavam. Quando ela sentou com um casal próximo a mesa que eu estava, ouvi nitidamente no meio da conversa, ela falar sobre algumas gurias que faziam programas. Pois bem…o que me chamou atenção, foi qdo ela falou a idade das mesmas…11 e 12 …
      Tentei até me aproximar um pouco mais, fingindo ir ao banheiro e na volta, sentei numa cadeira mais próxima pra ouvir melhor. E o q notei, foi q ela, agenciava os programas. A guria mais nova, era sua filha e a outra, sua sobrinha. Naquele dia fui embora e voltei no outro. Ao ve-la, a chamei e falei sobre o q tinha ouvido. Pois bem…ela simplesmente falou assim.
      – ok, É isso mesmo…o programa custa R$200.00, por 3horas…e se quiser ficar com as duas a noite toda, a gente conversa.
      E foi assim…

  • Responder Chacal2832

    Cara adorei o conto, continua logo, inveja branca de vc cara.

    • Bruxo

      Kkkkk

  • Responder Rick

    Que continho ruim da porra.

    • Alo

      Ruim mais leu tudo no e aposto que bateu várias pulhetas.

  • Responder Edu e filha

    cara continua logo adorei o conto .continua ta otmo gostei muito

    • Chacal2832

      Cara vc TB tem histórias aqui, se sim qual o titulo

  • Responder Fic

    Trem mais mentiroso kkkkkk deve ter 12 anos o autor

  • Responder Anônimo

    Conto bastante excitante

  • Responder Rafaella

    Bela filha.. parabens

  • Responder roger

    tesaoooo