# # # #

Cada um se vira como pode 07

1576 palavras | 1 |4.89
Por

As coisas entre eu mais a minha irmã irá tomar outro rumo na nossa vida

Bom depois que chegamos em casa não ouvem nada que mudasse o ritmo das coisas minha mãe mais ele trocaram umas palavras e ele já pegou na mão da minha mãe e levou ela para o quarto dele.
Parece que oque nós fizemos lá no carro tinha deixado ele com muito tesão.
Ela ia acompanhado ele e mandado nós ir brincar.
Nós já sabíamos a onde isso daria.
Foi só eles entrarem no quarto não demorou nada pra minha mãe começa a falar com ele calma devagar calma você está doida vai devagar está me machucando ficar calmo homem oque e isso meu Deus homem acalmar um pouco dessa vez a cama batia com muito mais força na parede do quarto.
Depois de um tempo ela começou a gemer e mudou a forma de falar com ele vai agora vai você não queria assim vai me mata logo agora eu quero e tudo emburra vai com mais força seu tarado.
Me mata logo vai aí aí aí que delícia acaba comigo vai que delícia eu quero mais forte mais forte eu quero tudo que delícia como está gostoso eu mais a minha irmã estava lá na porta do quarto escutando tudo aí resolvemos olha por baixo da costina mais só vimos as pernas da minha mãe e ele no meio dela bombando loucamente nela.
Como não tinha jeito de ver nada nos vamos lá para fora já estava escurecendo aí eu mais a minha irmã conversando ela me pediu pra me fazer com ela o mesmo que fizemos lá no carro.
Ela dessa vez só tirou a calcinha e deitou no chão eu tirei o meu calção e já com o meu pau duro denovo fui colocar o meu pau nela dessa vez estávamos mais tranquilos porque era só nos dois não tinha mais ninguém eu não demorei nada já senti uma pressão na ponta do meu pau e começou a doer eu tirei o meu pau de dentro dela na hora e fiquei olhando a bucetinha dela tinha muito líquido saído dela mas não era meu aquilo era o tesão dela mesma que estava muito forte.
Na hora que eu fui colocar o meu pau nela ele entrou como se a minha irmã fosse uma mulher adulta mas ela nunca tinha feito isso com ninguém era porque o meu pau era pequeno demais e ela estava com muito tesão e como ela molhava muito fácil tudo estava ao meu favor.
Eu mais ela terminamos ali aí ela ainda ficou meia brava comigo falando que eu era muito mole que eu nunca iria virar um homem que eu tinha que ficar mais tempo e que ela não iria fazer isso comigo mais porque eu era muito mole .
Bom aí a nossa mãe nós chamou pra dentro e nós subimos para casa.
Chegando lá a a minha mãe mandou eu mais ela tomamos outro banho eu mais ela vamos tomar banho e la eu falei pra minha irmã que ela tinha que me ensinar como fazer aquilo porque eu não sabia que era ela que tinha que me ensinar.
Aí ela falou que iria me ensinar mais nós tiamos que pedir pra nossa mãe deixa nos dormimos juntos no mesmo quarto.
Quando nós saímos do banheiro e ia passando na conzinha pegamos a nossa mãe sentada no colo do Luiz e ele com a mão nos peitinhos dela por dentro da brusa dela.
Quando ela nos viu levantou correndo do colo dele nisso nos passamos direto para o quarto quando ela chegou falando pra mim que era pra nós vestimos roupa pra jantar mais ela nem tocou no assunto dela sentada no colo do Luiz.
Ela já estava mais alegre não mostrava mais aquela cara de preocupação que ela estava.
Ela já estava muito mais muito mesmo mas doce.
Ela gostava do Luiz ela tinha alguma coisa mais forte com o Luiz porque ele sempre mudava ela e sempre pra melhor.
Quando ele estava lá em casa ela sempre procurava nós agradar mais que os outros dias de quando ela ficava sozinha com a gente.
Nem quando o meu pai ou o meu irmão estava em casa ela não tratava agente assim tão bem.
Bom aí vamos pra mesa para jantar.
Outra coisa que eu nunca vi foi minha mãe colocando comida pra todo mundo eu nunca mais nunca mesmo vi minha mãe colocar comida para o meu pai.
Mas quando o seu Luiz estava lá ela colocava comida pra todo mundo no prato.
Ela colocava comida para o seu Luiz e faltava colocar na boca dele se ele quisesse mais comida ela parava de comer e ia colocar mais comida pra ele .
Ele mais a minha mãe arrumava tanto assunto pra conversar que eles não falavam um minuto.
Mas com o meu pai ela quase não conversava com ele quando ele estava em casa.
Ela queria saber de tudo da vida do seu Luiz perguntando coisas que não fazia sentido pra ele.
Essas perguntas era todas as vezes que ele chegava em casa ela queria saber como foi no trabalho dele como ele estava se ele estava bem se ele precisava de alguma coisa era até chato ouvir ela falando com ele.
Isso era que ele ia lá em casa duas a três vezes em casa na semana.
Meu pai passava quase dois meses sem ir lá em casa quando ele chegava era as seguinte perguntas você demorou oque ouve lá KD o Joaquim ele está bem pronto acabava ali as perguntas ela mais o meu pai falava loucas coisas o meu pai ele ia onde nós estávamos e chegava nós abraçava e falava pra mim mais a minha irmã oi meus filhos vocês estão bem e aí vocês cuidaram bem da mãe de vocês muito obrigado o papai sentiu muita saudade dos filhos dele o papai ama muito vocês meus filhos.
Alí ele iria arrumar alguma coisa na casa que estava estragado ia ajeitar aquelas coisas mais pesada da hortaliça ajeitar lenha pra minha mãe então quando a minha mãe fazia comida gritava ele vem almoçar o almoço já está pronto ele passava lavava as mãos e ia colocar a comida dele a minha mãe colocava a comida dela e na maioria das vezes ela almoçava na conzinha nem na mesa ela sentava com a gente .
Bom depois do jantar eu pedir a minha mãe para dormir com a Isaura porque eu estava com medo aquele dia no quarto da minha irmã tinha uma cama de casal no meu tinha duas de solteiro e no quarto do meu irmão tinha só uma cama de solteiro.
Minha mãe deixou mais falou que só seria aquela noite.
Ela juntou as vasilhas suja e foi lavar o seu Luiz colocou uma cadeira perto dela para eles ficarem conversando alí.
Quando ela já estava quase acabando de lavar as vasilhas ela foi até sala e mandou nós ir deitar porque estava ficando tarde,
Eu mais a minha irmã vamos para o quarto e deixamos eles na conzinha conversando.
Nós apagamos a lamparina e ficamos olhando eles escondido pra ver oque eles iriam fazer.
Aí ela foi passando perto dele ele segurou no braço dela ela fez sinal pra ele esperar que ela iria dá uma olhada em nós nisso nós corremos pra cama,
Ela entrou no quarto foi até eu e na minha irmã Deu um beijo em nós e mandou nós dormir com Deus.
Assim que ela saiu eu mais a minha irmã levantamos correndo pra volta a olha o que ela ia fazer.
Como eu já tinha falado pra vocês as portas do quarto era todas de costina só um pano servindo de porta mesmo sem levantar elas dava pra ver tudo do outro lado como onde nós estávamos estava escuro não tinha como vê agente mais na conzinha tinha a lamparina estava acesa dava pra ver tudo lá.
Quando nós chegamos na porta ela já estava sentada no colo dele atravessada e eles falava alguma coisa um para o outro e se beijava ele sempre passando a mão dele nas pernas dela fazendo carinho nós peitinhos dela essas passandas de mão.
Quando eles ficavam em pé perto um do outro a cabeça da minha mãe ficava na altura dos peitos dele isso e pra vocês ver a diferença de tamanho deles.
Eles começaram a falar de ir tomar banho.
Minha mãe falou que iria arrumar água pra eles tomarem banho ficava uma lata sempre em cima do fogão de lenha cheia d’água quente que nós pegava pra tomamos banho.
Ela foi levando a água pegou um banco e colocou no banheiro nisso ele já tinha tirado a camisa dele.
Eu vou terminar depois como foi o banho deles um abraço pra todos vocês e muito obrigado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gozador ID:1et8ega813h0

    Meu tele: bjorge0000