# # #

Levando o Filho do meu amigo ao banheiro 13

1253 palavras | 12 |4.60
Por

Fim de semana chegou, e eu já estava ansioso para mais uma partida de jogo. Desta vez fomos com o carro de Carlos, ele passou na casa de Daniel para nos buscar, só que eu percebi que Carlos estava fazendo um caminho diferente para o clube. Foi quando eu questionei Carlos:
– para onde estamos indo?
– hoje o nosso “jogo” será na casa do Alisson
Logo entendi o que ele queria dizer. Chegando lá, a casa de Alisson não era tão luxuosa como a de Daniel, mas era bem grande e com dois andares, se bem que Daniel gostava de ostentar, fez a sauna e mal usa, é mais para se mostrar mesmo e pra gente foder o Vitor lá dentro rsrs. Chegando lá, estava toda a rapaziada com seus filhos e como sempre com os hábitos nudistas. Desta vez, vi que João trouxe o seu muleke. Mas conforme a gente foi conversando, deu pra entender que o filho de João era virgem ainda, João era do estilo comedor do filho dos outros mas nunca deixou o filho a vontade para os rapazes brincarem, se eu não me engano era a primeira vez que ele trazia o Júlio para a festa. Aquilo me excitou muito, mas eu já estava de olho no filho do Rogério, lembrei que nossa brincadeira na sauna foi bem gostosa e apertada rsrs queria terminar de arrombar aquele cuzinho. A galera começava a beber e conversar besteiras na sala e Daniel e eu estávamos sentado no sofá e o Vitor brincava com o Dinho, percebi que Dinho se aproveitava de Vitor, passava a mão na bundinha dele toda hora. Depois de Daniel ter comido o cuzinho de Vitor, ele começou a reparar nos outros meninos enquanto Vitor brincava com o Dinho, Daniel pegou o filho do Carlos no colo e continuou conversando com a gente. Aquele safado já estava querendo se aproveitar do garoto, quando o pau de Daniel subiu, ele tirou o menino do colo e deixou o garoto de pé entre as pernas. Como eu estava do lado, eu percebi que o Daniel já estava fora do controle, mesmo ele tentando disfarçar eu percebi ele segurando a cinturinha do garoto e forçando pra cima do pau pra cabeça dele entrar. Mal ele sabia que os caras já faziam isso faz tempo com o Vitor e que aquilo viraria uma suruba mais tarde. Vi a hora que o pau do Daniel se afundou no meio das nádegas do garoto até sumir o pau por completo. Ele olhou pra minha cara e deu uma piscadinha, como se ninguém soubesse de sua estratégia. Mas para entrar na brincadeira, eu chamei o filho de Rogério que estava no colo do pai com o pau meia bomba.
– vem no colo do tio.
O filho do Rogério balançou a cabeça que não. Então Rogério com o jeitão sério dele falou:
– para de ser bixo do mato garoto, vai lá.
Então ele veio e sentou em cima da minha rola que estava apontando para o lado direito, a bundinha dele se dividiu deixando o tronco inteiro do meu pau sob a sua bunda. Ficava esfregando ele por alguns min. Vi o filhinho de João subindo as escadas sem o pai perceber, João estava penetrando discretamente no filho menor de Ricardo atrás do balcão. Ficamos um bom tempo rindo das putarias de seu Luiz quando era mais novo. A bunda do filho do Rogério já estava encharcada de baba do meu pau. Foi quando percebi a ausência de Rogério, percebi que ele já tinha sumido por uns minutos. Quando do nada vejo ele descendo as escadas de pau duro, lembrei que o filho de João tinha subido e não desceu, então eu pensei: minha nossa! Será que ele teve a audácia de descabaçar o cuzinho virgem de João? Como eu comentei no conto anterior, Rogério não tinha muita paciência em preparar o psicológico dos garotos como nós, ele só puxava os garotos e metia a rola, então decidi colocar o filho do Rogério no chão e subi fingindo que ia no banheiro, fui passando pelos quartos e logo vejo o filho de João deitado de bruços com o cuzinho pra cima escorrendo porra. Rogério devia ter feito um estrago com o cuzinho do garoto. Cheguei perto do garoto que continuava de bruços desacreditado com o que aconteceu e ele falou:
– tio meu cu tá doendo.
Eu cheguei mais próx e falei
– perai que o tio vai te ajudar, é porque você ainda está muito fechadinho, precisa enlarguecer um pouco mais.
Enfiei meu dedão grosso e girei por aquele cuzinho gozado. Ele se mexeu e falou:
– aí tio, de novo não!
– espera garoto, depois você vai se acostumar. Se você continuar assim não vai se acostumar, deixa o tio te ajudar.
Quando eu fui enfiar meu cabeção ele se mexeu. Então eu percebi que tinha que usar o método agressivo do Rogério mesmo, joguei meu peso em cima dele e tampei aquela boquinha. Enfiei a rola e meti até me cansar. Ah que cuzinho apertado! Parecia que aquele cuzinho quente mordia meu pau com suas pregas apertadas. Aquela sensação de vai e vem, ordenhava meu pau pra sair mais leitinho. Alisson abriu a porta e se deparou comigo em cima do garoto, a diferença de tamanho era nítida com um homão sobre o garotinho. Então Alison falou:
– Caramba! Eu estava esperando por esse cuzinho a muito tempo! Minha vez.
Como eu já tinha gozado bastante naquele cuzinho, tirei meu pau daquele aperto quentinho, chegou a fazer barulho na saída devido o ar que entrou. O filho de João tentou escapar mas Alisson logo o segurou. Eu via que Alisson metia muito bem! Aquela pica grande dele mal conseguia atolar no menino, de tão apertado que ele ainda estava. Fiquei me masturbando enquanto contemplava a cena. Depois decidi descer pra saber como estavão lá em baixo. Me surpreendo com a suruba que eles faziam, não perdi tempo em entrar e logo agarrei o cuzinho do filho de Rogério, que estava com a boca ocupada em um dos caras. Abri suas nádegas e soltei um cuspe forte sobre aquele ânus. Ele tirou o pau da boca para olhar pra minha cara com uma queria de vagabunda, mas logo o cara que ele estava chupando virou a cabeça de volta para seu pai e atolou na boca dele. E assim passamos a tarde com a garotada. Até Daniel estava a vontade fazendo dupla penetração com Vitor e Luiz. Aquela putaria ficará para história. Depois de muitas gozadas, paramos para respirar. Alisson teria um grande trabalho pra limpar aquela porra toda, mas o trabalho valeria a pena após ter comido o filho de João a tarde toda. Rogério então, nem me fale, comeu um cuzinho virgem e ainda fez dupla penetração com Vitor e outros caras. Tenho certeza que Vitor saiu satisfeito com nossa brincadeira, só terá que esconder aquele cuzinho arrombado quando a Laura der banho nele.

Até a próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Professor ID:1se4k50h

    Vou até o final de teimoso que sou. Pq viaja muito na fantasia… Pqp… Essa fuga da realidade faz perder o tesão.

    • Tinão ID:8d5knn8hrd

      Mas é burro mesmo kkkkkk você não vê que a ficção é de propósito? Cada pessoa tem o seu fetiche, o público desse conto gosta de conto assim. Se não gosta por que continua lendo uai?

    • Cohibabehike56 ID:3ynzgpwqfij

      Crlh, deve ser um delícia fazer uma dp num novinho

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    de todos os contos muito bons esse foi o melhor ate agora

    • Curioso ID:4adfm7cj8ri

      É isso aí! Concordo plenamente contigo! Haja vista VIADO amaaaarrrr uma fantasia, pelo fato da maioria ser muito feio e não ter ninguém que o queira comer, aí, sobra mesmo só fantasiar…..eh eh eh!!

  • Responder Messin ID:w735kv99

    Faz o vitor comer o cu de outro menino

  • Responder Admirador ID:8kqtlwo8rk

    tô fascinado pelos seus contos, vc tá nos entregando tudo que a gente quer

  • Responder Irmã safada ID:2ql48xwm3

    Acabei de terminar estou com a xoxota doendo doida pra gozar lembrei do meu tempo em que chupava meus irmãos quando eles estavam bêbados. Rs Aiai um dia eu tomo coragem e conto.

    • Marcos ID:h5hn7tv9d

      Vamos falar sobre incesto

  • Responder cpc ID:1dai0tev9i

    delicia da porra

  • Responder Pretosafado ID:gqazosnm4

    Caralho que delícia já quero mais contos, quando sai o próximo?

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Vc gostou do conto preto