# # # # #

Cada um se vira como pode 06

2126 palavras | 2 |4.39
Por

Eu e minha irmã iria descobrir que pau grande faz a diferença para uma mulher.

Bom eu mais a minha irmã ficamos olhando ele entrando no meio das pernas da minha mãe,
Mas oque mais chamava a atenção da gente era como o pau dele era grande e grosso eu já tinha visto o pau do meu pai farias vezes e o pau do seu Luiz era o dobro de tamanho do pau do meu pai.
A minha mãe ali com ele entrando no meio de suas pernas ele joelhou no meio das pernas dela e pegou aquele pau dele e foi esfregando na bucetinha da minha mãe que ficava respirando forte nisso ela abria mais as pernas e ele foi e parou de esfregar e foi emburrado aquilo pra dentro dela aquilo foi sumindo e minha mãe levava as mãos no peito dele e segurava ele e ele parava de emburra quando ele tirava as mãos ele voltava a emburra e ela falava vai mais mais um pouco devagar mas vai devagar foi pouco tempo aquilo não tinha mais nada de fora ele deitou em cima da minha mãe que sumiu embaixo dele porque ele era muito grande e ela era muito miudinha ele tampava ela toda embaixo dele nisso ele começou a subir e abaixa a bunda dele em cima da minha mãe e ela usava aquelas palavras vai vai vai mais rápido mais rápido tá gostoso não para não ele aumentava a socada nela e ela ficava mais fora de ser gente ele demorava muito pra gozar .
Eu estava com o meu pau durinho que nem pedra o meu pauzinho estava tão duro que doía de tão duro.
Quando ele terminou ele deitou de uma vez e viu eu mais a minha irmã nós afastamos mais achamos que ele não tinha visto a gente.
Aí nós descemos correndo lá de cima nem ficamos pra ver como tinha ficado as coisas a bucetinha da minha mãe e o pau dele como estava.
Vamos lá para o fundo eu mais a minha irmã voltamos a conversar sobre oque tínhamos visto.
Aí a minha irmã foi me mostrar que ela não tinha mixado mais saía um líquido da sua bucetinha todas as vezes que ela via aquilo.
E que a calcinha dela ficava toda molhada sem ela fazer nada nem xixi.
Eu olhava e pegava na bucetinha da minha irmã mais não tocava onde estava molhado.
Eu tinha nojo demais daquilo.
Passou um tempinho a minha mãe nós chamou pra entrar.
Nós estávamos lá dentro eles estavam falando umas coisas lá que nós não entendia mais ficamos ali.
Isso era na parte de manhã e minha mãe estava terminando o almoço.
Ele falou pra minha mãe que ele tinha que sair depois do almoço pra resolver umas coisas na cidade mais achava que não iria demorar muito não.
Ele falava pra ela que tinha que ir comprar umas coisas pra levar pra casa dele e depois ele iria buscar umas coisas lá e perguntou pra minha mãe se ela estava precisando de alguma coisa.
Ela falou que não.
Ele perguntou pra ela se ela não queria ir com ele,
Ele sabia que minha mãe não iria com ele pra lugar nenhum e se alguém falasse isso para o meu pai isso seria um problemão.
Ela respondeu pra ele você está doído jamais isso vai acontecer não posso não você e louco em pensar nisso.
Ele falou pra ela vamos pra levar os meninos pra passear um pouco eles não saí de casa vamos levar eles,
Ela não ninguém vai sair de casa não,
Minha mãe olhou pra nós e nós Deu uma olhada pra cara de cada um de nós mas ficou na dela.
Ele tinha um carro velho mais isso pra nós era luxo andar de carro não era pra qualquer um.
Depois do almoço ele olhou pra nós e falou e se sua mãe fosse pra levar vocês eu levaria minha mãe Deu mais uma olhada pra nós aí ela falou eu não posso ir meus filhos se a mãe ir vai dar problema pra nós poriso a mãe não pode ir.
Mas nós não pedimos queríamos ir muito mais não pedíamos pra ir.
Ele falou pra nós se nós queríamos ir.
Nós balançamos a cabeça dizendo que sim.
Ele falou se sua mãe deixa eu levou vocês fala com ela se ela fala que pode eu levo vocês.
Minha mãe falou que não.
Ele e eu tentei mas ela não deixa eu não posso levar vocês nisso ele entrou no quarto dele e minha mãe foi atrás dele depois de uns minutos ela voltou e falou pra nós irmos tomar banho que ela iria deixar nos ir mas não era pra ficar correndo não.
Nós ficamos muito felizes com a autorização dela.
Tomamos banho e quando vamos tomar banho minha mãe estava no quarto dele nós falamos que já tínhamos tomado banho e ela mandou nós irmos para o quarto que ela já ia colocar roupa em nós.
Ela demorou um pouquinho mais chegou e foi arrumado nós e falando pra nós obedecer ele e não era pra fazer bagunça na casa de ninguém.
Se nós não respeitasse ele ela nunca mais deixaria nós ir pra lugar nenhum com ninguém.
Nós entramos no carro dele e saímos.
Ele perguntava pra nós se nós estávamos gostando do passeio e nós estávamos muito felizes com aquele passeio porque nós não saía de casa pra ir em lugar nenhum agora estávamos passeando de carro.
Ele passou direto a cidade e entrou numa estrada de que ia pra um córrego e ficava um pouco longe da cidade.
Nós sabia desse córrego mais nunca tinha ido lá.
Ele falou pra nós que não era pra nós falar nada pra nossa mãe isso e coisa que nós sabíamos fazer muito bem era esconder as coisas dos nossos pais e das pessoas.
Chegando nesse córrego ele virou pra nós e falou eu sei oque vocês estão fazendo viu eu mais a minha irmã nós olhamos assustados,
Ele falou eu queria falar com vocês primeiro porque eu vi vocês dois olhando eu mais a sua mãe lá de cima da comunheira da casa.
E agora oque eu vou ganhar pra ficar calado e não conta nada pra ela?
Eu mais a minha irmã falamos que não tinha nada pra dar pra ele.
Esse dia era meio de semana não tinha ninguém naquele córrego era só nos três ali.
Aí ele falou eu quero alguma coisa de vocês.
Nós perguntou pra ele oque ele queria.
Ele Eu não sei oque vocês pode fazer pra mim ficar feliz.
Não tiamos nada pra oferecer pra ele.
Eu mais a minha irmã estava no banco de trás do carro aí ele mandou a minha irmã sentar no banco da frente.
Quando ela estava passando para o banco da frente ele levou a mão na bundinha dela e ficou com a mão na bundinha dela até ela sentar.
Depois ele passou a passar a mão nas pernas da minha irmã eu estava atrás dele poriso dava pra ver tudo.
Ela estava de vestidinho até o coelho dela e ele foi levando a mão dele pra dentro do vestidinho dela.
Eu via que a mão dele estava subindo até chegar na bucetinha dela.
Ela ficou esfregando a mão na bucetinha dela um tempinho aí ele falou pra nós,
Vocês viram eu pelados agora eu quero ver vocês dois pelados também aí vocês vão me dar uma coisa boa.
Eu mais a minha irmã resolvemos fazer oque ele queria.
Eu mais ela tiramos as roupas e ficamos pelados na frente dele nisso ele foi passando a mão nos peitinhos da minha irmã depois ele passou a mão na bucetinha dela e esfregava o dedo na rachinha dela nisso eu olhava aquilo ele tirava o dedo todo molhado da bucetinha dela e colocava na boca e falava nossa como você e gostosa e mais gostosa doque sua mãe ele ia esfregava denovo o dedo na bucetinha dela e colocava na boca dele e e falava que delícia esse melzinho seu meu anjo você e uma delícia.
Ele perguntou pra nós se nós sabíamos como deveríamos fazer nós estávamos assustados mas isso nós deixava com pau duro.
Ele mandou minha irmã ir para o banco de trás e deitar com as pernas abertas pra mim nisso ele ficou no meio dos bancos e falou pra mim você já fez isso ?
Eu falei que não então ele mandou a minha irmã abrir bem as perninhas dela e me mandou eu entrar no meio das pernas dela e pegou no meu pauzinho e mandou eu ir pra cima dela quando ele colocou o meu pau na entrada da bucetinha dela e mandou eu força pra entrar como o meu pau era muito pequeno foi só uma forçada ele entrou ela Deu uma mexidinha ele falou pra ela parar com isso que você aquenta muito maior que isso não precisa fazer drama não.
Eu estava passando a gostar daquilo aí o meu pau começou a arder eu quis parar ele falava pra mim não para , isso e você virando homem que já já passa nisso ele tirou o pau dele pra fora e falou pra minha irmã pegar no pau dele ela levou as mãozinha dela no pau dele e seguro o pau dele e ele perguntou pra ela você já tinha pegado em algum pau na vida dela era claro que a resposta dela seria que não porque ela nem sabia oque estávamos fazendo.
Aí ele falou pra mim pegar no pau dele também pra mim ver como e um pau de homem eu figuei assim meio sem jeito mas peguei também e segurei o pau dele era quente o pau dele pulsava na nossa mão mais só ficamos segurando mais nada.
A bucetinha da minha irmã estava muito molhada que chegava escorrer para o banco do carro.
Depois de um tempo ele mandou eu sair de cima dela e mandou eu ir para o banco do motorista e ele foi para o banco de trás pra ficar com ela ali um tempo ele subiu em cima dela e ficou esfregando o pau dele na entrada da bucetinha dela.
Ele passava o pau dele pra cima e pra baixo na bucetinha dela eu olhava o pau dele deslizando na bucetinha dela que molhava cada vez mais.
Aí ele levantou e mandou ela sentar no colo dele e colocou o pau dele no meio das pernas dela e ficou subindo e descendo ela no pau dele mas o pau dele estava no meio das pernas dela.
Ele esfregando a bucetinha dela nó pau dele mais não colocou pra dentro.
Foi até ele gozar e suja ela toda de porra assim que ele gozou nela ele ficou com ela ali no colo dele por mais um tempo aí ele desceu ela e falou pra ela que ela tinha que ser boazinha para os homens e que ela tinha que fazer mais vezes comigo e que era pra mim fazer mais isso com ela pra ela ficar boa.
Ele desceu pra beira do córrego e mandou nós lavamos pra minha mãe não ver nada.
Assim fizemos na volta passamos em alguns lugares ele comprou umas coisas de doce pra nós e comprou mais algumas coisas pra nossa mãe e voltamos pra casa.
Lá sabíamos que aquela noite minha mãe iria entrar no pau dele denovo.
Depois eu conto como foi a noite deles até mais muito obrigado pra todos vocês e um abraço bem forte pra vocês

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 23 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dorival ID:6stz27wozi

    cara ! continua um espetaculo seu relato

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado meu amigo