# # # #

Carta De Um Pai Russo No Ucrânia

3408 palavras | 21 |3.04
Por

A carta de um pai russo safado contando suas travessuras depravadas na Ucrânia em meio a guerra atual para seu filho.CONTOS PESADOS

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui estrupo, descrições +18, assassinato, gore e menções incesto dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:VOCÊ FOI AVISADO,LEIA POR SUA VONTADE

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

X Como alguns sabem,outros não,parei de mandar contos por alguns motivos pessoais,mas não parei de escrever totalmente,ainda não tenho um cronograma de envio como eu tinha planejado anteriormente,mas vou fazer o meu melhor e enviar o que eu puder,agradeço a compreensão de todos,BJS e ABRAÇOS! X

*Lembrem-se de deixar nos comentários um conteúdo que queiram em um conto,talvez eu coloque ou faça um conto baseado

##Esse conto é para meus amigos héteros, aqui para vcs machoes!##

Querido filho,

Estou escrevendo para você em algum lugar dessa terra esquecida. Eu sei que você tem se preocupado comigo, porque não mantive contato, mas pelo menos agora, ao ler estas palavras, você sabe que seu pai está vivo. Na verdade, estou mais do que vivo, a linha de frente está longe de nosso batalhão e nosso trabalho é principalmente apenas limpar a bagunça que deixam para trás,então minha vida é muito boa aqui.

Eu sei que a vadia da sua mãe lhe disse que você deve evitar ser mandado a este lugar por qualquer meio necessário porque é perigoso, mas não acredite nisso. Eu sou seu pai e eu sei melhor. Isso é o que nós homens devemos fazer e do que nos orgulhamos!

Eu sei que você quer se tornar um homem de verdade também, então eu organizei as coisas para que você se junte a nós aqui assim que você passar os quatro meses de treinamento básico.Não tenha medo disso, filho, porque não há necessidade. Posso dizer que a guerra é divertida!

Eu e meus camaradas estamos atacando todas aquelas pobres cidades devastadas pelos mísseis e as pessoas lá não podem fazer absolutamente nada para nos parar. A maioria dos homens locais são enviados para morrer pelas balas do nosso exército e só há mulheres e crianças em casa. Não há nenhuma maneira que eles possam oferecer qualquer resistência para soldados fortes como nós. Assim tudo fica muito mais fácil.

Ninguém em nosso grupo realmente se importa com política. Nosso único interesse é chegar, estuprar e matar. Como homem você deve entender isso, filho. Tenho orgulho do meu uniforme e do meu rifle que carrego. Tão orgulhoso quanto estou orgulhoso do meu pau que endurece dentro das calças do meu uniforme toda vez que eu vejo uma mulher ou uma menina implorando por misericórdia na frente de mim. Esse é o sentimento de poder, filho. Você pode sentir isso com seu próprio pau também. Eu sei que você tem um pau grande.Claro que sim, porque eu sou seu pai.

Filho, eu quero que você saiba que esta é a maneira que eu espero que você siga os passos de seu pai. Ainda resta muito desta terra pobre para conquistar.

Eu não ia acreditar na sorte que tive quando ouvi que eu tinha sido ordenado a ingressar no 42º regimento. Mas eventualmente eu tive que fazer. O 42º regimento é famoso por sua crueldade e os atos de violência sem sentido que comete. Mas, novamente, a razão pela qual fui ordenado aqui era bastante óbvia. A maioria dos meus camaradas atuais têm um histórico de violência e/ou crimes sexuais. E como você deve estar ciente, eu fui julgado como culpado de estuprar aquela putinha da sua irmã quando ela tinha 12 anos.Aquela puta de merda estava claramente pedindo. Graças a Deus que eu tenho ao menos um filho bom e leal como você.

De qualquer forma, eu tinha certeza que eles iriam me prender por muito tempo, ou pior ainda, mandar-me para a linha de frente. Mas isso não aconteceu, e é aqui que sua segunda lição vem filho:Um homem deve sempre ter bons amigos, porque bons amigos irão ajudá-lo e ficar do seu lado quando você estiver em apuros. Esse amigo para mim desta vez foi o seu tio Gregor(Amigo da família). Você se lembra dele ,ele visitava todo natal quando você era pequeno.

Ele era o reverendo de nossa congregação lá em nossa cidade natal. Agora ele está aqui, porém, como um alto escalão de nossos soldados.Ele é de fato um bom homem. E ele cuidou do meu caso. Ele convenceu o major a derrubar meu caso por ordem militar, para que eu possa cumprir uma sentença mas leve sendo um soldado e servindo o país. Eu sou um homem e tenho certeza de que sou mil vezes mais útil para o exército e meu país do que a putinha da sua irmã jamais poderia ser.

O seu tio Gregor é um bom homem. Deus abençoe ele e sua alma para sempre.

E agora estou aqui. Até agora eu matei cerca de 150 inimigos, a maioria dos quais eram mulheres e crianças.E já perdi a conta de quantos buracos inimigos meu pau já estuprou. É muito importante que você desenhe uma linha entre inimigos e seres humanos. Essas pessoas são animais e eles merecem tudo o que estamos fazendo para eles. Lembre-se disso, filho.Você deve acreditar em mim quando eu dizer a você, que estuprando pelo menos uma boceta por dia faz um homem se sentir muito mais forte. Meu pau é novamente apenas como uma ferramenta cheia de luxúria de um jovem, constantemente duro.

Ontem invadimos uma pequena cidade mais uma vez.As pessoas não tinham ideia de que estávamos vindo em sua direção,então todos eles estavam no meio de suas rotinas diárias pois os pegamos de surpresa.

Agora vou lhe dizer algo sobre isso. E meu filho, você pode não ter vergonha de si mesmo, se seu pau ficar duro enquanto lê o seguinte. É um bom exercício para você, enquanto fica de olho no que você vai fazer aqui muito, muito em breve.

As casas pareciam todas iguais.As pinturas descascadas e a maioria das janelas estavam quebradas e cobertas com papelão. Animais domésticos, como gatos
e cachorros vagavam soltos pelos jardins. Muito primitivo, mas então, o que se poderia esperar dessas pessoas estúpidas? Olhei para dentro de uma janela da
primeira casa e vi crianças brincando no chão e algumas putas cozinhando comida ou alguma merda na frente do forno.

A casa inteira era apenas uma grande sala. Eu fui à porta e simplesmente a chutei. Toda a atividade na sala parou e os pobres bastardos apenas me olharam em um estado de choque completo. Senti que estava no controle total.Eu puxei o gatilho do meu rifle e ri como um condenado,um por um eu meti bala. Claro que todos não morreram instantaneamente,mas eu não me importei.Machucá-los é ainda melhor. Isso lhes traz mais dor e meu pau fica mais satisfeito enquanto definham em dor esperando a morte certa em desespero.

Depois que o som do tiro desapareceu, havia apenas sons de lamentos e choros que atravessavam o ar, e era música para meus ouvidos. Os brinquedos de madeira das crianças foram deixados sozinhos no chão e foram lentamente ficando presos na poça de sangue que se formava rapidamente. Sangue das crianças, que há apenas 10 segundos ainda alegremente brincavam com eles.

Eu não minto para você filho. Meu pau estava totalmente duro e pingando pré-gozo, que parecia molhado contra minha coxa. Algumas das vadias ainda estavam vivas também, e elas gritaram enquanto eu andava por cima delas andando por sua casa em busca de algo valioso que eu poderia roubar. Eu encontrei algum dinheiro e alguma jóias da família que acabei enfiando nos bolsos, e usei a coronha do rifle para esmagar todas as coisas que não tinham qualquer valor para mim, cuspi nas putas sofredoras no chão e sai.

Eu gostaria que você estivesse lá, filho. Você teria ficado orgulhoso de seu pai. Em menos de cinco minutos eu arruinei o futuro daquela família para sempre. E se nem todos morrerem por minha causa, pelo menos eu vou ter deixado as crianças sem mãe ou a mãe sem filhos,cuja dor nunca vai desaparecer. E só por diversão. Crueldade é poder, meu filho.

Passei também por outras cinco casas e fiz a mesma coisa lá. Exceto em um lugar, no qual joguei uma granada de mão através de uma janela antes de entrar, porque havia também um homem na sala. Isso também é algo que você deve experimentar quando chegar aqui e juntar-se a nós. Granadas de mão podem causar destruição. As casas pegam fogo. Os estômagos são abertos e as pessoas tentam empurrar seus intestinos de volta em desespero. As crianças têm os olhos cegos pela granada e eles não podem ver como fugir das chamas. Chorando e gritando em todos os lugares.

A primeira coisa que eu vou te ensinar aqui vai ser explodir pessoas. Nós vamos encontrar uma puta grávida e você vai conseguir empurrar uma granada em sua boceta.É um verdadeiro deleite vê-la explodir, e fica ainda mais agradável se você fizer alguma filha dela chupar seu pau ao mesmo tempo. Isso pode soar como algo que não é possível fazer, mas você não precisa se preocupar, filho. É muito fácil. Existem muitas mulheres grávidas em todas as cidades. É claro existem. São todas putas aqui.

Neste ponto, toda a cidade estava em estado de caos.Ouvi tiros ao meu redor. Os cadáveres estavam em todos os lugares, e não importa para onde eu olhasse, eu podia ver um companheiro soldado estuprando alguma prostituta.

Um grupo de amigos meus se divertiu com uma puta adolescente,que estava chorando por sua mãe e implorando para que parassem.Foi tão fodidamente hilário. Como se um homem fosse parar de foder antes que tenha gozado! Aqui você vai ver filho,como as mulheres podem ser estúpidas! Era uma bela visão como um pau após o outro rasgava aquela porquinha em pedaços.

Depois que eles terminaram, ela estava coberta de porra, e ela apenas soluçou. Alguém havia derrubado um bebê no chão depois que terminou de usá-lo,o último teve seu rosto todo vermelho de tanto gritar.

Nesse momento o sargento Faher, um grande amigo meu,chegou lá e me perguntou se eu estaria afim de jogar. Eu imediatamente entendi a dica e começamos a jogar futebol chutando o bebê um para o outro lá na rua. Minhas botas ainda estão cobertas de sangue. Acho que vou ter que poli-los antes do capitão inspecionar nossas roupas hoje. Ele é sempre muito rigoroso sobre os regulamentos, mas em um campo de batalha, como na luta de ontem, ele é um líder muito bom e ele também gosta de estuprar prostitutas inimigas.

Eu o vi na sexta casa onde ele e outro oficial riram e chutaram uma vadia grávida em seu estômago. Ela tentou cobrir seu bebê ainda não nascido com suas mãos para protegê-lo, mas é claro que ela não conseguiu. E assim que o aborto começou por causa do trauma, os soldados se ordenaram,revezando-se para foder sua boceta sangrando com força.

No outro canto havia ação também. Nosso médico estava em cima de uma loira de cabelos compridos, que estava lutando com ele tanto, que ele teve que socar a cara dela até que se torna-se uma massa sangrenta antes que ele conseguisse que ela parasse de lutar e que seu pau do tamanho de um monstro entrasse dentro do buraco dela.

Felizmente, ele é um médico um pouco mais gentil quando está tomando cuidado de seus companheiros.

Você pode acreditar filho, que meu pau estava prestes a explodir lá, eu vi todos os estupros ao meu redor,os soldados grunhiam como porcos enquanto bombeavam seus paus dentro e fora das bocetas das putas.

As mulheres gritavam por socorro e o ar cheirava a suor, sangue e sexo. Eu olhei ao redor da sala para ver se havia sobrou alguma coisa para o meu pau também, e então eu vi uma cadela em seus 30 anos que estava abraçando uma garota deficiente mental em seus braços.

Havia também uma garotinha,com cerca de sete ou oito anos, que tentou se esconder atrás da saia da mulher. Eu andei direto para a velha vadia e agarrei a retardada de seu aperto,eu não conseguia me segurar mais.

Abri os botões da calça do meu uniforme e puxei para fora meu pau duro como pedra. Então eu forcei a puta burra a abrir sua boca de merda e eu empurrei meu pau tão fundo quanto possível descendo pela sua garganta. A garganta era tão pequena que o tamanho do meu pau realmente esticou-o aberto. Apertado como um boceta de uma criança virgem. Foi preciso muita concentração, mas eu consegui fazer meu mijo sair da minha bexiga até sua boquinha.

Claro que foi demais para ela,que mal sabia respirar sozinha,vadia inútil de merda . Meu mijo até explodiu fora de seu narinas quando comecei a mexer a sua cabeça para cima e para baixo no meu pau. Você também vai perceber quão grande seu pau parece quando você o usa em alguém tão pequeno.

Nessas situações, seu pau parece ser a arma mais perigosa do mundo. E para aquelas prostitutas certamente é. Apenas esqueça essas idéias sobre como usar seu pau para fazer amor terno, a fim de agradar uma mulher,tenho certeza que sua mãe tentou fazer lavagem cerebral em você. Seu pau é uma ferramenta de terror e estupro, filho.Essa é uma maneira de provar sua masculinidade para aquelas putas.

Quando terminei de mijar, puxei a retardada pelos pés espalhando-a no chão e pisei em sua cabeça contra o piso tão forte quanto eu poderia. Ela poderia muito bem morrer, eu não estava nem remotamente preocupado.

Eu tinha acabado de usá-la, e senti vontade de matar alguém. Seu crânio foi imediatamente esmagado e partes de seus cérebros vieram à vista. Agora não era nada mais do que um trapo no chão. Um buraco usado cheio do meu mijo,que estava fluindo no chão de sua boca.

Mas meu pau ainda estava fora das minhas calças exigindo atenção. Olhei para a velha vadia que parecia estar paralisada de medo. Ela apenas apertou a mão da putinha atrás de sua saia, provavelmente tentando protegê-la com essa tentativa patética. Mas como eu te disse, filho, quando um homem de verdade quer ter uma boceta, ele vai pegar e não pede permissão.Isso é exatamente o que eu fiz com sua mãe também, mas isso é outra história.

Eu arrastei essa putinha para mim e não consegui segurar minha risada enquanto ela chorava coisas como ‘não’ e ‘mamãe me ajude’ e ‘por favor não’. É sempre a mesma coisa. Eu a calei esfregando meu pau contra seu rosto, enterrando o nariz dela na minha virilha e mostrando na frente de seus olhos com meu pau tão duro que meu pré-gozo viscoso caiu no rosto dela. Eu a levantei com uma mão e enfiei minha língua tão fundo em sua garganta quanto pude explorando ela tanto quanto possível.

Eu deixei minha baba encher sua boca ao mesmo tempo que eu rasgava suas roupas com a minha outra mão. Aquilo foi fácil. Ela estava vestindo apenas alguns trapos velhos que rasgaram a partir de um leve puxão. Então eu simplesmente caí em cima dela com todo o meu peso, usando seu corpo para suavizar minha queda. Eu acho que ela deve ter machucado a cabeça ao cair, porque ela ficou inconsciente, mas ela com certeza acordou rapidamente enquanto eu enfiava meu pau grande dentro de sua boceta de puta.

Você viu meu pau, filho, e sabe que é um poste que pode dividir uma mulher em dois.

Eu afastei suas pernas com minhas mãos e usei toda minha força quando a penetrei. De repente, ouvi um forte som de rachaduras de suas entranhas quando algo se quebrou.

Provavelmente as articulações do quadril. Isso foi bom, porque fez com que fosse mais fácil para mim colocar todo o meu comprimento em sua boceta,ela começou a gritar como se fosse explodir seus pulmões para que sua voz fosse mais alta. Seus olhos pareciam que poderiam ter saltado de seus rosto em qualquer segundo. Eu enfiei minha língua de volta nela e a vadia sufocou seus gritos grunhindo como se tivesse gemendo obscenidades .

Claro que não demorou muito para eu despejar minha porra quente em seu útero, e quando eu gozei eu gritei tão alto quanto eu poderia, ainda mantendo minha boca aberta contra a dela. Como eu ainda estava em espasmo nas garras deste orgasmo poderoso, eu mordi sua língua com tanta força que foi arrancada e sua boca estava cheia de sangue.

Eu me levantei, com meu pau amolecido ainda molhado de esperma e sangue. Então eu olhei nos olhos da velha vadia que era mãe da garota. Fiz alguns movimentos de punheta com meu pau e cuspi a língua da garota em seu rosto e disse :”Sua filha era foda, puta. Se o viado do seu marido voltar vivo garanta de fazer uma melhor” eu disse. Ela caiu no chão desmaiando,e eu me virei para sair.

Os oficiais e o médico estavam esperando que eu terminasse. Eles me ofereceram um cigarro como o que eles estavam fumando. E saímos da casa. Pegamos nosso transporte e começamos nosso passeio noturno ao nosso acampamento temporário. A cidade estava arruinada. Pelo menos metade das casas estavam queimando e mais da metade da população foi morta. Aqueles que não foram, foram feridos ou estuprados. E os despojos de guerra também foram bons.

Minhas bolas foram esvaziadas para aquele dia e, além disso, eu consegui guardar uma quantia muito boa de dinheiro e jóias das casas.

Então, filho… agora você sabe o que eu faço. Eu sei que você deve estar ansioso para chegar aqui o mais rápido possível. Uma vez que você estiver aqui, eu vou te ensinar tudo que você precisa saber. Assim que você ler esta carta, você terá que ir se apresentar na sede local e dizer a eles o seu nome. Tudo foi cuidado por você. Você irá para o treinamento básico e logo após você será enviado aqui para lutar por seu país conosco.

Guarde esta carta com você e não diga nada sobre nossos planos para aquela cadela da sua mãe. Eu quero deixá-la na incerteza do que aconteceu com você. Assim terei vingado dela e tenho certeza que você vai concordar também. Afinal, o que mais ela é do que outra prostituta que não deveria criar um menino como você. Eu sou seu pai e eu vou cuidar de você. Eu vou te educar para ser um homem. Um homem de verdade.

Bem-vindo ao 42º regimento , filho.

PS:O autor é gay,então se quiser conversar sobre coisas sádicas e brutais lembrem que não sinto muita tesao em mulheres, então não tenho muito interesse .S2
#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,04 de 56 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SUBDUER ID:1eosjo08k6xs

    Apesar do conto ser bem irrealista, em relação a crimes de guerra, de fato o estupro é cometido às vezes por soldados durante as conquistas e batalhas, como aconteceu na segunda grande guerra, mas não é simples assim, não há tempo para ficar se divertindo em estuprar de várias maneiras, e cometer atos sexuais brutas em meio ao conflito. mas foi bem escrito a história de fato, só foi bem irrealista e exagerado mas tá ok

  • Responder Contador de Histórias ID:gstyxpcd2

    Peço ao autor e todos H sádicos que amaram o conto dele, assim como eu, que me chamem lá no SKY telmanassaro
    Sou H viúvo tenho filh def mental que deixo abusar, sigilo total, fico só olhando
    Quanto mais violento, melhor. Moramos Alphaville em Ribeirão Preto.

  • Responder Novinha 15y ID:gsuofvzra

    FAZ CONTINUAÇÃO TA PERFEITO

  • Responder Amunha ID:h5ien5xia

    Tradução né? Não curto gore mas até q esse foi bom.

  • Responder StrangeGirl ID:1ehkx4u42

    ahah reconheço esse conto que li em inglês há muitos anos, mas valeu pela tradução para mais pessoas conhecerem.

    Tem quem reclame nos comentários, mas aposto que tem muitos que adoram e não falam nada.

    • Rafaella ID:funxvfyv4

      👍👍

  • Responder S ID:8kqxvj86ib

    Não deu um pingo de tesão esse conto .

  • Responder Agnes ID:5pbaux7i8rc

    Achei a parte das mortes não só pesado mas desnecessário também, ele poderia só estuprar sem matar elas, seria mais crível também porque saldados russos não saem matando inocentes a rodo como esse conto relata.

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Isso não é sexo , isso é estupro seguido de assassinato

  • Responder Anonimo ID:7xcccyyzrd

    Não tem como você passar outra rede social? Tipo discord? Parece que vão espionar as conversas do telegram

  • Responder Lixodeconto ID:xgnektzm

    Que doente, podia ter como denunciar contos assim

  • Responder Machoperv ID:h5hn7tdqm

    Gay? E escreve tão bem sobre mulheres? Muito bom, precisamos de mais contos assim

  • Responder Nobory ID:g3iqep20b

    Muito bom,prefiro os contos héteros mas leio todos

  • Responder Fatos óbvios ID:7xbywvj58k

    Antes da “história” começar a ser contada ele deixou bem claro que era extremamente pesada e perturbadora, ENTÃO PAREM DE RECLAMAR GENTE, vocês leram porque quiseram, se não vão aguentar o trauma não procurem, apenas busquem outros contos

    • PutinhoqueamaZoo&Cp ID:6sugpwp6id

      Mas isso não deveria ser publicado e ponto final.

    • PutinhoqueamaZoo&Cp ID:6sugpwp6id

      Podia ter como denunciar um conto para que fosse removido

    • luisinhopikamole20 ID:1daiaxvv9c

      exatamente, ele disse q seria um conto pesado ponto final o pessoal q tá reclamando entrou pq lá no fundo gostou do tema

  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Gozar e sentir prazer com o sofrimento de outros é o pior que existe.

    Espero que alguém o apanhe e lhe o empate pelo cu enquanto lhe estouram a cabeça com porrada

  • Responder Morra diabo ID:477hlcykqr9

    Morra diabo!

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Faça um favor a humanidade e dê um tiro nos cornos. Tomara que alguém ucraniano ou russo leia e vá falar contigo. Gozar com quem está sofrendo não merece o ar que respira, deveria pagar.

    • AntoAnna ID:zddcemk0k

      Este gajo é um monstro. Pedaço de lixo.
      Não merece direito a vida