#

A mãe dela deixou 2

1332 palavras | 10 |4.19
Por

Quem quiser entender bem essa história leia a primeira parte.
Depois de conversar por alguns dias pelas redes sociais com minha menina chamei ela pra sair, ela respondeu que queria muito mas não sabia se a mãe dela deixaria, disse que falaria com ela se fosse preciso. Depois de algumas conversas ela autorizou mas disse que teria que buscar a menina na casa dela e só sairia de lá depois que tivéssemos uma conversa pessoal.
Era um sábado fazia muito calor me arrumei peguei meu carro e fui até o endereço passado, estacionei e mandei mensagem dizendo que estava lá em frente. Logo a mãe chega é pede pra entrar, era uma casa típica de periferia paulista quem mora aqui vai entender, é tipo uma vila do chaves um quintal com várias casas porém a dela era a primeira e bem grande deduzi então que ela seria a dona das casas. Já sabia através de nossas conversas que ela era viúva então ela era a chefe da família, ela tinha por volta dos 48 anos e já era avó, tinha 3 filhas, a primeira que tinha 28 anos do seu falecido viúvo e as outras de um relacionamento que não deu certo. Pediu pra me sentar e disse que minha menina estava lá em cima no quarto terminado de se arrumar enquanto isso me passou as regras.
Disse que era uma mãe liberal e que pra eu usar a liberdade que lhe estava me dando com inteligência. Citou a grande diferença de idade entre eu e minha menina e que eu tinha mais idade pra namorar a filha dela mais velha do que a mais jovem e terminou dizendo que a filha dela ainda era totalmente pura mas que sabia que logo ia querer saber de namorar e então já que se interessou por mim que sou mais velho que seja pois tenho mais experiência mais que estava liberando sua filha pra sair e fazer sexo e sim conhecer alguém que possa vir a namorar e que por isso nos daria 2 horas pra sair, olhei as horas e ainda ia dar 7 da noite mas acabei concordando e ela disse que se eu cimprisse o acordo na volta eu poderia entrar e ficar com minha menina ali mais tempo.
Depois de toda essa conversa ela subiu pra chamar minha menina quando ela apareceu fiquei impressionado ela estava com uma mini blusa com barriguinha de fora, qualquer menina com aquela barriguinha iria gostar de exibir era perfeita, a blusinha era branca e deixava seu pequeno decote a mostra acompanhando ela usava uma mini saia jeans mostrando suas longas e deliciosas pernas, ela estava uma delícia.
Entramos no meu carro e saímos em direção ao shopping, quando entramos notei que todos nós olhavam, alguns pela delícia que minha menina estava e outros talvez pela diferença de idade, então resolvi soltar a mão e andar como se fossemos amigos, talvez alguns imaginou que eu fosse irmão, tio ou até mesmo pai dela. Subimos todos os lances de escadas rolantes que tinha, íamos ao cinema. Quem conhece shopping sabe como são essas áreas de escada, se as mulheres estiverem de saia e não se cuidarem todos que estiverem atrás vêem tudo, é foi que notei muitos olhavam. Comprei os bilhetes escolhi um filme que não tinha muito interesse num lugar mais vazio do cinema, passamos na fila da pipoca e entramos. Chegamos no nosso lugar era bem no canto do cinema onde só tem gente quando a sala lota coisa que não era o caso naquele dia, sentamos e até que enfim pude ter um contado mais próximo fã minha menina.
Perguntei se ela estava feliz de estar ali comigo e sorrindo ela disse que sim, depois quis saber por quê ela se interessou por mim que tinha pouco mais que o dobro da sua idade, ela respondeu muito convicta dizendo que sempre viu as irmãs e até mesmo a mãe saindo com caras mais novos que elas e eles sempre as magoaram muito por serem imaturos demais e nunca querem nada sério e que não queria o mesmo pra vida dela. Fiquei surpreso com sua resposta afinal minha angelical era muito nova ainda pra pensar em algo mais sério mas pelo geito já pensava. Ficamos conversando mais um pouco antes do filme começar é olhando nos olhos dela fui aproximando de seus lábios ela não negou o beijo mas notei timidez é pouca habilidade, parei e a olhei ela escondeu o rosto com as mãos e ficou tímida, perguntei qual era o problema e ela disse que nunca tinha beijado ninguém, sorri e lembrei do que a mãe dela tinha dito sobre sua pureza porém não imaginei que fosse tanto, abracei e dei outro beijou agora com mais calma, mais tranquilo dizendo a ela como fazer, aos poucos ela foi se soltando, eu inevitavelmente estava excitado e fui descendo a mão por seu corpo até sua perna, tava esquentando mas o cinema encheu um pouco porque não sou louco de apesar de ter tido a autorização da mãe fazer algo com ela ali pois ela ainda digamos que não tinha uma “idade apropriada” pra fazer certas coisas ainda mais com alguém que tem mais que o dobro da sua idade.
O filme acabou e levei ela embora entrei e fiquei com ela na sala, a mãe disse que ia subir e que sua outra filha tinha ido a igreja e a outra estava na casa dela que era no mesmo quintal, disse para que nos comportassemos e estaria de olho. Estávamos vendo TV no sofá abraçados quando aparece uma cena de sexo, a coisa esquentou e comecei a beijar ela toquei seu corpo ela estava arrepiada apertei sua perna e subi com a mão Por debaixo da mini saia até sua bunda beijei seu pescoço ela não me impedia de nada Mas também não abusava muito. Puxei ela pra coima do meu colo e continuei beijando logo ela reclamou de algo duro embaixo dela e saiu do meu colo olhando o que era, visivelmente notava meu pau pulsando na calça ela ficou espantada, e disse que estava daquele geito por causa dela, ela sorriu e ficou sem graça e perguntou se doía quando fica daquele geito, respondi que não e perguntei se ela queria sentir, ela sem saber ficou quieta então peguei sua mão e coloquei sobre meu pau por cima da calça ela soltou um nossa muito espontâneo e pedi pra ela apertar, ela perguntou se não doía e disse que não e que se ela quiser ela podia sentir ele dentro dela fui enfiando a mão dentro da mini saia dela até chegar na sua menininha e quando cheguei disse bem aqui, ela sorriu e perguntou como era, mas fomos interrompido por sua irmã do meio que tinha chegado da igreja ela passou, nos comprimentou e subiu.
Depois daquele quase fraga resolvi ir embora, durante a semana tivemos alguns encontros rápidos tipo ir buscar ela na escola sem ninguém saber que estamos ficando é lógico e um sorvete, quando foi no sábado a mãe dela me chamou pra um almoço de domingo, disse que todas as filhas estaria lá e seria uma boa hora pra eu conhecer o resto da família….
Bom essa é a história do próximo conto, sei que a história está um pouco maçante porém tenho certeza que vão gostar de saber como tudo aconteceu porque através destes detales vão entender outros contos, até o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 70 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19i2kckkqyx3

    Põem mais detalhes, em se o conto é bom

  • Responder Apenas mais um adolecente ID:1dawgw9hra

    Está ficando muito bom

  • Responder Lulu ID:4adfren3t0b

    Coloca mais detalhes e lembra que é um site ERÓTICO, se ficar muito longo cai no esquecimento igual um monte

  • Responder Nando ID:2x0gwlybv9i

    Coloca idades, tá ficando bom…

  • Responder Dan ID:41igvwn6zrc

    Seu conto é bom porem de uma melhorada na escrita geito não se escreve com G jeito se escreve com J mas continua

    • Luiza ID:g3iqgtnqm

      Sim, e faltam detalhes que são importantes também, embora não pareçam, como, qual a idade dela, a sua, como ela é fisicamente…
      Tudo isso ajuda prender à atenção do leitor, e a imaginação…voooaaaaaa…

    • Anônimo ID:fi05nkud4

      Ixi sério que fiz isso valeu pela dica

  • Responder Nando ID:gsv46s7m2

    Tô gostando… promete as continuações

  • Responder Anônimo ID:81rq53exii

    Cara tá bom mais esta meio fraco ainda se você conseguir no próximo fala do sexo ficaria melhor

    • Anônimo ID:fi05nkud4

      Beleza mas calma que o sexo vai rolar