# # #

Arrombando a família toda! Agora foi a vez da Mamãe – Parte 02

1674 palavras | 4 |4.38
Por

De filho “desconhecido” a arrombador da família inteira. Segunda parte aonde tracei a minha mamãe pela primeira vez (de muitas)

Bom…
Essa é a segunda parte do que rolou comigo após reencontrar minha mãe e conhecer meus “irmãos”.
Após o sexo maravilhoso com direito a um “squirt” de minha irmã e uma “limpeza na rola” do meu delicioso irmãozinho afeminado pela janela do quarto dela, aonde meu pau fora sugado até o ultima gota da porra que havia sido despejada na ppk da minha maninha fui ao banheiro tomar banho…
Durante o banho, minha irmã apareceu no Box e pediu para tomar banho junto, só então continuamos a conversa iniciada lá na piscina…
Ela me contou que nunca havia gozado deste jeito e nem que tinha sentido tanta porra entrar em sua agora avermelhada e arrombada bucetinha, elogiou muito meu desempenho e disse que deixei seu namorado no chinelo, tomei um susto, pois quando perguntei sobre “namorados” lá na piscina ela disse que tinha recém terminado, mas era mentira, porém nem liguei, afinal nem conhecia o agora novo “corninho”.
Também ela me contou sobre nosso irmão, gêmeo dela, disse que ele se revelou homossexual aos 12 anos de idade e aos 13 começou a se transformar em uma menininha, virou um “femboy de marca maior” e adora se vestir de menina, eu contei a ela que ele havia saboreado meu pau enquanto ela estava de olhos fechados após gozar na cama e ela disse que não havia percebido, pois estava de olhos fechados. E que agora eu teria trabalho, que eu havia provocado ele com minha rolona grossa. Questionei sobre os barulhos, que seus pais (o pai dela e nossa mãe) poderiam ter ouvido, mas ela disse que não dava bola, pois nossa mamãe era uma verdadeira hotwife e papai (meu novo “padrasto”) um corno assumido, confesso que tomei um verdadeiro susto ouvindo essa sacanagem de uma menina com feições de adolescente, mas ela falava e encarava sexo com naturalidade e ademais não comentei, mas ficou muito clara a tensão sexual na piscina que rolou enquanto conversava com ela e com nossa mamãe.
Na cama pelados, enquanto descansávamos me contou coisas que me deixaram estupefato; Mamãe sempre meteu os galhos em seu pai, deu para diversos homens e tanto ela quanto seu irmão sempre “espiava” os homens que apareciam em casa, existia até uma duvida sobre a paternidade de sua irmã mais nova Angélica já que na época de sua concepção, o vizinho, transava quase todas as tardes com nossa mãe, meu pau ficou duro enquanto ouvia Antonella contar das aventuras sexuais de mamãe… Aproveitando a minha rola dura, ela caiu de boca para nosso segundo ato sexual naquela tarde…
Comecei beijando-a e descendo minhas mãos calejadas por seu corpinho minúsculo de pele suave, enfiei meus dedos em sua bucetinha que já estava começando a ficar meladinha quando ouço o barulho da porta.
– Abre Antonella, sou eu… Que você está fazendo ai? Quem está aí contigo?
– Antonella: Oi mãe, é o meu novo irmãozinho, estou mostrando o que nossa família faz de melhor…
– Mãe: abre essa porta Antonella
Antonella olha com cara de safada e pergunta se eu teria coragem de abrir a porta como estava (pelado e de pau duro). Pensei por um momento que poderia dar merda, mas eu não tinha nada a perder, então calmamente enquanto mamãe batia na porta, eu caminhei até a porta e abri.
Ao abrir a porta completamente pelado e de pau duro, me deparo com mamãe usando um roupão de seda preto, ela assustada com minha nudez entra rapidamente perguntando se eu era louco? Sem falar uma palavra, puxo-a contra mim, agarrando-a seu pequeno, delicado e macio corpo contra meus quase 2 metros…
Mamãe é tão vadia que nem tenta se desvencilhar enquanto beijo-a na boca sem pestanejar e sou retribuído, pego em sua mão e levo até meu pau, ela para de me beijar e pergunta se sou maluco e eu a respondo:
– Antonella já disse quem é você, você já imaginava o que estávamos fazendo aqui antes de bater na porta, você não veio conferir, você veio participar!
E volto a beijá-la, desta vez prendendo-a contra a parede ao lado da porta enquanto a fecho, se quer pensei no pai de Antonella, se estava acordado ou junto de mamãe, já Antonella assistia de camarote eu abusar de nossa mamãe.
Antonella coloca-se sentada no canto da cama enquanto levo minha mãe no colo para cama.
– Mae: Meu deus filha, não deu 5 horas do seu irmão em casa e você já tava dando para ele?
– Antonella: Olha o tamanho deste cacete mãe, ele acabou comigo, estávamos indo para nosso segundo round quando a senhora apareceu… hahahahahha
Deitada na cama da filha começo a passar a língua no corpo da minha branquela mamãe, enquanto vejo a se entregar, pedindo para cair de boca em sua bucetinha, que obedeço atentamente suas coordenadas que ela fazia com as mãos em minha cabeça.
Antonella assistia com sorriso no rosto eu começar a dar prazer a nossa própria mãezinha, percebi que logo acima da sua buceta tinha uma tatuagem, símbolo de espada com um “Q” no meio. Posteriormente fui descobrir o que significava.
Mamãe estava curtindo meu oral enquanto gemia alto sem se importar com sua filha ao lado assistindo tudo.
Mae: Isso meu amor, chupa gostoso, quero essa rola no meu cu!
Antonella: Nossa mãe, você vai ter coragem de deixar o Claudio enfiar essa tora gigante no seu rabo?
Mãe: Eu amo dar o cu meu amor, quanto maior, melhor… Isso amor…. Chupa gostoso essa buceta….hummmm ahhhhh… delícia…
Paro de chupar minha mãe e fico de pé, mamãe entende o que eu quero e cai de boca em meu pau, demonstrando uma habilidade muito maior que Antonella que mal conseguia colocar a cabeça na boca.
Mamãe engole meu pau com volúpia e sem sequer se preocupar que no quarto ao lado, está seu idoso marido dormindo após a bebedeira do churrasco.
Após um delicioso boquete, eu a coloco em posição de frango assado e vou metendo devagar, sentindo meu pau ser completamente envolto em sua buceta da qual um dia eu saí.
Comecei a meter devagar e eu aumentando as estocadas, mamãe se deliciava e fazia muita cara de prazer, ela diferente da sua vagabunda filha, não reclamou do tamanho, pelo contrário, parecia adorar meu grosso cacete em sua bucetinha lisinha que aceitava meu pau até a raiz.
Comecei a foder com força, como uma vagabunda, não tive pena, meti sem dó, mamãe começou a alternar os gemdios para gritos pedindo para meter cada vez mais forte, segurei-a pela pelos cabelos e comigo montado em posição de papai e mamãe comecei a meter como nunca havia metido na vida, com força, judiando da sua buceta enquanto ela cravava suas unhas em minhas costas.
Como era minha segunda transa naquela tarde eu agüentei legal, deixei ela ter vários orgasmos, mamãe era experiente, sabia gozar enquanto metia sem parar, a cena era de filme pornô, coisa que só assistia em meu velho computador.
Quase gozando tirei meu pau e vire-a de 4, ela como uma verdadeira atriz pornô, passou a mãe em sua língua, retirando o máximo que dava de saliva e passou no próprio rabo, olhando para mim com uma cara de puta…
Eu nunca havia feito anal na vida, então fui metendo devagar olhando e cuidando das suas reações, mamãe dizia que tava rasgando, mas que estava gostoso, ela me controlava com sua mãe em minha barriga;
Olhei para minha irmã que se deliciava com nossa cena totalmente pelada e batendo siririca, comecei um vai e vem no cu de mamãe enquanto trocava olhares fixos com minha putinha irmã. Antonella não se fez de rogada e chegou perto de mim de joelhos na cama, me abraçou enquanto via de perto oque estava fazendo com o rabão gostoso de mamãe. Tirei meu pau para fora e percebi que o cuzinho antes fechadinho estava um buraco, grande e todo arrombado.
Comecei a meter e tirar totalmente no rabo de mamãe que gritava pedindo para arrombá-la, enquanto beijava minha irmã de língua. Continei metendo até anunciar que estava quase gozando… mamãe logo saiu para frente e deitou na cama pedindo para gozar em cima da sua bunda, mas minha irmã foi mais rápida e logo ficou de joelhos em minha frente com a boquinha aberta pedindo leitinho.
Prontamente gozei urrando, tive um espasmo e me tremi todo largando muita porra grossa enfiando meu pau na boca de Antonella.
– Isso putinha, engole tudinho, mostra que você ama porra assim como seu irmão sua puta!!!
Após descarregar até a ultima gota na boca da minha puta maninha que engoliu tudinho, desabei ao lado de mamãe que estava de bruços conferindo com os dedos o estrago que havia feito em seu cuzinho.
Após alguns minutos de silêncio e ainda bem assustado do que eu acabara de fazer com minha mãe e irmã, olho para minha mãe que estava deitada de lado me encarando e digo:
– Nossa mãe, agora sei pq o meu pai ainda lembra de você
Mãe: – É filho, seu pai sempre acabou comigo como você fez agora…. saudades da pica dele, mas a sua é mais grossa, se eu não fosse tão experiente estava toda arrombada agora…
Antonella estava deitada comigo, me abraçando como se fossemos namorados e brinca com nossa mãe:
Antonella: – Mãe, podemos ficar com ele?

Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rene ID:4adefqgid9d

    Pena que não continuou o conto

  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Coisa boa. Tem mesmo que continuar. Ainda tem muita gente pra aparecer nessa história.
    Abraço…

  • Responder Thiago ID:1dmycgpnnkh0

    Delícia de conto,ancioso para a terceira parte

  • Responder Militar ID:fuorta9v1

    Aguardando continuação, parabéns!